Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 a

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
a Left_bar_bleue30 / 10030 / 100a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
a Left_bar_bleue1500/1500a Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
a Left_bar_bleue1400/1400a Empty_bar_bleue  (1400/1400)

a Empty
MensagemAssunto: a   a Icon_minitime10/1/2016, 18:20

Saía da vila, pois a mesma já não o agradava como antes. Levou com ele tudo que tinha, não sabia quando voltaria.

Status: Completos.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
a Left_bar_bleue1500/1500a Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
a Left_bar_bleue1400/1400a Empty_bar_bleue  (1400/1400)

a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime10/1/2016, 18:27

Off; tô ocupado no On. Mexicano pega.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a Right_bar_bleue


a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime10/1/2016, 20:02


a NaUbNI4
A shadow!

Apesar da insônia o metabolismo do garoto encontrava-se em perfeito funcionamento. Seus movimentos através de saltos sobre telhados buscavam por algo que pudesse prender sua atenção por tempo o suficiente para que o sono se manifestasse. Tudo que poderia encontrar naquele horário seriam bêbados e suas confusões, afinal, a madrugada pairava sobre a vila. Quando se dava conta estava próximo aos limites do vilarejo.

Inesperadamente algo peculiar chamava a atenção de Thomás. Seus olhos encontravam-se com a silhueta do rapaz que lentamente cruzava os portões de saída de Konoha. A mente brilhante do garoto não demorou a analisar a situação e entender o que ocorria ali. – Durante a madrugada o posto de vigilância da vila é ocupado por apenas um ninja, que provavelmente está dormindo. Suas roupas são adequadas para combate. Não fui informado pelo Hokage sobre a ausência de um Sannin. Ele provavelmente está desertando. Pensara enquanto esgueirava-se entre algumas chaminés, há exatos trinta metros. Apesar dos indícios, apreendê-lo sem tomar total ciência do que ocorria seria uma atitude imprudente, fato que justificava seus atos seguintes.

Seus dedos da mão juntavam-se em forma de selo, gerando uma pequena e discreta explosão de fumaça logo ao seu lado. Transpassando o fumo saía uma cópia exata do garoto, a qual partia em máxima velocidade em direção ao possível desertor. – Está um pouco tarde para uma caminhada, não?! Anunciava-se a cópia de Thomás de maneira simpática e sorridente, ajustando majestosamente o chapéu de palha em sua cabeça enquanto o vento soprava sobre as vestes em seu corpo. – Me perdoe, mas apesar de seu posto não posso permitir que deixe a vila sem o consentimento do Hokage. Continuava, agora deixando esvair em sua voz a seriedade da situação.

T. 1500/1340.

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
a Left_bar_bleue30 / 10030 / 100a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
a Left_bar_bleue1500/1500a Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
a Left_bar_bleue1400/1400a Empty_bar_bleue  (1400/1400)

a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime11/1/2016, 12:23

Minha caminhada despretensiosa na calada da noite podia não ter as melhores intenções, para a vila, é claro. Porém eu visava somente meu futuro e não pensara no que aconteceria com a vila em minha ausência. Irresponsabilidade? Talvez, mas a essa hora da madrugada não se pode culpar um homem por não pensar corretamente, devo dizer, me arrependo do que fiz, mas já que estou aqui porque não aproveitar essa maravilhosa caminhada?

Continuei a caminhar ainda do mesmo modo que anteriormente, com passadas lentas e suaves, até que fui interrompido. Uma voz que exalava certa seriedade cortou o silêncio que era habitual nessa região da vila, não poderia ser direcionada a outra pessoa senão eu, mas não me dei o trabalho de virar meu corpo em direção àquela voz para responde-la, não naquele momento.

Deve ter me entendido errado, conheço as regras que regem essa vila e sei o quão errado seria abandona-la com meu cargo, apenas passeio por aqui nessa hora pois é silencioso e vazio, devia experimentar quando estiver livre. Fitei-o. Mas, já que isso o incomoda não me resta outra opção senão voltar até a vila, não é mesmo? Virei-me encarando-o, apesar de não reconhecer sua aparência ele parecia ter algum posto alto.

Após tudo isso iniciei minha caminhada vila adentro, esperei não haver covardia por parte daquele em me atacar enquanto eu caminhava, se o fizesse, bem, foi uma jornada interessante até aqui.

Status: Completos.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
a Left_bar_bleue1500/1500a Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
a Left_bar_bleue1400/1400a Empty_bar_bleue  (1400/1400)

a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime11/1/2016, 12:45


A bagunça próxima aos portões não cessou tão cedo, conforme notei enquanto aproximava-me dos mesmos após notar a ausência de dois de meus três Sannins. Conforme minha gradativa aproximação, meus olhos tornavam-se escarlate; ─ Conheço suas intenções; assim como os antepassados de meu Clã, pretendia trair a preciosa herança que recebeu. É um traidor como todos os outros, e deve morrer por isso. ─ Naquele instante pude notar que, mesmo enquanto Uchiha, seus olhos encontravam-se inativos. Conforme o Chakra já havia se manifestado em meus olhos, era a vez de o fazê-lo agora em minha mão esquerda. A lâmina de trovão visava separá-lo ao meio conforme mais uma vez criava a justiça para meu Clã.

Awashi; 2000/1910

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (???; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dojutsu (????, San Daidojutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (??, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos."

Citação :
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregada pelo usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um adversário a força de extrair alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.


Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado.
Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.

Citação :
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori (??, Mil Pássaros) é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a jonin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha.

Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega para a frente e leva o Chidori ao alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que é normalmente fatal. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que ele produz.

Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a Right_bar_bleue


a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime11/1/2016, 12:59


a NaUbNI4
A shadow!

O clone estava prestes a contestar a alegação de inocência do Sannin a sua frente quando fora interrompido por um movimento sorrateiro ao seu lado. Uma forte luz de coloração azulada cintilava na mão do que parecia ser o Hokage, rumando o suposto traidor.

T. 1500/1340.
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
a Left_bar_bleue30 / 10030 / 100a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
a Left_bar_bleue1500/1500a Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
a Left_bar_bleue1400/1400a Empty_bar_bleue  (1400/1400)

a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime11/1/2016, 15:29


Mais interrupções? Isso não é bom, não é mesmo. Mudei de ideia, agora que tenho plateia não quero morrer, não serei o Sannin que além de tentar fugir foi morto.

Avistei a uma distância media o homem cujos olhos levavam uma cor infame, assim como eu um membro do clã Uchiha e com isso concluí, nosso Kage. Não pude resistir, olhei bem ao fundo de seus olhos num movimento que pude chamar de inocente e logo quando vi já não podia mais me movimentar. Posso não ter despertado ainda o meu próprio Sharingan, mas conhecimento é algo que se é levado para todo sempre e não poderia ser aquilo outra coisa senão uma genérica ilusão causada pelo olho, os meios mais simples para saída de Genjutsu já seriam suficientes para me tirarem daquilo. Executei o Kai e removi a paralisia que tomava meu corpo, algo tão banal soava até mesmo insultante contra mim.

Isso fora só o começo, aquele amontoado de chakra em sua mão ainda era um problema do qual eu precisaria cuidar e rapidamente, mas logo vi que meu movimento seria tão simples quanto o ataque. Vi aquele homem que outrora jurei servir agora vindo em minha direção, a técnica em suas mãos obviamente me teria como alvo e eu não sabia o que aquilo poderia fazer comigo, portanto partiria em direção a ele, para que no momento que sua mão com chakra se aproximasse eu saltasse sobre seu ombro e então, ainda no ar, lançasse contra sua nuca uma kunai, num ponto cego onde nem mesmo o sharingan poderia prever, e pousasse logo atrás desse, virado de frente para suas costas.

Isso era somente uma solução parcial ao primeiro problema que encontrei, já que agora notei que o homem de anteriormente vinha também em minha direção, esse com trazia com ele uma espécie de kunai, porém com design diferente. Sua maneira nada cautelosa de vir até a mim teria uma consequência. Não esperei com que ele se aproximasse muito, saltei para trás e lancei contra ele uma kunai equipada com um selo bomba, devido a sua velocidade ata seria quase impossível que desviasse, mas caso fizesse isso o selo detonaria e o consumiria naquela explosão.

Devo dizer que mesmo depois de fazer tudo isso ainda sinto que meu potencial não fora todo liberado, ainda sinto a necessidade de utilizar meu Sharingan, mas posso esperar por seu aparecimento.

Movi meu corpo em velocidade máximo dessa vez visando o centro da vila, um local totalmente iluminado pelos postes de luz mesmo a essa hora da madrugada, mas não acho ser um problema isto, uma vez que o Sol já ameaça mostrar-se para nós. Subi com saltos entre casas mais baixas até chegar as mais altas e então cheguei ao topo do prédio mais importante da vila, o gabinete do Hokage, de onde eu poderia enxergar bem a região de onde vim e onde estavam ambos os homens que comigo lutam, assim como posso ouvir com clareza os sons que se destacam nesse silencio mortal.

Status: 1500/1500.

Considerações: Bem, já que todos estão narrando me conhecer e conhecer que sou Uchiha utilizarei-me do mesmo a meu favor.

A defesa do seu Genjutsu fora simples, não evitei olhar em seus olhos mesmo você cometendo um auto-hit nas considerações ao citar que eu olharia para eles, mesmo eu olhando para o local de onde você eu poderia estar olhando para qualquer coisa/lugar no meu campo de visão, mas enfim, utilizei-me do conhecimento básico que tenho por minhas próprias técnicas e de meu próprio clã para sair da ilusão. Conhecendo o Sharingan e suas habilidades é fácil prever a causa de minha paralisia, ainda mais após ter olhado em seus olhos, portanto apenas precisei utilizar-me do Kai e sair do Genjutsu.

Antes de tudo saiba que você não citou se tudo seria feito em sua velocidade máximo e qual nossa distância, portanto considerarei ambos. Nossa distância seria de quinze metros e sua velocidade seria uma caminhada de passos rápidos, não uma corrida, coisa que me daria tempo suficiente para sair da ilusão e poder me defender tranquilamente, mas eu sequer precisaria considerar isso uma vez que você nem mesmo narra sua caminhada até mim, apenas diz que a técnica visaria-me, o que possui vários significados os quais não perderei meu tempo explicando. Esqueci de dizer, mas o Chidori possui selos e como você executou a técnica após lançar o genjutsu contra mim isso só me daria ainda mais tempo.

Aproveitei de sua investida contra mim para fazer a defesa do Chidori, fazendo uso de minha técnica (a qual julguei não gastar chakra, pois está totalmente explícito que não há qualquer uso deste) para saltar sobre seu ombro e lançar uma kunai contra sua nuca, fazendo isso com o máximo de meus reflexos/velocidade. Quando foi lançada eu ainda estava no ar, portanto havia acabado de executar o salto e ainda estava bem próximo de você, assim, a arma foi lançada com o máximo de meus atributos físicos, como já citei, estando a menos de um metro de você e em um ponto cego de sua visão ou da visão de qualquer outro ninja.

A defesa contra o clone do Mexicano foi simples também, como o mesmo citou ele viria em minha direção utilizando velocidade máxima que por sinal é igual a minha, então saltei para trás aumentando um pouco mais minha distância e lançando uma kunai contra a cabeça deste, não precisa de conta alguma para saber que a velocidade com que a arma e o clone se aproximariam seriam absurdas, uma vez que ambos iam na direção um do outro, mas ainda sim, caso houvesse alguma esquiva o selo preso no cabo da arma detonaria e explodiria o clone e somente ele, não me ferindo no processo.

Acho que faltou uma maior clareza no quesito de distâncias, então ou fazer algumas breves considerações sobre estas.
Quando você chegou estava a quinze de mim e o clone do Mexicano a seis, até aí ok. Porém logo após isso me movi em sua direção, nesse ponto você estava a dez metros de mim e eu estava a um metro do clone, porém logo após ir em sua direção saltei sobre você e quando aterrissei, um metro atrás de você, logo me movi com um salto, ficando a dez metros. Nesse momento a distância do clone julguei ser indiferente, uma vez que não mudaria minha defesa. Após tudo isso me movi em direção ao gabinete e fiquei a cerca de cinquenta metros do local anterior e de vocês, estando a vinte e cinco do verdadeiro Mexicano (estipulei uma distância entre vinte e trinta metros, como você mesmo citou, porém a mesma não mudaria comigo avançando para o gabinete).

É isso, espero que eu não tenha esquecido de alguma coisa ou deixado passar.


Citação :
a 5SU8LqR
Hayanie
Rank: -
Descrição: O usuário salta sobre o seu adversário, se balanceando no ombro do oponente (permitindo ao usuário desviar um ataque que deva acontecer). Após aterrar, ainda agarrando o ombro do adversário, o usuário o atira por cima de si próprio contra o chão.

No anime, a execução desta técnica é expandida, incluindo um balanço em torno do oponente para lhe causar desorientação antes de ser atirado.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
a Left_bar_bleue1500/1500a Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
a Left_bar_bleue1400/1400a Empty_bar_bleue  (1400/1400)

a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime11/1/2016, 16:47

Como esperado de alguém que possua o sangue Uchiha; não importa o quão inexperiente ou desmerecido seja o herdeiro do poder, o mesmo ainda está lá, embora muito em breve eu o mostraria como um verdadeiro Uchiha age. Conforme minha investida delineou-se em direção do jovem ninja, tal este efetuou uma breve evasão, esta o suficiente para que o mesmo pudesse remover seu corpo da área de perigo de minha Chidori, aparentemente. Assim que meu Sharingan notou o início de sua atividade muscular para iniciar sua esquiva, instantaneamente instiguei a técnica de substituição contra quaisquer danos posteriores que fossem à mim infligidos, e, desta forma, assim fora sucedido conforme planejado até o momento. Era surpreendente a forma repentina que o ninja virou-se contra o próprio vilarejo após tantos atos de misericórdia demonstrados; era uma forma incrivelmente semelhante como os traidores de nosso Clã foram facilmente aceitos para conviver no meio de nossos antepassados, visando unicamente a degradação de nossos meios de vida e o descarrilhamento de nossa pegada na história da vila da folha. Como dizem, uma geração sempre supera a anterior, e era exatamente isto que eu estava prestes a provar. Nenhum erro deveria ser cometido. Nosso clã era superior.

Não pude ver como foram os ataques em relação ao meu companheiro -ou o que o mesmo parecia ser, por focar seus ataques no alvo em comum- e como ele o fez para se defender dos mesmos. Assomei logo ao topo dos portões da vila após isto -monumento este que possuía uns dez metros de altura- e pude visualizar com clareza conforme o ninja efetuava sua fuga vila adentro. Isto era mau; deveria fazer meu melhor em não causar danos devastadores aos habitantes ou às construções do vilarejo em si. Aguardei até que chegasse ao ponto final de sua fuga; o pátio de meu gabinete. Efetuei uma inofensiva mordida em meu dedo indicador esquerdo, utilizando a pequena quantia de sangue que saía de dentro do mesmo em conjunto com alguns selos; ─ Kuchiyose no Jutsu! ─ Bradava, conforme me jogava ao ar e subitamente era pego por um enorme e amedrontador falcão, tal este que efetuava um som igualmente alarmante enquanto levantava voo. Parte de meus clones assomavam a parte das costas de meu pássaro juntamente a mim, e, conforme sobrevoávamos Konoha numa velocidade mediana -cerca de 30km/h-, os dois clones que originei dispersavam-se pela vila pulando sobre as residências. ─ Katon - Goryuka no Jutsu! ─ Um dos clones bradou; cerca de um segundo depois, fiz o mesmo, embora os meus não visassem meu alvo em questão, mas as torrentes que flutuavam.

Após a utilização da técnica por um de meus clones -que agora encontravam-se a cerca de dez metros de meu alvo, e dez metros de distância um do outro- estes partiam em direção ao ninja utilizando-se de taijutsu, ambos empunhando Kunais e coordenando seus golpes da melhor maneira possível para que a harmonia entre seus ataques não entrasse em colisão. A este ponto de meu sobrevoo, meu falcão diminuía a velocidade para apenas planar; trinta metros do solo, vinte do alvo numa distância que, se fosse retilínea, seria contínua. Temporariamente cessei minha investida.

Awashi; 2000/1610
Taka; 1000/900

Utilizados:
Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a Right_bar_bleue


a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime11/1/2016, 17:01


a NaUbNI4
A shadow!

O desertos esquivava-se habilmente dos ataques desferidos. A explosão causada pelo ataque deste fazia com que o clone se esvaísse em fumaça. Apesar deste fato, sua identidade como réplica ainda não fora revelada devido a fumaça gerada pela combustão.

Ainda em sua posição, Thomás mantinha-se com visão sobre tudo que ocorria em campo devido ao lugar privilegiado em que estava.  


T. 1500/1340.
Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
None
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
None


Mensagens : 639

Alerta :
a Left_bar_bleue30 / 10030 / 100a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Mei Terumi[16.01.16]
Vida Vida:
a Left_bar_bleue1500/1500a Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
a Left_bar_bleue1400/1400a Empty_bar_bleue  (1400/1400)

a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime12/1/2016, 14:13

arthu era um guerreiro samurai mt forte, minhas taticas de combate nao poderiam vence-lo
abri meus braços como uma deusa e aceitei aquela morte maravilhosa
EU QUERIA STAR MORTA

full ao contrario
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
a Left_bar_bleue1500/1500a Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
a Left_bar_bleue1400/1400a Empty_bar_bleue  (1400/1400)

a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime12/1/2016, 14:18

O sangue ferveu pelas minhas veias conforme os ataques de fogo o dizimaram; desconvoquei meu falcão e, em pleno ar, efetuei alguns mortais até que pudesse aterrizar a alguns centímetros de distância do ninja. Alguns apagões apareceram em minha mente; ninjas de meu Clã, foragidos, sendo caçados, traídos, mortos. ─ Eu preciso de poder... para que isto não se repita. ─ Um psicótico e sedento sorriso se delineou em minha boca, conforme meus olhos se transformavam; o escarlate brilhante tornava-se escarlate sanguinário, enquanto o Sharingan se tornava algo diferente. ─ Mangekyou Sharingan... ─ Murmurei, conforme meus olhos ativavam-se pela primeira vez. Um desejo intenso de proliferar os poderes do meu clã apareceram em minha mente junto com a morte do jovem Uchiha; contribuindo para um bem maior, os poderes à mim conferidos não entrariam em desuso. Eu não permitiria.

Awashi; 2000/1570

Citação :
Mangekyo Sharingan
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi, cheio de tristeza de saber que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser e do seu papel, colocado na morte de Itachi. Ao contrário de outros usuários do Sharingan, que têm pupilas vermelhas e pretas, íris e esclera vermelho, o Mangekyou de Sasuke é o primeiro a mostrar a ter uma pupila negra, íris vermelha, preto e esclerótica.

Sasuke foi mostrado usando as mesmas técnicas do Mangekyou Sharingan como Itachi, mas de um modo invertido. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar Tsukuyomi para quebrar a vontade de um alvo e paralisá-los. Danzo Shimura afirmou que a versão de Sasuke ainda não é capaz de alterar a percepção de tempo da vítima e, portanto, é muito inferior ao de Itachi. Com o seu "Mangekyou esquerdo" ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de usar Eton: Kagutsuchi com seu "Mangekyou direito" de aplicar formas de transformações às chamas, bem como extingui-los à vontade. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele mesmo parcialmente, pode manifestar para se ajustar à situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com seu entorno. O Susanoo de Sasuke desenvolve em fases durante várias batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Quarto Raikage, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto na luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. O Susanoo de Sasuke parece mais demoníaco do que Itachi.

Devido a suas reservas de alto chakra, Sasuke é capaz de usar as técnicas do Mangekyou Sharingan mais de três vezes ao dia. Sasuke pode manter o Susanoo por longos períodos de tempo, em cima de usar o Amaterasu e Tsukuyomi várias vezes por dia, juntamente com algumas outras técnicas que consomem chakra, como Chidori. Como com todos os manejadores, o uso do Sharingan de Sasuke coloca uma grande pressão sobre o corpo do mesmo e de seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
a Left_bar_bleue80 / 10080 / 100a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
a Left_bar_bleue1700/1700a Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
a Left_bar_bleue1700/1700a Empty_bar_bleue  (1700/1700)

a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime12/1/2016, 14:22

Ap a transformação ai lesk
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a Right_bar_bleue


a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime12/1/2016, 14:25


a NaUbNI4
A shadow!

Os ataques do outro rapaz eram concluídos com eficácia. Ao lado do cadáver incendiado, seu estado aparentava instabilidade emocional. Thomás aproximou-se, amigável e ecoando sua voz conforme mais próximo. – Tudo ocorreu bem aparentemente. No fim, parece que você conseguiu algo inesperado. Acenava aos olhos de seu superior ao perceber suas características distintas.
T. 1500/1340.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
a Left_bar_bleue1500/1500a Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
a Left_bar_bleue1400/1400a Empty_bar_bleue  (1400/1400)

a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime12/1/2016, 14:26

Você tem sorte, velhote; vai presenciar a ressurreição de meu Clã pelas minhas mãos. ─ Bradei, conforme meus olhos escarlate retornavam à sua forma original; negra como o desespero.

Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a Right_bar_bleue


a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime12/1/2016, 14:30


a NaUbNI4
A shadow!

- Não precisa ser necessária e unicamente pelas suas mãos. Afinal, tem meus serviços à suas vontades, enquanto desejo. Dizia ao apreciar a transição de características ocorrida nos olhos daquele ser.
T. 1500/1340.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
a Left_bar_bleue1500/1500a Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
a Left_bar_bleue1400/1400a Empty_bar_bleue  (1400/1400)

a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime12/1/2016, 14:38

Faça como preferir, mas as escrituras são claras; pelas mãos de um Uchiha meu Clã caiu, e pelas mãos de um ele se reerguerá. ─ Conforme proferia, pude detectar de longe a aproximação de dois de meus anbus, que se curvaram diante de minha presença antes de iniciar seus discursos. ─ Hokage-sama! Perdoe-nos a intromissão, mas, detectamos atividade hostil em relação ao portão norte! ─ Reportaram. ─ Mais vermes? Eles continuam vindo um após o outro... ─ Confirmei, conforme voltei meus olhos ao meu Sannin mais uma vez.

Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a Right_bar_bleue


a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime12/1/2016, 14:41


a NaUbNI4
A shadow!

- Parece que nossa diversão ainda não acabou. Escolha uma parte de seu corpo para que eu deixe um selo, por precaução. Proferiu o garoto.
T. 1500/1340.

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
a Left_bar_bleue1500/1500a Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
a Left_bar_bleue1400/1400a Empty_bar_bleue  (1400/1400)

a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime12/1/2016, 14:43

Abaixei parte de meu manto ao lado esquerdo de meu rosto, revelando parte de meu pescoço; olhei para o lado, desconfortável. ─ Ande logo. ─ Murmurei ao velhote, conforme aguardava a colocação de sua técnica.

Awashi; intacto. Localização do selo é a mesma que o antigo Juuin do Orochimaru no Sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a Right_bar_bleue


a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime12/1/2016, 14:47


a NaUbNI4
A shadow!

Thomás estendia seu braço ao consentir de seu superior. Seus dedos tocavam o pescoço do rapaz, espalhando pela região afetada caracteres em forma de selo. - Isso me possibilitará chegar até você instantaneamente. Agora vamos, temos o que fazer. Concluía, deixando o local aos saltos.
T. 1500/1340.


Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
a Left_bar_bleue0 / 1000 / 100a Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
a Left_bar_bleue1500/1500a Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
a Left_bar_bleue1400/1400a Empty_bar_bleue  (1400/1400)

a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime12/1/2016, 14:48

Não tardei até que evadisse do local também.

Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a Empty
MensagemAssunto: Re: a   a Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Portões da Vila-
Ir para: