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 "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM

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'Loki
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Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
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MensagemAssunto: "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM   "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Icon_minitime11/1/2016, 01:15

Relembrando a primeira mensagem :

Pois é galera, mal cheguei e já tô bostejando por aqui... bom, quando li a proposta de vcs, vi que é algo sério, que realmente querem fazer esse fórum ser agradável tanto aos novos jogadores quanto as múmias, e vi pelas regras que estão no caminho certo, afinal, eu sou chato e se não gosto do estilo de RP eu nem me dou ao trabalho de jogar... Minhas sugestões a seguir são apenas para complementar alguns pontos, coisas que eu, ao longo de meus 7 anos de RPG observei, pequenos detalhes que fizeram até mesmo gigantes caírem. (Sim, aqui é uma mistura de sugestões com desabafos)

Sem mais delongas, vamos a elas:

1- Criar um maior equilíbrio entre as velocidades dos personagens: A tabela está ótima, mas ela necessita de uma velocidade em escala calculavel para que se possamos medir seus efeitos, uma tabela em m/s que ajude a calcular com precisão a movimentação de cada um, e que essas diferenças na tabela não sejam escrupulantes(exceto na vel 6, que merecerá destaque por ser o hachimon em seu poder máximo), sim, é uma sugestão de nerf nos personagens mais velozes, para que assim se permita que personagens menos jogados tenham alguma chance de lutar contra um raikage, por exemplo.
O ponto positivo disso é que poderá haver uma gama maior de personagens abordados, pois as pessoas não terão que se preocupar em morrer pq n tem chance de desviar do cara que vem correndo para atingir seu pescoço.

2- Utilização de jutsus:
Imagino que possa haver certa implicância nessa, é mais que normal, pois ela pode afetar a forma como alguns lutam: Bom, minha sugestão é que técnicas rank S só possam ser usadas após 2 posts de batalha junto com técnicas que deem buffs de status (modo de chakra da kurama, por exemplo) e kinjutsus e jutsus mortais apenas quando o usuário estiver apenas com 50% da vida ou menos, (havendo exceções, como raikage q depende da raiton no yoroi ou um lee ou guy abrindo um portão por vez, etc, vale ressaltar que não se aplica a invasões, pois nessa já é uma questão de dominar ou defender toda uma nação). Bom, antes das pedras ao menos leiam os motivos: São 2, o primeiro é algo relacionado a lógica: Ninguém no anime sai usando seus melhores jutsus logo de cara, eles estudam seus oponentes e acham a hora certa pra utilizar sua técnica que possa acabar com a luta, isso depois de já ter atingido o oponente e já te-lo ferido ou ao menos cansado o mesmo, afinal, se for capaz de derrotar seu oponente com coisas mais simples, por que se dar ao luxo de usar sua arma secreta?
O segundo é algo que falo com base nas minhas próprias experiências: Sou da época onde uma luta durava ao menos até a pag 2, onde vc se divertia e não esquentava em simplesmente vencer, porém com o tempo isso foi mudando gradativamente, e isso se deve pq conforme o anime evoluiu, os personagens foram ficando mais fortes, e, com o tempo começaram a surgir lutas mais curtas e cada vez mais pausadas, pessoas morrendo por causa de uma vírgula, lutas com um post só, esse tipo de coisa foi tirando a emoção da galera das antigas, fazendo com que os fóruns fossem cada vez mais abandonados por esse público.

3- foco de armas:
Uso como justificativa dessa a mesma parte 2 da justificativa da segunda em relação as lutas de 1 post:
A ideia é que não haja isso de "lanço uma kunai na direção do seu pescoço", primeiro pelo qie já disse ali em cima, e agora pela seguinte lógica de que: Vocês estão em constante movimento, calcular um arremesso com tamanha precisão é algo absurdo considerando que uma velocidade, mesmo que 1 de um ninja, já é mais do que o suficiente para se complicar isso, então, que mesmo se a pessoa narrar focar um alvo específico em uma luta, deverá haver uma interpretação do juiz, caso o msm seja alvejado, de apenas sofrer o dano e considerar um alvo como o braço ou no tórax.

4- Preparação e limitação para dar stun:
Essa é apenas mais uma pra ajudar a não terminar uma luta em 1 post: quaisquer jutsus que paralisem o oponente precisam de 1 post de preparação, simplesmente por que assim será impossível fazer uma combinação d uma técnica op que já precisa de ter o cara paralisado e simplesmente acerta-lo.
Além disso, o alcance desse tipo de técnica deve ser bem limitado.

5- * No limite de técnicas ofensivas: Novamente pra evitar combos mirabolantes mortais, essa sugestão é pra criar uma observação na regra de jutsus: São permitidos dois jutsus ofensivos por post, porém, caso o usuário decida utilizar um rank S, só poderá utilizar uma técnica ofensiva no post. Além do que já disse ali em cima, já tem a justificação lógica: técnicas rank S exigem extrema habilidade, e já causam danos bem consideráveis, dois danos rank S por post já é algo que aceleraria muito a luta.

Enfim, é isso, bjos na bunda de quem leu.
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Puriel
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Puriel


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Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
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MensagemAssunto: Re: "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM   "Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM - Página 2 Icon_minitime13/1/2016, 19:08

como vc já levou lá pro tpc de sugestões aprovadas, bloqueado e movido
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"Mal chegou e já quer dar palpite?" SIM
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