Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
Autor | Mensagem |
---|
Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Gabinete 5/2/2016, 12:49 | |
| When The Darkness Is Falling Down! ♦Apenas me posicionei ao lado do Mizukage, enquanto permanecia observando o Visitante. - Considerações:
•Sharingan Desativado Enquanto descia as escadas. • •
- Coisas.:
- Jutsus de Ataque:
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Jutsu Coringa:
- Armas e Animais:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.
Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
- Kekkei Genkai:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (???; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dojutsu (????, San Daidojutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (??, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos." - Jutsus:
Magen: Kasegui no Jutsu Rank: - Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos conduzidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica tem uma tortura. Genjutsu: Sharingan Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregada pelo usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um adversário a força de extrair alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.
Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
HP: 1500/1500 | Chakra: 1500/1500 | Vestes: Kirito(Avatar). | |
| | | Vonavú Mizukage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16] Vida: (2200/2200) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Gabinete 5/2/2016, 13:29 | |
|
Disposto a atingir um só objetivo, Jhin presenciava a entrada de um homem de cabelos brancos seguido por outro logo às suas costas. Pelo chapéu que decorava sua cabeça, presumiu que aquele seria o que chamavam de o novo líder da névoa; seus cabelos eram brancos e tecidos em fios finos e alongados, também portava um óculos, mas não que isto fosse importante. Não tardara dois segundos e pôde ver a aparência daquele que o acompanhava - já havia visto aquele garoto de cabelos negros em algum lugar, mas a memória lhe falhava. — Acredito que durante tamanha confusão tenha tomado o cargo para si, correto? — Analisou o suposto novo imperador com seus olhos brilhantes e atentos. — Meu objetivo aqui é bem simples, Mizukage, mas creio que precisamos ter esta conversa em particular. — Ao recitar as últimas palavras, manteve seu olhar no que parecia ser seu pequeno cachorrinho, ou guarda costas.
vqv.: Well, se for para fazermos uma lutinha amigável eu passo aqui depois do carnaval. Ou vai ser de acordo com a MP?- Útil:
- Citação :
- Rinnegan
Rank: - Descrição: O Rinnegan (???; Literalmente significa "Olho Sa?sara" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, San Daidojutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.
1200 & 1200
| |
| | | Yagé Espadachim l Líder Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16] Vida: (1600/1600) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Gabinete 5/2/2016, 13:53 | |
|
Um assunto sério corria atrás do outro em uma rápida sucessão de ausência de paz, respirava fundo e via seus olhos lilases. Seguido disso pedia educadamente para que Washi retire-se. - Washi, por gentileza, precisaremos resolver seus trabalhos mais tarde, no momento preciso conversar com o ANBU. Permanecia de pé, como um sinal de respeito ao homem a minha frente e aguardava que Washi se retire para ouvir o que tinha a dizer.
- Observações:
- Não pretendo lutar
- Armamento:
-
- Descrições:
- Jutsus:
Shijima: Full 1660
| |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Gabinete 5/2/2016, 15:06 | |
| When The Darkness Is Falling Down! ♦O garoto que havia acabado de chegar, parecia bem desagradável ao meu ver, não gostei de como ele olhou em minha direção. No momento em que o encarei com um olhar sério, o Mizukage interrompeu aquele clima estranho com algumas palavras, pedindo para que me retirasse. - Tudo bem, mas não me afastarei muito, ficarei na porta, pretendo sair ainda hoje. - Com tais palavras me direcionei para a porta, e ao sair, tratei de fechar a porta para dar privacidade aos dois. - Considerações:
• • •
- Coisas.:
- Jutsus de Ataque:
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Jutsu Coringa:
- Armas e Animais:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.
Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
- Kekkei Genkai:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (???; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dojutsu (????, San Daidojutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (??, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos." - Jutsus:
Magen: Kasegui no Jutsu Rank: - Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos conduzidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica tem uma tortura. Genjutsu: Sharingan Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregada pelo usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um adversário a força de extrair alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.
Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
HP: 1500/1500 | Chakra: 1500/1500 | Vestes: Kirito(Avatar). | |
| | | Vonavú Mizukage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uzumaki Nagato [15.01.16] Vida: (2200/2200) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: Gabinete 5/2/2016, 15:49 | |
|
Ficou satisfeito ao ver o seu líder colaborar com a conversa que estavam prestes à iniciar. Acompanhou seu cão de guarda com os olhos até o momento em que o mesmo fechou a porta do gabinete, deixando apenas os ninjas de verdade ali dentro. Fez um movimento de leve indicando o sofá que pendia no canto da sala, andando até o mesmo e sentando após um breve suspiro. — Gostaria de discutir com você sobre a liderança de Kiri. —
vqv.:...- Útil:
- Citação :
- Rinnegan
Rank: - Descrição: O Rinnegan (???; Literalmente significa "Olho Sa?sara" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, San Daidojutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.
1200 & 1200
| |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16] Vida: (1600/1600) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Gabinete 5/2/2016, 15:53 | |
|
O homem sentia-se confortável em meu sofá, então sento-me na mesa do Kage. - Você deve ser Jhin, correto? Não se assuste, o líder da vila conhece seus habitantes. O que há de ser discutido, está infeliz com meu mandato? - Observações:
-
- Armamento:
-
- Descrições:
- Jutsus:
| |
| | | Vonavú Mizukage
Alerta :
| Assunto: Re: Gabinete 5/2/2016, 15:58 | |
|
— Na verdade não. — Respondeu o rapaz de olhos púrpuras. Já com os dois acomodados em seus lugares de preferência, Jhin decidira conversar com o Mizukage enquanto revela seus verdadeiros desejos. — Ainda não tive tempo o suficiente para avaliar vossa situação como o líder de nossa vila, mas estaria mentindo à mim mesmo se dissesse estar satisfeito com os resultados. — Cruzou as pernas e estendeu o braço direito para a janela. — Acredito que com os poderes que adquiri recentemente, eu esteja mais apto à proteger esta nação mais do que qualquer um. Não me entenda mão, pois não julgo seus poderes de forma alguma, mas meus olhos irão olhar por Kiri, querendo ela ou não. —
- Citação :
- Rinnegan
1200 & 1200
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Gabinete 5/2/2016, 16:03 | |
|
Ao mesmo tempo que o que ouvia era uma surpresa, era também um alívio. Eu havia tomado o cargo de Mizukage por necessidade da vila, mas nunca me senti apto a tal, talvez o homem dos olhos coloridos seja realmente digno. - Eu concordo com seus desejos, porém eu também rezo pela vida de Kirigakure. Para auxiliar a realização de seus sonhos irei pôr-me no rank de Espadachim, para auxiliá-lo e tê-lo em minha visão. Espero que faça o bem para a Vila da Névoa. Feito isso estico o chapéu azul de Kiri para o homem, e sigo para fora do gabinete adquirir minha nova Espada.
- Observações:
-
- Armamento:
-
- Descrições:
- Jutsus:
| |
| | | Vonavú Mizukage
Alerta :
| Assunto: Re: Gabinete 5/2/2016, 16:25 | |
|
Estava sentindo uma certa relutância em demonstrar seus objetivos de bandeja para o Mizukage, mas parece que essa fora a escolha certa a ser feita. Com uma resposta um tanto que direta, e bem convincente, o líder da vila compreendeu os motivos de Jhin e concordou totalmente quanto à seus desejos; a aprovação repentina foi-lhe estranha, mas os rumores se espalham e um ninja com o Rin'negan nos olhos não podia ser ignorado, talvez ele tivesse ouvido falar naquilo. — Não só concordo como lhe entendo perfeitamente. As suas necessidades serão preenchidas com louvor e glória, o título de Espadachim é digno o suficiente para carregar seu nome nele. — Após levantar do confortável divã vermelho, estendeu sua mão e agarrou o chapéu de Mizukage com firmeza, pendurando-o em suas costas enquanto finalizava o diálogo com seu antecessor. — Pegue a espada que desejar, tenho certeza que trará honra em nome da Névoa. — O homem já estava quase saindo, mas um pensamento repentino lhe veio à mente assim que se lembrara de um incidente anterior. — Espere! — Exclamou, levantando a cabeça enquanto já sentado na sua mesa. — Diga ao shinobi lá fora que eu não irei rebaixá-lo, embora tenha dúvida de seus feitios, mas que permaneça atento pois estarei lhe observando em qualquer lugar. — Satisfeito com os resultados daquela conversa, virou-se de costas para a porta e observou a paisagem de vila por entre o vidro, pensando em qual seria o próximo passo.
- Citação :
- Rinnegan
1200 & 1200
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gabinete | |
| |
| | | | Gabinete | |
|