Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 fuorilegge

Ir para baixo 
+5
Awashi
Sued Ibn-La'Ahad
Asura
Cherry
High
9 participantes
AutorMensagem
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100fuorilegge - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700fuorilegge - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700fuorilegge - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

fuorilegge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: fuorilegge   fuorilegge - Página 2 Icon_minitime12/1/2016, 12:21

Relembrando a primeira mensagem :


fuorilegge - Página 2 438421

Os arredores de Kiri pareciam calmos, pelo menos. Lógico que o horário de viagem deveria ser levado em conta. De madrugada é obvio que poucos ou nenhum visitante apareceria pela região. Continuava guiando os dois parceiros de viagem, um sendo meu líder e a outra, uma total desconhecida. Não me preocupei em fazer amizade com ela, afinal, tudo estava se encaminhando para nos conhecermos em batalha. Já na praia, avistei um barco velho e usável, com seu motor em perfeito estado. Logo entrei no mesmo, seguido pelos companheiros. Mais uma viagem longa começaria ali, e crendo na sorte, terminaria rápido. O barco seguia seu rumo perfeitamente, indo pra direção do país do Fogo.

Dentro do país do fogo, passando por sua fronteira, comecei apertar o passo, quase que correndo. Pedi para que andassem no mesmo ritmo que eu, afinal, se perder não era uma opção. Não estávamos em uma excursão, afinal. Provavelmente os dois nunca estiveram no país do Fogo e se já, não para o que faríamos. Atacar uma vila, um plano bem arriscado de conseguir poder. Aceitei na hora, é claro. Quer prova melhor de poder do que invadir uma vila e quem sabe sair vivo? Não existe maneira melhor.

Seguimos por uma trilha durante muito tempo até finalmente chegar nos arredores de Konoha. Hesitei um instante, pedindo para que meus companheiros também parassem. Konoha fica ali na frente. Irei primeiro, quero que me deem cobertura. Farei o primeiro ataque a vila, e se tudo der certo, o ultimo. Terminando, fiz um simples selo de mão criando uma réplica de mim mesmo. Esta tomava a frente, e meu eu original, seguia-o de perto.

De frente pro muro, um simples salto foi dado. Alcançamos o topo rapidamente, tendo uma visão privilegiada da maioria da vila. Um sinal foi o suficiente pro clone entrar na vila, retirando a samehada das costas e aplicando cortes com a mesma em civis. Tudo para chamar atenção, é claro. Por atacar civis, não teria problema. Essa matança só tinha um propósito, chamar atenção dos defensores.

Libertando o poder ocular de meu olho esquerdo, a cor castanha deu lugar a uma cor avermelhada e três virgulas. Um poderoso poder capaz de dar vantagem em uma luta para seu utilizador. Meu corpo original permanecia parado, observando o local com o poder ocular. Qualquer ninja que aparecesse seria apontado, a não ser os dois companheiros, como oponente e então, mandaria o clone atacar de maneira rápida e cruel, tentando tirar a vida do futuro oponente o mais rápido possível, com toda a velocidade de raciocínio que possui.



Considerações: Foi isso. Já fui da vila, portanto, achar não é problema. Narrei um pouco da caminhada até a vila, nada de mais. Sim, é chato narrar isso, portanto, ficou uma merda. Aparência na ficha e link da mesma na descrição. Estou trajando roupa típica de um Jouunin de Kiri, carregando também a Samehada nas costas e duas bolsas ninja com kunais e armamentos básicos. Matheus, vulgo Freud deu pra mim e pro Asura uma Kunai de três pontas. Sim, a Kunai do Minato. Guardei ela, mesmo não tendo deixado claro na bolsa presa na coxa. Outra bolsa encontra-se na cintura, igual qualquer outro ninja convencional usa.

Deixei claro criar um clone, e este partir pra dentro da vila. Como disse, ele está atacando pessoas, pessoas comuns, cidadães. Portanto, não possuem grande quantidade de chakra. Só avisarei meu clone caso apareça alguém com essa tal grande quantidade, tendo essa informação é claro por contra do Sharingan. Se aparecer um oponente que eu consiga avisar pro clone, ou que eu consiga rastrear este com meu Doujutsu, o clone irá atacar expelindo grande quantidade de chakra e fogo da boca, criando uma bola de fogo que tem como alvo o oponente marcado. Lembrando, se eu não conseguir a informação, nada será feito. Portanto, só desconto o chakra do jutsu se realmente acontecer o ataque. Após atacar utilizando Katon, o clone vai partir pra cima do oponente com ataques corpo a corpo e com ataques utilizando a samehada.

Bom, foi só. Saída: https://narutothegames.forumeiros.com/t50928-ooooooooooh-o-coca-vai-te-pegaaaaaa

Riyu: 1500 e 1410.

Citação :
fuorilegge - Página 2 Si0P4RE
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um doujutsu que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande doujutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
fuorilegge - Página 2 CqW55tr
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

Os clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real, mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas de qualquer outro material.

Citação :
fuorilegge - Página 2 Grandfire_Ballfuorilegge - Página 2 Obito_using_fire_technique
Katon: Goukakyuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é transformada em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterada através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vai engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas de chakra mediana e mais, um genin não deve ser capaz de fazer esta técnica.

O clã Uchiha também usa esta técnica como uma rito de "maioridade" e, como tal, era comum e uma das técnicas mais favorecidas entre eles.

Citação :
fuorilegge - Página 2 3f1pNMM
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai são feitos sob tokuchou kunai utilizado por Minato Namikaze em conjunto com seu ninjutsu de espaço-tempo: o Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de um e no punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de teletransporte de Minato, Minato disse também que estas lâminas são um pouco mais pesadas do que uma kunai normal. Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jounin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento a kunai foi lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja do exterior jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu que Minato se teletransporte instantaneamente para os vários locais e matar os shinobis adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando-se difícil para o inimigo prever onde ele se teletransportaria. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura, para que ele pudesse teleportar para lá rapidamente quando necessário.

Citação :
fuorilegge - Página 2 Zetsu_prestes_a_cortar_a_perna_de_B
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue80 / 10080 / 100fuorilegge - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700fuorilegge - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700fuorilegge - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

fuorilegge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fuorilegge   fuorilegge - Página 2 Icon_minitime22/1/2016, 22:10


fuorilegge - Página 2 Tumblr_mjxlon7Gqq1rbyerwo1_500

Tudo corria conforme o planejado. Meu senhor, o Mizukage finalmente mostrava o seu poder. Como um mante, uma enorme quantia de chakra o envolvia e envolvia por consequência seus clones. Uma habilidade que jamais tinha visto. Ele, precavido como é deixou um de seus clones na minha frente para proteção caso fosse necessário. Pude seguir o ataque de meu senhor usando meu Sharingan, reparando exatamente no que o clone que partia para dentro da vila fazia. O clone partia na direção do oponente que pouco tempo atrás tinha me atacado. Sua velocidade era absurda. O oponente que anteriormente disparava flechas parecia perder todo seu chakra, ficando sem circulação de chakra. Este parecia perecer ali, sem mais nem menos. O clone do Mizukage chegava perto do corpo, já sem todo aquele chakra roxo em sua volta e tocava no corpo morto do oponente com sucesso.

Meu olho não permanecia o mesmo. O olho que contia o doujutsu mudava, sofrendo umas das melhores transformações. O nível 3 mudava completamente, fazendo com que as ''virgulas'' se transformassem despertando então  o famoso e temido Mangekyou Sharingan. A unica razão para que o mesmo despertasse com a morte do ninja que antes me atacava era simples. Hokage? Murmurei, rindo da maneira mais retardada possível. Já tinha sido da vila e portanto, conhecia o Hokage. Era a unica maneira lógica de explicar a grande transformação.

Podia ver, já com o novo olho grande quantidade de marionetes se agruparem no muro da vila, concentrando muita energia em suas mãos. Diversas esferas bem grandes eram criadas e logo lançadas. Por sorte, nenhuma na direção de onde me encontrava e de onde o Mizukage estava - ao meu lado - e distantes para qualquer destroços nos atinja.

Pude ver várias baixas na floresta dos arredores da vila. Realmente uma pena um ninja de Konoha destruindo o único patrimônio bom de sua vila. Está na hora de irmos, sir. Disse pro Mizukage de forma com que somente ele conseguisse ouvir. Tudo o que queria com essa invasão já foi alcançado. Terminei a frase, esperando ele agir rapidamente para nos tirar de lá.

Considerações:

Riyu: 1500 e 1160

Citação :
fuorilegge - Página 2 CGcfs8b
Mangekyou Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan de Hatake Kakashi foi despertado, após o trauma de matar Rin Nohara com suas próprias mãos. Apesar de seu despertar, Kakashi só começou a usar o Mangekyo Sharingan durante a Parte II da série, se ele sabia que possuía de antemão é desconhecida. Independentemente disso, com este doujutsu, Kakashi pode usar um ninjutsu de espaço-tempo conhecida como Kamui para criar uma barreira e enviar um alvo para outra dimensão e depois teleportá-lo de volta em um novo local. A barreira exige um esforço considerável para mirar com precisão, deixando o chakra de Kakashi significativamente drenado, especialmente considerando-se que Kakashi não é um Uchiha. Inicialmente, ele só poderia lidar com dois usos em um único dia, deixando-o incapacitado por mais de uma semana após o terceiro uso, e tinha o controle pobre em visa-lo. No entanto, depois de muita prática, ele agora pode até mesmo controlar o tamanho dele para só afetar o alvo que ele escolhe, e usar o objetivo preciso para deformar alvos em alta velocidade. Ele também pode usá-lo duas vezes em rápida sucessão, sem mostrar dreno de chakra imediata e fadiga, para combater as setas do Susanoo de Sasuke Uchiha. Na época da Quarta Guerra Mundial Shinobi, Kakashi se tornou capaz de usá-lo várias vezes em um único dia, mesmo com várias outras técnicas de tributação de chakra, e se recuperar de um excesso de uso muito mais rápido. Sua habilidade cresceu a tal ponto que ele pode usar esta técnica em si mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100fuorilegge - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000fuorilegge - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100fuorilegge - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)

fuorilegge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fuorilegge   fuorilegge - Página 2 Icon_minitime24/1/2016, 02:14


fuorilegge - Página 2 Minato23

Todo o espetáculo tem seu fim. Nossos objetivos em batalha já haviam sido executados com sucesso; um embate com fins informativos e não expansivos. E todas as informações necessárias haviam sido recolhidas com exceto o suficiente para que meu orgulho permitisse que eu desse a ordem de retirada.

Porém, algo repentino me surpreendeu. Uma explosão aleatória ocorreu ao longe e aquilo sinalizava que talvez, quem estivesse agora colhendo informações demais seriam os adversários. Poucos segundos se passaram desde que ocorreu aquele efeito distante, quando notei a enxurrada de armamentos que nos alvejava. Não sabia de onde vinha e muito menos as causas daquele efeito, porém, algo deveria ser feito com urgência. Elas estavam realmente perto, poucos metros de puro risco. Utilizei um dos braços para alcançar meu companheiro, e ao toca-lo com a mão teletransportei-nos no limite exato para que a ofensiva não nos afetasse. Certamente aquele ataque passou realmente perto, e o que nos restava era rumar novamente no sentido de casa -or no-.

vqv.: To com sono pra caralho então esse post saiu igual o cu do Maick, feio, fedido e depilado.

Bom, a defesa é muito auto explicativa: Notei as kunais quando elas estavam próximas -afinal, são muitas e seria difícil não nota-las-. Porém, devido a velocidade e reflexo que o manto me concede houve tempo o suficiente para tocar o Gustavo e nos teletransportarmos dali. Mas para onde Freud? Simples, no meu post anterior citei que havia um clone meu que iria se posicionar quilômetros de onde estávamos, e foi exatamente para essa ponto que nos teletransportei -pois este clone estava com uma de minhas kunais hiraishin-.

Desativei o modo kyuubeiro quando cheguei ao ponto final do tp.

Após o tp todos os clones foram desfeitos, inclusive o que utilizei para nos salvar dos ataques.

Ai Taco, valeu por estragar a invasão, é thóis. Depois a gente se tromba nas quebradas da vida.


Ficha
HP | Full
Chakra | 2050 - 1950

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100fuorilegge - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200fuorilegge - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500fuorilegge - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

fuorilegge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fuorilegge   fuorilegge - Página 2 Icon_minitime26/1/2016, 02:53


[/justify]


A escuridão cessou. Minha projeção viu em meio as arvores algo se movendo e indo para fora da vila, me passou a informação e segui em direção de onde ele havia dito, olhei ao chão e vi o corpo de um ninja, aquele mesmo que me atacara e ameaçara antes. Apenas ignorei e segui viagem rapidamente em direção que havia me dado a informação.


Citação :
fuorilegge - Página 2 Tenseigan_Symbol
Tenseigan
Rank: -
Descrição: O Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado pelo clã Ōtsutsuki. Ele é caracterizado por uma pupila azul rodeada por um íris azul e branca semelhante à uma flor.

O Tenseigan se manifestou pela primeira vez por Hamura Ōtsutsuki. Devido a isso, a combinação do Byakugan do clã Hyūga o chakra do Navio de Energia, podem evoluir o Byakugan no Tenseigan. Isso foi comprovado um milênio depois do tempo de Hamura por um de seus descendentes, Toneri Ōtsutsuki, que despertou o Tenseigan após ter sequestrando Hanabi Hyūga e roubado seu Byakugan; Toneri fez tal ato devido ter nascido sem os olhos devido ao selamento dos olhos de seu clã dentro do Navio de Energia para o Tenseigan. Como o último sobrevivente do clã Ōtsutsuki, Toneri concluiu que a humanidade fez de fato uso do chakra para o mal e ele tornou-se determinado a cumprir mil anos o voto de seu clã e destruir a humanidade, despertando o Tenseigan e soltando a lua sobre a Terra.

O Tenseigan concede aos usuários a capacidade de controlar as forças tanto atrativas e repulsivas, similar ao Rinnegan. Além disso, ele também permite acesso ao Modo de Chakra do Tenseigan, técnica que garante ao usuário um aumento na velocidade, poder, força, durabilidade e reflexos.

O usuário também tem acesso às Esferas da Busca da Verdade, garantindo a posse de todas as cinco transformações da natureza e a Liberação de Yin-Yang. Também é possível revestir as esferas com o chakra do manto, o que Toneri chama de "Rosário de Chakra" (チャクラの数珠, Chakura no Juzu). Com isso, é possível a criação de poderosas rajadas de vento e uma lâmina de chakra forte o suficiente para cortar a Lua pela metade sem abrandar.


Citação :
fuorilegge - Página 2 YCsC7ct
Tenseigan Chakura Mōdo
Rank: -
Descrição: O Modo de Chakra do Tenseigan é uma poderosa transformação única para aqueles que possuem o Tenseigan. Toneri Ōtsutsuki pode entrar nesta forma devido a ser um portador do dōjutsu.

Enquanto este modo está ativo, o usuário ganha um manto de chakra com seis marcas de magatama em torno de seu colar e um chifre de chakra distintivo saliente da testa. O manto desta forma tem o chakra de cor ciano e libera chamas bruxuleantes. Quando Toneri entra neste modo, seu cabelo espeta-se para cima.

Este modo é dito ser mais ou menos a par com Modo de Chakra do Nove-Caudas de Naruto Uzumaki. Esta forma é capaz de dar ao usuário as Esferas da Busca da Verdade, e seu chakra, presumivelmente, faz as Esferas da Busca da Verdade do usuário brilharem em uma cor verde. Parece que este modo também concede ao usuário uma forma de conjuração e transfiguração. Toneri demonstrou a capacidade de criar uma gaiola de ouro decorada por jóias com o auxílio do chakra para temporariamente prender Hinata antes de ser derrotado por Naruto.


Citação :
Flight Technique - Suporte.
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.
fuorilegge - Página 2 Latest?cb=20150202125237&path-prefix=pt-br

Citação :
fuorilegge - Página 2 SD1lDuS
Projection Technique - Ativo
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo à uma longa distância, a fim de enviar uma mensagem. A projeção é intangível e é capaz de se comunicar em tempo real.


Hp: 1500/1500 Ch: 1400/600
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano.
Sannin
Sannin
Mexicano.


Mensagens : 305

Alerta :
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100fuorilegge - Página 2 Right_bar_bleue


fuorilegge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fuorilegge   fuorilegge - Página 2 Icon_minitime26/1/2016, 13:11


fuorilegge - Página 2 1ZQzFVG
The Light!

Os ataques direcionados à Thomás eram parados repentinamente. Ao seu redor, três companheiros. – Depois os agradecerei adequadamente. Pronunciou antes de sumir.

Agora em meio à floresta logo após o portão da vila, pegava o corpo de um dos invasores ao chão e o colocava sobre seu ombro, voltando ao interior do vilarejo. Agora Konoha adentro novamente, o corpo a ser pego era de seu companheiro. Seu clone ainda vivo o fazia, acompanhando Thomás até sua casa.

T. 1500/950.
Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100fuorilegge - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue0/1fuorilegge - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue0/1fuorilegge - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/1)

fuorilegge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fuorilegge   fuorilegge - Página 2 Icon_minitime26/1/2016, 14:51

Observou o homem sumir após pronunciar-se. Fitou os demais e deu de ombros. Voltou para casa, quieto.

Full (?)
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100fuorilegge - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000fuorilegge - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300fuorilegge - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

fuorilegge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fuorilegge   fuorilegge - Página 2 Icon_minitime26/1/2016, 17:35


O clone Two e Five viraram respectivamente um Madara e um Minato (como havia dito em meu post anterior, visto que nem o xicano ou o folk desviaram do meu toquezinho em seus braços) assim como o clone Four virou um Hashirama, após matar o Asura que morreu por W.O. Os outros 7 clones sumiram, vazei dali por baixo da terra, inclusive os clones vazaram, para dentro da vila.

Obs.: Fodac.


Dionísio (1200/1200 & 800/900)

Two (500/500 & 400/400)
Four (500/500 & 400/400)
Five (500/500 & 400/400)



Técnicas:




Ir para o topo Ir para baixo
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100fuorilegge - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200fuorilegge - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
fuorilegge - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200fuorilegge - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

fuorilegge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fuorilegge   fuorilegge - Página 2 Icon_minitime27/1/2016, 00:34

Todo mundo sumiu, eu sobrei, então vazei.


HP: full
Ch:850
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fuorilegge - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: fuorilegge   fuorilegge - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fuorilegge
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fuorilegge
» fuorilegge - F

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Portões da Vila-
Ir para: