Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| G - sr. D | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: G - sr. D 15/1/2016, 04:52 | |
| Me levantei da cama e então me vesti, colocando um colã azul marinho de mangas compridas, usava uma espécie de colete de armadura, com ombreiras e cotoveleiras, na altura da cintura um cinto no qual eu colocava uma espada anexada ao lado direito da cintura e cruzando as costas um suporte na qual eu usava para anexar uma espada dez vezes maior que a outra que eu tinha na cintura. Saía do meu apartamento que por sua vez não era nem um pouco arrumado e na metade do caminho me lembrei da minha máscara para cobrir meu rosto, a máscara estava no bolso, retirei-a e coloquei no rosto, cobrindo parcialmente meu rosto até a metade do nariz.
Me dirigia então para a área de testes de Konoha e lá fiquei zanzando de um lado para o outro enquanto aguardava a chegada do meu avaliador. Também tinha o costume de ficar desenhando no chão com meu pé, riscos imaginários na verdade, traçando possíveis estratégias contra possíveis diferentes inimigos.
sr. D HP: 250/250 CH: 350/350
- Spoiler:
- Considerações:
- Jutsus Usados:
- Kekkei Genkai:
- Passiva:
- Equipamentos:
KubikiribōchōRank: - Descrição: Kubikiribouchuu é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Houzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha. Habilidades: Tal como as outras armas empregadas pelos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original, não importa o quão grave é o dano, a partir de uma ficha simples ou um entalhe a separação completa de mais da metade da lâmina. TōkenRank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
| |
| | | Fenrir Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: G - sr. D 15/1/2016, 13:07 | |
| Avaliador a 10 metros. Ataque, pode utilizar status de gennin se quiser. | |
| | | Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: G - sr. D 15/1/2016, 14:05 | |
| Observava meu avaliador chegar e se posicionar bem próximo a mim, sacava minha espada descomunalmente grande, a decepadora de cavalos e a jogava na direção do avaliador, diagonalmente. Imediatamente após isso fazia um único selo e com a ajuda da úmidade do ar e do lago que havia ali perto, o ar cobria-se com uma espessa névoa onde não se podia ver nada a menos de um metro. Fechei meus olhos e saquei minha espada, sem emitir ruído algum meus movimentos eram feitos e avancei na direção do avaliador na tentativa de executar um golpe com a espada na altura do pescoço dele.
O ar tinha cheiro de sangue ou pelo menos era isso que eu queria acreditar, meus olhos estavam fechados, eu podia conseguir sentir tudo somente pelo olfato. Esperava pelo movimento do avaliador caso ele ainda estivesse vivo, embaínhava minha espada novamente.
sr. D HP: 250/250 CH: 320/350
- Spoiler:
- Considerações:
Tudo mera tentativa, velocidade máxima, máximo de força; Sailent Kiringu ativo, sem emitir um ruído; Névoa mais espessa que você possa imaginar, sem conseguir ver um metro a sua frente, nem vultos brô. No fim tentei voltar a minha posição inicial.
- Jutsus Usados:
Kirigakure no JutsuRank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade de ninjas de Kirigakure, onde um faz com que uma névoa a brotar, levantando um pouco de água de uma fonte pré-existente ou expulsos da sua boca, em seguida, entra e sai de vista à vontade de dentro do campo branco pérola. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nele. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan o usuário verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente, o que efetivamente esconder o usuário da doujutsu.
- Kekkei Genkai:
- Passiva:
Sairento KiringuRank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, por o utilizador se mover silenciosamente, ele não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do adversário, impedindo qualquer grito que pode dá-lo. Os Kiri no Shinobigatana Shichinin Shou são mostrados por serem mestres dessa técnica, e foram bons o suficiente para rastrear e matar os adversários através do som sozinho. Alguns shinobis também podem optar por usar uma capa, como neblina ou até mesmo geada para roubar os seus adversários de seu campo de visão e, em seguida, atacá-los.
- Equipamentos:
KubikiribōchōRank: - Descrição: Kubikiribouchuu é uma espada enorme em forma de um gigante faca de açougueiro, ganhando o título de "espada que corta". Tal como as outras armas pertencentes aos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A própria lâmina tem dois recortes, um círculo perto do topo e uma semicircular mais perto da alça, que acertadamente encaixam o propósito da espada de decapitação, conforme demonstrado através do uso de Houzuki Suigetsu. O último entalhe permite uma cinta para ser acondicionada em torno da arma, tornando-a mais fácil para o usuário a realizar. A alça é extremamente longa e é também destacável para a ajuda no transporte e depois recolocado quando necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu notou que o peso da lâmina ainda pode cansa-lo facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tinha. Habilidades: Tal como as outras armas empregadas pelos Kiri no Shinobigatana Shichinin Shuu, a espada possui um poder único, sendo esta sua capacidade de reformar o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase que instantaneamente, e é capaz de levar a arma de volta à sua condição original, não importa o quão grave é o dano, a partir de uma ficha simples ou um entalhe a separação completa de mais da metade da lâmina. TōkenRank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
| |
| | | Fenrir Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: G - sr. D 15/1/2016, 14:20 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: G - sr. D | |
| |
| | | | G - sr. D | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|