Mark Genin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (500/500)
| Assunto: [Gennin] 15/1/2016, 05:04 | |
| Local: Dojo Clima: Frio Era um dia calmo e tranquilo, a brisa fria batia no meu capuz o balançando bastante... A mascara de gás cobria meu rosto, era quase impossível vê-lo, escondia uma expressão de ansiedade e ate mesmo nervosismo, algo perigoso para um ninja sentir ali naquela altura, prestes a realizar seu primeiro teste que me colocaria a prova se estaria apto a ser um ninja de verdade, ou talvez tais sentimentos fossem os mais naturais possíveis, milhões de coisas passavam pela minha cabeça.
O frio que predominava em minha vila parecia me dar forças e tirar todo o medo que me consumia, estava ali, encostado na parede respirando em sua mascara de gás, aquele barulho as vezes irritante de todas as vezes que respirava, não queria ainda retirar a mascara, deixaria tal feito para uma próxima ocasião... Aguardava o avaliador. Sangue: Cheio Chakra: Cheio | |
|
High Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Nagato [25.01.2016] Vida: (1700/1700) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: [Gennin] 15/1/2016, 11:19 | |
| Ataque usando estratégia e jutsus básicos. | |
|
Mark Genin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Gennin] 15/1/2016, 17:22 | |
| Não demorou muito, já estava ali... alguém para avaliar meu exame Gennin, ouvia o mesmo dizendo algumas coisas, já havia entendido um ataque estratégico utilizando um jutsu básico, não teria tempo para pensar três kunais já estavam na minha mão, arremessava duas com a mão esquerda e a outra com a mão direita, o intervalo entra as duas primeira e a outra era de cerca de 1 segundo. Agora – Palavras saiam da minha boca, não estava mais no mesmo lugar, parecia que com um movimento rápido como um piscar de olhos já estava do outro lado do Dojo, na direção oposta de onde estava, nas costas do sujeito que ali se encontrava, talvez cerca de 11 metros, no momento eu que apareci na nova posição 4 shurikens já haviam sido lançadas , todas com o intuito de acertar o peito direito daquele homem. - Spoiler:
• As duas primeiras kunais lançadas estariam com selos bomba... com a inteção de explodir a cerca de 4 metros do avaliador, não para lhe causar danos mas para abrir uma cortina de fumaça assim tentando atrapalhar seu campo de visao para que a Kunai que seguia atras delas, lançada na direção do ombro do alvo. • Poucos segundos antes de usar o Sunshin no jutsu, mais uma kunai havia sido lançada, para tentar ao maximo causar distação, para que o oponente nao olhe para tras, quando ja havia usado o Shunshin, retirei uma parte da minha mascara, a deixando um pouco fora da minha minha, espalhando veneno por cerca de 10 metros pelo campo, nao iria afetar o avaliador, apenas se ele tentasse se aproximar. Algumas kunais com selos bomba foram jogadas no chao, cerca de 5 kunais, iriam explodir com a proximidade do oponente. Sangue: Full Chakra: Full - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos. | |
|
Mark Genin | Kiri
Alerta :
| Assunto: Re: [Gennin] 17/1/2016, 22:34 | |
| | |
|
Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Gennin] 17/1/2016, 23:36 | |
| Não sei qual seu personagem, mas Shunshin no Jutsu não pode ser usado em Combate... LinkNo entanto seu post foi suficiente para o Rank de Gennin, procure ler as regras. Aprovado. | |
|