Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 C - sr. D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
C - sr. D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100C - sr. D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
C - sr. D Left_bar_bleue1000/1000C - sr. D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
C - sr. D Left_bar_bleue1300/1300C - sr. D Empty_bar_bleue  (1300/1300)

C - sr. D Empty
MensagemAssunto: C - sr. D   C - sr. D Icon_minitime15/1/2016, 19:00



Retirava-me de casa, trazia uma bandana da vila de konoha amarrada ao braço direito, na altura do biceps, a ninja pocket na coxa direita, não esquecendo de uma grande espada transversalmente nas costas e no lado direito da cintura uma pequena espada, de tamanho normal na verdade.

Ia para os campos de Konohagakure, gostava de lá, inspirava o ar e sentia-se renovado, aquela vila trazia um ar jovem devido ao florestamente que mantinha o ar constantemente puro. Esperei o avaliador chegar enquanto me agachava no chão e fechava os olhos, sentindo melhor o cheiro das coisas, ouvindo melhor o som das coisas. Ouvia os pássaros cantando e até mesmo o barulho dos peixes na água do lago ali perto.


sr. D
HP: 500/500
CH: 600/600


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
C - sr. D Left_bar_bleue15 / 10015 / 100C - sr. D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
C - sr. D Left_bar_bleue1500/1500C - sr. D Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
C - sr. D Left_bar_bleue1700/1700C - sr. D Empty_bar_bleue  (1700/1700)

C - sr. D Empty
MensagemAssunto: Re: C - sr. D   C - sr. D Icon_minitime15/1/2016, 19:01

Ataca. NPC Itachi a 10 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
C - sr. D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100C - sr. D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
C - sr. D Left_bar_bleue1000/1000C - sr. D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
C - sr. D Left_bar_bleue1300/1300C - sr. D Empty_bar_bleue  (1300/1300)

C - sr. D Empty
MensagemAssunto: Re: C - sr. D   C - sr. D Icon_minitime15/1/2016, 22:16



Sentia um novo odor no ar e logo abria meus olhos e me levantava ao ver que o avaliador havia chego. Inspirava profundamente, uma única brisa soprava e balançava meus cabelos suavemente, esbocei um pequeno sorriso e quando o vento soprou tudo aconteceu muito rapidamente.

Um clone meu apareceu e em seguida o clone fez uma série de selos e eu não deixei de fazer os meus. Rapidamente uma parede se ergueu atrás do avaliador, enquanto isso eu assoprava uma grande quantidade de água, afim de afogá-lo e jogá-lo contra a parede que eu mesmo havia feito.


sr. D
HP: 500/500
CH: 380/600


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
C - sr. D Left_bar_bleue15 / 10015 / 100C - sr. D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
C - sr. D Left_bar_bleue1500/1500C - sr. D Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
C - sr. D Left_bar_bleue1700/1700C - sr. D Empty_bar_bleue  (1700/1700)

C - sr. D Empty
MensagemAssunto: Re: C - sr. D   C - sr. D Icon_minitime15/1/2016, 22:53

A estrutura do chão a minha volta começou a se alterar: ao meu redor paredes com faces de cães esculpidas se ergueram. Percebi que a quantidade de oponentes foi duplicada, agora havia um clone também. Uma torrente de água era liberada - misteriosamente - pela boca do avaliado e através do meu rápido raciocínio, julguei que ela tinha como objetivo me arremessar e posteriormente me afogar contra as paredes feitas de pedra que encurralavam-me, então a defesa fora realmente fácil; simplesmente saltei e, enquanto no ar, executei um simples jutsu do estilo fogo. Katon - Housenka no Jutsu! Pensei enquanto assoprava diversas bolas de fogo - cerca de dez - contra o chunnin. Aterrissei cerca de cinco a seis metros atrás da formação daquilo que não merecia o nome de barreira.

consid.: a defesa foi realmente simples; saltei para fora da barreira aterrissando a alguns metros atrás da formação de paredes que você fez que, aliás, era bem baixa - 1 metro, como você mesmo disse -, sendo fácil de saltar para fora daquela área e assim escapar da torrente de água que você liberou com o Suiton: Suijinheki que foi usado incorretamente já que Kakashi não cria água e sim usa a do ambiente, dessa forma eu poderia facilmente desconsiderar seu jutsu, mas não o farei. Enfim, segue o meu ataque; usei o Housenka lançando 10 bolas de fogo como descritas no jutsu, sendo que 5 dessas tem shurikens escondidas. Elas estão "embaralhadas" com as outras comuns e posso mudar o percurso delas caso seja necessário - defesas suas e afins -. Caso tudo dê certo, elas atingirão sua cabeça. No fim, distanciei-me como dito acima.

Ah, não postarei descrições e nem status.

http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Phoenix_Sage_Fire_Technique
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
C - sr. D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100C - sr. D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
C - sr. D Left_bar_bleue1000/1000C - sr. D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
C - sr. D Left_bar_bleue1300/1300C - sr. D Empty_bar_bleue  (1300/1300)

C - sr. D Empty
MensagemAssunto: Re: C - sr. D   C - sr. D Icon_minitime16/1/2016, 00:35



Esbocei um riso. Quando vi as bolas de fogo, meu clone imediatamente cospiu água novamente, dessa vez não era em forma de torrente, era mais como um leque de água, possibilitando a defesa de uma grande área, já que eram várias bolas de fogo, tentando fazer assim que as bolas de fogo fossem paradas pelo jutsu.

Chakra raiton começou a se concentrar na minha mão esquerda e na mão direita do clone e essas mãos se ligaram por meio de um fio de chakra raiton, que brilhava e faíscava muito. Peguei com a mão direita a Token da minha cintura, tanto meu clone e eu corremos na direção do avaliador, na intenção de cortar ele ao meio. Corremos até passar dele, e imediatamente eu voltei na direção do avaliador, dessa vez para tentar pegá-lo pelas costas na altura da nuca, tentando decapitá-lo e logo embaínhar a Token.

Me distanciava cerca de 10 metros do avaliador, tentando ficar a frente dele, enquanto meu clone se distanciava 10 metros tentando ficar as costas do avaliador.


sr. D
HP: 500/500
CH: 220/600


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
C - sr. D Left_bar_bleue15 / 10015 / 100C - sr. D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
C - sr. D Left_bar_bleue1500/1500C - sr. D Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
C - sr. D Left_bar_bleue1700/1700C - sr. D Empty_bar_bleue  (1700/1700)

C - sr. D Empty
MensagemAssunto: Re: C - sr. D   C - sr. D Icon_minitime16/1/2016, 00:56

Muito bem, o que você disse só tá errado por um motivo: Kakashi não produz água em seus jutsus suiton e sim usa as do ambiente - algo que repetiu nesse ultimo post -. Pode verificar o anime/mangá.

Certo, dessa vez mais simples; considere que o Itachi desviou e te lançou um Utakata, indo em seguida perfurar seu peito com uma kunai. Defenda e contra-ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Akatsuki
Akatsuki
Dionísio


Mensagens : 1116

Alerta :
C - sr. D Left_bar_bleue0 / 1000 / 100C - sr. D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016]
Vida Vida:
C - sr. D Left_bar_bleue1000/1000C - sr. D Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
C - sr. D Left_bar_bleue1300/1300C - sr. D Empty_bar_bleue  (1300/1300)

C - sr. D Empty
MensagemAssunto: Re: C - sr. D   C - sr. D Icon_minitime16/1/2016, 01:20



Parecia que tudo dava errado, foi então que vi meu oponente vindo na minha direção me atacar diretamente com uma kunai, seria tão simples desviar dele com um simples movimento, mas não conseguia me mexer, nada me prendia mas mesmo assim não podia me mexer. Um genjutsu? Apenas com minha vontade, meu clone se desfez, fazendo com que o chakra dele retornasse a mim e assim me libertando daquele genjutsu.

Aproveitaria a ofensiva do meu oponente para concentrar uma quantidade de chakra raiton na minha mão direita e tentar segurar a mão dele, na tentativa de desintegrar a kunai que o avaliador segurava, assim como tentar danificar seriamente o braço dele. Com a mão esquerda, sacava a Kubikiribocho e tentava cortar meu avaliador ao meio, mesmo caso este se afastasse, jogaria horizontalmente a espada na direção dele.


sr. D
HP: 500/500
CH: 100/600


Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
C - sr. D Left_bar_bleue15 / 10015 / 100C - sr. D Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
C - sr. D Left_bar_bleue1500/1500C - sr. D Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
C - sr. D Left_bar_bleue1700/1700C - sr. D Empty_bar_bleue  (1700/1700)

C - sr. D Empty
MensagemAssunto: Re: C - sr. D   C - sr. D Icon_minitime16/1/2016, 01:24

Ok né.. aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





C - sr. D Empty
MensagemAssunto: Re: C - sr. D   C - sr. D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
C - sr. D
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: