Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Akasuna;

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Akasuna; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akasuna; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Akasuna; Left_bar_bleue1500/1500Akasuna; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Akasuna; Left_bar_bleue1400/1400Akasuna; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Akasuna; Empty
MensagemAssunto: Akasuna;   Akasuna; Icon_minitime15/1/2016, 20:44

Akasuna; Tumblr_inline_nvro34kgoz1rt4e0m_500
-
A ansiedade os consumia; talvez alguns temessem o desconhecido, já outros não viam a hora de criar uma paisagem sanguinária naquele vilarejo até então pacífico mesmo não sabendo o quão difícil seria a batalha. Mais difícil ainda seria não notar a criatura de areia subjugada aos poderes divinos daquele Clã que marchava de maneira uniforme; todos vestiam-se de branco, utilizando roupas espalhafatosas brancas com uma estrela dourada em algum lugar de suas roupas. A parte frontal do exército -uns mil homens- que se posicionavam entre o monstro de areia e o vilarejo, subiam em suas colinas que permitia que pudessem ter uma visão panorâmica do vilarejo. "Água", era o que a marcação em seus sobretudos ditava. Porquê? É uma ótima pergunta, aliás. Se você fosse de Sunagakure no Sato, provavelmente descobriria nesta altura. ─ Suiton: Bakusui Shōha! ─ Gritaram uma parcela dos homens, permitindo que seu bom posicionamento triplicasse o efeito devastador da técnica; ondas, ondas e mais ondas, numa diagonal de cima para baixo, encontravam-se ao ar, avançando em força e velocidades descomunais em direção ao vilarejo em questão.

Simultaneamente outra das divisões mudou suas posições em relação ao monstro de areia em questão, que ainda mantinha-se logo atrás das entradas do vilarejo e momentaneamente oculto; "Terra" era o Kanji daqueles homens que se moviam logo atrás da unidade de água, agachando-se atrás dos mesmos em linhas e perfeitamente divididos na retaguarda do grupo de ofensiva. Não efetuavam quaisquer movimentos no entanto, aparentemente visando a defesa do poderio de ataque aquático daquela organização misteriosa. Os Kanjis "Fogo" e "Vento" ocupavam os lados esquerdo e direito da besta respectivamente, igualmente ocultos durante esta parcela de tempo.
Shukaku; 1500/1500

Citação :
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo enquanto que a onda avança. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhe mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usado, quando usado por um usuário com um chakra enorme, Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de água. No anime, Nagato aparentemente usou este através de Tendou perfurando o chão fazendo com que a água jorre para fora da terra, em vez de cuspi-la da sua boca.
Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
Akasuna; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akasuna; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
Akasuna; Left_bar_bleue1500/1500Akasuna; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Akasuna; Left_bar_bleue1500/1500Akasuna; Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Akasuna; Empty
MensagemAssunto: Re: Akasuna;   Akasuna; Icon_minitime17/1/2016, 13:15

Desde que havia tornado-se uma pessoa da elite do vilarejo, possuía algumas obrigações diárias que não eram nada além de monótonas e irritantes. Rondas, interagir com as pessoas, dialogar, enfim, coisas básicas. Em mais uma manhã como qualquer outra, em meio a sua ronda e integração social com a aldeia, decidira ver como andava a segurança de sua vila, visto que este era um dos locais qual não inspecionava a muito tempo: A entrada da vila.

Dirigia-se a tal local para ver como andavam as coisas, quando um jovem ninja interceptou-me.
- Senhor, senhor - Corria em minha direção esbravejando e com uma respiração acelerada como se tivesse feito de tudo para chegar até ele da forma mais rápida possível. - Há inimigos dirigindo-se até nosso vilarejo, milhares de homens trajando roupas da cor branca e acompanhados de um gigantesco monstro o qual desconhecemos. - Contava-me, tentando recuperar seu fôlego. Imediatamente dirigi-me da forma mais rápida possível até a entrada do vilarejo enquanto avisa-o: - Vá imediatamente ao Kazekage e informe-o sobre o acontecimento -.

Quando cheguei aos "portões" da vila, deparei-me exatamente com o que o garoto havia relatado. Milhares de ninjas trajando roupas de cor branca, juntos de um gigantesco monstro. Aquele monstro... Ele lhe trazia lembranças e boatos que haviam surgidos muitos anos atrás, sobre monstros com aparência semelhante àquele, pelo menos em seu tamanho. E não podia esquecer o pavor de quem lhe contará, aparentemente o monstro possuía poderes inimagináveis, principalmente acompanhado de tantos aliados. Sua única alternativa no momento era defender o vilarejo até que o kazekage chegasse.

Como forma de prevenção a ataques aéreos uma grande quantidade de areia começou a soltar-se do solo e dirigir-se ao céu e formando uma grande parede em horizontal acima do vilarejo. Aquilo lhe ajudaria a não ter que se preocupar com o que poderia vir de cima, e se concentrar em lutar no local onde suas habilidades eram mais efetivas, no solo.


Considerações:

HP: Full
CH: 1600 - 50 = 1550
Jutsus Utilizados


Citação :
Kūsa Bōheki
Rank: -
Descrição: Esta técnica de defesa aérea cria um escudo gigante, suspenso no ar. Ao reunir areia o mais rica em minerais quanto, a dureza do escudo é considerado muito elevada. Além disso, a areia tem a sua força defensiva aumentada pelo chakra fluindo através dela. Ele era forte o suficiente para proteger Sunagakure do C3 de Deidara.
Ir para o topo Ir para baixo
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
Akasuna; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akasuna; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
Akasuna; Left_bar_bleue800/800Akasuna; Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Akasuna; Left_bar_bleue700/700Akasuna; Empty_bar_bleue  (700/700)

Akasuna; Empty
MensagemAssunto: Re: Akasuna;   Akasuna; Icon_minitime17/1/2016, 20:19


O dia em Sunagakure estava triste e chovia, na verdade nunca chovia daquele jeito na vila do deserto, água caindo do céu em abundância não era comum por ali e parecia que nunca mais iria parar de cair água, mesmo com o dia tendo um aspecto triste, uma parte de mim sorria. Estava sentado no chão, o local em volta de mim era escuro, minhas pupilas roxas não conseguiam distinguir muito do local a minha volta, conseguia sentir a umidade daquele lugar, porém parecia bem arrumado e limpo. Porém além de mim, haviam outras figuras naquele ambienta à minha volta, mas todas pareciam ser marionetes, estavam de pé logo atrás de mim, de cabeça baixa como se estivessem dormindo. Conseguia sentir muitas outras sensações que não vinham só de mim, fechei meus olhos e inspirei fundo.

No centro da vila quatro shinobis punks se encontravam, formando um quadrado, eles se entreolhavam e então três dos shinobis se distanciavam, deixando que o mais baixo – uma garota – ficasse no centro, logo ela batia com as duas mãos no chão fazendo que imensas cortinas de fumaça surgissem, assim com um grande pássaro com uma aparência jurássica e uma espécie de camaleão.

A garota e um dos homens – Tendou, o novinho – pulavam em cima do pássaro que voava bem baixo, mas logo esse bateu suas asas pegando certo impulso e indo em direção ao céu, voando cerca de 80 metros de altura. A garota permanecia próximo a cabeça do pássaro enquanto o homem ficava sentado nas costas da criatura, em posição de lótus e com as mãos juntas, acumulando grande quantia de energia entre as mãos em uma pequena esfera negra.

Enquanto isso – simultaneamente –, o careca e o gordo (Shuradou e Gakidou) entravam literalmente na boca do camaleão, que seguramente os guardava ali, o animal logo ficava invisível, se mesclando totalmente ao ambiente e percorrendo a vila em direção ao portão.

Enquanto isso, o pássaro agora sobrevoava o portão, todos já estavam a par da situação, a chuva nos contava tudo, um grande movimento de shinobis no portão da vila impedia a paz da mesma e por isso o dia estava tão triste e longe de ser feliz. O pássaro já sobrevoava os limites de fora da vila e começava a lançar ovos explosivos, cerca de 20 na direção do exército que estava fora de Sunagakure, não poderia se dar o luxo de danificar a vila em que cresceu.

Obs.: Antes de subir no pássaro eu realizei o Ukojizai com o Tendou, obviamente, o mesmo ficará ativo por tanto tempo até eu quiser que fique ou até alguém conseguir fazer parar de chover, estou tendo a posição de todos dentro dos limites da vila, isso inclui os que estão nos portões/nas montanhas que cercam a unica entrada da vila. O pássaro ficará sobrevoando o pessoal que está no lado de fora da vila, jogando 20 ovos explosivos no exército que explodirão na distância minima com o exército(os ovos serão jogados o mais distribuidos possiveis, tentando causar a maior área de explosão possível, sendo que cada ovo causará uma explosão de 5 metros de raio), o pássaro se encontra a 80 metros de altura, qualquer tentativa de ataque na direção dele, ele tentará subir mais e desviar. O camaleão está há uma distância segura do portão até então, porém também o mais próximo possível que seja seguro pra ele estar - e ainda estão em uma distância segura em relação a defesa de areia de Athos, Gakidou e Shuradou estão na boca dele, ambos tem ar pra respirar, por mais que eu não saiba se é necessário eles respirarem, devido ao camaleão deixar um pequeno orificio na boca, permitindo a passagem do ar. Sobre mim: estou exatamente no centro da vila, abaixo do centro da vila (creio que dê menos de 2 km da distância permitida dos corpos, uma vila não vai ter 2 km de raio nem fodendo, 2 km de raio = 4 km de diâmetro, porra né? mas caso tenha, estarei mais perto, obedecendo aos limites de distância), nos subterrâneos, os corpos restantes que completam o Pain no Rikudou estão atrás de mim. Tendou está preparando o Chibaku Tensei. Tudo feito em seu potencial máximo, velocidade máxima, fora que tudo que narrei é puro RP, tudo são tentativas.


Aegon (1400/1400 & 1200/1200)
Tendou (1000/1000 & 800/900)
Chikushoudou (1000/1000 & 700/900)
Gakidou (1000/1000 & 900/900)
Shuradou (1000/1000 & 900/900)

Pterodáctilo (1000/1000 & 800/900)
Camaleão (1000/1000 & 900/900)



Técnicas:

Armas:




Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Akasuna; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akasuna; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Akasuna; Left_bar_bleue0/0Akasuna; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Akasuna; Left_bar_bleue0/0Akasuna; Empty_bar_bleue  (0/0)

Akasuna; Empty
MensagemAssunto: Re: Akasuna;   Akasuna; Icon_minitime18/1/2016, 18:57

Akasuna; Tumblr_nys8h1vR6r1u9aqcno2_500

Por que fomos feitos e quem nos fez? Perguntava-me naquele lindo dia com céu limpo, clima fervoroso e grãos de areia espalhados por toda parte, como de praxe. Vi uma ou duas senhoras reclamando de ter que varrer e re-varrer a areia no quintal a todo momento, e eu me perguntei também o porquê de elas não terem nascido num local onde não fosse um deserto. Para a primeira pergunta, acabei chegando a conclusão de que não havia um motivo específico para isso. Mas, provavelmente, cada um havia sido feito para uma causa diferente; talvez eu fosse somente mais uma peça de xadrez -rainha- criada para liderar os peões do extenso e pacífico vilarejo onde nasci. Para a segunda pergunta não encontrei resposta; aquilo era realmente uma incógnita, onde o x da questão só seria descoberto futuramente, á milênios da atualidade. Já para a terceira questão, nem busquei encontrar resposta alguma, era óbvio que eu não encontraria algo esclarecedor para aquela ocasião hilária. Um pouco mais de areia e as velhinhas teriam um enfarte, por sinal. Dirigi-me para um local onde eu costumava ficar, lugar tranquilo, e de suma importância para minha proteção da vila. Concentrei-me e preparei-me como uma bela heroína.

A cor do meu cabelo se assemelhava ao tom de azul daquele chapéu que estava posto na minha cabeça, chapéu que simbolizava todo o poder de um vilarejo, chapéu que simbolizava toda a liderança de um Kage, chapéu o qual muitos desejam ter e poucos em toda a história conseguem. O manto preto se misturava as cores anteriormente citadas, e me tornava ainda mais linda. Eu estava sentada na calçada, no quarteirão ao lado do gabinete, com um dedo no chão e olhos fechados; aquela rua, deserta, fazia parte da minha estratégia de proteção a vila, lá ninguém tirava-me a concentração. Como uma líder aplicada, eu passava meus dias ali, costumeiramente, tão concentrada quanto um monge. Tudo para o bem de Sunagakure. De tal forma, ninguém seria capaz de invadir o vilarejo da Areia sem que eu percebesse e o protegesse. Nunca eu havia sido interrompida, nesses meus sensoriamentos rotineiros. Nunca senti nenhuma fonte de chakra estranha nos portões ou nos arredores do vilarejo, que me assustasse. Isso até então; pois agora, eu sentia. Eram muitos, algo não estava certo. Dois anciões já protegiam o vilarejo, certamente eu havia escolhido os mais poderosos e perspicazes membros  de Suna para serem meus guardiões, visto que já estavam cumprindo seus respectivos trabalhos.

Parei de tocar o solo e abri meus belos olhos cor de mel. Minha corrida glamorosa chamava a atenção de qualquer um que me visse, pena que poucos conseguiriam acompanhar-me com o olhar. Parei de correr no centro da vila, e toquei novamente minha mão no solo; agora, totalmente aberta e possuindo um selo especial – o selo Hiraishin. Toquei-a no chão, num local aleatório, transpassando o selo para o local tocado. Alguns selos de mão e um grande sapo com uma espada em mãos surgiu, e permaneceu parado, metros a minha frente. Na mão destra segurei uma Kunai propícia ao meu jutsu principal, e com a canhota tornei a tocar o dedo no chão, atenta a quaisquer ruídos ou qualquer coisa que pusesse-me em perigo. Sentia todo o poder de todos aqueles que invadiam o vilarejo, bem como os três que defendiam – sim, havia mais um além dos Anciões. Deixei que cumprissem seus trabalhos, permaneci a espreita.  

Considerações:

Chakra e vida, Angelina: 2000 e 1900
Chakra e vida, Gamabunta: 1000 e 900



Citação :
Akasuna; HYyhzGL
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.

Citação :
Akasuna; GwIPBZq
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
Akasuna; 4ZGF1T5
Gamabunta
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).

Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.

Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.

No geral, apesar de seu exterior mal-humorado, ele mostra simpatia para Naruto como se fosse um filho. Ele ainda explicou a Jiraiya que estava ciente dos talentos e potenciais de Naruto. Ele e Jiraiya parecia ser bons amigos e, como está implícito na série, companheiros de bebida, admitindo a falta que Jiraiya faz para Gamabunta. No entanto, ele se repreende na ocasião.

Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.

Jutsus.:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Akasuna; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akasuna; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Akasuna; Left_bar_bleue1500/1500Akasuna; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Akasuna; Left_bar_bleue1400/1400Akasuna; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Akasuna; Empty
MensagemAssunto: Re: Akasuna;   Akasuna; Icon_minitime22/1/2016, 13:20

A unidade móvel voltou a rotacionar; ─ Doton! Golem! ─ Bradaram de maneira uniforme, de tal forma que todos os ataques contra o exército e/ou contra a própria besta de caudas fossem completamente repelidos por incontáveis humanoides gigantes feitos de pedra que brotavam por vários lados da superfície. ─ Kai! ─ Era a palavra repetidamente pronunciada. Cada vez que um dos ninjas a proferia, um dos grandes selos de restrição posicionados em Shukaku era desfeito. A besta despertava aos poucos, e seus movimentos e consciência eram lentamente recobrados; logo a besta estaria pronta para a batalha. ─ Katon! Goryuka no Jutsu! ─ Mais uma vez a harmonia entre o exército era demonstrada; incontáveis dragões em chamas eram expelidos pela boca dos soldados da unidade de fogo, que acabaram de se mover para frente momentos antes de utilizarem-se da técnica. O Shukaku abria seus olhos, levantando sua cabeça e fitando o vilarejo. Logo estaria pronto.

Shukaku intacto;

Citação :
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande, composto de rocha que pode ser expulso da boca do usuário ou formado a partir de uma fonte pré-existente de terra. Dependendo do utilizador, o golem pode ser formado instantaneamente.

O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma grande quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e arrancar partes de um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão de ponto branco. Isso faz com que o golem ideal seja servindo como suporte ou simplesmente como um escudo móvel.
Citação :
Katon: Goryuka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transforma-lo em uma bola de fogo em forma uma cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente a grande quantidade de fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade são estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento ascendente das correntes de ar, que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego em que a técnica poderia ser potencialmente reduzida a cinzas.

Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
Akasuna; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akasuna; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
Akasuna; Left_bar_bleue1500/1500Akasuna; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Akasuna; Left_bar_bleue1500/1500Akasuna; Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Akasuna; Empty
MensagemAssunto: Re: Akasuna;   Akasuna; Icon_minitime23/1/2016, 19:49

Diversas coisas aconteceram rapidamente após meu contra-ataque. Dezenas de ovos explosivos caiam sobre os inimigos, quais eram defendidos, juntamente da grande quantidade de água que direcionei ao mesmo exército, por golens que surgiam da terra para defender. A partir daquele momento, começa a perceber uma certa organização no posicionamento do exército. Acima de nós estavam os ninjas cujo utilizavam o elemento Suiton, a minha frente, havia o batalhão de Doton, quais usaram os golens.

- Entendo, porém ainda faltam dois elementos. Onde estarão os utilizadores de Katon e Fuuton? Será que haveria? Provavelmente sim, visto que haviam mais divisões nos batalhões. - Pensava comigo mesmo, analisando as opções para aquela batalha. Após a defesa do exército, centenas de um dos batalhões moviam-se a frente daquele enorme monstro, e enquanto este começava a abrir seus olhos, centenas de dragões flamejantes partiam em sua direção e em direção a vila, o que não poderia acontecer. Imediatamente levou as duas mãos ao solo, e uma imensidão de areia começou a levantar-se do chão, criando uma legítima tsunami de areia, que entraria em choque com os dragões flamejantes para destruí-los e defender a vila e a mim, assim como serviria como ataque, tentando soterrar todos os ninjas que estavam perto do monstro (Shukaku) e o próprio monstro.

Enquanto o tsunami de areia dirigia-se aos inimigos, o jutsu que Athos estava preparando começaria a entrar em execução. Ele precisava manter aquele monstro anulado, não podia deixar ele entrar na batalha, ou correria graves problemas. Uma enorme quantidade de areia começava a subir pelo corpo do monstro, tentando cobri-lo por completo, para tentar imobiliza-lo completamente.
HP: Full
CH: 1650 - 50 - 60 = 1540

Considerações:


Jutsus Utilizados

Citação :
Sandi keimusho (Suporte)
Rank: A / S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 Post
Link: https://narutothegames.forumeiros.com/t51069-criacoes#571979
Personagem Atual: Gaara
Descrição: Com sua formidável manipulação, Athos utiliza a areia proveniente do solo para prender seu inimigo em uma espécie de armadura de areia que deixa-o imobilizado. Quando o alvo de Athos tem dimensões gigantescas, a areia demora um pouco mais para se propagar e cobrir o alvo por inteiro, já que este é mais preciso, forte e maior.
Notas: • Rank A: Pouca quantidade de areia e inimigos de pequeno porte são presos. De crianças até pessoas, ou invocações pequenas como Gamakichi.
• Rank S: Inimigos grandes são presos e necessitam de uma grande quantidade de areia no local (Somente o que há na cabaça de Athos não é suficiente.) De um akimichi com Baika no jutsu até invocações grandes, como Gamabunta.
• Alcance: Até 100m de mim usado como rank S, e apenas 50m rank A, desde que haja areia suficiente no local.
• Rank S necessita de um post de preparação.

Citação :
Ryūsa Bakuryū (Defesa/Ataque)
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.

Citação :
Suna no Tate (Defesa)
Rank: -
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos. Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.

Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.


Armas




Citação :
Sakin
Rank: -
Descrição: Sakin (砂金, Pó de Ouro Literalmente significa "Areia de Ouro") é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai Jiton do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis.Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Daisan no Me.

No passado, essa arma foi instrumental na proteção de Sunagakure durante a posse do Quarto Kazekage, permitindo que ele vencesse Shukaku efetivamente cada vez que a besta saía do controle. Isso foi feito ao adicionar o ouro em pó acima ou pela areia controlada pela besta. Como o ouro é mais pesado que a areia, isso fazia com que ela ficasse mais difícil de ser controlada pela besta, e com isso atrasando-a ou parando-a completamente. Quando lutou contra o Segundo Mizukage, Gaara incorporou um pouco do ouro em pó de seu pai em sua própria areia para tanto esfriar como parar o clone explosivo do Mizukage, já que o próprio calor do clone acabou fundindo o ouro em seu corpo.

Citação :
Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.

Citação :
Fūin Fuda
Rank: -
Descrição: Ao colocar uma etiqueta de selamento sobre um oponente ou objeto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão seja invocado, com o contato a etiqueta original permanece intacta. O selo gerado irá se espalhar por todo o alvo e interceptar no lado oposto do local onde o selo está colocado, onde será então feito um nó no seu lugar. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e até mesmo areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-os em uma kunai. As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem for incompleto, mas uma vez completo, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo.

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Maki, bem como os outros shinobi encarregados de selar os shinobi ressuscitados usando o Nunoshibari no Jutsu, usou estas etiquetas em um esforço para garantir que eles não pudessem simplesmente serem retirados e, em seguida, re-invocados para o campo de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
Akasuna; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akasuna; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
Akasuna; Left_bar_bleue800/800Akasuna; Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Akasuna; Left_bar_bleue700/700Akasuna; Empty_bar_bleue  (700/700)

Akasuna; Empty
MensagemAssunto: Re: Akasuna;   Akasuna; Icon_minitime25/1/2016, 20:10



De cima do pássaro Chikushoudou observava um clarão indo em direção aos céus na direção do pássaro, inúmeras bolas de fogo. Ali de cima, tocando uma parte do pássaro, invocou um grande panda, que aparecia caindo no ar no exato momento em que todas as bolas de fogo estavam o mais unidas possíveis, fazendo com que todas se chorasse contra o panda ao mesmo tempo e este sumia logo após o impacto.

Após isso, Tendou fazia com que o chamar que concentrava entre as mãos fosse na direção da bijuu, passando por ela até ficar a 30 metros atrás da bijuu e 20 metros acima desta, e logo uma grande força gravitacional começava a puxar enormes quantias de rochas, terra, soldados e até a bijuu. Ao mesmo tempo o pássaro começava a tomar distância dali até ficar a 160 metros da esfera.

Simultaneamente, Chikushoudou invocada uma outra criatura que caia dos céus, era do tamanho da bijuu e quando caia no chão causava um grande impacto devido a seu peso e tamanho, se posicionava a 20 metros da bijuu e imediatamente seis correntes saíram da sua boca. Uma para cada um de suas pernas e braços, uma para o pescoço e uma para a cauda. Tentava assim imobilizar a bijuu pra que está não resistisse a força de atração da esfera.


Obs.: Tentei fazer o mais simples possível, tava fazendo pelo cel. O panda caiu na hora que as bolas de fogo estivessem o mais próximas possíveis para somente o panda e seu tamanho servirem como um escudo vivo para o ataque, em seguida ele sumiu. Fiz o Chibaku e mandei naquela distância que falei, com o Shukaku dentro do raio. Chikushoudou invocou o Gedou e daí ele tentou imobilizar o Shukaku. Ainda tá chovendo lesks.


Aegon (1400/1400 & 1200/1200)
Tendou (1000/1000 & 800/900)
Chikushoudou (1000/1000 & 500/900)
Gakidou (1000/1000 & 900/900)
Shuradou (1000/1000 & 900/900)

Pterodáctilo (1000/1000 & 800/900)
Camaleão (1000/1000 & 900/900)
Gedou Mazou (1000/1000 & 800/900)




Técnicas:


Armas:






Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Akasuna; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akasuna; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Akasuna; Left_bar_bleue0/0Akasuna; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Akasuna; Left_bar_bleue0/0Akasuna; Empty_bar_bleue  (0/0)

Akasuna; Empty
MensagemAssunto: Re: Akasuna;   Akasuna; Icon_minitime25/1/2016, 21:07


Akasuna; Tumblr_o16hm8gQMR1ukjvl8o1_540


Muitos poderiam acreditar que eu estava sendo uma covarde naquela situação. Deixar que seus Shinobis protejam a vila sendo que você é o ninja com poder maior, seria uma atitude no mínimo esquisita, realmente. Embora, apesar dos pesares, eu bolava um grande plano; pensando no bem da vila e de todos os moradores dela. Eu salvaria a vila da areia; como uma grande e nada covarde, guerreira. Parei de tocar o dedo no chão, eu já sabia mais do que o necessário. — É a nossa vez, Bunta — exprimi num tom de voz alto e claro, para que o grande sapo ouvisse-me. Bunta assentiu com seu enorme crânio. Uma imagem semelhante a minha era feita; há quem acredite que era eu mesma, duplicada, mas aquilo na verdade não era nada mais que um Kage Bunshin. Entreguei pra a clonagem uma Kunai diferenciada e com um selo especial, propício para uma das minhas técnicas prediletas - o hiraishin. Num só pulo fui parar em cima da cabeça da minha invocação gigante e por sua vez, em saltos gigantes o grande sapo seguia em direção ao portão onde acontecia todo o fuzuê de possíveis invasores - ao mesmo tempo, meu clone seguiu para a direção contrária de Bunta, ele sairia da vila por outro lugar, carregando aquela pequena mas tão útil, arma. Toda aquela estratégia, tão bem trabalhada, parecia ter sido planejada tempos antes; mas não, aquilo era fruto de toda minha engenhosidade em batalhas.

— Ora ora, o que temos por aqui, hein Bunta? — Conversei com o sapo no meio do caminho, quando foi possível observar toda a merda que estava acontecendo. Soltei uma Kunai marcada no chão daquele local. Um pouco mais de aproximação, até que paramos. Mantemos-nos numa distância segura -mas não tão longe quanto a posição passada- dos inimigos, e abri um sorriso observando todo o poder dos meus ninjas, que protegiam o vilarejo e pareciam fazer algo de diferente contra aquele enorme monstro, prendê-lo, talvez.

Pisei duas vezes na cabeça de Bunta, como que aquele gesto fosse um comando para ele, que começou a soltar óleo pegajoso em direção da grande fera. Contei até dez após a execução da técnica, pois naquele momento meu clone já deveria ter feito seu trabalho. Retirei mais uma Hiraishin Kunai da minha bolsa ninja, e lancei-a visando o corpo -na região do peito- daquele gigantesco animal. A Kunai, tornou-se as Kunais, no plural, e milhares delas, eu ressalto. Se ao menos uma daquelas armas atingissem a grande fera meu plano estaria conforme pensado.

considerações:

Chakra e vida, Angelina: 2000 e 1750
Chakra e vida, Gamabunta: 1000 e 860



Citação :
Akasuna; HYyhzGL
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.

Citação :
Akasuna; 4ZGF1T5
Gamabunta
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).

Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.

Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.

No geral, apesar de seu exterior mal-humorado, ele mostra simpatia para Naruto como se fosse um filho. Ele ainda explicou a Jiraiya que estava ciente dos talentos e potenciais de Naruto. Ele e Jiraiya parecia ser bons amigos e, como está implícito na série, companheiros de bebida, admitindo a falta que Jiraiya faz para Gamabunta. No entanto, ele se repreende na ocasião.

Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.

Jutsus.:

Citação :
Akasuna; Gamayudan_%28Gamabunta%29
Gamayudan
Rank: C
Descrição: O usuário transforma seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe ele como uma massa enorme. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto e impede o seu movimento. O óleo também dificilmente pode ser lavado com água. Além disso, se ele for utilizado junto com uma técnica Katon a sua eficácia aumenta, deixando o oponente envolto em chamas em um instante.

Citação :
Akasuna; ZuKTFKo
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone.

Citação :
Akasuna; 8GBVVD4
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.

Citação :
Akasuna; 44I2j9M
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.


Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Akasuna; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akasuna; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Akasuna; Left_bar_bleue1500/1500Akasuna; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Akasuna; Left_bar_bleue1400/1400Akasuna; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Akasuna; Empty
MensagemAssunto: Re: Akasuna;   Akasuna; Icon_minitime29/1/2016, 11:46

Considerem que todos os seus ataques foram bem-sucedidos; efetuem as demais considerações em seus posts e continuem a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
'Haxixe
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
'Haxixe


Mensagens : 918

Alerta :
Akasuna; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akasuna; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hatake Kakashi [03.02.2015]
Vida Vida:
Akasuna; Left_bar_bleue1500/1500Akasuna; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Akasuna; Left_bar_bleue1500/1500Akasuna; Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Akasuna; Empty
MensagemAssunto: Re: Akasuna;   Akasuna; Icon_minitime30/1/2016, 20:29

Meu ataque havia destruido meus inimigos, e shukaku estava imobilizado graças ao meu jutsu, e também alguns outros, que aparentemente vinham de outros defensores da vila. Com a bijuu presa e os solados mortos, meu serviço ali estava completo. Eu só precisava terminar com os inimigos que ainda restava em cima dos muros. Uma pequena quantidade da areia saia do solo comigo em cima, retirando-se para dentro da vila novamente. Enquanto partia em direção a esta, realizava os selos, e a partir da grande quantidade de areia usada antes para proteger dos ataques dos ninjas da água, uma grande nuvem de areia formava-se no céu, 15m acima de meus inimigos, e dela eram despejados diversos pedregulhos.

HP: Full
CH: o de antes - 50 = ?

Considerações:

Citação :
Suna Arare
Rank: -
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Rendan Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. Como Suna Shigure original, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostas a um ataque oriundo de baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
Akasuna; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akasuna; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
Akasuna; Left_bar_bleue800/800Akasuna; Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Akasuna; Left_bar_bleue700/700Akasuna; Empty_bar_bleue  (700/700)

Akasuna; Empty
MensagemAssunto: Re: Akasuna;   Akasuna; Icon_minitime30/1/2016, 21:34


Cagava pra tudo aquilo quando via que a besta sumia, a bola de terra se desmanchava, caindo então no chão e os corpos em geral voltavam para a vila.


Aegon (1400/1400 & 1200/1200)
Tendou (1000/1000 & 800/900)
Chikushoudou (1000/1000 & 500/900)
Gakidou (1000/1000 & 900/900)
Shuradou (1000/1000 & 900/900)

Pterodáctilo (1000/1000 & 800/900)
Camaleão (1000/1000 & 900/900)




Técnicas:


Armas:





Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Akasuna; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akasuna; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Akasuna; Left_bar_bleue0/0Akasuna; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Akasuna; Left_bar_bleue0/0Akasuna; Empty_bar_bleue  (0/0)

Akasuna; Empty
MensagemAssunto: Re: Akasuna;   Akasuna; Icon_minitime31/1/2016, 11:51


Akasuna; Tumblr_nqfpl0plrm1s3l5dvo1_540

Não só uma das kunais, como todas elas atingiram o bijuu, que além de ferido pelos cortes das armas, foi transportado para fora da vila; junto a mim. Recuei exatos cinquenta metros por um fator de precaução e de proteção daquele enorme monstro. Saltei e lancei uma Hiraishin Kunai para o alto, num ângulo onde ela fosse para cima do bijuu -algumas dezenas de metro acima. Teleportei-me para ela e —, kuchyose no jutsu! — exprimi, fazendo Gamabunta aparecer logo abaixo dos meus pés, e cair com grande força em cima do monstro. Desci do sapo, com um salto, e parei em cima do bijuu -Gamabunta fincava sua espada na cabeça da criatura feita de grãos de areia.

— Shishō Fūin — indaguei, ao tocar a palma da mão no Shukaku. Se o plano fosse efetivo, a criatura seria selada, e mais um toque com a palma da mão seria realizado, na minha barriga.

Spoiler:

Chakra e vida, Angelina: 2000 e 1550
Chakra e vida, Gamabunta: 1000 e 800



Citação :
Akasuna; HYyhzGL
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Kunai do Deus Voador do Trovão (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são kunai customizadas (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizadas exclusivamente por Minato Namikaze em conjunto com seu Ninjutsu de Espaço-Tempo: A Técnica do Deus Voador do Trovão. Elas diferem de uma kunai padrão pelo fato de terem três lâminas, em vez de uma no cabo (que é mais grosso que o normal) está a "marca" para a habilidade de teletransporte do Minato, Minato disse também que estas kunai são pouco mais pesadas do que uma kunai normal. As suas pontas também as tornam mais mortais em combate corpo a corpo.

Minato deu uma dessas kunai a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a jōnin, bem como para ser capaz de se teletransportar para seu time a qualquer momento em que a kunai fosse lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja de Konoha lançou estas kunai atrás das linhas inimigas, o que permitiu que Minato se teletransportasse instantaneamente para os vários locais e matasse os shinobi adversários, enquanto, ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo prever para onde ele iria se teletransportar em seguida. Ele também manteve várias destas lâminas seguras em sua casa, para que ele pudesse se teletransportar para lá rapidamente quando necessário.


Citação :
Akasuna; MBSXyEM
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um mergulho destrutivo que tira o máximo proveito da massa corporal de um sapo gigante. A força da queda varia dependendo do o utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya — um dos Sannin, a invocação pode ser executada em um instante logo acima do alvo, acrescentando ainda a grande força gravitacional de um várias centenas de metros de altura, mergulhando ao peso próprio do sapo.


Citação :
Akasuna; 4ZGF1T5
Gamabunta
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).

Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.

Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.

No geral, apesar de seu exterior mal-humorado, ele mostra simpatia para Naruto como se fosse um filho. Ele ainda explicou a Jiraiya que estava ciente dos talentos e potenciais de Naruto. Ele e Jiraiya parecia ser bons amigos e, como está implícito na série, companheiros de bebida, admitindo a falta que Jiraiya faz para Gamabunta. No entanto, ele se repreende na ocasião.

Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Spoiler:


Citação :
Akasuna; ZuKTFKo
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone.


Citação :
Akasuna; 300?cb=20150510003924&path-prefix=pt-br
Shishō Fūin
Rank: -
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Akasuna; Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Akasuna; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Akasuna; Left_bar_bleue1500/1500Akasuna; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Akasuna; Left_bar_bleue1800/1800Akasuna; Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Akasuna; Empty
MensagemAssunto: Re: Akasuna;   Akasuna; Icon_minitime1/2/2016, 12:01

A besta feita de areia estava dominada. Seus grunhidos ecoavam por grande parte do deserto. O Kazekage defendendo sua vila e, pensando no nono maior poder do mundo, selava o animal grotesco dentro de si.

O animal até tentou evitar que fosse selado, mas nada do que fez pareceu funcionar, o kage estava disposto a manter o demônio de uma cauda preso.

STATUS SHUKAKU : Selado em Puriel
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Akasuna; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akasuna; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Akasuna; Left_bar_bleue1500/1500Akasuna; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Akasuna; Left_bar_bleue1400/1400Akasuna; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Akasuna; Empty
MensagemAssunto: Re: Akasuna;   Akasuna; Icon_minitime1/2/2016, 12:15

Ok, invasão finalizada. Posta na org lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Akasuna; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Akasuna; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Akasuna; Left_bar_bleue0/0Akasuna; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Akasuna; Left_bar_bleue0/0Akasuna; Empty_bar_bleue  (0/0)

Akasuna; Empty
MensagemAssunto: Re: Akasuna;   Akasuna; Icon_minitime1/2/2016, 12:31



A fera estava selada; a vila, salva. Agora eu precisava aprender a domar aquela grande fera que estava dentro de mim. Retornei ao vilarejo, com passadas velozes. Gamabunta já havia sido "desinvocado", tornando a terra donde veio. Meu clone havia se esvaído também.

Status: Iguais ao do último post (?)

armas cmg
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Akasuna; Empty
MensagemAssunto: Re: Akasuna;   Akasuna; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Akasuna;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Akane Akasuna (Sasori Akasuna)
» Akasuna.
» [Akasuna no Sasori]
» Akasuna no Suman [AE]
» Akasuna no Sasori

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Portões da Vila-
Ir para: