Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chunin.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zlatan.
Akatsuki | Mestre Fuuton
Akatsuki | Mestre Fuuton
Zlatan.


Mensagens : 129

Alerta :
Chunin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [26.01.16]
Vida Vida:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)

Chunin. Empty
MensagemAssunto: Chunin.   Chunin. Icon_minitime19/1/2016, 12:37

Meus passos embora que velozes não atingiam minha potência máxima, eu estava apenas rumando para um local onde não havia o porquê de me apressar. Meu objetivo em tal destino seria de reconhecimento, apenas. Eu realizaria um teste para aumentar de graduação e ser reconhecido como forte, pois forte eu já era.

Em meus braços eu carregava as pulseiras que sempre me acompanhavam, as quais me tornavam mais forte ainda. Chegado no local donde diziam que eu seria avaliado, esperei.


Vambraces já estão com os pinos sobressaltados. Minha aparência é a mesma de Yondaime Raikage, apesar de eu ainda não ter levado isso a lista de aparências. Carrego uma bolsa ninja repleta de armas básicas presa na minha coxa esquerda. Estou no centro do campo onde é idêntico ao da primeira fase do Chunnin Shiken do anime (ou segunda sla, aquele que tem uma varanda e os participantes assistem as lutas). Fiz o post pelo celular e.e

Status: full



Citação :
Chunin. Arma_do_Raikage
Vambraces
Rank: -
Descrição: Os Braceletes de Ferro são um par de apêndices de ouro que ficam em voltar do braço do propietário. Eles podem ser usados tanto como uma ferramenta de treinamento tanto como uma arma ofensiva na batalha, pois tem saliências que podem se sobressair. O da esquerda foi reduzido a cinzas pelo Amaterasu de Sasuke junto com o braço de A. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Ninja ele parou de usá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Chunin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Chunin. Left_bar_bleue1500/1500Chunin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chunin. Left_bar_bleue1400/1400Chunin. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Chunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin.   Chunin. Icon_minitime19/1/2016, 12:38

ATACA AI EH NOISSSSS VAMO CLAN FORÇA BOLUDO
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Akatsuki | Mestre Fuuton
Akatsuki | Mestre Fuuton
Zlatan.


Mensagens : 129

Alerta :
Chunin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [26.01.16]
Vida Vida:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)

Chunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin.   Chunin. Icon_minitime19/1/2016, 14:51


Chunin. Tumblr_mzqvktBLjV1t1thljo1_500

Um ser postou-se a quinze metros de mim. Não importei-me em saber se era ele ou não que meu deveria atacar, mas simplesmente decidi agredi-lo. Meu corpo se envolveu numa aura azul e meus cabelos arrepiaram, fruto de uma técnica que me tonaria um Deus. Retirei uma simples Kunai da minha bolsa ninja e lancei-a em seguida, direcionada para a testa do oponente. Aquele simples material metálico certamente seria ineficaz se usado contra um ninja de escalão alto, mas minha estratégia não falharia. Após a arma chegar numa distância considerável entre o oponente, eu me deslocaria numa velocidade descomunal para o alto, e cairia com meu pé visando a cabeça do adversário.

Considerações:

Status: 500/400


Citação :
Chunin. 604243643
Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana  de Sasuke.


Citação :
Chunin. Shunshin_no_Jutsu_%28A%29
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

Diferentes vilas ocultas usualmente têm variações da Técnica de Cintilação Corporal, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o oponente, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a Cintilação Corporal de Areia (砂瞬身, Suna-Shunshin), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Cintilação Corporal de Névoa (霧瞬身, Kiri-Shunshin), Cintilação Corporal de Água (水瞬身, Mizu-Shunshin) e Cintilação Corporal de Folha (木ノ葉瞬身, Konoha-Shunshin).

Shisui Uchiha, que era conhecido por seu uso desta técnica, era temido como "Shisui da Cintilação Corporal" (瞬身のシスイ, Shunshin no Shisui). Sempre que ele empregou esta técnica, Shisui desaparecia de vista, não deixando nenhum vestígio de sua presença.

O Quarto Raikage combinou a Técnica de Cintilação Corporal com a Armadura da Liberação de Relâmpago que lhe permitiu esquivar mesmo do Amaterasu em uma fração de segundo. Quando seu pai utilizou a técnica, parecia que um raio aparecia e desaparecia da área, e ele pôde evitar o Liberação de Vento: Rasenshuriken duas vezes, apesar da imensa velocidade da técnica.

Citação :
Chunin. Arma_do_Raikage
Vambraces
Rank: -
Descrição: Os Braceletes de Ferro são um par de apêndices de ouro que ficam em voltar do braço do propietário. Eles podem ser usados tanto como uma ferramenta de treinamento tanto como uma arma ofensiva na batalha, pois tem saliências que podem se sobressair. O da esquerda foi reduzido a cinzas pelo Amaterasu de Sasuke junto com o braço de A. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Ninja ele parou de usá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Chunin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Chunin. Left_bar_bleue1500/1500Chunin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chunin. Left_bar_bleue1400/1400Chunin. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Chunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin.   Chunin. Icon_minitime19/1/2016, 19:38

Simples o suficiente. Se defenda deste ataque sem utilizar a Raiton Yoroi.
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Akatsuki | Mestre Fuuton
Akatsuki | Mestre Fuuton
Zlatan.


Mensagens : 129

Alerta :
Chunin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [26.01.16]
Vida Vida:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chunin. Left_bar_bleue0/0Chunin. Empty_bar_bleue  (0/0)

Chunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin.   Chunin. Icon_minitime20/1/2016, 12:18

Uma arma simples porém letal fora lançada pelo adversário, dois passos ao lado foram o suficiente para escapar, manti meus olhares fixos ao inimigo mesmo durante essa dança. Ele saltou, era o que parecia, eu não conseguia vê-lo direito pela velocidade; levantei minhas vambrances para proteger-me de algo que viesse do alto.

Spoiler:


Status: Cheios.



Citação :
Chunin. Arma_do_Raikage
Vambraces
Rank: -
Descrição: Os Braceletes de Ferro são um par de apêndices de ouro que ficam em voltar do braço do propietário. Eles podem ser usados tanto como uma ferramenta de treinamento tanto como uma arma ofensiva na batalha, pois tem saliências que podem se sobressair. O da esquerda foi reduzido a cinzas pelo Amaterasu de Sasuke junto com o braço de A. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Ninja ele parou de usá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Chunin. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chunin. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Chunin. Left_bar_bleue1500/1500Chunin. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chunin. Left_bar_bleue1400/1400Chunin. Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Chunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin.   Chunin. Icon_minitime21/1/2016, 17:35

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chunin. Empty
MensagemAssunto: Re: Chunin.   Chunin. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chunin.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chunin
» Chunin.
» - Chunin -
» Chunin
» - Chunin - 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: