Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Asura

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
[OFF]  Asura Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF]  Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1550/1550[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1550/1550[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF]  Asura Empty
MensagemAssunto: [OFF] Asura   [OFF]  Asura Icon_minitime21/1/2016, 20:26


[OFF]  Asura Campo_de_batalla_sannins_by_lwisf3rxd-d6ltonw

Observações: A imagem acima representa o campo de batalha, se localiza quilômetros antes da vila em que este tópico foi criado. Os status utilizados serão os status dos próprios lutadores - independente de qual tiver o rank maior - será uma luta justa, onde a narração ficará acima de qualquer erro há todo momento, mas também será um treino para mim, então desde já agradeço. Vale ressaltar que o clima é o mesmo da imagem, sol e sem muitas nuvens aos arredores.


Última edição por Asura em 1/2/2016, 01:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
[OFF]  Asura Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF]  Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1550/1550[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1550/1550[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF]  Asura Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Asura   [OFF]  Asura Icon_minitime1/2/2016, 01:54


Quando havia decidido mudar o meu destino, sabia que de alguma forma teria que lutar. Uma viagem pelo mundo foi a melhor opção, tendo um mestre oculto, a única preocupação seria com o rendimento do treinamento. Saí de sunagakure com centenas de idéias na cabeça, mas apenas uma, era de fato a que eu deveria seguir. Melhorar de forma independente e conjunta, essa era a ideia principal. A bolsa com os mantimentos nas costas - cheia de besteiras e vestimentas - o traje convencional em meu corpo, estava pronto para partir em uma "missão" de auto-conhecimento.

Três dias depois eu já não estava mais no deserto, a longa caminhada me trouxe até os limites de um país desconhecido, apenas uma grama rasteira debaixo de um sol não tão escaldante e completamente deserto - o que é de fato uma ironia. Não havia ninguém ali, além de mim mesmo, claro, coloquei a capa de lado, não precisava descansar já que fiz isso enquanto galgava até aqui, estava pronto para iniciar, só não sabia como. Me posicionava entre duas plataformas rochosas, a distância entre cada uma era de trinta metros. Eu estava no meio.

HP: 1200 | CK: 1000


Doujutsus / Jutsus / Considerações / Armas
Citação :
[OFF]  Asura Y5hlHc6
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[OFF]  Asura Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[OFF]  Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1400/1400[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1300/1300[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF]  Asura Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Asura   [OFF]  Asura Icon_minitime1/2/2016, 17:29

off

Q PORRA É ESSA CARA

TU TA LUTANDO CONTRA SI MESMO?
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
[OFF]  Asura Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF]  Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1550/1550[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1550/1550[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF]  Asura Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Asura   [OFF]  Asura Icon_minitime1/2/2016, 17:33

SAI DAQUI CAICA EU TO LUTANO CONTRA MEU MESTRE
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[OFF]  Asura Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[OFF]  Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1400/1400[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1300/1300[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF]  Asura Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Asura   [OFF]  Asura Icon_minitime1/2/2016, 18:20

Cheguei. Tô a trinta metros de você.

all full

me considera com todos meus itens ai e bagui, vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[OFF]  Asura Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF]  Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue0/0[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue0/0[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF]  Asura Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Asura   [OFF]  Asura Icon_minitime1/2/2016, 18:21

- Arte ninja, itaquera no jutsu! - indaguei quando cheguei. Mas desisti de lutar e fui embora.

status: full

td cmg, mas fui embora
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
[OFF]  Asura Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF]  Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1550/1550[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1550/1550[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF]  Asura Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Asura   [OFF]  Asura Icon_minitime1/2/2016, 18:26


Treinamento
-
 Ativar meu doujutsu foi  algo instintivo, estava sem camisa, apenas com um shorts por cima do corpo - fora a cueca, tinha minha hip-pouch na perna esquerda assim como a token que estava em minhão mão direita. A silhueta do homem igualmente despido foi rapidamente observada, logo pude notar sua imagem de forma mais nítida. Após o sharingan se ativar, logo indaguei  ─ o que você quer? ─ mantive a postura, agora já com ambas as mãos no cabo da espada, que tinha sua ponta virada em direção ao inimigo.


1550/1550


Citação :
[OFF]  Asura N011
Sharingan
Rank:
Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi).

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[OFF]  Asura Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[OFF]  Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1400/1400[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1300/1300[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF]  Asura Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Asura   [OFF]  Asura Icon_minitime2/2/2016, 10:32

Ignorei algumas falas que foram regidas a mim pelo inocente ser que estava alí perto. Saquei duas jikkukan kunais, e segurei uma em cada mão, logo após, me sentei no chão. Finalmente, lancei uma delas em direção a face daquele que estava a minha frente, com força e destreza máxima, no intuito de acertá-lo, mesmo sabendo que apenas uma pessoa idiota seria burra o suficiente para ser acertada.

Não pude deixar de perceber os olhos avermelhados que chamavam atenção de qualquer um ao qual aquela pessoa possuía. Era um doujutsu ocular conhecido, o que tornaria as coisas possivelmente mais interessantes.

Status:
all full
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
[OFF]  Asura Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF]  Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1550/1550[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1550/1550[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF]  Asura Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Asura   [OFF]  Asura Icon_minitime2/2/2016, 11:07


Treinamento
-
 Ele era um possível candidato a adversário, sua arrogância quase era tão formidável quanto sua mira. A kunai vinha em minha direção e apenas com um manuseio rápido de espada foi o suficiente para desviar o objeto  pontiagudo que vinha em minha direção. Realmente não sabia o que fazer; além de atacar. Ele parecia saber sobre o sharingan, então teria que tomar muito cuidado com os próximos passos.

Avancei em zig-zag na velocidade ideal, tentava confundir a percepção do inimigo sobre meu corpo. Quando chegasse próximo o suficiente tentaria desferir um golpe na horizontal direto no pescoço - após esse movimento, giraria meu corpo - a palma da minha mão direita estava pressionando a ponta do cabo da espada, enquanto a esquerda segurava o mesmo cabo com força, a estocada ia na direção da coluna vertebral; não teria o que fazer depois, saltei duas vezes para me distanciar.


1550/1550


Citação :
[OFF]  Asura N011
Sharingan
Rank:
Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi).

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[OFF]  Asura Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[OFF]  Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1400/1400[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1300/1300[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF]  Asura Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Asura   [OFF]  Asura Icon_minitime2/2/2016, 17:04

Como pensado, aconteceu. Ele desviou a kunai lançada por mim com um golpe de sua espada. Enfim, ele veio para cima de mim: um ataque seria feito, obviamente. Não fiz nada demais, senão aparecer do outro lado do local.

Enquanto andava de volta para poder ficar a uma distância de trinta metros do meu oponente mais uma vez, sorria e vociferava: ─ Estou aqui!.

• Só me teletransportei na jikkukan kunai que lancei na sua direção. Mesmo que ela tenha sido jogada para longe, não seria difícil eu me apoiar no chão durante ela em movimento. Como pôde ver no post, narrei que voltava andando, justamente porque iria me teleportar na kunai, e ela estaria um pouco longe. By the way, considero que seus saltos executados foram feitos de forma que ficaria de costas de onde eu me teleportaria.

Spoiler:

Status:
HP: Full
Chakra: 1180
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
[OFF]  Asura Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF]  Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1550/1550[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1550/1550[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF]  Asura Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Asura   [OFF]  Asura Icon_minitime2/2/2016, 17:10


Treinamento
-
Girava meu corpo como ato de reflexo, o medo também poderia ser um dos motivos, um pequeno salto foi dado para tomar distância, ele estava nas minhas costas ─ técnica de espaço tempo? ─ deixava passar, mas possivelmente aquela kunai que ele tinha nas mãos era a mesma que repeli com minha espada tempo atrás.

─ O que você quer aqui afinal? ─ indaguei, mantive a arma em minha mão direita, mas já tinha uma expressão mais suave - como a do meu avatar hehehe - aguardando uma resposta sensata.


1550/1550


Citação :
[OFF]  Asura N011
Sharingan
Rank:
Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi).

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[OFF]  Asura Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[OFF]  Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1400/1400[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1300/1300[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF]  Asura Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Asura   [OFF]  Asura Icon_minitime2/2/2016, 20:47

Durante minha caminhada calma em direção à ele, o chakra da kyuubi me cobriu, foi quando respondi-o: ─ Quero ser surpreendido. ─ ao término de minha fala, corri até aquela pessoa na máxima velocidade que eu tinha no momento e tentei acertá-la um soco frontal em seu peito com meu punho direito, enquanto tentava, com a outra mão, marcar seu ombro esquerdo com meu selo.

Antes de correr até você deixei a minha jikkukan kunai cair.

obs: Ajeitei o meu status q tava errado antes. q-

Spoiler:

Status:
HP: Full
Chakra: 1500
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Ancião
Ancião
Asura


Mensagens : 259

Alerta :
[OFF]  Asura Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[OFF]  Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [29.01.16]
Vida Vida:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1550/1550[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1550/1550[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1550/1550)

[OFF]  Asura Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Asura   [OFF]  Asura Icon_minitime4/2/2016, 13:07


Treinamento
-
─ Se é isso o que você veio procurar aqui... é o que vai ter! ─ já me preparava para o embate, com meu sharingan analisava em segundos várias opções de ataques possíveis, uma delas bateu, foi um movimento básico frontal; um soco que tentaria desviar, me posicionando para o lado direito. O soco seguido de uma mão amiga insistente - vulgo a mão esquerda do meu adversário - teria um encontro direto com o cabo de minha token, ou pelo menos tentava posicionar o cabo da espada de forma com que ele fosse alvejado pela palma da mão do inimigo. Dois saltos foram dados, a arma largada no mesmo local da defesa seria agora, ignorada, selos eram executados e após comprimir certa quantia de chakra, uma bola de fogo massiva ia em direção ao oponente.

Não sabia quais seriam os resultados de minha investida, mas era só o começo, teria muito para mostrar. Mantive um sorriso no rosto, estava realmente empolgado com a luta.


1550/1510


Citação :
[OFF]  Asura N011
Sharingan
Rank:
Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi).

Citação :
[OFF]  Asura Fogo_de_Madara_VS_Madeira_de_Hashirama
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan


Mensagens : 2228

Alerta :
[OFF]  Asura Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[OFF]  Asura Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1400/1400[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF]  Asura Left_bar_bleue1300/1300[OFF]  Asura Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[OFF]  Asura Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Asura   [OFF]  Asura Icon_minitime4/2/2016, 20:18

Após o sucesso dele ao desviar de meus ataques, seu recuo foi inevitável. O que me deixou alegre foram os selos que ele estava à executar: isso provava que ele sabia algo, afinal. Enfim, atento, consegui deduzir que seu ataque seria direto pois ele estava prestes a expelir algo em minha direção. Apenas fiz o que já tinha feito antes e com minha técnica, voltei até a kunai que eu havia deixado no chão antes de efetuar meus ataques. Estávamos a aproximadamente trinta e cinco metros agora.

Legal! ─ gritei quando o efeito da bola de fogo dele terminou e ele tentou me acertar com duas kunais. Facilmente, apenas me esquivei para a esquerda, evitando ambas. Novamente, sem surpresas, eu iria para o ataque com taijutsu. Corri até sua direção e tentei atingi-lo com uma rasteira giratória. Caso ele tentasse pular e evitar a rasteira, tentaria aplicá-lo um soco frontal no peito. Enfim, recuaria vinte metros.

Tenho quase certeza que você seria pego pelos meus ataques devido uma falha da sua narração: "com meu sharingan analisava em segundos várias opções de ataques possíveis". O fato de você narrar segundos seria a falha, pois eu iria atacá-lo de imediato após minhas falas. Well, esquecemos isso.

CARA, EU TAVA POSTANDO, DAÍ FUI PEGAR A DESCRIÇÃO DAS COISA E PERDI MEU POST. AGORA VAI ISSO AI FODASE. VAMO COMBINAR DE N TER Q POSTAR DESCRIÇÃO, NA MORAL. ;-;

Spoiler:

Status:
HP: Full
Chakra: 1400
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF]  Asura Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Asura   [OFF]  Asura Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Asura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Asura no kin
» Asura.
» Ficha de Asura
» Ficha de Asura [1.0]
» [Torneio Espada] Asura vs Washi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Outros Locais :: Yumegakure-
Ir para: