'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: T. Genin {Lord} 21/1/2016, 22:03 | |
| [O despertar de um insano]
Era um dia ensolarado, como todos os outros naquela aldeia. O vento assoviava na janela e os pássaros cantavam nos altos galhos das cerejeiras do jardim.
- Esqueceu seu lance, moleque! - Gritou alguém lá fora.
E ai foi o estopim da minha vadiagem. Levantei lentamente da cama e me pus de pé. Olhei o calendário e percebi que hoje era o dia. Coloquei alguma roupa adequada à ocasião e arrumei minha bolsa de armamento com alguns utensílios que poderiam ajudar numa batalha ninja.
...
Andei na direção da porta e saí do apartamento. Caminhei até a área designada e então aguardei. Sentei sobre uma pedra que havia por ali dentro da sombra do arvoredo.
- Spoiler:
- Armas na bolsa presa na cintura. - O campo é repleto de árvores e possui uma pedra na qual estou sentado.
All full
| |
|
Fenrir Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: T. Genin {Lord} 21/1/2016, 22:18 | |
| Avaliador a 10 metros. Ataca usando o que um gennin pode usar - inclusive o status. | |
|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: T. Genin {Lord} 22/1/2016, 10:44 | |
|
[O despertar de um insano] Não demorou muito para que meu avaliador chegasse. Ele possuía uma bandana azul com o símbolo da folha, seu colete verde indicava que já passara pelo mesmo momento que estava passando. Ele estava de pé à poucos metros de mim, pelas minhas contas, eram dez metros.
Estreitei os olhos e observei novamente. Cumprimentei-o com a cabeça e ele repetiu o mesmo movimento.
Ainda sobre a pedra, levantei e fiquei da mesma altura que o jovem avaliador. Uma coisa fútil, mas gostaria que ele entendesse o gesto, eu desejava lutar de igual para igual.
- Comece! - Exprimiu ele ainda sem se movimentar.
Foi como mágica. A briza calorosa passou por mim e chacoalhou minhas roupas e algumas mechas de cabelos. Senti que o vento que passava por ali tentava me levar na direção do avaliador. Sabendo disso, catei uma kunai com uma bomba de fumaça e lancei poucos metros na frente do Jounin em questão.
Fora apenas uma distração. Lancei, quando a fumaça tomara conta do lugar, duas kunais na direção de onde eu vira o ninja adversário pela última vez. Após isso, senti um frio na barriga e logo fiz duas brocas pontiagudas, feitas de cristal rosa, girarem e seguirem ao encontro do avaliador.
- Spoiler:
- Citação :
- Shouton
Rank: - Descrição: Shōton (晶遁, Elemento Cristal) é um campo raro e especializado de ninjutsu elementar que pode criar cristais bem como manipular cristais já existentes e estruturas cristalinas. Foi visto apenas no anime, e a única usuária conhecida era Guren. Aparentemente, devido aos dragões de cristal de Guren serem destruídos pelo Chidori de Kakashi e Kiba ter confundido o elemento com uma técnica de Doton, é provável que Doton seja um dos componentes desse elemento.
- Spoiler:
- Armas na bolsa presa na cintura. - O campo é repleto de árvores e possui uma pedra na qual estou sentado. - Sendo duas kunais jogadas em tempos diferentes, uma foi atrás da outra. A segunda possuiu uma tarja explosiva. - As brocas seguirão para onde o avaliador estiver, ele saindo do lugar de onde estava ou não. - O que eu fiz foi apenas manipulação de cristal, gastando 50 pontos de chakra. -Se possível, vamos batalhar, odeio fazer testes que me fazem defender do meu próprio ataque. ç.ç
500/450
| |
|
Fenrir Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: T. Genin {Lord} 22/1/2016, 13:59 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: T. Genin {Lord} | |
| |
|