Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Ei, psiu... vai devagar viu.. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cred Jounin | Kiri
Mensagens : 7296
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Ei, psiu... vai devagar viu.. 22/1/2016, 00:15 | |
|
Minha jornada se resumia apenas em encontra uma vila para testar meu poder. Seria loucura de minha parte fazer tais ações por algo tão, como posso dizer... simples? Minha sede de sangue misturado com minhas várias dúvidas me fizeram duvidar de meu objetivo diversas vezes. Das várias horas em que passei perambulando mundo á fora pensei sobre esse assunto enquanto ficava a procura de pistas que me fizessem chegar ou pelo menos me aproximar de uma das vilas. A primeira pista que me levou a lembrar de uma das vilas foi mudança drástica de paisagem que agora começava a se forma um deserto, o que me levará a lembrar de Suna, a vila que provavelmente seria a mas difícil de se encontrar.
Sem rumo e apenas com uma pista em mãos parti entrando no deserto e acreditem ou não, aquilo era um inferno. Das várias coisas que carregava, apenas meus suprimentos extras estavam sendo usados em especifico a água. Analisando o local o sentimento de tristeza broto em mim, ver aquela local tão sem natureza acabo me deixando pra baixo por algum tempo. Apenas um deserto e um sol que poderia matar qualquer um esses eram as características principais da vila a qual estava a procura e por esse simples motivo, mantive-me na busca da mesma enfrentando as várias e várias tempestades de areia nas quais tive que fazer inúmeras pausas para não morrer nelas.
Meus olhos naquele ponto da jornada poderiam estar me enganando, uma visão de um muro gigantesco se estendia a minha frente. A primeira coisa que me veio a mente era a de que aquilo fosse uma miragem. Acelerei um pouco os passos afim de saber se era realmente uma miragem ou não, e por sorte, não era. Aquele momento fez com que uma sorriso sarcástico muito parecido com a de um assassino surgisse no meu rosto. Minha escalada fora feito de forma rápida e o mais silenciosa possível até que finalmente pude avistar o local. A vila da Areia, Sunagakure no Sato.
- Então, primeiro vou chamar um pouco a atenção antes de destruir tudo...- Alguns segundos parados foram o suficiente para fazer com que marcas surgissem em meu rosto, ativando assim o meu Senjutsu. Estar atento a tudo ao local era essencial, afinal, estava em um local inimigo. Sem necessidade de selos ou gestou dois galhos em suas máximas proporções surgiram entre as casas, que fizeram movimentos descontrolados o suficiente para levar aquela área toda a ruína se não fossem parados rapidamente. - Spoiler:
Acredito eu que não precise explica muita coisa. Os galhos foram feitas da forma com que ultrapassem facilmente as casas, eles balançarem de forma aleatórias jogando e destruindo as casas e os possível cidadões em volta para todos os lados. Isso para simplesmente chamar a atenção. Então considere uma ou duas casas voando em suas direções se possível, meus jovens. Mantenho-me atento a tudo em minha volta, prestando atenção pra ver se algum chakra se aproxima de mim ou não. Mantenho-me sobre os muros da vila. Considere todos os meus armamentos comigo, isso inclui armas básicas também. Minha aparência é a do Hashirama com o uniforme jounin, sem bandana. Vim daqui: https://narutothegames.forumeiros.com/t51191-dois-copos-de-vodka-e-um-copo-de-whisky-9834
- Citação :
- Cred
Sangue: 1400/1400 Chakra: 1200/1450
- Descrições:
Armas/Itens; - Citação :
Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").
Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha. - Citação :
Shodai Hokage no Kubikazari Rank: - Descrição: O Colar do Primeiro Hokage (初代火影の首飾り), Shodai Hokage no Kubikazari) foi um colar usado por Naruto Uzumaki ao longo da série. Ele foi feito de uma "Gema de Cristal" (結晶石, Kesshōseki) e uma vez usado pelo Primeiro Hokage. Se ele fosse vendido, três montanhas contendo as mais ricas minas de ouro, poderiam ser compradas com lucros.[/b]
Jutsus;
- Citação :
Sennin Mōdo Rank: - Descrição: O Sennin Mōdo é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.
Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural.[/b] - Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
| |
| | | Heavying Ancião
Mensagens : 2530
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Ei, psiu... vai devagar viu.. 23/1/2016, 18:52 | |
|
Senhor! Senhor! Fui acordado por uma bela dama. Esta, em lágrimas avisava-me sobre ataques acontecendo no norte, perto da muralha. Você teme os mortos? Perguntei com não mais do que uma sugestão de sorriso no rosto. Poucos sobrevivem no caminho até aqui, senhorita e os que sobrevivem não possuem capacidades para atacar nosso vilarejo. Disse. Se não acreditas, vá ao norte e veja por si só. Mal educada fitou-me, desacreditando de meu poder. Por fim ela foi embora sem mostrar qualquer respeito perante seu superior. Não deixaria passar despercebido o aviso, mesmo tendo acabado de acordar. Ainda sonolento, levantava do telhado de uma casa qualquer, retirando a poeira da roupa batendo uma ou duas vezes nas vestes. Norte, certo? Ainda descrente pensei, esboçando um tímido sorriso. Um rápido movimento, um simples salto seguido de outro e mais outro sucessivamente. Já estava perto o suficiente do local aonde conseguia ver perfeitamente duas enormes raízes fazendo grande estrago nas residências ali perto. Como se obedecessem ordens de um criador, as raízes logo jogavam duas casas de proporções médias na minha direção, uma oposta a outra. Ambas tinham como objetivo chocarem-se comigo. Viajavam em uma velocidade razoável pelo tamanho e peso, dando tempo suficiente de realizar uma de minhas habilidades principais. Mordiscando o polegar esquerdo e executando selos necessários para a técnica, em meus pés surgia um enorme sapo avermelhado com um kimono e uma katana típica japonesa. Pedi para que ele saltasse rapidamente, apontando para sua frente. O grande animal viu as duas casas já próximas e com um salto pulou sobre elas. Fácil por assim dizer. De cima do sapo consegui notar um homem na muralha, um homem observando toda a vila. O mesmo possuindo vestes de Jounin e uma bandana presa na testa com o símbolo de Kirigakure no Sato, a a Vila da Névoa. Pretende atacar minha vila e sair impune, ninja da névoa? Esbravejei, puto demais com ele. Toquei com o pé esquerdo na cabeça de Bunta suavemente, executando uma ordem que somente ele entenderia. O sapo por sua vez expelia de sua enorme boca grande quantidade de óleo enquanto que eu disparava de minha boca quantidade massiva de fogo. Com o objetivo de atacar somente o alvo, estava dada o inicio da batalha. - Considerações:
Primeiro parágrafo;
Pura narração como pode ver. Uma mulher qualquer da vila, não ninja informou-me sobre os ataques. Troquei palavras com ela e parti na sua direção. Já que cito minhas vestes, deixarei elas claras aqui. Sigo um padrão fixo para meu personagem e nada comum para ninjas. Uma camiseta rosa com o símbolo de Suna bordado em preto no meio, um short preto com listras nos lados na cor azul clara e sandálias de cor azul escuro. Sobre acabar de acordar e estar meio sonolento, com os movimentos de pular de telhado em telhado esse sono passou, que fique claro.
Segundo parágrafo;
Essa é a parte aonde a defesa é executada. Primeiro gostaria de citar os alcances. Inicialmente, o alcance que você criou as raízes não foi mencionado e portanto tomei a liberdade de considerar. Consideremos que você criou elas à setenta metros de seu corpo. Se cada manipulação possui quinze metros de alcance e você criou as raízes cerca de setenta metros de seu corpo, eu deveria estar a em uma distância segura para defender da forma que defendi. Cem metros de distância do seu corpo? Cento e dez? Acho que não importa muito. Lembrando que quando vi as raízes estava em cima de uma casa, no telhado dela.
Agora sim sobre o ponto importante do parágrafo. Convenhamos, mesmo sendo raízes e bla bla bla, elas não teriam força suficiente para jogar as casas - que considerei de proporções normais - em grande velocidade. Talvez até em pequena velocidade. Mas enfim, não quero entrar nesses detalhes. É uma casa, você joga ela com uma raiz de quinze metros. O que quero dizer é que daria tempo de invocar o Gamabunta enquanto que as casas percorriam suas trajetórias já que a invocação é algo instantânea depois de executar os selos e bater a palma no chão. Não narrei bater a palma no chão mas acho que ficou claro que o fiz, afinal, é um passo importante para invocar.
Com a invocação feita, Bunta rapidamente saltou pulando sobre as casas e caindo exatamente em cima das raízes. Vamos considerar que as raízes após jogarem as casas permaneceram na horizontal, portanto, com a parte de perfuração para frente e não para cima. O peso do Gamabunta mais o impacto seria o suficiente para quebrar completamente elas, sendo inutilizadas. Se Bunta caiu perfeitamente em cima das raízes quer dizer que foi um salto considerado alto e não um salto com alcance grande. Ou seja, se você criou as raízes à setenta metros de seu corpo, eu e Bunta estamos quase que nesse alcance. Bunta é grande e portanto, se estou na cabeça dele, considere que estou certa de sessenta metros de você. Não acho muito, convenhamos. Enfim, explicado o parágrafo de defesa, vamos para o de ataque.
Terceiro parágrafo;
O mais simples deles, pra ser sincero. Já com os alcances estabelecidos, ordenei Bunta jogar grande quantidade de óleo visando seu corpo e em seguida, poucos segundos após o inicio do lançamento do óleo - 3,5 segundos - expeli um jutsu Katon que terá a mesma continuidade da ''rajada'' de óleo. Ou seja, o mesmo tempo que um demorar pra acabar, o outro também vai. Siga o anime caso tenha dúvida com relação a isso. Foi dito e narrado que meu único alvo é você e portanto, não afetará a vila, não muito rs Caso você desvie de alguma forma, seguiremos os seus movimentos até a duração do jutsu acabar. De novo, siga o anime para ver quanto tempo o jutsu dura e etc.
Adento;
Considere tudo feito sem pausa e na maior velocidade de meu personagem/do Bunta. Trago comigo duas bolsas ninjas, uma na coxa esquerda e outra na cintura. Vamos fazer disso uma luta sem juiz e sempre que precisar debater um movimento que eu tenha feito errado, vá nos floods, mp ou no skype, Raumis. Aparência na ficha. Após o acabar do jutsu, estarei atento a tudo ao meu redor e principalmente em você. Se Bunta ver alguma coisa ele me avisará e vise versa.
Não lembro se precisa descontar chakra dos dois ao utilizar o jutsu, portanto, descontei. Porém, colocarei a descrição uma vez só. Desculpe pela demora, você sabe que te amo <3
Ashura: 1500 / 1540. Bunta: 1000 / 840
- Citação :
- Katon: Gamayu Endan
Rank: B Descrição: Essa é uma técnica colaborativa. Gamabunta utiliza Gamayudan para atirar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador então inflama esse óleo. Jiraya utiliza a técnica Katon: Endan para isso, enquanto Naruto, sem conhecimento de Katon optou pelo uso de papéis explosivos. Esse óleo, agindo como um acelerador fornece mais combustível para o fogo, dessa forma, criando um lança-chamas de dimensões absurdas, várias vezes mais potente que a técnica de fogo utilizada originalmente. - Citação :
- Gamabunta
Rank: - Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Mensagens : 7296
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Ei, psiu... vai devagar viu.. 24/1/2016, 00:27 | |
|
Alguns momentos depois de meus belissímos galhos fez um bom estrago naquela vila sem natureza um sapo gigante brotou. Certamente era um dos defensores, sera esse, um dos mas forte da vila? Dúvidas simplesmente surgiam em minha cabeça quando aquele sapo descomunal realizou um salto desviando de algumas casas que voavam rumando aquela direção. Os movimentos seguintes do homem - e claramente do girino também - que se encontrava na cabeça daquela animal me fizeram recuar e me preparar para o pior. Pelo a posição que a invocação havia tomado pude deduzir rapidamente que ele iria soltar algum liquido ou liberar alguma coisa em minha direção. Os selos que durante a queda do sapo se concetrizaram resultaram em uma cúpula de madeira que obviamente fora reforçada com uma de minhas manipulações prevenindo-me do que poderia vir da boca do sapo.
Sabia que apenas me defender não iria resultar em nada, e sinceramente, não sou uma pessoa que apenas fica na defensiva. Apos a criação daquela cúpula outros foram feitos o mas rápido possível que resultou na criação de uma floresta inteira. De tamanho descomunal e formas diferente tendo apenas UM propósito. Matar meu inimigo. Mantive-me dentro da cúpula monitorando e rastreando os movimentos daqueles dois seres pelo seus chakras.
- Explicações e etc:
Acho que não preciso comenta muita coisa aqui sobre a defesa. Obviamente para lançar o oléo o sapo precisa se preparar e depois expelir esse oléo. Eu não sabia o que poderia vir, por isso, resolvi me defender por precaução e pra garantir essa defesa manipulei outras raizes para cobrirem totalmente a cúpula como uma segunda 'pele'.. Tudo certo né? Acho que sim.
Logo após a criação dessa cúpula outros selos foram feitos que resultaram na floresta na vila inteira. A função da floresta e apenas uma. Matar o meu inimigo de qualquer forma possível. Obviamente vai rolar aquelas paradinhas de tentar agarra-los, envolve-los e mata-los. Não precisa ser necessariamente nessa ordem, o importante e que assim que tiver a chance, esses galhos irão tenta mata-los. Simples, certo? Não irei definir um número de galhos, sera ataques de toda as direções possíveis então considere o máximo possível, meu querido. A floresta irá persegui-lo se necessários.
Aproveite-me do meu rastreamento graças ao Sejutsu para manipular alguns galhos - 2 com tamanho e largura suficiente para paralisa-lo - que tentaram envolver as pernas do Gamabunta durante a criação/ataque da floresta da forma mas rápida possível. E só pra deixar claro a criação da floresta e ataques das manipulações vão acontecer/começar durante o ataque em conjunto da sua invocação. Não preciso citar aquelas putarias de menor intervalo possível e em suas velocidades máximas né? Enfim, se precisar, já esta ai.
Cred (S) 1400 / (C) 1200
- Citação :
Mokuton: Mokujōheki Rank: - Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai. - Citação :
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan Rank: - Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.
| |
| | | Heavying Ancião
Mensagens : 2530
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Ei, psiu... vai devagar viu.. 24/1/2016, 20:16 | |
|
Ao soltar o óleo e o fogo, eu e Bunta percebemos uma cúpula aparentemente resistente ser criada a partir do nada. Não só isso, mais uma camada de madeira dava um upgrade na defesa. E, do nada uma floresta criada nas extremidades da vila com a muralha tomava forma e vinha com velocidade considerável grande em nossa direção. O ataque, porém, não foi parado. O grande mar de fogo avançava na direção do oponente, ainda, buscando transpassar sua defesa.
Com o avançar rápido da floresta, Bunta tentou novamente recorrer a um salto, só que dessa vez parecia preso por uma raiz forte mas não forte o suficiente para que conseguisse parar seu grandioso corpo. Outro salto portanto foi dado, dessa vez percorrendo um alcance maior, indo mais longe que o outro. Ainda no ar, passando pela defesa criada pelo oponente, bunta retirava rapidamente sua espada deixando ela fixa em seu estômago de lâmina para baixo na tentativa de passar cortando a defesa do oponente e quem sabe, o oponente junto.
Agora, atrás de onde o oponente estava, vivo ou não, cerca de trinta metros executava simples selos criando um pântano em seus pés. Não contente, mais uma invocação. Dessa vez, uma invocação forçada em cima do oponente, poucos metros do corpo dele. Gamahiro, um sapo azul portador de duas katanas.
- Considerações:
Primeiro parágrafo/Segundo parágrafo/defesa;
Eu queria deixar claro um erro em seu post, Raumis. Você cometeu uma antecipação, criando sua defesa antes do meu primeiro ataque, que no caso seria o óleo. No pulo o Gamabunta não executou técnicas nem nada, foi somente o pulo. Fizemos o ataque - eu e Bunta - no solo e não no ar, entende? Só pra deixar claro aqui já que combinamos de lutar por diversão e portanto, erros não serão levados tão a sério como deveriam. Deixando isso de lado, vamos pra defesa.
Bom, aqui eu deixou claro que sua cúpula foi antes, como você mesmo citou do meu ataque. Porém, ainda sim, meu ataque foi efetuado e convenhamos, uma madeira não pararia um fogo mas enfim, consideremos que parou. A criação da floresta não é instantânea. Não é só piscar que ela estará criada, não mesmo. Ela demora, mesmo tendo uma velocidade de criação considerável. Considerei que ela foi criada na vila, após a muralha. Ou seja, na extremidade da vila com a muralha. Se estou cerca de sessenta metros da muralha, a floresta não demoraria para chegar até bunta, mas considerei demorar o suficiente para que você criasse a raiz. Lembrando que considerei uma, não duas. De acordo com suas considerações, você criaria elas na ''criação da floresta/ataque das árvores'' considerei então uma junto com a criação da floresta e como não fiquei no alcance para ser afetado pelas árvores, não existiu uma segunda. Convenhamos, a força do Bunta é o suficiente para quebrar a raiz com o pulo. Já que você considerou que ela só serviria para segurar, foi o que considerei também. Enfim, Bunta pular mesmo ''preso'' pela raiz não é impossível, digo até que seja plausível. Enfim, e caso diga que as árvores pegariam o Bunta no salto, descordo. As árvores criadas nunca chegariam ao alcance máximo do bunta no solo, imagina pulando kek
Segundo parágrafo/Terceiro parágrafo/ataque;
Bom, considerei um pulo alto suficiente para passar pela muralha, ficando ainda no ar cerca de vinte metros da mesma. O ataque com a espada foi simples. Ele deixou a parte que perfura para baixo, visando cortar sua cúpula e como narrado, cortar seu corpo. O pulo acabou fazendo com que você em relação ao meu corpo alcançasse trinta metros. Se não me engano a muralha tem largura suficiente pra isso.
Ataque básico, como você gosta de dizer, estratégia padrão do Jiraiya. Criei o pântano com raio de vinte metros, tendo seu corpo como epicentro. Dizer profundidade dele é tenso. Consideremos o que foi mostrado no anime, mesmo o Jiraiya estando dopado no momento do uso. Foi suficiente para afundar duas cobras do Orochimaru, portanto, afundar um humano é simples. Um segundo após a criação do pântano invoquei o Gamahiro em cima do seu corpo como meio de acabar com seu scape pulando ou coisas do gênero. Um fucking sapo gigante caindo em seu corpo. Considerar distância dele pro seu corpo? Posso já que como mostrado no anime Bunta foi invocado logo acima da Kurama. Consideremos dois metros do seu corpo. É muito peso em queda livre, caindo em cima de você. Considere a velocidade da queda alta.
Afins;
É isso. Acho que expliquei tudo. Se não, faça perguntas no skype ou nos floods. E meu ataque não seria longo para sua floresta ser criada com sucesso antes da defesa acontecer. Bom, foi isso.
Ashura: 1500 / 1390. Bunta: 1000 / 840. Gamahiro 1000 / 1000. - Citação :
- Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B Descrição: Uma queda destrutiva que tira o máximo partido da massa de um sapo gigante do corpo. A força da queda varia de acordo com o utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya - um dos Sannin, a citação pode ser realizada em um certo instante acima do alvo, aumentando ainda mais a grande força gravitacional de uma queda de várias centenas de metros de altura, o próprio peso do sapo.
- invocação:
- Citação :
- Gamahiro
Rank: - Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Hiro.
- Citação :
- Doton: Yomi Numa
Rank: A Descrição: Ao trocar a superfície de um objeto em baixo do inimigo em lama e criando um pântano, o usuário afunda o oponente na lama. A adesiva lama infundida em chakra enreda o corpo do inimigo, fazendo com que seja impossível recuperar sua força e escapar do pântano. O tamanho e profundidade do pântano depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra utilizado, mas se o usuário for experiente o bastante, é possível criar um pântano gigantesco, útil para lutar contra criaturas grandes.
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Mensagens : 7296
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Ei, psiu... vai devagar viu.. 25/1/2016, 01:02 | |
|
Ao perceber a tentativa falha do sapo de se movimenta abri parte daquela cúpula que tampava minha visão quando o sapo com uma força descomunal conseguiu com certa facilidade livra-se das mesmas, algo realmente de se admirar. Durante o deslocamento daquele sapo no ar pude notar claramente uma lâmina seguindo em linha reta. Poucos movimentos poderiam ser usados para livrar-me daquele ataque e um desses foi um vários impulsos de chakra seguidos que me jogaram a vários metros para o lado.
Posicionei-me sobre um galho que havia criado para "aterrissar" em segurança enquanto ainda estava em voou, usando-o como um muro para parar-me. Notava que a floresta que antes havia sido criada para dentro da vila, agora também começava a se forma por fora seguindo o meus adversários e envolvendo-me sobre si própria. Voltando o meu olhar ao adversário percebi diversos selos sendo feitos tais dando origem a uma nova invocação. Essa que fora feito encima de mim.
Meus reflexos foram rápidos o suficiente para manipular e criar madeira dos outros galhos já existentes e me aprofundar na floresta enquanto outros selos eram feitos que resultavam em uma cúpula mas detalhada e claramente mas forte que a anterior para me proteger da queda daquele girino imenso.
- Spoiler:
Bem, acho que tenho algumas coisas a cita. Primeiro, não cometi antecipação. Gamabunta não apenas abre a boca e deixa sair olé, ele cospe ela, e eu citei ver esse movimento e deduzi que algo seria jogado em minha direção. Isso não é antecipação, mas enfim, voltando para o post.
A defesa foi simples, você cita continuar jogando oléo/fogo em mim e depois narra tenta saltar, o seu primeiro salto falho com o sapo, quando percebi isso e notei que havia parado de atacar o fogo em minha direção, desfiz o meu jutsu e enquanto ele estava sendo desfeito foi o momento em que seu sapo se livrou dos galhos com a força bruta dele. Nesse momento pude visualizar a espada do mesmo se direcionando em minha direção e me impulsionei com um jutsu criado pra me livrar dela. Não venha me dizer que isso é antecipação, é apenas observação da parte do meu personagem e dedução para prever o que aconteceria se uma espada do tamanho da minha terceira perna esta se direcionando a mim. É coisa simples, Coca.
Depois de me jogar a vários metros - o suficiente para entra dentro da vila, onde a floresta já se feita/criada - usei um dos galhos como 'parede' para não ser jogado muito longe, esse momento seria o momento em que seu sapo aterrissa no solo do outro lado da muralha. Conseguiu seguir a ordem dos movimentos? Se não, foda-se, vou continuar de qualquer jeito. Quando isso aconteceu percebi de longe outros selos da sua parte o que resultou em dois jutsus seus. Quando notei um novo chakra encima de mim - citei estar atento a tudo em um post ai - gigantesco desprendi-me da parede que estou caindo floresta adentro pra não ser pego pela a queda enquanto que fiz outros novos selos para usar essa técnica: Mokuton: Hōbi no Jutsu
Sim, mas um casulo seu puto. Ele sera criado assim que eu aterrissar em algum galho da floresta que acabei adentrando. Sobre a queda do sapo, usei de toda as outras manipulações que possuo em suas máximas proporções para criar um tipo um teto de madeira para sustenta o peso da fera. O ataque continua o mesmo de antes, alias, a citei claramente que a floresta iria segui-los, então, e isso que esta acontecendo. Espero que entenda, qualquer dúvida já sabe ne?
Ah é, o seu pântano. Como não estou em contanto com o selo, não acho que eu vá ser sugado. Talvez a floresta seja - parte dela - aos poucos. Só que vai demora um pouco pra chegar em mim, certo?
Obs: Usei todos os meus impulsos um seguido do outro pra me distancia o máximo possível e o mas rápida possível da lâmina, caso não tenha entendido essa parte.
Cred (S) 1400 / (C) 1020
- Citação :
- Impulsos
Rank: D Duração: 02 Descrição: Sem necessita de selos ou quaisquer preparações, o usuário consegue canalizar uma quantidade de chakra razoável na sola de seus pés e os libera na forma de um jato constante. Utilizando do impulso gerado para se locomover de acordo com a situação.
Observações: - É uma técnica simples, serve pra me deslocar de forma rápida caso não tenha algo na qual apoiar meus pés/mãos. O impulso gerado e forte o suficiente pra lançar o usuário a 5 metros de distancia na direção contrário da sola dos pés. - A força/impulso varia de acordo com a necessidade do usuário e da quantidade de chakra usada - o gasto permanece o mesmo -, podendo usar até dois impulsos por post. - Citação :
Mokuton: Hōbi no Jutsu Rank: - Descrição: Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante a cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.[/b]
- Citação :
Ki Nobori no Shugyō Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Mensagens : 7296
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Ei, psiu... vai devagar viu.. 26/1/2016, 23:34 | |
| A luta acabou assim que o chakra do inimigo simplesmente sumiu do 'mapa'. Desfiz toda as minhas técnicas de defesa ativadas até então pulei dos vários galhos de arvore até parar em frente ao homem que havia derrotado - Foi um grande adversário...
Suspirei enquanto jogava o corpo morto sobre os ombros me distanciando daquela vila.
Status: Mesmos de ante.
Off; Coca disse no chat pra considera-lo morto e tals pelo fato de que nao jogara mas na d.a.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ei, psiu... vai devagar viu.. | |
| |
| | | | Ei, psiu... vai devagar viu.. | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|