Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ei, psiu... vai devagar viu..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ei, psiu... vai devagar viu.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue1400/1400Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue1200/1200Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty
MensagemAssunto: Ei, psiu... vai devagar viu..   Ei, psiu... vai devagar viu.. Icon_minitime22/1/2016, 00:15


Minha jornada se resumia apenas em encontra uma vila para testar meu poder. Seria loucura de minha parte fazer tais ações por algo tão, como posso dizer... simples? Minha sede de sangue misturado com minhas várias dúvidas me fizeram duvidar de meu objetivo diversas vezes. Das várias horas em que passei perambulando mundo á fora pensei sobre esse assunto enquanto ficava a procura de pistas que me fizessem chegar ou pelo menos me aproximar de uma das vilas. A primeira pista que me levou a lembrar de uma das vilas foi mudança drástica de paisagem que agora começava a se forma um deserto, o que me levará a lembrar de Suna, a vila que provavelmente seria a mas difícil de se encontrar.

Sem rumo e apenas com uma pista em mãos parti entrando no deserto e acreditem ou não, aquilo era um inferno. Das várias coisas que carregava, apenas meus suprimentos extras estavam sendo usados em especifico a água. Analisando o local o sentimento de tristeza broto em mim, ver aquela local tão sem natureza acabo me deixando pra baixo por algum tempo. Apenas um deserto e um sol que poderia matar qualquer um esses eram as características principais da vila a qual estava a procura e por esse simples motivo, mantive-me na busca da mesma enfrentando as várias e várias tempestades de areia nas quais tive que fazer inúmeras pausas para não morrer nelas.

Meus olhos naquele ponto da jornada poderiam estar me enganando, uma visão de um muro gigantesco se estendia a minha frente. A primeira coisa que me veio a mente era a de que aquilo fosse uma miragem. Acelerei um pouco os passos afim de saber se era realmente uma miragem ou não, e por sorte, não era. Aquele momento fez com que uma sorriso sarcástico muito parecido com a de um assassino surgisse no meu rosto. Minha escalada fora feito de forma rápida e o mais silenciosa possível até que finalmente pude avistar o local. A vila da Areia, Sunagakure no Sato.

- Então, primeiro vou chamar um pouco a atenção antes de destruir tudo...- Alguns segundos parados foram o suficiente para fazer com que marcas surgissem em meu rosto, ativando assim o meu Senjutsu. Estar atento a tudo ao local era essencial, afinal, estava em um local inimigo. Sem necessidade de selos ou gestou dois galhos em suas máximas proporções surgiram entre as casas, que fizeram movimentos descontrolados o suficiente para levar aquela área toda a ruína se não fossem parados rapidamente.
Spoiler:

Citação :
Cred
Sangue:
1400/1400
Chakra: 1200/1450

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ei, psiu... vai devagar viu.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue0/0Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue0/0Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, psiu... vai devagar viu..   Ei, psiu... vai devagar viu.. Icon_minitime23/1/2016, 18:52


Ei, psiu... vai devagar viu.. Tumblr_ml9sftnnLq1rb345qo1_500

Senhor! Senhor! Fui acordado por uma bela dama. Esta, em lágrimas avisava-me sobre ataques acontecendo no norte, perto da muralha. Você teme os mortos? Perguntei com não mais do que uma sugestão de sorriso no rosto. Poucos sobrevivem no caminho até aqui, senhorita e os que sobrevivem não possuem capacidades para atacar nosso vilarejo. Disse. Se não acreditas, vá ao norte e veja por si só. Mal educada fitou-me, desacreditando de meu poder. Por fim ela foi embora sem mostrar qualquer respeito perante seu superior. Não deixaria passar despercebido o aviso, mesmo tendo acabado de acordar. Ainda sonolento, levantava do telhado de uma casa qualquer, retirando a poeira da roupa batendo uma ou duas vezes nas vestes. Norte, certo? Ainda descrente pensei, esboçando um tímido sorriso. Um rápido movimento, um simples salto seguido de outro e mais outro sucessivamente.

Já estava perto o suficiente do local aonde conseguia ver perfeitamente duas enormes raízes fazendo grande estrago nas residências ali perto. Como se obedecessem ordens de um criador, as raízes logo jogavam duas casas de proporções médias na minha direção, uma oposta a outra. Ambas tinham como objetivo chocarem-se comigo. Viajavam em uma velocidade razoável pelo tamanho e peso, dando tempo suficiente de realizar uma de minhas habilidades principais. Mordiscando o polegar esquerdo e executando selos necessários para a técnica, em meus pés surgia um enorme sapo avermelhado com um kimono e uma katana típica japonesa. Pedi para que ele saltasse rapidamente, apontando para sua frente. O grande animal viu as duas casas já próximas e com um salto pulou sobre elas. Fácil por assim dizer.

De cima do sapo consegui notar um homem na muralha, um homem observando toda a vila. O mesmo possuindo vestes de Jounin e uma bandana presa na testa com o símbolo de Kirigakure no Sato, a a Vila da Névoa. Pretende atacar minha vila e sair impune, ninja da névoa? Esbravejei, puto demais com ele. Toquei com o pé esquerdo na cabeça de Bunta suavemente, executando uma ordem que somente ele entenderia. O sapo por sua vez expelia de sua enorme boca grande quantidade de óleo enquanto que eu disparava de minha boca quantidade massiva de fogo. Com o objetivo de atacar somente o alvo, estava dada o inicio da batalha.

Considerações:


Ashura: 1500 / 1540.
Bunta: 1000 / 840



Citação :
Ei, psiu... vai devagar viu.. Ca5l9rN
Katon: Gamayu Endan
Rank: B
Descrição: Essa é uma técnica colaborativa. Gamabunta utiliza Gamayudan para atirar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador então inflama esse óleo. Jiraya utiliza a técnica Katon: Endan para isso, enquanto Naruto, sem conhecimento de Katon optou pelo uso de papéis explosivos. Esse óleo, agindo como um acelerador fornece mais combustível para o fogo, dessa forma, criando um lança-chamas de dimensões absurdas, várias vezes mais potente que a técnica de fogo utilizada originalmente.

Citação :
Ei, psiu... vai devagar viu.. Ep096_022
Gamabunta
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン 太, Gamabunta) é o sapo-chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de "Bunta".
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ei, psiu... vai devagar viu.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue1400/1400Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue1200/1200Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, psiu... vai devagar viu..   Ei, psiu... vai devagar viu.. Icon_minitime24/1/2016, 00:27


Ei, psiu... vai devagar viu.. Zn-4djZCs1cIIBXVS46D6mrqK2vd3gOjGoSkR44T6U_FSPB6sQmsfzEVzEv2APmwcPMj-O_K83sK9DMK5lrekxaKbmv8MG011fxoVO92Ksgjmx94o0DikO0uWXYUJWN1Kw

Alguns momentos depois de meus belissímos galhos fez um bom estrago naquela vila sem natureza um sapo gigante brotou. Certamente era um dos defensores, sera esse, um dos mas forte da vila? Dúvidas simplesmente surgiam em minha cabeça quando aquele sapo descomunal realizou um salto desviando de algumas casas que voavam rumando aquela direção. Os movimentos seguintes do homem - e claramente do girino também - que se encontrava na cabeça daquela animal me fizeram recuar e me preparar para o pior.

Pelo a posição que a invocação havia tomado pude deduzir rapidamente que ele iria soltar algum liquido ou liberar alguma coisa em minha direção. Os selos que durante a queda do sapo se concetrizaram resultaram em uma cúpula de madeira que obviamente fora reforçada com uma de minhas manipulações prevenindo-me do que poderia vir da boca do sapo.  

Sabia que apenas me defender não iria resultar em nada, e sinceramente, não sou uma pessoa que apenas fica na defensiva. Apos a criação daquela cúpula outros foram feitos o mas rápido possível que resultou na criação de uma floresta inteira. De tamanho descomunal e formas diferente tendo apenas UM propósito. Matar meu inimigo. Mantive-me dentro da cúpula monitorando e rastreando os movimentos daqueles dois seres pelo seus chakras.

Explicações e etc:

Cred (S) 1400 / (C) 1200

Citação :
Ei, psiu... vai devagar viu.. Hashirama_usando_Mokuj%C5%8Dheki
Mokuton: Mokujōheki
Rank: -
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira une-se em uma forma de cúpula com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronto com o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, definindo a situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode entrar em colapso ou ser queimada com o inimigo dentro para infligir danos. Além disso, ela funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.

Citação :
Ei, psiu... vai devagar viu.. MadaraJukaiKoutan
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ei, psiu... vai devagar viu.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue0/0Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue0/0Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty_bar_bleue  (0/0)

Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, psiu... vai devagar viu..   Ei, psiu... vai devagar viu.. Icon_minitime24/1/2016, 20:16


Ei, psiu... vai devagar viu.. Tumblr_ntgoscD9sv1uomexdo1_500

Ao soltar o óleo e o fogo, eu e Bunta percebemos uma cúpula aparentemente resistente ser criada a partir do nada. Não só isso, mais uma camada de madeira dava um upgrade na defesa. E, do nada uma floresta criada nas extremidades da vila com a muralha tomava forma e vinha com velocidade considerável grande em nossa direção. O ataque, porém, não foi parado. O grande mar de fogo avançava na direção do oponente, ainda, buscando transpassar sua defesa.

Com o avançar rápido da floresta, Bunta tentou novamente recorrer a um salto, só que dessa vez parecia preso por uma raiz forte mas não forte o suficiente para que conseguisse parar seu grandioso corpo. Outro salto portanto foi dado, dessa vez percorrendo um alcance maior, indo mais longe que o outro. Ainda no ar, passando pela defesa criada pelo oponente, bunta retirava rapidamente sua espada deixando ela fixa em seu estômago de lâmina para baixo na tentativa de passar cortando a defesa do oponente e quem sabe, o oponente junto.

Agora, atrás de onde o oponente estava, vivo ou não, cerca de trinta metros executava simples selos criando um pântano em seus pés. Não contente, mais uma invocação. Dessa vez, uma invocação forçada em cima do oponente, poucos metros do corpo dele. Gamahiro, um sapo azul portador de duas katanas.

Considerações:

Ashura: 1500 / 1390.
Bunta: 1000 / 840.
Gamahiro 1000 / 1000.

Citação :
Ei, psiu... vai devagar viu.. Bunta_smash
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma queda destrutiva que tira o máximo partido da massa de um sapo gigante do corpo. A força da queda varia de acordo com o utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya - um dos Sannin, a citação pode ser realizada em um certo instante acima do alvo, aumentando ainda mais a grande força gravitacional de uma queda de várias centenas de metros de altura, o próprio peso do sapo.

invocação:

Citação :
Ei, psiu... vai devagar viu.. PKUerki
Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao trocar a superfície de um objeto em baixo do inimigo em lama e criando um pântano, o usuário afunda o oponente na lama. A adesiva lama infundida em chakra enreda o corpo do inimigo, fazendo com que seja impossível recuperar sua força e escapar do pântano. O tamanho e profundidade do pântano depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra utilizado, mas se o usuário for experiente o bastante, é possível criar um pântano gigantesco, útil para lutar contra criaturas grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ei, psiu... vai devagar viu.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue1400/1400Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue1200/1200Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, psiu... vai devagar viu..   Ei, psiu... vai devagar viu.. Icon_minitime25/1/2016, 01:02


Ei, psiu... vai devagar viu.. Tumblr_n7fohiHm8A1rw0ls2o1_500

Ao perceber a tentativa falha do sapo de se movimenta abri parte daquela cúpula que tampava minha visão quando o sapo com uma força descomunal conseguiu com certa facilidade livra-se das mesmas, algo realmente de se admirar. Durante o deslocamento daquele sapo no ar pude notar claramente uma lâmina seguindo em linha reta. Poucos movimentos poderiam ser usados para livrar-me daquele ataque e um desses foi um vários impulsos de chakra seguidos que me jogaram a vários metros para o lado.

Posicionei-me sobre um galho que havia criado para "aterrissar" em segurança enquanto ainda estava em voou, usando-o como um muro para parar-me. Notava que a floresta que antes havia sido criada para dentro da vila, agora também começava a se forma por fora seguindo o meus adversários e envolvendo-me sobre si própria. Voltando o meu olhar ao adversário percebi diversos selos sendo feitos tais dando origem a uma nova invocação. Essa que fora feito encima de mim.

Meus reflexos foram rápidos o suficiente para manipular e criar madeira dos outros galhos já existentes e me aprofundar na floresta enquanto outros selos eram feitos que resultavam em uma cúpula mas detalhada e claramente mas forte que a anterior para me proteger da queda daquele girino imenso.
Spoiler:

Cred (S) 1400 / (C) 1020

Citação :
Impulsos
Rank:
D
Duração: 02
Descrição: Sem necessita de selos ou quaisquer preparações, o usuário consegue canalizar uma quantidade de chakra razoável na sola de seus pés e os libera na forma de um jato constante. Utilizando do impulso gerado para se locomover de acordo com a situação.

Observações:
- É uma técnica simples, serve pra me deslocar de forma rápida caso não tenha algo na qual apoiar meus pés/mãos. O impulso gerado e forte o suficiente pra lançar o usuário a 5 metros de distancia na direção contrário da sola dos pés.
- A força/impulso varia de acordo com a necessidade do usuário e da quantidade de chakra usada - o gasto permanece o mesmo -, podendo usar até dois impulsos por post.

Citação :
Ei, psiu... vai devagar viu.. T%C3%A9cnica_H%C5%8Dbi
Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante a cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.[/b]


Citação :
Ei, psiu... vai devagar viu.. 1000px-Tree_Climbing
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ei, psiu... vai devagar viu.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue1400/1400Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ei, psiu... vai devagar viu.. Left_bar_bleue1200/1200Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, psiu... vai devagar viu..   Ei, psiu... vai devagar viu.. Icon_minitime26/1/2016, 23:34

A luta acabou assim que o chakra do inimigo simplesmente sumiu do 'mapa'. Desfiz toda as minhas técnicas de defesa ativadas até então pulei dos vários galhos de arvore até parar em frente ao homem que havia derrotado - Foi um grande adversário...

Suspirei enquanto jogava o corpo morto sobre os ombros me distanciando daquela vila.

Status: Mesmos de ante.

Off; Coca disse no chat pra considera-lo morto e tals pelo fato de que nao jogara mas na d.a.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ei, psiu... vai devagar viu.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ei, psiu... vai devagar viu..   Ei, psiu... vai devagar viu.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ei, psiu... vai devagar viu..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF]Ei, psiu... vai devagar viu..
» Psiu, corre aqui Juízes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Portões da Vila-
Ir para: