Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Genin, vem seus lindos. q | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Não sou uma d.a Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Genin, vem seus lindos. q 22/1/2016, 01:30 | |
|
Lá estava eu, me direcionando a um campo de treino onde aconteceria meu primeiro teste, o meu teste Gennin. De acordo com o pouco que sabia sobre os teste, aquele provavelmente, seria uma luta. Talvez? Nem eu mesmo tinha certeza, tudo que sabia era que precisava estar lá. Antes mesmo de me dirigir até o local, tive que me equipar e me arrumar todo. Já que não sabia se seria uma luta ou não tive que me preparar para tal. Seria uma pena se não fosse.
Como de costume estava usando minha roupa verde, ridiculamente chamativa por sinal. Várias olhares estranhos percorrem meu corpo, mas necessariamente, minhas roupas. Deixando esse fato estranho de lado e voltando ao inicio da conversa, lá estava eu me dirigindo até o campo de Treino, onde aconteceria meu teste. Minhas armas ainda não citadas estavam apostas, inclusive meus Nuchakus especial, a espera do avaliador enquanto admirava a beleza em volta, das arvoress e das gramas. Daquele local aberto e fresco. - Citação :
- Sangue: 550/550
Chakra: 250/250
- Citação :
Sōshūga Rank: - Descrição: Sōshūga (双襲牙; Literalmente significa "Presas Gêmeas Atacando") é o nome de um par de nunchaku que são usados por Might Guy. Cada alça dessas armas está esculpida na forma de uma criatura semelhante a um Dragão chinês, com escalas gravadas ao longo de seu comprimento e uma cabeça perto da alça, enquanto parecem ser ligados entre si por uma corda torcida comprida. Might Guy empunha eles com grande destreza, utilizando todos os seus membros, às vezes, fazendo uso deles particularmente em situações onde o contato físico direto deve ser evitado.
| |
| | | Fenrir Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Genin, vem seus lindos. q 22/1/2016, 01:31 | |
| Avaliador a 10 metros. Ataca. | |
| | | Não sou uma d.a Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Genin, vem seus lindos. q 22/1/2016, 02:05 | |
| A aparição de meu avaliador não demorou a acontecer. O homem que teria a luta comigo estava de pé e de braços cruzados, a meros, 10 metros de distância. No pouco que pude perceber ao vislumbra-lo, parecia estar extremamente confiante e totalmente sem armas. Meus olhos se fecharem por um breve movimento e uma posição um pouco comprometedora havia sido feita. Ao abrir os olhos novamente uma quantidade gigantesca de chakra simplesmente brotava ao meu redor, mudando a cor de minha pele no ocorrido.
A abertura do primeiro portão naqueles meros segundos havia sido um sucesso. Uma de minhas mãos apos o ocorridos se moveram a minha hip-pouch, retirando da mesma um mero selo bomba que fora escondida sobre minhas costas. Meus olhos se fixaram no alvo quando finalmente movimente-me de forma rápida e apressada.
Em um piscar de olhos 're-apareci' ao lado de meu adversário, alguns metros, metros suficiente para lhe direcionar um único soco. Esse que mirava as costelas do inimigo que acabou resultando em um giro veloz e um leve salto para enfim lhe direcionar minha perna no pescoço do adversário. Se tudo desse certo, aquele seria o fim da luta.
- Spoiler:
Abrir o primeiro portão, utilizei de toda a minha força e velocidade para executar os ataques o mas rápido que puder, claro. No meio do giro, larguei o selo-bomba nas suas costas que começou a queimar imediatamente. Quando finalmente terminar o ataque - o chute de baixo pra cima -, me afastarei de ti para não ser atingido na futura explosão, que não demorará a acontecer.
Considerei você sem armas nenhumas.
- Citação :
- Life; 550/550
Chakra; 250/200
- Descrições:
Estilo de luta; - Citação :
Gōken Rank: - Descrição: O Gōken é o estilo de luta característico de Might Guy e Rock Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Jūken, que é usado principalmente pelo clã Hyūga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores. Taijutsu; - Citação :
Konoha Daisenkō Rank: - Descrição: O usuário salta em seu oponente e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe. Kinjutsu ativo; - Citação :
Hachimon Rank: - Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de dois portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sétimo portão. O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder dez vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Kage, mas depois essa pessoa irá morrer. Os Oito Portões Celestiais são:
1. O Portão da Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro. Remove as limitações do cérebro. Liberar esse Portão é necessário para o uso do Omote Renge. 2. O Portão da Cura (休門, Kyuumon), localizado no cérebro. Forçosamente aumenta a física e temporariamente re-energiza o corpo. 3. O Portão da Vida (生門, Seimon), localizado na medula espinhal. Permite ao usuário utilizar a Ura Renge. O aumento do fluxo sanguíneo torna a pele vermelha. 4. O Portão da Dor (傷門, Shoumon), localizado na medula espinhal. Aumenta a velocidade e o poder do usuário e do poder. Pode causar desgaste no tecido muscular durante a utilização. 5. O Portão do Limite (杜門, Tomon), localizado no abdômem. 6. O Portão da Visão (景門, Keimon), localizado no estômago. Permite ao usuário realizar o Asa Kujaku. A abertura deste portão libera grandes quantidades de chakra que pode causar vários vórtex de água ao redor do usuário. 7. O Portão da Maravilha (驚門, Kyoumon), localizado abaixo do estômago. Permite ao usuário executar o Hirudora. Aqueles que abrirem este portão derramar suor verde e brilhante de cada centímetro do seu corpo, que imediatamente se evapora a partir de sua própria energia térmica, criando uma aura que as pessoas confundem como um revestimento de chakra verde. Os efeitos posteriores a abertura desse portão são o desgaste das fibras musculares do usuário, causando dor intensa se algo ou alguém toca nele. 8. O Portão da Morte (死門, Shimon), localizado no coração. Liberar este portão consome toda a energia do corpo. Ele faz a bomba do coração ficar na potência máxima e ultrapassa o poder de cada outro portão. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Kage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
| |
| | | Fenrir Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Genin, vem seus lindos. q 22/1/2016, 02:07 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Genin, vem seus lindos. q | |
| |
| | | | Genin, vem seus lindos. q | |
|