Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Genin, vem seus lindos. q

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Não sou uma d.a
Estudante de academia
Estudante de academia
Não sou uma d.a


Mensagens : 7

Alerta :
Genin, vem seus lindos. q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Genin, vem seus lindos. q Right_bar_bleue


Genin, vem seus lindos. q Empty
MensagemAssunto: Genin, vem seus lindos. q   Genin, vem seus lindos. q Icon_minitime22/1/2016, 01:30


Lá estava eu, me direcionando a um campo de treino onde aconteceria meu primeiro teste, o meu teste Gennin. De acordo com o pouco que sabia sobre os teste, aquele provavelmente, seria uma luta. Talvez? Nem eu mesmo tinha certeza, tudo que sabia era que precisava estar lá. Antes mesmo de me dirigir até o local, tive que me equipar e me arrumar todo. Já que não sabia se seria uma luta ou não tive que me preparar para tal. Seria uma pena se não fosse.

Como de costume estava usando minha roupa verde, ridiculamente chamativa por sinal. Várias olhares estranhos percorrem meu corpo, mas necessariamente, minhas roupas. Deixando esse fato estranho de lado e voltando ao inicio da conversa, lá estava eu me dirigindo até o campo de Treino, onde aconteceria meu teste. Minhas armas ainda não citadas estavam apostas, inclusive meus Nuchakus especial, a espera do avaliador enquanto admirava a beleza em volta, das arvoress e das gramas. Daquele local aberto e fresco.

Citação :
Sangue: 550/550
Chakra: 250/250


Citação :
Genin, vem seus lindos. q O8rzgk
Sōshūga
Rank: -
Descrição: Sōshūga (双襲牙; Literalmente significa "Presas Gêmeas Atacando") é o nome de um par de nunchaku que são usados por Might Guy. Cada alça dessas armas está esculpida na forma de uma criatura semelhante a um Dragão chinês, com escalas gravadas ao longo de seu comprimento e uma cabeça perto da alça, enquanto parecem ser ligados entre si por uma corda torcida comprida. Might Guy empunha eles com grande destreza, utilizando todos os seus membros, às vezes, fazendo uso deles particularmente em situações onde o contato físico direto deve ser evitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Genin, vem seus lindos. q Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Genin, vem seus lindos. q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Genin, vem seus lindos. q Left_bar_bleue1500/1500Genin, vem seus lindos. q Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Genin, vem seus lindos. q Left_bar_bleue1700/1700Genin, vem seus lindos. q Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Genin, vem seus lindos. q Empty
MensagemAssunto: Re: Genin, vem seus lindos. q   Genin, vem seus lindos. q Icon_minitime22/1/2016, 01:31

Avaliador a 10 metros. Ataca.
Ir para o topo Ir para baixo
Não sou uma d.a
Estudante de academia
Estudante de academia
Não sou uma d.a


Mensagens : 7

Alerta :
Genin, vem seus lindos. q Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Genin, vem seus lindos. q Right_bar_bleue


Genin, vem seus lindos. q Empty
MensagemAssunto: Re: Genin, vem seus lindos. q   Genin, vem seus lindos. q Icon_minitime22/1/2016, 02:05

A aparição de meu avaliador não demorou a acontecer. O homem que teria a luta comigo estava de pé e de braços cruzados, a meros, 10 metros de distância. No pouco que pude perceber ao vislumbra-lo, parecia estar extremamente confiante e totalmente sem armas. Meus olhos se fecharem por um breve movimento e uma posição um pouco comprometedora havia sido feita. Ao abrir os olhos novamente uma quantidade gigantesca de chakra simplesmente brotava ao meu redor, mudando a cor de minha pele no ocorrido.

A abertura do primeiro portão naqueles meros segundos havia sido um sucesso. Uma de minhas mãos apos o ocorridos se moveram a minha hip-pouch, retirando da mesma um mero selo bomba que fora escondida sobre minhas costas. Meus olhos se fixaram no alvo quando finalmente movimente-me de forma rápida e apressada.

Em um piscar de olhos 're-apareci' ao lado de meu adversário, alguns metros, metros suficiente para lhe direcionar um único soco. Esse que mirava as costelas do inimigo que acabou resultando em um giro veloz e um leve salto para enfim lhe direcionar minha perna no pescoço do adversário. Se tudo desse certo, aquele seria o fim da luta.

Spoiler:

Citação :
Life; 550/550
Chakra; 250/200

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
Genin, vem seus lindos. q Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Genin, vem seus lindos. q Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
Genin, vem seus lindos. q Left_bar_bleue1500/1500Genin, vem seus lindos. q Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Genin, vem seus lindos. q Left_bar_bleue1700/1700Genin, vem seus lindos. q Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Genin, vem seus lindos. q Empty
MensagemAssunto: Re: Genin, vem seus lindos. q   Genin, vem seus lindos. q Icon_minitime22/1/2016, 02:07

defende
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Genin, vem seus lindos. q Empty
MensagemAssunto: Re: Genin, vem seus lindos. q   Genin, vem seus lindos. q Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Genin, vem seus lindos. q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiix, seus lindos -qqq :3
» Lindos
» Meus lindos Jutsus
» Algum dos múltiplos lindos .q
» [Novidades Semanais] Feliz natal ~ Lindos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: