Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Torneio espada] Washi vs Yegé | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: [Torneio espada] Washi vs Yegé 22/1/2016, 11:36 | |
| | |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Torneio espada] Washi vs Yegé 22/1/2016, 13:09 | |
| When The Darkness Is Falling Down! ♦Era chegado o dia em que iria participar do torneio ao qual me inscrevi já fazia muito tempo, passos lentos me levaram até o local marcado, ao chegar não notei nenhuma pessoa ao meu redor na distancia que podia ver. A minha frente percebi uma grande rocha, onde me sentei e fiquei a espera de um milagre meu oponente. - Considerações:
•Sharingan Encontra-se Desabilitado. • •
- Coisas.:
- Jutsus de Ataque:
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Jutsu Coringa:
- Armas e Animais:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.
Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
- Kekkei Genkai:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (???; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dojutsu (????, San Daidojutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (??, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos." - Jutsus:
Magen: Kasegui no Jutsu Rank: - Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos conduzidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica tem uma tortura. Genjutsu: Sharingan Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregada pelo usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um adversário a força de extrair alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.
Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
HP: 1200/1200 | Chakra: 1100/1100 | Vestes: Kirito(Avatar). | |
| | | Yagé Espadachim l Líder Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16] Vida: (1600/1600) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Torneio espada] Washi vs Yegé 22/1/2016, 18:43 | |
|
Lai lai hei, silenciosamente caminhava pelo riozinho, ouvindo o som da natureza, que escapava de cada movimento de tudo que era vivo (biológica e espiritualmente), até que enfim, vejo quem possivelmente estará morto, meu oponente, sentado em uma pedra. Permaneço de pé uma dezena de metros a frente dele, encarando seu plexo solar, pronto para a batalha.
- Observações:
-
- Armamento:
- Kunai (x5) - Shuriken (x10) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Bomba de Luz (x1) - Kibaku Fuuda (x5) - Makimono (x3) - Fios de Aço (20m)
- Descrições:
- Jutsus:
Imbituba: Full Full
| |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Torneio espada] Washi vs Yegé 22/1/2016, 22:35 | |
| When The Darkness Is Falling Down! ♦Enquanto aguardava, olhava calmamente para aquela chuva que caia ao meu redor, de repente próximo onde estava, um raio caiu em uma arvore derrubando-a no rio, que a carregava devido a forte correnteza. -Dizem que tempestades significam que os deuses estão furiosos - Pensei enquanto admirava outro raio que caia um pouco mais longe.
♦Não se passava muito tempo e finalmente alguém parecia ter chegado, estava bem a minha frente a cerca de 10 metros, e graças aquela tempestade, só conseguia ver um vulto. Ativei então a técnica concebida pelos meus antepassados, meus olhos tornavam-se vermelhos com três virgulas que denominavam seu poder, assim o mundo tornava-se mais claro para mim, conseguia ver melhor o inimigo a minha frente graças aquela incrível técnica.
♦Com um salto descia da pedra, ficando agora a cerca de 8 metros do adversário, e foi ai que dei inicio ao meu ataque. Retirei de minha mochila três bombas de fumaça que foram lançadas sob meus pés, e ao ficar escondido em meio aquela fumaça realizei um único selo dando origem a quatro copias exatas de mim.
♦A copia que estava na frente realizou alguns selos e retirou de sua costa a kusanagi enquanto passava uma enorme quantidade de chakra para a espada. Nesse mesmo instante fincou a arma no chão liberando seu chakra para frente que corria pelo solo molhado em direção ao inimigo. Simultaneamente, o clone que surgiu a minha esquerda saltou para esquerda adentrando na mata, enquanto que o clone que estava nas minhas costas concentrou chakra em seus pés e lançou-se para cima do inimigo.
♦Enquanto todas essas ações aconteciam, continuei fazendo selos, e ao terminar choquei minha mão com o chão liberando escrituras, dali surgiu um enorme falcão sob meus pés, que ao bater suas assas ferozmente me elevando aos céus, dissipou a fumaça com a ventania causada pelos seus movimentos enquanto continuava subindo sem parar.
♦O Clone que havia saltado, sacou sua kusanagi no ar enquanto banhou-a com seu chakra raiton. Assim partiu com toda sua velocidade em direção ao homem tentando como primeiro golpe cortar o alvo ao meio, em seguida continuou com sua investida incessante tentando causar um golpe fatal enquanto tentava acertar a garganta, coração e cabeça do alvo. Enquanto isso permanecia em cima da taka observando o inimigo, assim preparava um jutsu. - Considerações:
•Meu ataque foi simples, o primeiro clone usou o Chidori Nagashi no solo através da kusanagi levando todo esse chakra raiton em sua direção e em seu alcance máximo, parecido com o que ele fez quando lutou com o Naruto depois de matar o Danzou, nesse mesmo tempo todos os outros clones, inclusive eu agimos, o que estava nas minhas costas saltou por cima de mim avançando em sua direção, enquanto o da minha esquerda se lançou no matagal com velocidade o suficiente para permanecer oculto, enquanto o clone da minha direita subiu comigo na taka, que vai continuar me elevando aos céus e me afastando enquanto você luta com os clones. •Considerei que está rolando uma tempestade, o jutsu que estou preparando já sabe qual é, então aconselho não pegar leve nesse ataque. •Todos os movimentos foram realizados em velocidade e força máximas. •Meus clones e eu estamos tentando estabelecer contato visual enquanto lutamos, e caso se descuide, cairá no genjutsu no sharingan.
Taka: All Full. - Coisas.:
- Jutsus de Ataque:
- Citação :
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana Rank: B Descrição: Esta técnica permite Sasuke para canalizar o Chidori através de sua chokuto. Isso torna quase indefensáveis ??como a lâmina radiante pode facilmente cortar o aço. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, o que torna impossível para o adversário de se mover. No entanto, ela pode ser combatida através de outras armas que também utilizam o fluxo de chakra relâmpago, como as espadas de Killer B. - Citação :
Chidori Nagashi Rank: A Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato de músculos. Isso faz com que o corpo se involuntariamente fique rígido, enquanto que ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Citação :
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju.
Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Os clones da sombra não podem ser distinguidos da pessoa real, mesmo por dōjutsu, porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra que o original, e não são feitos a partir de qualquer outra substância, como clones de água são, por exemplo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
- Jutsu Coringa:
- Citação :
- Sasuke's Hawk
Rank: - Descrição: Este falcão é o Kuchiyose pessoal de Sasuke Uchiha.
Embora se assemelha a um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.
- Armas e Animais:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.
Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
- Kekkei Genkai:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (???; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dojutsu (????, San Daidojutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (??, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos." - Jutsus:
Magen: Kasegui no Jutsu Rank: - Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos conduzidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica tem uma tortura. Genjutsu: Sharingan Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregada pelo usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um adversário a força de extrair alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.
Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
HP: 1200/1200 | Chakra: 790/1100 | Vestes: Kirito(Avatar). | |
| | | Yagé Espadachim l Líder Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16] Vida: (1600/1600) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: [Torneio espada] Washi vs Yegé 23/1/2016, 00:17 | |
|
A batalha iria iniciar, ouvia os últimos trovões da tempestade, o céu estava coberto durante vastos dias e agora as nuvens sumiam lentamente, porém de forma ágil, o céu se tornava claro novamente, as andorinhas voavam, um sinal da natureza que ficaríamos semanas sem ver chuva ou nuvens novamente - Os deuses nunca se irritam com seus filhos por muito tempo. Uma fumaça cobria meu oponente, mas ele não poderia se esconder de mim com tanta facilidade, rezava baixinho e já sentia a natureza entrar no meu corpo como uma visita esperada atravessa os portões de sua residência, antes é claro, limpando os pés no tapete e deixando os sapatos do lado de fora. Minha pele pinicava e se acinzentava, minha visão tomava, por instantes, cores nunca antes vistas, mas logo normalizava, agora a natureza me dizia tudo o que eu quisesse, com ela, conseguia sentir as ações de dentro da nuvem, uma delas mais me preocupava, um ninja fincava sua espada no chão, carregada de chakra. Vendo a lamina correr em direção do solo eu salto. Quinze metros no ar assisto os raios correndo pela terra.
Corro meus olhos para o que havia a minha frente, um Washi armado de uma afiada espada embebida em chakra mais uma vez, ainda no ar, conto os metros, agora treze. Tento desviar da arma como posso, e quando não mais posso, aponto a palma de minha mão direita contra o homem, liberando por ela uma enorme explosão, que tinha como objetivo parar os ataques e matá-lo. Meu corpo inteiro era invadido pela energia da natureza, meus músculos se expandiam e meu torso era composto por várias crateras que vazavam energia, quando atingia 10 metros no ar via, a dois metros a minha frente, o falcão com meu oponente levantando voo. Não demoraria muito mais, aproveitava esse segundo e nada mais, abria meus braços e gritava gargalhadas, em menos de um mísero segundo eu riscava todo o cenário com uma gigantesca explosão de proporções ciclópicas e velocidade inimaginável, meu plano era simples: vaporizar meu oponente para fora dessa existência.
- Observações:
- Opa, o céu ficou limpo.
- Armamento:
- Kunai (x5) - Shuriken (x10) - Makibishi (x5) - Kemuridama (x2) - Bomba de Luz (x1) - Kibaku Fuuda (x5) - Makimono (x3) - Fios de Aço (20m)
- Descrições:
- Citação :
Senninka Rank: - Descrição: O Senninka (ou Sage Transformation) é uma habilidade utilizada pelos membros do Clã de Juugo, que aumenta suas habilidades físicas e permite que seus corpos utilizem de diversas mudanças físicas graças a habilidade passiva de absorver energia da natureza. É uma habilidade multi-uso que permite que o usuário crie de seu corpo coisas semelhantes a armas ou consumir o corpo de outras pessoas enquanto aumenta suas capacidades físicas.
- Jutsus:
- Citação :
Kassokuken: Nishiki Rank: B Classificação: Ninjutsu | Senjutsu Elemento: - Requisitos: Senninka Duração: 1 post Descrição: Essa técnica é uma evolução de seus predecessores, nessa versão, o chakra natural é utilizado não em forma de propulsão, mas em forma de ataque diretamente, a energia natural é concentrada em certas regiões de meu corpo, que ficam marcadas com manchas negras esféricas que ao meu comando se desmancham, liberando toda a energia natural concentrada de uma vez só em uma combustão de chakra. Notas: - A área ocupada pelo dano da técnica é de 4 metros. - O chakra é concentrado em segundos e sua liberação é instantânea ao meu comando, num ato explosivo. - Citação :
Taren Fujizuho Rank: - Descrição: No seu Senninka nível 2, Juugo cria de suas costas algo como diversos jatos de chakra, extende-os e então os usa para armazenar chakra e criar uma poderosa explosão de chakra que pode destruir facilmente o oponente e causar um grande dano na área onde o jutsu foi utilizado. Esse jutsu é extremamente rápido, o que levou Kira A a desviar com sua Raiton Yoroi.
Imbituba: Full 1090
| |
| | | Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: [Torneio espada] Washi vs Yegé 23/1/2016, 13:16 | |
| Juiz: Yegé desclassificado por utilização de jutsu criado. As regras eram bem específicas quanto a isso. Washi win! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Torneio espada] Washi vs Yegé | |
| |
| | | | [Torneio espada] Washi vs Yegé | |
|