Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Torneio espada] Washi vs Yegé

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Torneio espada] Washi vs Yegé Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue2000/2000[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue2100/2100[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty
MensagemAssunto: [Torneio espada] Washi vs Yegé   [Torneio espada] Washi vs Yegé Icon_minitime22/1/2016, 11:36


Local:

[Torneio espada] Washi vs Yegé Yama_no_susume_2-07-azuma_gorge-river-forest-scenery-beautiful-calm-serene

Clima: Chuvoso, visão além de 10 metros encontra-se altamente dificultada pela chuva intensa. 5º.
Juiz: Freud.
Regras e adendos: https://narutothegames.forumeiros.com/t51027-campeonato#573927
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Torneio espada] Washi vs Yegé Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue1200/1200[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue1100/1100[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio espada] Washi vs Yegé   [Torneio espada] Washi vs Yegé Icon_minitime22/1/2016, 13:09

When The Darkness Is Falling Down!

♦Era chegado o dia em que iria participar do torneio ao qual me inscrevi já fazia muito tempo, passos lentos me levaram até o local marcado, ao chegar não notei nenhuma pessoa ao meu redor na distancia que podia ver. A minha frente percebi uma grande rocha, onde me sentei e fiquei a espera de um milagre meu oponente.

Considerações:

Coisas.:
HP: 1200/1200 | Chakra: 1100/1100 | Vestes: Kirito(Avatar).
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Torneio espada] Washi vs Yegé Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue1600/1600[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue1600/1600[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio espada] Washi vs Yegé   [Torneio espada] Washi vs Yegé Icon_minitime22/1/2016, 18:43


Lai lai hei, silenciosamente caminhava pelo riozinho, ouvindo o som da natureza, que escapava de cada movimento de tudo que era vivo (biológica e espiritualmente), até que enfim, vejo quem possivelmente estará morto, meu oponente, sentado em uma pedra. Permaneço de pé uma dezena de metros a frente dele, encarando seu plexo solar, pronto para a batalha.

Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Imbituba:
Full
Full


Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Torneio espada] Washi vs Yegé Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue1200/1200[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue1100/1100[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio espada] Washi vs Yegé   [Torneio espada] Washi vs Yegé Icon_minitime22/1/2016, 22:35

When The Darkness Is Falling Down!

♦Enquanto aguardava, olhava calmamente para aquela chuva que caia ao meu redor, de repente próximo onde estava, um raio caiu em uma arvore derrubando-a no rio, que a carregava devido a forte correnteza.
-Dizem que tempestades significam que os deuses estão furiosos - Pensei enquanto admirava outro raio que caia um pouco mais longe.

♦Não se passava muito tempo e finalmente alguém parecia ter chegado, estava bem a minha frente a cerca de 10 metros, e graças aquela tempestade, só conseguia ver um vulto. Ativei então a técnica concebida pelos meus antepassados, meus olhos tornavam-se vermelhos com três virgulas que denominavam seu poder, assim o mundo tornava-se mais claro para mim, conseguia ver melhor o inimigo a minha frente graças aquela incrível técnica.

♦Com um salto descia da pedra, ficando agora a cerca de 8 metros do adversário, e foi ai que dei inicio ao meu ataque. Retirei de minha mochila três bombas de fumaça que foram lançadas sob meus pés, e ao ficar escondido em meio aquela fumaça realizei um único selo dando origem a quatro copias exatas de mim.

♦A copia que estava na frente realizou alguns selos e retirou de sua costa a kusanagi enquanto passava uma enorme quantidade de chakra para a espada. Nesse mesmo instante fincou a arma no chão liberando seu chakra para frente que corria pelo solo molhado em direção ao inimigo. Simultaneamente, o clone que surgiu a minha esquerda saltou para esquerda adentrando na mata, enquanto que o clone que estava nas minhas costas concentrou chakra em seus pés e lançou-se para cima do inimigo.

♦Enquanto todas essas ações aconteciam, continuei fazendo selos, e ao terminar choquei minha mão com o chão liberando escrituras, dali surgiu um enorme falcão sob meus pés, que ao bater suas assas ferozmente me elevando aos céus, dissipou a fumaça com a ventania causada pelos seus movimentos enquanto continuava subindo sem parar.

♦O Clone que havia saltado, sacou sua kusanagi no ar enquanto banhou-a com seu chakra raiton. Assim partiu com toda sua velocidade em direção ao homem tentando como primeiro golpe cortar o alvo ao meio, em seguida continuou com sua investida incessante tentando causar um golpe fatal enquanto tentava acertar a garganta, coração e cabeça do alvo. Enquanto isso permanecia em cima da taka observando o inimigo, assim preparava um jutsu.

Considerações:

Taka: All Full.

Coisas.:
HP: 1200/1200 | Chakra: 790/1100 | Vestes: Kirito(Avatar).
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Torneio espada] Washi vs Yegé Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue1600/1600[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue1600/1600[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio espada] Washi vs Yegé   [Torneio espada] Washi vs Yegé Icon_minitime23/1/2016, 00:17


A batalha iria iniciar, ouvia os últimos trovões da tempestade, o céu estava coberto durante vastos dias e agora as nuvens sumiam lentamente, porém de forma ágil, o céu se tornava claro novamente, as andorinhas voavam, um sinal da natureza que ficaríamos semanas sem ver chuva ou nuvens novamente - Os deuses nunca se irritam com seus filhos por muito tempo. Uma fumaça cobria meu oponente, mas ele não poderia se esconder de mim com tanta facilidade, rezava baixinho e já sentia a natureza entrar no meu corpo como uma visita esperada atravessa os portões de sua residência, antes é claro, limpando os pés no tapete e deixando os sapatos do lado de fora. Minha pele pinicava e se acinzentava, minha visão tomava, por instantes, cores nunca antes vistas, mas logo normalizava, agora a natureza me dizia tudo o que eu quisesse, com ela, conseguia sentir as ações de dentro da nuvem, uma delas mais me preocupava, um ninja fincava sua espada no chão, carregada de chakra. Vendo a lamina correr em direção do solo eu salto. Quinze metros no ar assisto os raios correndo pela terra.

Corro meus olhos para o que havia a minha frente, um Washi armado de uma afiada espada embebida em chakra mais uma vez, ainda no ar, conto os metros, agora treze. Tento desviar da arma como posso, e quando não mais posso, aponto a palma de minha mão direita contra o homem, liberando por ela uma enorme explosão, que tinha como objetivo parar os ataques e matá-lo. Meu corpo inteiro era invadido pela energia da natureza, meus músculos se expandiam e meu torso era composto por várias crateras que vazavam energia, quando atingia 10 metros no ar via, a dois metros a minha frente, o falcão com meu oponente levantando voo. Não demoraria muito mais, aproveitava esse segundo e nada mais, abria meus braços e gritava gargalhadas, em menos de um mísero segundo eu riscava todo o cenário com uma gigantesca explosão de proporções ciclópicas e velocidade inimaginável, meu plano era simples: vaporizar meu oponente para fora dessa existência.


Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Imbituba:
Full
1090


Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Torneio espada] Washi vs Yegé Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue2000/2000[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Torneio espada] Washi vs Yegé Left_bar_bleue2100/2100[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio espada] Washi vs Yegé   [Torneio espada] Washi vs Yegé Icon_minitime23/1/2016, 13:16

Juiz: Yegé desclassificado por utilização de jutsu criado. As regras eram bem específicas quanto a isso. Washi win!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Torneio espada] Washi vs Yegé Empty
MensagemAssunto: Re: [Torneio espada] Washi vs Yegé   [Torneio espada] Washi vs Yegé Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Torneio espada] Washi vs Yegé
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Torneio Espada] Asura vs Washi
» [Torneio espada] Vi vs Cred
» Jounnin - Washi -
» Ficha - Washi -
» [OFF] Washi Vs Dante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Outros Locais :: Cachoeira-
Ir para: