Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha de Dante Uchiha

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dantte Uchiha
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Dantte Uchiha


Mensagens : 36

Alerta :
Ficha de Dante Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Dante Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Namikaze Minato[07.02.16]
Vida Vida:
Ficha de Dante Uchiha Left_bar_bleue1200/1200Ficha de Dante Uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ficha de Dante Uchiha Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Dante Uchiha Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Dante Uchiha Empty
MensagemAssunto: Ficha de Dante Uchiha   Ficha de Dante Uchiha Icon_minitime22/1/2016, 15:31

Campo de dados


Citação :

Nome: Dante Uchiha
Gênero: Masculino
Idade:  17
Vila natal: Kiri
Vila atual: Kiri
Maior Rank Estudante
Personagem: Uchiha Sasuke
Kekkei Genkai: Sharingan

Aparencia Fisica Sakamoto
Perfil Psicologico Calmo, Perfeccionista e Sério.
Conhecimentos On
Historia Depois que viu a morte de seu irmão mais velho, em sua infância, por membros do seu clã Dante jurou que iria se tornar o ninja mais forte de todos para que nunca mais perdesse um ente querido, desde então Dante vem se esforçando ao máximo para cumprir sua promessa.

Construção do Personagem

Ninjutsus Básicos


Citação :
Ficha de Dante Uchiha 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

Citação :
Ficha de Dante Uchiha 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Cloak_of_Invisibility1Ficha de Dante Uchiha Cloak_of_Invisibility2
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Transformation_Technique_part_1Ficha de Dante Uchiha 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha 300px-Killing_Intent_2
Sakki
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Episode_53
Suimen Hokō no Gyō
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha 1000px-Tree_Climbing
Ki Nobori no Shugyō
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

Código:
[center]Ninjutsus Básicos[/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101202063546/naruto/images/thumb/f/fc/Clone_technique.png/320px-Clone_technique.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100623201632/naruto/images/thumb/d/db/Body_Replacement.jpg/300px-Body_Replacement.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Kawarimi no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/07/Cloak_of_Invisibility1.png[/img][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/9f/Cloak_of_Invisibility2.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kakuremino no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214172043/naruto/images/thumb/d/d5/Rope_Escape_Technique_part_1.png/300px-Rope_Escape_Technique_part_1.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Nawanuke no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/db/Transformation_Technique_part_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Henge no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091110201334/naruto/images/thumb/0/05/Killing_Intent_2.JPG/300px-Killing_Intent_2.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Sakki[/b]
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20121203200241/naruto/images/2/21/Cliff_Climbing_Practice.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Gake Nobori no Gyou[/b]
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120530083923/naruto/images/3/3f/Episode_53.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120930034256/naruto/images/thumb/c/c3/Tree_Climbing.png/1000px-Tree_Climbing.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Ki Nobori no Shugyō[/b]
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091211141841/naruto/images/thumb/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/300px-Body_flicker_pt_1.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Shunshin no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.[/font][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Dantte Uchiha
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Dantte Uchiha


Mensagens : 36

Alerta :
Ficha de Dante Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Dante Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Namikaze Minato[07.02.16]
Vida Vida:
Ficha de Dante Uchiha Left_bar_bleue1200/1200Ficha de Dante Uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ficha de Dante Uchiha Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Dante Uchiha Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Dante Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Dante Uchiha   Ficha de Dante Uchiha Icon_minitime22/1/2016, 15:31

Juinjutsu



Citação :
Ficha de Dante Uchiha Naruto_sasuke0453Ficha de Dante Uchiha 1000px-Sasuke_in_Cursed_Seal_Level_2_2
Ten no Juin
Rank: -
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu é um dos mais fortes de selos amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é composto por três tomoe (o projeto conhecido como Mitsudomoe), similar ao Sharingan, que, quando ativado, a propagação de marcas de chama por todo o corpo do usuário. Como todos os selos amaldiçoados, o usuário recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativo, para o ponto onde com o segundo nível, Sasuke era igual em poder de forma Naruto unicaudal. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço, tanto de Sasuke e da Anko. Anko recebeu o selo amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber um selo amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver à aplicação, que institui a taxa de sucesso de um em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha a vontade de usá-lo, seu selo recuaram, e Orochimaru limpou a memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage o selar novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke o usou como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e corpo através do Kaija Hōin. Orochimaru marcou Sasuke com o selo amaldiçoado na segunda fase do Exame Chunin, que teve lugar na Floresta da Morte. Orochimaru intenção de ter o selo a corroer a mente de Sasuke para que ele pudesse se tornar seu próximo corpo. Kakashi Hatake utilizou o Fūja Hōin para tentar evitar isso, mas confiou em Sasuke quando ele escolheu não usar o seu selo amaldiçoado. Sasuke finalmente escolheu avançar o seu selo para o segundo nível, e foi com a ajuda de Orochimaru e do Quarteto de som. Quando Sasuke ativou o segundo nível do selo, sua pele ficou cinza-escuro e seu cabelo cresceu e se tornou azul escuro. Seus olhos também viraram cinza escuro. Além disso, ele cresceu garras aladas em forma de asas nas suas costas, que ele poderia usar para voar e planar, e um escuro, marca em forma de estrela apareceu do outro lado da ponta de seu nariz, durante sua batalha contra Deidara na Parte II, foi capaz de substituir um membro perdido, como sua asa esquerda, que foi destruída de uma das explosões, e substituiu-o com cobras. Durante a batalha de Sasuke com Itachi Uchiha, ele perdeu o selo amaldiçoado, junto com Orochimaru (tendo anteriormente sido absorvido pelo corpo de Sasuke), como eles foram removidos com a Espada de Totsuka. De acordo com Kabuto, o próprio selo contém chakra de Orochimaru, Kabuto o utilizou a fim de melhorar o poder do Edo Tensei. Na verdade, quando Orochimaru foi derrotado, sua consciência permaneceu dividida entre os selos amaldiçoados, e Sasuke o usou, junto com um pedaço de carne modificada de Kabuto, para trazer de volta Orochimaru para seu estado original e da mente.


Kekkei Genkai


Citação :
Ficha de Dante Uchiha 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.


Hijutsus


Citação :
Ficha de Dante Uchiha Genjutsu-SharinganFicha de Dante Uchiha Genjutsu-Sharingan2
Genjutsu: Sharingan
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso de genjutsu genérico usado por membros do clã Uchiha. Por simplesmente ter seus oponentes a olhar em seus olhos, o Uchiha pode bloquear o usuário dentro de um genjutsu à sua escolha, nocautear o adversário ou obriga-los a revelar informações que eles têm.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso de contato visual com o Sharingan. O adversário é travado num mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilização que está técnica tem é tortura.


Katon


Citação :
Ficha de Dante Uchiha Grandfire_BallFicha de Dante Uchiha Obito_using_fire_technique
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Dragonfire
Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como o condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão acerta na parte superior do inimigo apenas como uma arma projectada. Embora a técnica é mostrado no anime ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e sendo capaz de derreter rocha), no manga é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de uma chama que corre ao longo de uma linha de arame. No anime e OVA, esta técnica tem sido usada sem um condutor, mas o inimigo estava muito mais perto em ambos os casos. Na segunda OVA, esta técnica começa como a versão do anime desta técnica, mas o fogo se divide em vários pequenos dragões de fogo que atingem o inimigo de várias direções.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Great_Dragon_Fire_Technique_2
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados​​. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.


Raiton


Citação :
Ficha de Dante Uchiha Naruto-119-y-120-knf2
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Chidori_Nagashi1
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Chidori_Senbon
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Sasuke_stabs_Karin_and_DanzoFicha de Dante Uchiha Chidori_Sharp_Spear_blades
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha ChidoriKatana
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis ​​como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha KirinFicha de Dante Uchiha Kirin2
Kirin
Rank: S
Descrição: Kirin é um ataque extremamente poderoso, um tiro da técnica relâmpago, criado por Uchiha Sasuke. Ele chama a iluminação natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido à técnica usando a iluminação natural, que Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é possivelmente ser a técnica relâmpago mais potente. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica, se não houver nuvens de trovão ativas o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições necessárias da tempestade. Uma vez que uma fonte de raios for adquirida, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão como o céu limpo de nuvens se após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma briga. A técnica pode apagar completamente uma montanha.


Ninjutsu


Citação :
Ficha de Dante Uchiha Snake_Authority_Spell_1
Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário chama uma ou duas grandes serpentes que rastejam para fora de suas mangas e bobinam ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma ótima técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue no "selo de contrato" (结 印, ketsuin) de uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. A adição da intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação alvo. Cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com as invocações normais. Diz-se que, mesmo Shinobis com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Body_Flame_Technique
Body Flame Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Oral_Rebirth
Body Shedding
Rank: -
Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Manipulated_Shuriken_Technique
Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: Com esta técnica um fio translúcido, tanto elástico e altamente resistente, é acoplado a uma shuriken, tornando possível a alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de livremente deslizar o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Manipulating_Windmill_Triple_Blades
Sōfūshasan no Tachi
Rank: C
Descrição: Primeiro o usuário atribui cordas de antemão sobre a shuriken arremessada e a kunai lançada depois que, em seguida, uma shuriken é puxada de volta usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do yo-yo. O shuriken, kunai e outro são chamarizes, e do ataque verdadeiro é o shuriken que é puxado para trás com a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica com sucesso é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan. No mangá, quando se usa esta técnica contra Orochimaru, Sasuke infundia a kunai que ele jogou com o que parecia ser chakra. Ao lutar contra um Orochimaru disfarçado, Sasuke combinou essa técnica com a Katon: Ryūka no Jutsu, o envio do fogo para baixo em uma sequência de metal, a fim de queimar o seu adversário.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Hidden_Shadow_Snake_Hands
Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Pachinko_no_Jutsu
Pachinko no Jutsu
Rank: -
Descrição: Naruto e Sasuke jogam um objeto duro no adversário com uma força muito grande para derrotá-lo. Eles realizaram esta técnica usando líquido de chakra de Jako que prendia seus braços juntos como um estilingue para lançar uma estátua de ouro em Jako.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Shadow_Shuriken
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Shuriken Fuma, são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é, de alguma forma chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do menor shuriken, despercebido. No entanto, se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.


Taijutsu


Citação :
Ficha de Dante Uchiha Kage_Buyou
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um jutsu muitos grande e poderoso como o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha 466px-Strong_Fist
Gōken
Rank: -
Descrição: Punho Forte é o estilo de luta de combate característico de Gai e Lee, cujo objectivo é causar danos externos e quebrar ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é utilizado principalmente pelo clã Hyuuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis muito fortes fisicamente.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Lions_Barrage
Shishi Rendan
Rank: C
Descrição: Um taijutsu único de Uchiha Sasuke e uma variante do Omote Rengue. Sasuke o desenvolveu depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque combo ultra-rápido que exige uma condição física avançada e um jeito certo para ele. O adversário é o primeiro chutado para o ar e a sombra com o Kage Buyō. Ao infligir um golpe, um aproveita e faz o contra-ataque do adversário para girar e subir novamente para ataques posteriores. Desde a queda é o aumento da velocidade a cada golpe, o dano quando se está, eventualmente, atirado no chão é inconcebível. Todo fim variações com o adversário sendo jogado no chão e chutado no estômago.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Peregrine_Falcon_Drop
Hayabusa Otoshi
Rank: -
Descrição: O usuário pega um adversário caindo pelos tornozelos, envolve suas pernas em torno de sua cintura, e leva-o de cabeça no chão, semelhante ao Omote Rengue.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Summoning_Lightning_Blade_CreationFicha de Dante Uchiha Lightning_Blade_Creation
Raikō Kenka
Rank: B
Descrição: Este é uma especial "ferramenta ninja para convocar" que permite ao usuário para selar ferramentas como espadas ninja ou kunais em um pergaminho ou suas roupas de antecedência, permitindo que elas sejam chamadas quando necessário. As ferramentas ninja podem ser convocadas em um instante apenas tocando o selo "Marcas", que podem ser tiradas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é que o tempo entre a tirar uma ferramenta ninja, assumindo a posição direita e na verdade lançando-a é grandemente reduzida. Além disso, quando uma arma, tal como uma Shuriken Fuma é chamada, o tempo necessário para jogar ele pode ser ainda mais reduzido por ter preparado a arma na sua forma totalmente estendida de antemão. As ferramentas ninjas são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", arruinando início do oponente da batalha, e arrebatar a iniciativa. Além disso, porque as ferramentas ninja convocadas podem permanecer ocultas até o momento que elas são usadas, se esta técnica é dominada, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de ferramentas ninjas podem ser armazenadas dentro das marcas do selo, o que pode tornar a eficiência desta técnica ainda maior durante mais tempo. As pulseiras de Sasuke são de cor bege no mangá e no anime roxo.


Kuchiyoses


Citação :
Ficha de Dante Uchiha Manda
Manda
Rank: -
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Mqdefault
White Snake
Rank: -
Descrição: Uma grande serpente branca foi invocada por Sasuke para o defender contra a argila explosiva de Deidara. No mangá, quase se desintegrou como resultado, mas no anime ela apenas sofreu várias queimaduras.


Itens


Citação :
Ficha de Dante Uchiha Mind_Awakening_Pill
Seishingan
Rank: -
Descrição: A pílula Despertar da Mente (醒 心 丸, Seishingan) é um medicamento criado por Orochimaru para acelerar o desenvolvimento do Selo Amaldiçoado para aumentar o nível de Selo Amaldiçoado do usuário para o nível 2. No entanto, isso vai aumentar muito a velocidade do Selo Amaldiçoado de contaminação, matando o usuário em poucos minutos. Para permitir que o corpo do usuário se acostume com o Selo Amaldiçoado Nível 2, eles têm de ser fechados dentro da Shikokumujin. Isto irá reduzir a morte permanente a um estado de morte falsa.

Citação :
Ficha de Dante Uchiha Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Ir para o topo Ir para baixo
Dantte Uchiha
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Dantte Uchiha


Mensagens : 36

Alerta :
Ficha de Dante Uchiha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de Dante Uchiha Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Namikaze Minato[07.02.16]
Vida Vida:
Ficha de Dante Uchiha Left_bar_bleue1200/1200Ficha de Dante Uchiha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Ficha de Dante Uchiha Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Dante Uchiha Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Ficha de Dante Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Dante Uchiha   Ficha de Dante Uchiha Icon_minitime22/1/2016, 15:31

Código:
[center]Juinjutsu[/center]



[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20101231081930/naruto/images/a/a4/Naruto_sasuke0453.jpeg[/img][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110708212807/naruto/images/thumb/e/eb/Sasuke_in_Cursed_Seal_Level_2_2.jpg/1000px-Sasuke_in_Cursed_Seal_Level_2_2.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Ten no Juin[/b]
Rank: -
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu é um dos mais fortes de selos amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é composto por três tomoe (o projeto conhecido como Mitsudomoe), similar ao Sharingan, que, quando ativado, a propagação de marcas de chama por todo o corpo do usuário. Como todos os selos amaldiçoados, o usuário recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativo, para o ponto onde com o segundo nível, Sasuke era igual em poder de forma Naruto unicaudal. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço, tanto de Sasuke e da Anko. Anko recebeu o selo amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber um selo amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver à aplicação, que institui a taxa de sucesso de um em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha a vontade de usá-lo, seu selo recuaram, e Orochimaru limpou a memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage o selar novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke o usou como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e corpo através do Kaija Hōin. Orochimaru marcou Sasuke com o selo amaldiçoado na segunda fase do Exame Chunin, que teve lugar na Floresta da Morte. Orochimaru intenção de ter o selo a corroer a mente de Sasuke para que ele pudesse se tornar seu próximo corpo. Kakashi Hatake utilizou o Fūja Hōin para tentar evitar isso, mas confiou em Sasuke quando ele escolheu não usar o seu selo amaldiçoado. Sasuke finalmente escolheu avançar o seu selo para o segundo nível, e foi com a ajuda de Orochimaru e do Quarteto de som. Quando Sasuke ativou o segundo nível do selo, sua pele ficou cinza-escuro e seu cabelo cresceu e se tornou azul escuro. Seus olhos também viraram cinza escuro. Além disso, ele cresceu garras aladas em forma de asas nas suas costas, que ele poderia usar para voar e planar, e um escuro, marca em forma de estrela apareceu do outro lado da ponta de seu nariz, durante sua batalha contra Deidara na Parte II, foi capaz de substituir um membro perdido, como sua asa esquerda, que foi destruída de uma das explosões, e substituiu-o com cobras. Durante a batalha de Sasuke com Itachi Uchiha, ele perdeu o selo amaldiçoado, junto com Orochimaru (tendo anteriormente sido absorvido pelo corpo de Sasuke), como eles foram removidos com a Espada de Totsuka. De acordo com Kabuto, o próprio selo contém chakra de Orochimaru, Kabuto o utilizou a fim de melhorar o poder do Edo Tensei. Na verdade, quando Orochimaru foi derrotado, sua consciência permaneceu dividida entre os selos amaldiçoados, e Sasuke o usou, junto com um pedaço de carne modificada de Kabuto, para trazer de volta Orochimaru para seu estado original e da mente.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][/font]
[center]Kekkei Genkai[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(150px,150px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091022225718/naruto/images/thumb/5/56/Sharingan_Triple.svg/300px-Sharingan_Triple.svg.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][/font]
[center]Hijutsus[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120518040554/naruto/images/3/30/Genjutsu-Sharingan.png[/img][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120518040727/naruto/images/7/7f/Genjutsu-Sharingan2.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Genjutsu: Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso de genjutsu genérico usado por membros do clã Uchiha. Por simplesmente ter seus oponentes a olhar em seus olhos, o Uchiha pode bloquear o usuário dentro de um genjutsu à sua escolha, nocautear o adversário ou obriga-los a revelar informações que eles têm.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/dd/Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Magen: Kasegui no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso de contato visual com o Sharingan. O adversário é travado num mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilização que está técnica tem é tortura.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][/font]
[center]Katon[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090427190817/naruto/images/4/48/Grandfire_Ball.PNG[/img][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110730143350/naruto/images/6/60/Obito_using_fire_technique.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon: Gōkakyū no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e  genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/ef/Fire_Release_Phoenix_Immortal_Fire_Technique.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon: Hōsenka no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma rajada de bolas de fogo pequenas, que são enviados a voar de uma forma imprevisível para atacar o inimigo. Além disso, as chamas são controlados por uma a uma com chakra, evitando assim a todos elas é extremamente difícil. Shurikens também podem ser escondida dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado secundário. Como as chamas, as shurikens pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distracção.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/02/Dragonfire.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon: Ryūka no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como o condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão acerta na parte superior do inimigo apenas como uma arma projectada. Embora a técnica é mostrado no anime ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e sendo capaz de derreter rocha), no manga é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de uma chama que corre ao longo de uma linha de arame. No anime e OVA, esta técnica tem sido usada sem um condutor, mas o inimigo estava muito mais perto em ambos os casos. Na segunda OVA, esta técnica começa como a versão do anime desta técnica, mas o fogo se divide em vários pequenos dragões de fogo que atingem o inimigo de várias direções.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/4/44/Great_Dragon_Fire_Technique_2.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Katon: Gōryūka no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados​​. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][/font]
[center]Raiton[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://kuchiyosenf.files.wordpress.com/2009/08/naruto-119-y-120-knf2.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Chidori[/b]
Rank: A
Descrição: O Chidori é primeira técnica original de Kakashi Hatake, embora mais frequentemente usa uma versão de rank S conhecida como Raikiri. Ele a criou no tempo que ele foi promovido a Jounin, e mais tarde ensinou a Uchiha Sasuke.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/7/79/Chidori_Nagashi1.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Chidori Nagashi[/b]
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/5d/Chidori_Senbon.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Chidori Senbon[/b]
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110512111703/naruto/images/b/b3/Sasuke_stabs_Karin_and_Danzo.png[/img][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110714020836/naruto/images/4/44/Chidori_Sharp_Spear_blades.jpeg[/img][/center]
[font=Arial][b]Chidori Eisō[/b]
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/50/ChidoriKatana.jpeg[/img][/center]
[font=Arial][b]Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana[/b]
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis ​​como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627221623/naruto/images/d/de/Kirin.JPG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20111023154947/naruto/images/d/d2/Kirin2.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Kirin[/b]
Rank: S
Descrição: Kirin é um ataque extremamente poderoso, um tiro da técnica relâmpago, criado por Uchiha Sasuke. Ele chama a iluminação natural diretamente de nuvens de trovão para complementar o poder de seu ataque e controla-lo com chakra. Devido à técnica usando a iluminação natural, que Zetsu diz que atinge o solo em 1/1000th de um segundo, é possivelmente ser a técnica relâmpago mais potente. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica, se não houver nuvens de trovão ativas o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições necessárias da tempestade. Uma vez que uma fonte de raios for adquirida, formando e orientando o relâmpago ao alvo exige muito pouco chakra. Além disso, o uso parece destruir as nuvens de trovão como o céu limpo de nuvens se após o uso. Como tal, esta técnica só pode ser usado uma vez em uma briga. A técnica pode apagar completamente uma montanha.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][/font]
[center]Ninjutsu[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/97/Snake_Authority_Spell_1.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Jagei Jubaku[/b]
Rank: C
Descrição: O usuário chama uma ou duas grandes serpentes que rastejam para fora de suas mangas e bobinam ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma ótima técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue no "selo de contrato" (结 印, ketsuin) de uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. A adição da intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação alvo. Cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com as invocações normais. Diz-se que, mesmo Shinobis com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/b/ba/Body_Flame_Technique.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Body Flame Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica semelhante ao Shunshin no Jutsu, no entanto, o utilizador desaparece de vista lentamente. Ele também aparece como se seu corpo estivesse sendo absorvido ou queimado por uma chama.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/2/2d/Oral_Rebirth.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Body Shedding[/b]
Rank: -
Descrição: Usado principalmente após sofrer uma lesão maciça ou como um meio de escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário materialize um novo corpo - em geral, por ressurreição da sua boca. De uma forma que lembra um pouco a serpente a mudar de pele. Depois de surgir, o vestuário do usuário e os ferimentos são completamente restaurados, com membros amputados sendo regenerados. Embora a técnica tem a vantagem adicional de potencialmente ser extremamente difícil de detectar, a sua utilização consome uma grande quantidade de chakra.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/58/Manipulated_Shuriken_Technique.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Sōshuriken no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: Com esta técnica um fio translúcido, tanto elástico e altamente resistente, é acoplado a uma shuriken, tornando possível a alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de livremente deslizar o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um lapso de tempo de vários segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as táticas possíveis podem ser infinitas.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/96/Manipulating_Windmill_Triple_Blades.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Sōfūshasan no Tachi[/b]
Rank: C
Descrição: Primeiro o usuário atribui cordas de antemão sobre a shuriken arremessada e a kunai lançada depois que, em seguida, uma shuriken é puxada de volta usando uma árvore como um eixo, com base no princípio do yo-yo. O shuriken, kunai e outro são chamarizes, e do ataque verdadeiro é o shuriken que é puxado para trás com a força da kunai lançada. O truque para tornar esta técnica com sucesso é de alguma forma ser capaz de ler os movimentos do inimigo, que normalmente exigiria o Sharingan. No mangá, quando se usa esta técnica contra Orochimaru, Sasuke infundia a kunai que ele jogou com o que parecia ser chakra. Ao lutar contra um Orochimaru disfarçado, Sasuke combinou essa técnica com a Katon: Ryūka no Jutsu, o envio do fogo para baixo em uma sequência de metal, a fim de queimar o seu adversário.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/d7/Hidden_Shadow_Snake_Hands.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Sen'eijashu[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/7/79/Pachinko_no_Jutsu.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Pachinko no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Naruto e Sasuke jogam um objeto duro no adversário com uma força muito grande para derrotá-lo. Eles realizaram esta técnica usando líquido de chakra de Jako que prendia seus braços juntos como um estilingue para lançar uma estátua de ouro em Jako.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/0d/Shadow_Shuriken.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kage Shuriken no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Shuriken Fuma, são empilhados um sobre o outro e lançadas simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar a sua eficiência absoluta. O truque é, de alguma forma chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do menor shuriken, despercebido. No entanto, se o inimigo percebe tanto shuriken, a técnica acaba por perder toda a sua eficiência.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][/font]
[center]Taijutsu[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/b/b7/Kage_Buyou.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Kage Buyō[/b]
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário, que segue de perto o seu ou o movimento do seu corpo, exatamente como uma folha que dança no ar é seguida por sua sombra. A técnica é geralmente precedido por um chute alto, que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para a posição de um oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é usado como um trampolim para um jutsu muitos grande e poderoso como o Shishi Rendan. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091113170521/naruto/images/thumb/7/70/Strong_Fist.JPG/466px-Strong_Fist.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Gōken[/b]
Rank: -
Descrição: Punho Forte é o estilo de luta de combate característico de Gai e Lee, cujo objectivo é causar danos externos e quebrar ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é utilizado principalmente pelo clã Hyuuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobis muito fortes fisicamente.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/3/3e/Lions_Barrage.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Shishi Rendan[/b]
Rank: C
Descrição: Um taijutsu único de Uchiha Sasuke e uma variante do Omote Rengue. Sasuke o desenvolveu depois de usar seu Sharingan para copiar a primeira parte do movimento. É um ataque combo ultra-rápido que exige uma condição física avançada e um jeito certo para ele. O adversário é o primeiro chutado para o ar e a sombra com o Kage Buyō. Ao infligir um golpe, um aproveita e faz o contra-ataque do adversário para girar e subir novamente para ataques posteriores. Desde a queda é o aumento da velocidade a cada golpe, o dano quando se está, eventualmente, atirado no chão é inconcebível. Todo fim variações com o adversário sendo jogado no chão e chutado no estômago.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/e/e3/Peregrine_Falcon_Drop.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Hayabusa Otoshi[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário pega um adversário caindo pelos tornozelos, envolve suas pernas em torno de sua cintura, e leva-o de cabeça no chão, semelhante ao Omote Rengue.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20100628212353/naruto/images/a/a4/Summoning_Lightning_Blade_Creation.JPG[/img][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091124234511/naruto/images/a/a1/Lightning_Blade_Creation.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Raikō Kenka[/b]
Rank: B
Descrição: Este é uma especial "ferramenta ninja para convocar" que permite ao usuário para selar ferramentas como espadas ninja ou kunais em um pergaminho ou suas roupas de antecedência, permitindo que elas sejam chamadas quando necessário. As ferramentas ninja podem ser convocadas em um instante apenas tocando o selo "Marcas", que podem ser tiradas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é que o tempo entre a tirar uma ferramenta ninja, assumindo a posição direita e na verdade lançando-a é grandemente reduzida. Além disso, quando uma arma, tal como uma Shuriken Fuma é chamada, o tempo necessário para jogar ele pode ser ainda mais reduzido por ter preparado a arma na sua forma totalmente estendida de antemão. As ferramentas ninjas são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", arruinando início do oponente da batalha, e arrebatar a iniciativa. Além disso, porque as ferramentas ninja convocadas podem permanecer ocultas até o momento que elas são usadas, se esta técnica é dominada, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de ferramentas ninjas podem ser armazenadas dentro das marcas do selo, o que pode tornar a eficiência desta técnica ainda maior durante mais tempo. As pulseiras de Sasuke são de cor bege no mangá e no anime roxo.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][/font]
[center]Kuchiyoses[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/94/Manda.PNG[/img][/center]
[font=Arial][b]Manda[/b]
Rank: -
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i2.ytimg.com/vi/y2pZNQ4hsPM/mqdefault.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]White Snake[/b]
Rank: -
Descrição: Uma grande serpente branca foi invocada por Sasuke para o defender contra a argila explosiva de Deidara. No mangá, quase se desintegrou como resultado, mas no anime ela apenas sofreu várias queimaduras.[/font][/quote]

[font=Arial][size=16][/font]
[center]Itens[/center]
[font=Arial][/size][/font]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/f/ff/Mind_Awakening_Pill.JPG[/img][/center]
[font=Arial][b]Seishingan[/b]
Rank: -
Descrição: A pílula Despertar da Mente (醒 心 丸, Seishingan) é um medicamento criado por Orochimaru para acelerar o desenvolvimento do Selo Amaldiçoado para aumentar o nível de Selo Amaldiçoado do usuário para o nível 2. No entanto, isso vai aumentar muito a velocidade do Selo Amaldiçoado de contaminação, matando o usuário em poucos minutos. Para permitir que o corpo do usuário se acostume com o Selo Amaldiçoado Nível 2, eles têm de ser fechados dentro da Shikokumujin. Isto irá reduzir a morte permanente a um estado de morte falsa.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/5/52/Sasuke%27s_Kusanagi.jpg[/img][/center]
[font=Arial][b]Kusanagi no Tsurugi[/b]
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.[/font][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha de Dante Uchiha Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha de Dante Uchiha   Ficha de Dante Uchiha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha de Dante Uchiha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de personagem Dante Uchiha
» Dante Uchiha Ficha personagem
» Uchiha Dante
» Ficha![Dante]
» Ficha[Dante]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: