Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [OFF] Washi Vs Dante | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: [OFF] Washi Vs Dante 23/1/2016, 14:36 | |
| - Local:
https://36.media.tumblr.com/7d44101a7fddf85649daf8e42b4dc282/tumblr_mu091lCUQ91sqy2seo1_500.jpg
1000 de Status para Ambos. | |
| | | Dantte Uchiha Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Namikaze Minato[07.02.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1000/1000)
| Assunto: Re: [OFF] Washi Vs Dante 23/1/2016, 15:46 | |
| Cheguei ao local do meu treino contra amigo de infância Washi, uma floresta escura e sombria sua arvores quase não deixavam a luz da lua passar, então pensei - humm... ótimo local - , fiquei a esperar meu rival no meio da floresta enquanto ventos frios faziam aquelas arvores magras balançarem, minhas roupas negras combinavam com cenário, eu estava de bom humor e preparado para luta que iria começar. - Considerações:
- Descrições:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
HP:1000 CK:1000
Última edição por Dantte Uchiha em 23/1/2016, 17:07, editado 1 vez(es) | |
| | | Washi Espadachim|Mestre Raiton
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Washi Vs Dante 23/1/2016, 16:56 | |
| When The Darkness Is Falling Down! ♦Galguei por algumas horas rumo ao local marcado para o treino, finalmente conseguia ver meu oponente, estava parado a cerca de 20m. Como ele havia chegado primeiro, resolvi dar a oportunidade dele começar o ataque, permaneci parado esperando o ataque do garoto. - Considerações:
•Sharingan OFF •O Status é 1000 Pra cada, não importa o Bonus de clã kkkk tira esses 100 de Chakra. •
- Coisas.:
- Jutsus de Ataque:
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Jutsu Coringa:
- Armas e Animais:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.
Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
- Kekkei Genkai:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (???; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dojutsu (????, San Daidojutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (??, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos." - Jutsus:
Magen: Kasegui no Jutsu Rank: - Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos conduzidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica tem uma tortura. Genjutsu: Sharingan Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregada pelo usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um adversário a força de extrair alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.
Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
HP: 1000/1000 | Chakra: 1000/1000 | Vestes: Kirito(Avatar). | |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Namikaze Minato[07.02.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1000/1000)
| Assunto: Re: [OFF] Washi Vs Dante 23/1/2016, 18:08 | |
| Enquanto observava o campo de batalha notei que meu rival se aproximava silenciosamente pela minha direita parando quando chegou a 20m de mim olhando em meus olhos percebi que o primeiro ataque seria meu, então vagarosamente virei meu corpo em sua direção e comecei a correr em sua direção.
Minha primeira intenção era começar com ataque básicos peguei três kunais na bolsa ninja em minha perna esquerda e arremessei quando cheguei a 10m cada uma em um ponto do seu corpo a primeira em sua cabeça a segunda em sua barriga e a terceira em seu peito apos arremessar a terceira kunai peguei minha Kusanagi na parte de traz da minha cintura e com velocidade máxima cheguei a meu oponente um logo apos a terceira kunai dando-lhe um golpe com a espada em direção sua barriga.
Observando meu adversário e todos os seus movimentos, pulei logo apos meu ataque com um giro coloquei a lamina da minha espada em direção ao pescoço do meu alvo. - Considerações:
-A primeira kunai tinha um selo bomba que iria explodir apos 3 minutos do lançamento; -Sharingan OFF;
- Descrições:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
HP:1000 CK:1000 | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Washi Vs Dante 24/1/2016, 16:31 | |
| When The Darkness Is Falling Down! ♦Não demorou muito e o garoto começou seu ataque, percebi o jovem avançando rapidamente em minha direção, e a cerca de 10 metros de distancia notei-o lançando algumas kunais em minha direção. Em um movimento rapido me lancei em uma arvore a cerca de 2M a minha esquerda, me impulsionando e me lançando para uma arvore a direita onde fiquei em pé em cima de um galho robusto.
♦Notei em seguida o jovem saltando em minha direção com uma espada em mãos, foi ai que retirei a kusanagi das minhas costas e a choquei contra a arma do jovem, empurrando-o para baixo. Assim que o vi caindo, possivelmente sem equilibrio, saltei em sua direção com minha espada em mãos tentando finca-la em seu estomago com uma estocada. - Considerações:
•Assim que você saltou, ativei o Sharingan nivel 3 para me ajudar a prever seus movimentos. • •
- Coisas.:
- Jutsus de Ataque:
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Jutsu Coringa:
- Armas e Animais:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto é uma Espada de Kusanagi. Tem uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokuto normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.
Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Raiton na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.
- Kekkei Genkai:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (???; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dojutsu (????, San Daidojutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (??, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos." - Jutsus:
Magen: Kasegui no Jutsu Rank: - Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer a utilização do Genjutsu: Sharingan. O adversário é pego no mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos conduzidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilidade desta técnica tem uma tortura. Genjutsu: Sharingan Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregada pelo usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um adversário a força de extrair alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.
Usando seu Sharingan, Sasuke olha ao seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem semelhante a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-os à medida que começa "assimilar" os em si. Isso quebra a vontade do oponente. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão que prende a vítima em um espaço escuro vazio onde o corpo é feito de papel que queima dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar-se mais difícil para o alvo se mover corretamente. Ele tem uma grande semelhança com seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular.
HP: 1000/1000 | Chakra: 1000/1000 | Vestes: Kirito(Avatar). | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Washi Vs Dante 26/1/2016, 17:28 | |
|
Quase me desequilibrei mas como previa algo assim, com a ajuda de uma arvore ao meu lado empurrei meu corpo com muita força me esquivando do garoto que passava por mim com olhos vermelhos e como sua espada como se fosse cravá-la no chão, rapidamente cheguei a arvore ao lado que estava a menos de 4m da outra, girando coloquei meus pés na arvore, e um movimento rápido da esquerda para direita com o meu braço varias agulhas de eletricidade foram em direção ao jovem, logo apos pulei para um galho que estava na minha frente.
- Consideração:
•Sharingan nível 3 ativado
- Coisas.:
- Jutsus de Ataque:
- Citação :
Chidori Senbon Rank: A Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Jutsu Coringa:
- Armas e Animais:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
- Kekkei Genkai:
- Citação :
HP:1000 CK:910
Última edição por Dantte Uchiha em 8/2/2016, 13:38, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Washi Vs Dante 2/2/2016, 23:08 | |
| When The Darkness Is Falling Down! ♦Assim que notei o alvo desviando, parei meu ataque, e não fiz nada alem de perseguir o alvo com meus olhos. Assim que notei o chakra sendo concentrado na mão do jovem, me preparei para um salto, e assim que o jovem mirou em mim, saltei para cima, ficando em pé em cima de um galho forte o suficiente para me aguentar.
♦Notei o garoto saltando para um galho a sua frente, ficando mais próximo de mim. Me agachei no galho enquanto levava minha mão direita em direção a espada, em seguida olhei em direção aos olhos do alvo, ativando um jutsu que fazia meus olhos brilhares de uma forma a chamar a atenção do inimigo.
♦Nesse momento concentrei chakra em minhas pernas, e em seguida me lancei em velocidade máxima em direção ao alvo. Para olhos comuns, eu simplesmente desapareci no ar, surgindo bem a frente do garoto com a kusanagi em direção ao seu pescoço. Minha intenção era simplesmente decapita-lo e acabar com aquilo de uma vez por todas. - Considerações:
•Caso olhe nos meus olhos, vai cair no genjutsu no sharingan. Nessa ilusão, você irá ver que a batalha continua acontecendo, enquanto isso seu corpo ficará paralisado na realidade. • •
- Coisas.:
- Jutsus de Ataque:
- Jutsus de Defesa:
- Jutsus de Suporte:
- Citação :
Raiton: Luz Artificial Rank: C Tipo: Ninjutsu Duração: 2 Posts Link: Aqui Descrição: Com o auxilio de seu chakra raiton, o usuário direciona seu chakra para os olhos emitindo um pouco de luz, o chakra é calibrado de tal forma a emitir uma luz de intensidade suficiente para atrair olhares em direção aos olhos do usuário. Notas:•Está técnica visa atrair olhares para os olhos do usuário, tornando essa região extremamente difícil de evitar. •É possível evitar os olhos com uma boa narração, e caso tenha um motivo plausível. •Está técnica não força ninguém a olhar para luz, só tenta chamar a atenção.
- Jutsu Coringa:
- Armas e Animais:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
- Kekkei Genkai:
- Citação :
HP: 1000/1000 | Chakra: 960/1000 | Vestes: Kirito(Avatar). | |
Alerta :
| Assunto: Re: [OFF] Washi Vs Dante 8/2/2016, 13:16 | |
|
Assim que aterrissei no galho meu oponente pulou para um galho que estava a minha frente, logo que ele pousou no galho se abaixou e então uma luz começou a brilhar em seu rosto, pensei que era algum tipo de jutsu mas não me atreveria a olha em direção a olhos de um uchiha assim como ele parecia não se atrever a olhar nos meus, assim que percebi aquela luz recuei juntando chakra em meus pés e pulando para traz, logo que pulei percebi que era uma área aberta com arvores a 2m de distancia cercando o local.
Como em um piscar de olhos o garoto vinha em minha direção com sua espada em mãos, logo que vi aquilo estiquei meu braço para o lado soltando assim cobras da minha manga, elas se agarraram a arvore a meu lado me punhado e em um piscar de olhos me impulsionei novamente com marcar negras saindo do meu corpo voltando até o garoto que estava em pleno ar, com minha kusanagi com chakra raiton tentei cortá-lo com toda minha força em duas partes em um movimento vertical.
- Consideração:
•Sharingan nivel 3 • Se de alguma forma conseguir bloquear minha kusanagi com coma sua arremessarei você para o solo perto de uma arvore a um metro que está com a kunai com selo bomba que arremessei no primeiro movimento, a kunai tem um selo bomba de alto nível que causa um a explosão muito maior que iria se ativar com os três minutos que acabaria no mesmo tempo que levaria para você cair no chão perto da arvore. • Se de alguma forma não acontecer nenhum dos ataques a explosão chamara sua atenção onde eu usaria essa distração para usar o Chidori Eisō para acertá-lo. • E se em algum caso olhar em meus olhos cairá em um genjutsu onde continuara a luta normalmente enquanto seu corpo ficara paralisado.
- Coisas.:
- Jutsus de Ataque:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B. - Citação :
- Chidori Eisō
Rank: A Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.
- Jutsus de Defesa:
- Citação :
- Sen'eijashu
Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha.
- Jutsus de Suporte:
- Jutsu Coringa:
- Armas e Animais:
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
- Kekkei Genkai:
- Citação :
[quote] Ten no Juin Rank: - Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu é um dos mais fortes de selos amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é composto por três tomoe (o projeto conhecido como Mitsudomoe), similar ao Sharingan, que, quando ativado, a propagação de marcas de chama por todo o corpo do usuário. Como todos os selos amaldiçoados, o usuário recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativo, para o ponto onde com o segundo nível, Sasuke era igual em poder de forma Naruto unicaudal. O selo foi aplicado no lado esquerdo da parte de trás do pescoço, tanto de Sasuke e da Anko. Anko recebeu o selo amaldiçoado quando ela era uma estudante de Orochimaru. Ela, junto com outras nove pessoas, foram as primeiras pessoas a receber um selo amaldiçoado. Ela foi a única a sobreviver à aplicação, que institui a taxa de sucesso de um em 10 para o procedimento. Porque ela não tinha a vontade de usá-lo, seu selo recuaram, e Orochimaru limpou a memória. Orochimaru foi capaz de rapidamente reativar o selo quando lutou na Floresta da Morte antes do Terceiro Hokage o selar novamente. Ele foi totalmente removido quando Sasuke o usou como um meio de reavivar a consciência de Orochimaru e corpo através do Kaija Hōin. Orochimaru marcou Sasuke com o selo amaldiçoado na segunda fase do Exame Chunin, que teve lugar na Floresta da Morte. Orochimaru intenção de ter o selo a corroer a mente de Sasuke para que ele pudesse se tornar seu próximo corpo. Kakashi Hatake utilizou o Fūja Hōin para tentar evitar isso, mas confiou em Sasuke quando ele escolheu não usar o seu selo amaldiçoado. Sasuke finalmente escolheu avançar o seu selo para o segundo nível, e foi com a ajuda de Orochimaru e do Quarteto de som. Quando Sasuke ativou o segundo nível do selo, sua pele ficou cinza-escuro e seu cabelo cresceu e se tornou azul escuro. Seus olhos também viraram cinza escuro. Além disso, ele cresceu garras aladas em forma de asas nas suas costas, que ele poderia usar para voar e planar, e um escuro, marca em forma de estrela apareceu do outro lado da ponta de seu nariz, durante sua batalha contra Deidara na Parte II, foi capaz de substituir um membro perdido, como sua asa esquerda, que foi destruída de uma das explosões, e substituiu-o com cobras. Durante a batalha de Sasuke com Itachi Uchiha, ele perdeu o selo amaldiçoado, junto com Orochimaru (tendo anteriormente sido absorvido pelo corpo de Sasuke), como eles foram removidos com a Espada de Totsuka. De acordo com Kabuto, o próprio selo contém chakra de Orochimaru, Kabuto o utilizou a fim de melhorar o poder do Edo Tensei. Na verdade, quando Orochimaru foi derrotado, sua consciência permaneceu dividida entre os selos amaldiçoados, e Sasuke o usou, junto com um pedaço de carne modificada de Kabuto, para trazer de volta Orochimaru para seu estado original e da mente.[/quote
HP:950 CK:910 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Washi Vs Dante | |
| |
| | | | [OFF] Washi Vs Dante | |
|