Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Washi Vs Dante

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Washi Vs Dante Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Washi Vs Dante Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Washi Vs Dante Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Washi Vs Dante Empty
MensagemAssunto: [OFF] Washi Vs Dante   [OFF] Washi Vs Dante Icon_minitime23/1/2016, 14:36

Local:

1000 de Status para Ambos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dantte Uchiha
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Dantte Uchiha


Mensagens : 36

Alerta :
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Washi Vs Dante Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Namikaze Minato[07.02.16]
Vida Vida:
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Washi Vs Dante Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Washi Vs Dante Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[OFF] Washi Vs Dante Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Washi Vs Dante   [OFF] Washi Vs Dante Icon_minitime23/1/2016, 15:46

Cheguei ao local do meu treino contra amigo de infância Washi, uma floresta escura e sombria sua arvores quase não deixavam a luz da lua passar, então pensei - humm... ótimo local - ,  fiquei a esperar meu rival no meio da floresta enquanto ventos frios faziam aquelas arvores magras balançarem, minhas roupas negras combinavam com cenário, eu estava de bom humor e  preparado para luta que iria começar.
Considerações:

Descrições:

HP:1000
CK:1000


Última edição por Dantte Uchiha em 23/1/2016, 17:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Washi Vs Dante Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Washi Vs Dante Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Washi Vs Dante Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Washi Vs Dante Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Washi Vs Dante   [OFF] Washi Vs Dante Icon_minitime23/1/2016, 16:56

When The Darkness Is Falling Down!

♦Galguei por algumas horas rumo ao local marcado para o treino, finalmente conseguia ver meu oponente, estava parado a cerca de 20m. Como ele havia chegado primeiro, resolvi dar a oportunidade dele começar o ataque, permaneci parado esperando o ataque do garoto.

Considerações:

Coisas.:
HP: 1000/1000 | Chakra: 1000/1000 | Vestes: Kirito(Avatar).
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Dantte Uchiha
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Dantte Uchiha


Mensagens : 36

Alerta :
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Washi Vs Dante Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Namikaze Minato[07.02.16]
Vida Vida:
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Washi Vs Dante Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Washi Vs Dante Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[OFF] Washi Vs Dante Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Washi Vs Dante   [OFF] Washi Vs Dante Icon_minitime23/1/2016, 18:08

Enquanto observava o campo de batalha notei que meu rival se aproximava
silenciosamente pela minha direita parando quando chegou a 20m de mim olhando em meus olhos percebi que o primeiro ataque seria meu, então vagarosamente  virei meu corpo em sua direção e comecei a correr em sua direção.

Minha primeira intenção era começar com ataque básicos peguei três kunais na bolsa ninja em minha perna esquerda e arremessei quando cheguei a 10m cada uma em um ponto do seu corpo a primeira em sua cabeça a segunda em sua barriga e a terceira em seu peito apos arremessar a terceira kunai peguei minha Kusanagi na parte de traz da minha cintura e com velocidade máxima cheguei a meu oponente um logo apos a terceira kunai dando-lhe um golpe com a espada em direção sua barriga.

Observando meu adversário e todos os seus movimentos, pulei logo apos meu ataque com um giro coloquei a lamina da minha espada em direção ao pescoço do meu alvo.
Considerações:

Descrições:

HP:1000
CK:1000
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Washi Vs Dante Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Washi Vs Dante Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Washi Vs Dante Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Washi Vs Dante Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Washi Vs Dante   [OFF] Washi Vs Dante Icon_minitime24/1/2016, 16:31

When The Darkness Is Falling Down!

♦Não demorou muito e o garoto começou seu ataque, percebi o jovem avançando rapidamente em minha direção, e a cerca de 10 metros de distancia notei-o lançando algumas kunais em minha direção. Em um movimento rapido me lancei em uma arvore a cerca de 2M a minha esquerda, me impulsionando e me lançando para uma arvore a direita onde fiquei em pé em cima de um galho robusto.

♦Notei em seguida o jovem saltando em minha direção com uma espada em mãos, foi ai que retirei a kusanagi das minhas costas e a choquei contra a arma do jovem, empurrando-o para baixo. Assim que o vi caindo, possivelmente sem equilibrio, saltei em sua direção com minha espada em mãos tentando finca-la em seu estomago com uma estocada.
Considerações:

Coisas.:
HP: 1000/1000 | Chakra: 1000/1000 | Vestes: Kirito(Avatar).
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Dantte Uchiha
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Dantte Uchiha


Mensagens : 36

Alerta :
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Washi Vs Dante Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Namikaze Minato[07.02.16]
Vida Vida:
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Washi Vs Dante Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Washi Vs Dante Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[OFF] Washi Vs Dante Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Washi Vs Dante   [OFF] Washi Vs Dante Icon_minitime26/1/2016, 17:28

[OFF] Washi Vs Dante Tumblr_static_tumblr_mt7o7s1qvm1shyjs4o1_500


Quase me desequilibrei mas como previa algo assim, com a ajuda de uma arvore ao meu lado empurrei meu corpo com muita força me esquivando do garoto que passava por mim com olhos vermelhos e como sua espada como se fosse cravá-la no chão, rapidamente cheguei a arvore ao lado que estava a menos de 4m da outra, girando coloquei meus pés na arvore, e um movimento rápido da esquerda para direita com o meu braço varias agulhas de eletricidade foram em direção ao jovem, logo apos  pulei para um galho que estava na minha frente.

Consideração:

Coisas.:

HP:1000
CK:910


Última edição por Dantte Uchiha em 8/2/2016, 13:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] Washi Vs Dante Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Washi Vs Dante Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Washi Vs Dante Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[OFF] Washi Vs Dante Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Washi Vs Dante   [OFF] Washi Vs Dante Icon_minitime2/2/2016, 23:08

When The Darkness Is Falling Down!

♦Assim que notei o alvo desviando, parei meu ataque, e não fiz nada alem de perseguir o alvo com meus olhos. Assim que notei o chakra sendo concentrado na mão do jovem, me preparei para um salto, e assim que o jovem mirou em mim, saltei para cima, ficando em pé em cima de um galho forte o suficiente para me aguentar.

♦Notei o garoto saltando para um galho a sua frente, ficando mais próximo de mim. Me agachei no galho enquanto levava minha mão direita em direção a espada, em seguida olhei em direção aos olhos do alvo, ativando um jutsu que fazia meus olhos brilhares de uma forma a chamar a atenção do inimigo.

♦Nesse momento concentrei chakra em minhas pernas, e em seguida me lancei em velocidade máxima em direção ao alvo. Para olhos comuns, eu simplesmente desapareci no ar, surgindo bem a frente do garoto com a kusanagi em direção ao seu pescoço. Minha intenção era simplesmente decapita-lo e acabar com aquilo de uma vez por todas.
Considerações:

Coisas.:
HP: 1000/1000 | Chakra: 960/1000 | Vestes: Kirito(Avatar).
CREDITS ‹›

Ir para o topo Ir para baixo
Dantte Uchiha
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Dantte Uchiha


Mensagens : 36

Alerta :
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Washi Vs Dante Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Namikaze Minato[07.02.16]
Vida Vida:
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Washi Vs Dante Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[OFF] Washi Vs Dante Left_bar_bleue1000/1000[OFF] Washi Vs Dante Empty_bar_bleue  (1000/1000)

[OFF] Washi Vs Dante Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Washi Vs Dante   [OFF] Washi Vs Dante Icon_minitime8/2/2016, 13:16

[OFF] Washi Vs Dante Tumblr_static_tumblr_mt7o7s1qvm1shyjs4o1_500


Assim que aterrissei no galho meu oponente pulou para um galho que estava a minha frente, logo que ele pousou no galho se abaixou e então uma luz começou a brilhar em seu rosto, pensei que era algum tipo de jutsu mas não me atreveria a olha em direção a olhos de um uchiha assim como ele parecia não se atrever a olhar nos meus, assim que percebi aquela luz recuei juntando chakra em meus pés e pulando para traz, logo que pulei percebi que era uma área aberta com arvores a 2m de distancia cercando o local.

Como em um piscar de olhos o garoto vinha em minha direção com sua espada em mãos, logo que vi aquilo estiquei meu braço para o lado soltando assim cobras da minha manga, elas se agarraram a arvore a meu lado me punhado e em um piscar de olhos me impulsionei novamente com marcar negras saindo do meu corpo voltando até o garoto que estava em pleno ar, com minha kusanagi com chakra raiton tentei cortá-lo com toda minha força em duas partes em um movimento vertical.

Consideração:

Coisas.:

HP:950
CK:910
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Washi Vs Dante Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Washi Vs Dante   [OFF] Washi Vs Dante Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Washi Vs Dante
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Washi -
» Gennin - Washi -
» Chunnin - Washi -
» Banco - Washi -
» Ficha - Washi -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Outros Locais :: Yumegakure-
Ir para: