Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Laboratório;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue1500/1500Laboratório; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue1400/1400Laboratório; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime24/1/2016, 21:55

Serve como residência além do laboratório. Imagem. Considera que eu tô aqui; status intactos.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue1500/1500Laboratório; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue1400/1400Laboratório; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime25/1/2016, 22:14

O apreciamento da arte; até recentemente não havia olhado com olhos artísticos para meu trabalho, mas quando você o nota, torna-se um progenitor da arte. A sua arte é permitir que outros artistas a propaguem... Incrível, não? Uma última chance para guerreiros honrosos, um último grito de batalha para soldados justos, ou uma simples e última facada para assassinos cruéis e imponentes. De quaisquer maneiras, nada disso aconteceria sem eu dar as cartas; tal posição era interessante.

Adentrei no laboratório carregando algo que não fazia parte de minha indumentária tradicional; alguns tubos cheios de líquido regenerativo de células guardavam vestígios de ninjas dos antepassados que, através de alguns "passos extras", poderiam tornar parte de meu exército. Alguns pergaminhos vazios eram abertos numa das macas, e o DNA que carregava comigo, derramado e espalhado nestes; o papiro ainda não entregava-me nenhuma reação. ─ Mas é claro, como sou egoísta. Abri algumas gavetas e retirei alguns corpos mumificados através das comunárias e corriqueiras faixas. Uma pequena abertura permitia que respirassem; sim, eles estavam vivos. Até agora, ao menos. Deitei-os numa maca de forma que estivesse posicionada perto dos pergaminhos, apenas para que fizesse um selo e estes fossem engolfados por cinzas que sequer notara que pairavam no ar; talvez não o fizessem. Nos últimos instantes pude notar gritos camuflados pelo peso das bandagens; interessante. Alguns caixões surgiram, e estava finalmente pronto. Tomei o completo cuidado de posicionar as kunais com selos especiais nestes, apagando por completo seu livre arbítrio, tanto para pensamentos quanto ainda mais ações, como até mesmo mover seus olhos por conta própria. Deixar suas personalidades apagadas foi o feitio que tentei com isto, deixando fraquezas pessoais intactas e protegidas. Com isto, a cerimônia estava concluída.

Os caixões, agora concluídos e terminados, sumiram diante de meus olhos. Esta era, ironicamente, a parte mais crível dos acontecimentos recentes dentro desta cadeia de eventos. Após isto, abri um de meus livros, e à partir deste meu lápis deslizou algumas vezes sequenciais; um relatório seria feito.
Utilizei-me do corpo "Luq" em meu Bingo para ressuscitar Uchiha Madara.


Citação :
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue0/0Laboratório; Empty_bar_bleue  (0/0)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime25/1/2016, 22:17

app
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Laboratório; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Laboratório; Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Laboratório; Left_bar_bleue1500/1500Laboratório; Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Laboratório; Left_bar_bleue1400/1400Laboratório; Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime26/1/2016, 17:47

Saía, carregando uma bolsa com todos os itens dentro.

Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratório; Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratório;   Laboratório; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratório;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Laboratório]
» Laboratório;
» Laboratório;
» Laboratório
» Laboratório;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Outros Locais :: Amegakure-
Ir para: