Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Lord.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Rank C] Lord. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Lord. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Rank C] Lord. Left_bar_bleue0/0[Rank C] Lord. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank C] Lord. Left_bar_bleue0/0[Rank C] Lord. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Lord. Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Lord.   [Rank C] Lord. Icon_minitime25/1/2016, 15:27

Citação :
Resgate da Ave do Paraíso
Rank: C
Objetivo: Proteger o ninho.
Descrição: Existe uma ave nos arredores da vila que com o passar dos anos tem sofrido com a caça irrestrita. Suas penas são utilizadas na produção de tecidos incrivelmente resistentes por serem tão finas quanto fios de algodão. Hoje ela é protegida pelas leis da vila e merece cuidado. Foi identificado um ninho e é preciso transportar os ovos com segurança até a aldeia para que sejam chocados artificialmente. Muitos criminosos estão atrás dessa ave, cuidado. Os ovos também fazem parte da alimentação de outros animais que rondam a área.

One post, mínimo de quinze linhas. No meio do caminho narre um ataque aleatório de dois npcs que te atacam com uma Token, se defenda deles sem chocar os ovos e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Rank C] Lord. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Rank C] Lord. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Rank C] Lord. Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Lord. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Rank C] Lord. Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Lord. Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Rank C] Lord. Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Lord.   [Rank C] Lord. Icon_minitime27/1/2016, 15:28


Resgate da Ave do Paraíso
Limpar um Dojo tudo bem, mas cuidar de um passarinho esquizofrênico é demais
Minha missão anterior fora um sucesso. Limpar o Dojo de um velho sabido foi uma nova experiência, mas eu suporto uma missão melhor. Eu tenho certeza disso.

Desta forma, caminhei por entre as ruas movimentadas de Konoha, indo em direção de onde recebíamos as missões da folha. Entretanto, um Jounin, quase que desesperado, encontrou-me e cuspiu milhares de informações sobre uma ave que vivia nos arredores da vila.

O jovem ninja assinou a liberação temporária para eu poder sair da vila e trazer o animal.
Com passos largos, caminhei para fora da vila, onde o Jounin dissera que o animal extinto fizera ninho. Não demorou muito para que eu a encontrasse, mas a localização era um pouco complicada: Um tronco longo e com diversas ramificações.

A ave com certeza era uma arquiteta de asa cheia, pois o ninho era feito perfeitamente, do jeito que só sua espécie conseguia fazer.

Olhei novamente para o alto, onde encontrava-se a família de pássaros. Inspirei e espirei profundamente. Concentrei minha energia nos pés e corri. Quando cheguei perto da árvore, pisei nela e comecei a correr na vertical em pleno tronco da arvore.

Lembrei do tempo de academia. A turma inteira caindo de cabeça no chão.

E, por fim, cheguei ao encontro do ninho. Eram uns oito metros de altura, saltar dali ocasionaria uma pequena tragédia com os ovos, então tive a genial ideia de usar minha Kekkei Genkai para gerar uma espécie de escorregador que me proporcionaria uma decida rápida e segura.
Não imaginara que houvesse caminhado tanto até chegar no vivedouro da ave. As árvores eram grandes e com diversas formas. Jurei ter visto uma que parecia um chiuaua gigante carregando o fêmur de alguém. Outra parecia até um dinossauro esmagando uma morsa fora d'água. Bem, pelo menos minha mente enxergava daquela forma.

Enquanto caminhava, encontrei um riacho limpo e bem aconchegante. A ave, que não saíra de cima dos ovos, resolveu sair um pouco para beber água, assim como eu. Entretanto, o que achei que seria normal passou dos limites. Com gritos grotescos, o animal correu na direção do ninho, como se sentisse algo estranho ao seu redor. Eu apenas levantei minha guarda e observei o lugar; em minha mãos, uma espada feita de cristal rosado tomou forma em minhas mãos.

Quando dei por mim, o barulho de espadas se chocando adentrava em meus ouvidos. Eu não era o melhor com espadas, mas aquele cara também não era. A ave sentou-se sobre os ovos e continuou berrando aquele mesmo grito engasgado. Ouvi o barulho de folhas movimentando-se e então corri para perto do ninho, de repente, não havia só um caçador, eram dois.

As espadas apontavam pra mim e a minha espada de cristal estava firme em minha mão direita. Novamente manuseei meus dons naturais com o cristal para criar um escudo circular que ficava preso ao meu antebraço esquerdo. - Podem vir filhos da puta!

O xingamento surtiu o efeito esperado, eles avançaram em minha direção. defendi com o escudo e ataquei com a espada. Meu cristal sólido era tão resistente quanto as espadas dos dois bandidos. Eu não era o mais experiente dos genins, mas com certeza eles não haviam passado nem pela academia.

Defendi algumas vezes e ataquei, mas eu sabia que não seria assim que acabaria com meus problemas. Olhei ambos com raiva e, naquele momento, desejei que a morte chegasse ao encontro dos dois ladões de ovos. - Malditos! E logo me movi.

A paralisia que ambos ficaram foi exatamente para que eu pudesse desferir cortes em suas pernas. Eles gritaram e caíram. Não foiram golpes certeiros, mas a dor seria o maior problema. Consegui amarrá-los, com fios de aço, em um tronco de árvore.
O restante do percurso foi normal e não aconteceu mais nada, apenas me encheram o saco por ter deixado o frangão estressado. Entreguei a mãe e os ovos aos responsáveis e depois me retirei do lugar. Não me lembro o que fiz depois, talvez tenha sido culpa dos saquês que tive de beber para esquecer aquela missão ridícula.

500/450

Jtsus:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Fenrir
Akatsuki
Akatsuki
Fenrir


Mensagens : 334

Alerta :
[Rank C] Lord. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Rank C] Lord. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruzen Sarutobi [10.02.16]
Vida Vida:
[Rank C] Lord. Left_bar_bleue1500/1500[Rank C] Lord. Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Rank C] Lord. Left_bar_bleue1700/1700[Rank C] Lord. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Rank C] Lord. Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Lord.   [Rank C] Lord. Icon_minitime27/1/2016, 15:31

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Lord. Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Lord.   [Rank C] Lord. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Lord.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank D - 'Lord
» Lord
» [OFF] Lord x Oli x Ryu
» BB {Lord}
» Ice X Lord[OFF]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Missões Konoha-
Ir para: