Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 - Renovação -

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue1200/1200- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue1500/1500- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1500/1500)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime26/1/2016, 18:16

Eu havia prometido que não faria novamente... O quão fraco eu sou, não é mesmo? quando realmente eu irei tomar jeito e aprende a me aquietar em uma vila? Acho que nunca, nunca fui do tipo de pessoa em querer ser kage ou líder de uma organização... Sempre agi feito criminoso que era. - Matar, Mutilar, Marginal - talvez essas palavras combinavam bem comigo.  Mantive o ritmo constante a procura daqueles que invadiram konohagure. Estava a uns dias procurando já, mas estava tudo em vão. - O ultimo rastro que tenho deles terminou nesta praia - O que eu devia fazer? eles não deviam estar tão longe.

Suspirei fundo e cocei a cabeça, tinha muitas formas de se passar aquele mar mas qual seria a mais fácil? Avistei um pequeno barco a motor parado no porto - Senhor, poderia me levar até o outro lado? - Falei em um tom baixo e tímido, o mesmo me olhou nos olhos e com a cabeça fez um sinal que sim, subindo no barco juntos íamos em direção ao desconhecido.  Por horas conversamos, ele me contou sobre sua vida e sobre as coisas que havia acontecido e que agora não havia muito motivo para se viver, lamentei com o mesmo, pois a dor que aquele homem compartilhara comigo era muito semelhante a minha.

Após mais algumas horas de longa viagem chegamos ao outro lado. Entreguei umas moedas de prata ao mesmo e agradeci a viagem... Droga, eu havia mesmo perdido o rastro dos invasores, que tipo de ninja eu era? era engraçado de certa forma... Suspirei fundo novamente e fiz um selo da mão ativando uma de minhas incríveis habilidades ninjas, eu podia claramente ser um ninja retardado e desleixado, porem, minhas habilidades ainda eram incríveis.


- Considerações -

- Estou com todas minhas armas básicas (viu coca) em bolsas ninjas, maior quantidade possível.  Kusanagi esta dentro do meu estomago. Demais armas e itens nas bolsas ninjas. Exceto pela mascara de shinigami que estou vestindo. Estou sentindo chakra por 10km.

Hp: Intacto. Ch: Intacto.


Itens


Citação :
- Renovação -  Kusanagi_no_Tsurugi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.

Citação :
- Renovação -  200?cb=20130409054939&path-prefix=pt-br
Seishingan
Rank: -
Descrição: A pílula Despertar da Mente (醒 心 丸, Seishingan) é um medicamento criado por Orochimaru para acelerar o desenvolvimento do Selo Amaldiçoado para aumentar o nível de Selo Amaldiçoado do usuário para o nível 2. No entanto, isso vai aumentar muito a velocidade do Selo Amaldiçoado de contaminação, matando o usuário em poucos minutos. Para permitir que o corpo do usuário se acostume com o Selo Amaldiçoado Nível 2, eles têm de ser fechados dentro da Shikokumujin. Isto irá reduzir a morte permanente a um estado de morte falsa.

Citação :
- Renovação -  200?cb=20130409054716&path-prefix=pt-br
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.

Citação :
- Renovação -  200?cb=20150117133936&path-prefix=pt-br
Shinigami Mask
Rank: -
Descrição: Uma máscara parecida com a face de um "Shinigami" que residia em uma parede no interior do Templo do clã Uzumaki localizado nos arredores de Konohagakure, juntamente com vinte e seis outras máscaras de aparência semelhante. Ele permite o portador convocar e controlar o Shinigami, permitindo que ele possua o usuário. Esta máscara permite ao usuário executar o Shiki Fūjin: Kai..

Citação :
- Renovação -  200?cb=20151117002533&path-prefix=pt-br
Fūin Fuda
Descrição: Ao colocar uma etiqueta de selamento sobre um oponente ou objeto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão seja invocado, com o contato a etiqueta original permanece intacta. O selo gerado irá se espalhar por todo o alvo e interceptar no lado oposto do local onde o selo está colocado, onde será então feito um nó no seu lugar.[1] Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e até mesmo areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-los em uma kunai.[2] As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem for incompleto,[3] mas uma vez completo, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Maki, bem como os outros shinobi encarregados de selar os shinobi ressuscitados usando o Nunoshibari no Jutsu, usou estas etiquetas em um esforço para garantir que eles não pudessem simplesmente serem retirados e, em seguida, re-invocados para o campo de batalha.


Citação :


- Renovação -  200?cb=20141014144441&path-prefix=pt-br
Ninshiki Kādo
Descrição: Cartões de Informações Ninja (忍識札, Ninshiki Kādo) são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser queimada sobre ele usando Chakra. Os cartões ao olhar são apagados a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre as Cinco Países Shinobi para os ninjas que os habitam são exibidos em o cartão, mesmo em 3-D. No entanto, somente a pessoa que originalmente mostrou os dados para o cartão é capaz de recuperá-lo.

Citação :

- Renovação -  300?cb=20130409181850&path-prefix=pt-br
Mesu
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Citação :

- Renovação -  Ino_sensing
Chakra Sensing Technique - Ativo.
Rank: -
Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.



Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue2000/2000- Renovação -  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue2100/2100- Renovação -  Empty_bar_bleue  (2100/2100)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime26/1/2016, 20:53


- Renovação -  Tumblr_neo6f4rt5t1timkswo8_500

-Toque o universo, Dante. Sua voz maternal sempre soava gentil aos meus ouvidos. -Explore suas estrelas e descubra seus planetas. Meus olhos vislumbravam extasiados aquela nebulosa atrás da matrona. -Há vidas fora daqui, assim como há outros "eus" dentro de si. Descubra-se! Uma repentina olhadela em direção do flanco esquerdo e quando voltei, nada dela. Me encontrei perdido naquele universo particular no qual havia sido induzido. Aquela sutileza em seu olhar era o suficiente para deixar-me em estado de introspecção. Minhas correntes sanguíneas aqueceram-se quando fui levado de forma brusca de encontro ao sol. Aquela velocidade era exorbitando o suficiente para fazer com que as estrelas se transformassem em riscos luminosos. O anel fragmentado de saturno parecia linear. E então o choque. Meu corpo se desfez com aquele impacto. Pude sentir o sinal claro de que minha alma se desfizera ao adentrar naquela vida. Queimei como um condenado nos confins do inferno. Aliás, era naquele lugar que eu estava. Acorrentado a um teto de madeira. Nu. Meu corpo pendia e escorria um sangue tão denso que sua coloração era negra. Capatazes desancavam minha carne. Som de ferro contra mármore. Aquela entidade aproximou-se com sua postura atroz. Vestia preto. Na realidade, ela era negra; um vulto de contornos humanos, porém, feições ocultas em sua própria escuridão. Trazia consigo um balde repleto de ratos pestilentos. -Devorem essa alma rica de escuridão, já que sua carne caminha pelo mundo tão putrefata quanto os mortos primordiais. Abriu minha boca e introduziu goela abaixo aqueles animais que desceram sanguinários, engolindo e destroçando de uma forma estupidamente animalesca cada pedaço do meu eu. Pensei em gritar, mas minhas cordas vocais já eram objetos no cenário intestinal daqueles seres devoradores de esperança. Nada pude fazer além de me perder assustado, encarando fixamente a sombra que me acariciava os cabelos de forma receptiva.

Acordei pávido. Deitado na cama e sendo orbitado por aquele cenário de caos, pude sentir meu corpo encadeado pelas próprias cartilagens e junções ósseas. Aquele ritual xamanico geralmente me levava a projeções mais positivas do que aquela. No entanto, experiências do tipo me deixavam cauteloso com o futuro e alertavam-me sobre o risco da existência. Perder-se em si. Horas se passaram até que pude sentir meu corpo livre de suas amarras. Movi minha estrutura de forma cautelosa, sabia dos riscos que o pós uso poderia causar ao sistema nervoso.

Meus olhos registravam, através da janela, a chuva que caia no exterior do edifício. Meu cérebro ainda processava todas as informações contidas no sonho, buscando decodificar as mensagens subliminares que ali estariam contidas. Cada alteração de luz poderia ser um sinal maior e profundamente oculto em minha mente. De fato, o trabalho mais laborioso nunca era a projeção, mas sim, revelar para si mesmo as entranhas subjugadas pelo teatro do ser subconsciente. Em repentinos espasmos de conclusões sobre algo relevante, a caneta corria o papel sobre a mesa em minha frente, anotando e grifando junto aos inúmeros rabiscos já existentes. Um gole de café. Um olhar estagnado na precipitação do lado de fora, enquanto focava na intensidade dentro de si. Aquela madrugada seria longa e banhada pelas águas da divagação.

vqv.: Puro enrolation, foda-se!

Estou em hotel no centro de Ame. Meu quarto é no décimo quinto andar e estou sozinho. Vou considerar que o Gustavo está em um quarto separado ou sei lá, só não está no mesmo recinto que eu.

Como está claro ali no post, está de noite e chovendo. Pode considerar umas 3:00 am e 6º.

Todos os meus equipamentos ninjas estão comigo. Porra, você dormiu com eles? Não animal, eu sou um shinobi cuidadoso e experiente o suficiente para me equipar assim que acordo. A token está sobre a mesa, a minha frente. A samehada está ao lado da cama, do lado que da de frente para a parede e não para a porta -2m de mim-.

Aliás, eu estou sentado exatamente ao lado da janela, observando o movimento, a chuva e as putas do lado de fora.

Visto isso e a aparência está na ficha.

Tudo nosso nada deles, partiu!


Ficha
HP | Full
Chakra | Full

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue1700/1700- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue1700/1700- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime26/1/2016, 21:27

Dormindo sonhando com o Matheus pelado do meu lado me abraçando de conchinha permaneci, feliz.

Ashura: Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue1200/1200- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue1500/1500- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1500/1500)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime26/1/2016, 22:19




Fuck the Future

Algum tempo caminhando pelo lugar, não o conhecia de vista apenas ouvi suas historias, pois o forte temporal deixava minhas roupas ensopadas e enquanto caminhava por ela, ia lembrando de meu passado e das coisas que passei para chegar ali. Sentimentos em vão, me rodeavam mais uma vez... Sem estratégias, Ambições, Expectativas ou Planos. Se uma pessoa não possui isso, o porque dela continuar vivendo? Não entendia o porquê eu continuava naquele mundo onde a solidão reinava em mim, talvez pelas pessoas que talvez se importavam? Bom realmente não entendia, apenas continuava vivo, não poder morrer as vezes era um pesadelo.

Por que os homens lutam? A resposta a esta pergunta desafiou - e desafia - ao longo de séculos, inúmeros pesquisadores. Diversos estudiosos, nas mais variadas áreas do conhecimento humano, produziram teses, teorias, modelos, proposições e conclusões sobre o tema. Qual a razão que leva seres humanos, cada vez mais sofisticados intelectualmente – pelo menos assim nos julgamos – a arquitetar, a planejar e a conduzir a guerra? Quais os motivos conscientes e inconscientes que fazem o homem a aceitar o uso legal da violência contra seus semelhantes, era isso que estava prestes a acontecer.

O ódio mal compreendido pelos humanos patéticos estava me possuindo, Não conseguia me acalmar e nem me satisfazer, estava prestes a perder minha cabeça, estava ficando louco! Precisava de algo para me mostrar tudo aquilo que não conseguia encontrar. Preciso achar meu próprio caminho! E meu caminho naquele momento era esperar o momento certo para agir... Foi então que após um tempo de caminhada, minha habilidade apitou chakras, chakras um pouco anormais e sem duvida poderia ser eles, pois até o momento apenas senti chakras de menores proporções que não causariam dano algum em konoha, mas esses? esses eram extremamente diferentes.

Os chakras vinham de um prédio, parecia um hotel e achei estranho, pois a destruição que causaram em konoha... Achei que seriam mais espertos e se esconder, mas não... Eles não perceberam que estavam sendo seguidos? Adentrei o mesmo, olhei para os lados e no balcão da recepção havia um homem, ignorei-o e tentei entrar direto, mas o mesmo me parou com voz dizendo - Senhor, você não pode adentrar sem um quarto - Olhei fixo nos olhos do mesmo e num movimento rápido uma kunai saia da manga de meu casaco a mesma voo em uma velocidade muito rápida em direção a testa do mesmo, após bater o mesmo caia morto e puxava a kunai de volta, ela estava presa um fio de aço.

Após assassinar o homem segui em direção ao chakra, suspirei fundo enquanto coçava a cabeça, uns sete minutos correndo em alta velocidade chegava no possível andar. Minha habilidade não dava a localização exata e logo abria quarto por quarto e era xingado por algumas pessoas, mas ignorava e procurava, faltava apenas dois quartos e foi no dune-dune-te que escolhi o ultimo do corredor, foda-se se fosse ou não esse quem estivesse ali, iria morrer. Abri a porta calmamente e olhei sobre a parede uma espécie estranha de espada coberta por fitas brancas e logo foi deduzido por mim que aquele deitado era um ninja - Foi você não foi? que atacou konoha - Falava enquanto duas kunais eram lançadas em sua direção a luz do quarto estava acesa e daria pra aguentar uma investida.

- Considerações -

Isso ai. Cheguei e taquei duas kunais em direção as mãos de dante com a intenção de parar os movimentos dele. Após isso uma kunai caiu pela minha manga é a mesma com fio de aço que joguei antes no carinha da recepção. Estou a dez metros da cama e considerei a luz acesa, pois você não considerou, caso tenha considerado e não vi, eu liguei a luz após jogar as kunais.
Hp: Intacto. Ch: Intacto.



Itens


Citação :
- Renovação -  Kusanagi_no_Tsurugi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.

Citação :
- Renovação -  200?cb=20130409054939&path-prefix=pt-br
Seishingan
Rank: -
Descrição: A pílula Despertar da Mente (醒 心 丸, Seishingan) é um medicamento criado por Orochimaru para acelerar o desenvolvimento do Selo Amaldiçoado para aumentar o nível de Selo Amaldiçoado do usuário para o nível 2. No entanto, isso vai aumentar muito a velocidade do Selo Amaldiçoado de contaminação, matando o usuário em poucos minutos. Para permitir que o corpo do usuário se acostume com o Selo Amaldiçoado Nível 2, eles têm de ser fechados dentro da Shikokumujin. Isto irá reduzir a morte permanente a um estado de morte falsa.

Citação :
- Renovação -  200?cb=20130409054716&path-prefix=pt-br
Doku
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados ​​por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte.

Citação :
- Renovação -  200?cb=20150117133936&path-prefix=pt-br
Shinigami Mask
Rank: -
Descrição: Uma máscara parecida com a face de um "Shinigami" que residia em uma parede no interior do Templo do clã Uzumaki localizado nos arredores de Konohagakure, juntamente com vinte e seis outras máscaras de aparência semelhante. Ele permite o portador convocar e controlar o Shinigami, permitindo que ele possua o usuário. Esta máscara permite ao usuário executar o Shiki Fūjin: Kai..

Citação :
- Renovação -  200?cb=20151117002533&path-prefix=pt-br
Fūin Fuda
Descrição: Ao colocar uma etiqueta de selamento sobre um oponente ou objeto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão seja invocado, com o contato a etiqueta original permanece intacta. O selo gerado irá se espalhar por todo o alvo e interceptar no lado oposto do local onde o selo está colocado, onde será então feito um nó no seu lugar.[1] Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e até mesmo areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-los em uma kunai.[2] As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem for incompleto,[3] mas uma vez completo, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Maki, bem como os outros shinobi encarregados de selar os shinobi ressuscitados usando o Nunoshibari no Jutsu, usou estas etiquetas em um esforço para garantir que eles não pudessem simplesmente serem retirados e, em seguida, re-invocados para o campo de batalha.


Citação :


- Renovação -  200?cb=20141014144441&path-prefix=pt-br
Ninshiki Kādo
Descrição: Cartões de Informações Ninja (忍識札, Ninshiki Kādo) são um tipo de ferramenta ninja onde a informação pode ser queimada sobre ele usando Chakra. Os cartões ao olhar são apagados a olho nu com o kanji para "shinobi" (忍) na parte de trás, mas quando chakra é aplicado, diferentes categorias de dados que vão desde informações sobre as Cinco Países Shinobi para os ninjas que os habitam são exibidos em o cartão, mesmo em 3-D. No entanto, somente a pessoa que originalmente mostrou os dados para o cartão é capaz de recuperá-lo.

Citação :

- Renovação -  300?cb=20130409181850&path-prefix=pt-br
Mesu
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Citação :

- Renovação -  Ino_sensing
Chakra Sensing Technique - Ativo.
Rank: -
Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.

Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue2000/2000- Renovação -  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue2100/2100- Renovação -  Empty_bar_bleue  (2100/2100)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime27/1/2016, 01:10


- Renovação -  Tumblr_n54uvwBZMz1tzixowo1_500

Os momentos solenes de reflexão e perdição nas correntes do meu ser, eram de silêncio. Perdia-me na quietude volte e meia quebrada por trovões aleatórios que acometiam dos céus. Rabiscos. Pensamentos. Café. Aqueronte levava nossa embarcação pelas mais deploráveis ideias das ruínas da minha alma, alagadas pelas águas da minha perdição. Incrível como todo local calmo no qual eu me encontrava adquiria tons fúnebres. Tossi. Aquela moléstia pulmonar ainda iria me levar ao pesadelo pós morte. Meu corpo se moveu de forma automática para alcançar o remédio ao lado, e então notei o que iria mudar o destino daquela noite.

Uma agitação no corredor. Som de portas sendo abertas e passos no piso barulhento de madeira. Pressenti que Lúcifer enfim havia mandado seu anjo da morte me buscar, pegar para si aquela alma que há muito já lhe era prometida -e muito bem querida-. Permaneci em silêncio fitando a lâmina embainhada disposta sobre a mesa. O som parou e uma corrente fria correu as vértebras de minha coluna. O anjo enfim havia me encontrado?

Meus olhos já figuravam um carmesim quando miraram de canto a porta que se abria de forma lenta. Dela avançou a voz. Dela partiu a fúria. -O que queres aqui, anjo da morte? Minhas ações foram instantâneas à fala. Minha perna direita foi em direção a cadeira ao meu lado, essa que lançada ao ar tomou uma projeção capaz de figurar o espaço entre mim e as armas recentemente lançadas.

Minha posição era de ataque empunhando a espada em minhas mãos. A lâmina livre de sua bainha refletia a luz do local, cenário caótico que estava prestes a se montar. Minha velocidade foi surpreendente naquele ataque. Com a arma em punhos avancei contra aquela figura. Busquei apunhala-lo por diversas vezes com cortes verticais e transversais na altura do peito. O fato daquele quarto ser desconfortável para o combate fez com que a minha vontade de levar o confronto para o corredor, se manifestasse naqueles golpes desferidos, que buscavam encaminhar tudo para fora do recinto.

vqv.: A defesa não tem mistério, né? Bem simples. Notei seu barulho, temi pela minha integridade. Ativei o sharingan -lvl 3- e aguardei. Quando você abriu a porta eu já estava observando ela com meus fodendo olhos e então, chutei uma cadeira para que parasse as kunais antes que elas me atingissem -cadeira esta que era de ferro-.

O ataque é mais simples ainda. Foram cerca de 6 golpes: 3 verticais e 3 transversais, um intercalando com o outro. Todos eles foram na intensão de leva-lo para trás, com isso, para o corredor, onde haverá mais espaço para lutarmos.

Ataques feitos nas máximas proficiências físicas do personagem.

É isso, partiu rpzinha.



Ficha
HP | Full
Chakra | Full

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue1700/1700- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue1700/1700- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime27/1/2016, 01:12

Continuava dormindo, sonhando com os belos músculos e tatuagens do Matheuzinho.

Ashura: Base.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue1200/1200- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue1500/1500- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1500/1500)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime27/1/2016, 05:01


- Renovação -  Tumblr_miuss9iVkQ1r1n5pqo1_500

Meu ataque havia sido falho... Que tolo eu havia sido ao ponto de achar que duas kunais seriam o suficiente para para-lo, mas algo, me chamou a atenção nas palavras dele, pois me chamara de anjo de morte... Um ser que é incapaz de morrer, pode ser chamado de anjo da morte? e seu era mesmo imortal? não sabia exatamente, mas aquilo me intrigou bastante...

Muitas vezes eu acordei durante as frias manhas, esperando ter alguma coisa na geladeira para comer, ops, não havia geladeira, algo engraçado e meio esquisito de minha dura infância após a morte dos meus pais, crescer psicologicamente desde os três anos de idade. A vida corrida de um homem era algo estratégico para as pessoas más a sua volta, elas o usam como bem querem, usando sua total fragilidade ao dispor de sua horrível ganância por poder.

Aquilo era minha vida, corrida a base de coisas que eu não podia compreender o porquê de tudo aquilo, às vezes parava para pensar o porquê um esquizofrênico o seria um escritor, suas habilidades de Ninjutsu e escritas mirabolantes, junto com o monstro que vivia dentro de si? Aquele monstro que já teria causado diversos atrocidades, desde pequeno, o mesmo sempre existiu dentro de mim, nunca me abandonou e sempre ficou a espera do dia em que realmente seria liberto.

Com meus pensamentos a flor da pele era atingido pelos golpes de espada do homem, sem duvida ele era bastante rápido, mas a meu notar caso ele não estivesse escondendo nada nossa velocidade era parecida, o que me agradava bastante. Estava agora no corredor do local, sem sombra de duvidas ele não queria uma luta dentro do quarto e eu aceitaria assim.

Aos poucos mais meus ferimentos foram sendo curados um a um, possível dádiva da imortalidade ou não... Nessas horas não me importava mais, tinha que acabar com aquela luta logo, assim me coloquei de pé e cuspi minha kusanagi pela boca, era meio nojento, porem eu adorava aquilo sem duvidas dava um ar de "assustador" a quem não conhecesse.  - Admito, você é agiu com espadas, então, vamos ver quem é melhor com elas. - Falei enquanto ia em direção ao mesmo em alta velocidade, tentando atingir seus ombros na tentativa de fazer cortes artificiais e não mortais no mesmo.

- Considerações -

Bom, eu postei hp intacto duas vezes, mas esqueci que não possuo e logo irei parar de postar. Bom, ao receber seus golpes eu fui para fora do quarto e rapidamente minhas feridas foram regeneradas e os cortes sumiram, seu personagem é mais velho que o meu e em sua ficha não cita altura e logo considerei o mesmo um pouco mais alto que eu, mas o tamanho exato fica em sua questão.

Após cuspir a kusanagi fui em direção a  Freud; Tentando-lhe acertar um golpe no ombro que segura a espada na tentativa de fazer um corte superficial em seu ombro, após isso, caso meu golpe seja funcional e você fique "tonto" tentarei acertar sua perna esquerda com a espada e por ultimo irei virar ela e tentarei com o cabo acertar sua cabeça na tentativa de desmaia-lo. Os personagens possuem mesma velocidade no fórum, então a luta não estará desvalorizada em momento algum. Enquanto ia para atacar minha kunai da manga saiu em sua direção e ela tera a função de tentar prende-lo (Fio de aço presente nela). Armas ja foram postadas e não postarei de novo.


Citação :

- Renovação -  B5bb16c642781df7a31fae94d8362897
Saisei Nōryoku
Rank: -
Descrição: As células de Hashirama Senju possuem uma imensa capacidade de regeneração, capaz de curar as lesões de alguém em meros momentos.  Uma vez que o poder de cura é uma componente inerente das células de Hashirama, alguém que obtém as células também obtém seu fator de cura. Isso pode ser feito simplesmente implantando as células no próprio corpo, ou tomar posse sobre o corpo de um Zetsu Branco. Por causa de sua origem, seu DNA é muito semelhante ao de Hashirama, como revelado por Shizune e os resultados da autópsia de Sakura Haruno.  Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco. Depois de se tornar o jinchūriki do Dez-Caudas, Madara alegou que era impossível para ele ser derrotado, como ele ganhou uma forma de "imortalidade" do quão longe a capacidade da sua regeneração tinha subido,[8] como visto quando ele regenerou a metade de seu torso que foi destruído pelo Guy Noturno e regenerou-o totalmente, mesmo depois de Sasuke Uchiha dividi-lo pela cintura.


Ch: Intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue2000/2000- Renovação -  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue2100/2100- Renovação -  Empty_bar_bleue  (2100/2100)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime27/1/2016, 21:16


- Renovação -  Tumblr_mairk3K5Cb1qiyx4bo1_500

O sucesso de meus golpes havia me surpreendido. A lâmina cintilante não viu dificuldade ao rasgar a vestimenta do sujeito, e junto a ela cortar-lhe a pele. O sangue que a manchava era o mesmo sangue que fervia em busca do meu corpo. Já no corredor nos distanciamos de forma segura, mesmo sem nunca termos nos confrontado diretamente sabíamos com quem estávamos lidando. Não se tratava de um respeito recíproco, mas sim de uma cautela sobre o nosso refrigério individual.

Minha feição tornou-se preocupada ao presenciar a resultante dos meus ataques. A pele do sujeito parecia queimar; dela saía uma espécie de exalação enquanto o sangue que ocultava sob si os cortes bem executados, secava unido à ferida que se fechava. E assim se repetiu instantaneamente com todos os demais cortes que agiam de forma positiva em meu psicológico, fazendo com que minha mente projetasse uma falsa vantagem na situação. No entanto, o que seria aquilo? Um fator de cura?! Algum tipo de remédio previamente ingerido? As conclusões de mais um objeto abstrato e oculto que ocupava minha mente, não me surgiam, e nem havia tempo para serem analisadas. Me vi sendo puxado para fora do meu mundo de reflexões, apenas para presenciar a cena mais asquerosa que pude ver em toda a minha atual existência terrena. Aquele ser apenas aumentava suas características demoníacas em minha perspectiva; algo lhe saiu garganta a fora. Parecia um cabo ou uma estrutura ainda não definida de coloração esbranquiçada, no entanto, quando ele apanhou o material e foi trazendo para fora de si senti meu estômago embrulhar. Nunca fui possuidor de humores facilmente abaláveis, mas aquilo, aquilo era grotesco.

Ele investiu contra mim empunhando uma espada, objeto este recentemente tirado do seu interior e que ainda se encontrava banhado por um material visgoso. Uma kunai foi lançada e em um rápido reflexo abri a porta que se encontrava ao meu lado. O tempo foi exato, a porta se abriu e a arma lançada teve sua velocidade e força retraídas após atravessar aquela madeira maciça que compunha o objeto. Meus olhos vislumbraram em câmera lenta o que ocorreria após. Aquele demônio já se encontrava próximo o suficiente para ser hostil à mim com o que trazia consigo em suas mãos. Nossas lâminas se tocaram no ar enquanto ele percorria o espaço que nos separava buscando ferir-me o ombro. A pressão exercida entre os dois metais e aquele material escorregadio que ainda cobria sua lâmina facilitou o próximo ataque. Meu tempo de resposta seria inferior para defender-me novamente com a katana que empunhava com tanta bravura.  Em mais uma investida o sujeito tratava de atacar minha perna, talvez o ponto mais desprotegido naquele momento. No entanto, detentor de apurados reflexos como sou, tirei-a do ângulo de ataque apenas flexionando o músculo e a levando para trás. Ele era rápido, mas com o auxílio da minha linhagem sanguínea conseguia acompanha-lo com facilidade e perfeição, e isso foi o suficiente para levar a cabeça para trás e ver o vulto de sua lâmina subindo do ataque anterior, buscando anexar um novo movimento ao que já havia sido falho.

Aproveitei a situação de descuido do rapaz para saltar e tentar empurra-lo para trás com ambos os pés. Distante continuei a observa-lo, buscando olhar fixamente em seus olhos. -O que desejas? Pronunciei firme e de forma concreta. -Diga ao seu mandante que minha alma lhe pertence, porém, ainda não é hora de efetuar esse pagamento. Ainda posso ser muito útil. Eu, que a muito tempo havia escolhido ser um Shinigami material do mundo inferior, agora buscava respostas naquele ataque repentino e de características enigmáticas.

vqv.: A defesa é auto explicativa demais: Li seus movimentos com o sharingan e desviei de todos, sharingan op. E considere que as portas nesse hotel abrem pra fora pqs.

Me distanciei 7 metros, logo, estou no final do corredor e com a porta do quarto onde eu estava anteriormente logo atrás de mim. Ela está aberta.

E não, não ataquei. Porém, se eu conseguir olhar nos seus olhos irei tentar aplicar um genjutsu em você, só pelo bem do rp.


Ficha
HP | Full
Chakra | Full

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue1700/1700- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue1700/1700- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime27/1/2016, 21:18

Ainda dormia, porém dessa vez sonhando com a puta de Floripa.

Ashura: base.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue1200/1200- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue1500/1500- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1500/1500)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime28/1/2016, 00:37



Destruição.

Mundo com dores, ódio e sem amores. Mundo frio e gelado por dentro de nos, Quente por fora devido a temperatura do local, talvez tivesse chego o dia de minha morte e não teria como evitar, aquilo era tão lindo poder morrer... Quantas vezes desejei aquilo para mim? Morrer e poder me encontrar com meus pais, mais isso não interessava para ninguém né? Apenas a mim mesmo, estava atento a qualquer coisa enquanto fazia uma feroz batalha de kenjutsu contra aquele ninja. Alguma coisa deveria acontecer ali, sabia como as coisas funcionavam e assim após caminhar e descansar por vários dias finalmente chegava no pais do fogo.

Aquela filosofia toda sobre sentimentos e paz interior parecia combinar com o amekagure, aquela chuva eterna que tocavam os corpos, as mais sórdidas brisas tinham aspectos lindos quase que translúcidos aos pensamentos sem razão. Aquela vila com toda sua arquitetura trabalhada nas sábias mesclas de vermelho e dourado, e os aspectos que faziam as cores agirem de uma harmonia tal que podia ser vista apenas em danças ou nos pensamentos mais lógicos possíveis.

Chovia fora do hotel, antes de entrar nele,  o tempo estava carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente. Em algum momento olhei os olhos vermelhos do homem e tudo se apagou. Naquela ocasião, tudo era silenciado. Estava sozinho, perdido em meus pensamentos, e me vendo fora do hotel admirando aquele céu que comigo tanto combinava . Me indagava constantemente quando é que o sol vai aparecer? Dou alguns passos a mais para fora do Arranha-céu e fico seguro em uma parte maciça de concreto que mais parecia uma língua, sinto meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva. Meu olhar pairava amekagure a longe, tudo soava com tom de despedida. E no alto daquele prédio eu planejava o meu fim.  - Suspiro - Enquanto mordia a língua com bastante força.

- Otimo olhos - Olhei para o jovem evitando novamente os olhos dele. - Não possuo nenhum mandante... Estou aqui pelo seu ataque a Konohagure, você deve morrer por aquilo e sabe bem disso - Após isso fiz um selo e ondas sonoras tomaram conta do local, as pessoas nessas horas gritavam e saiam correndo por onde podiam. Após os selos; minha espada foi puxada novamente e parti em direção a ele com a intenção de corta-lo em pedaços, diversos ataques com a espada foi feito, porem, nenhum fatal novamente de algum modo, algo me impedia de tentar feri-lo  fatalmente e não sabia o que era.

- Considerações -

Bom, foi simples. Eu narrei cair no genjutsu e sai-lo com dor. Você não disse se aconteceria se eu caisse e considerei nada. Após isso fiz um selo e  uma explosão de ondas sonoras foi em sua direção. Estou considerando que o quarto ao seu lado é o quarto do coca e as ondas serão o suficiente para acordar esse putinho e destruir estruturas do hotel, pois visto e dito na descrição; destruiu o laboratorio do orochimaru. Então as estruturas de um hotel velho seriam facilmente. O chão do andar teria ficado cheio de rachaduras e conforme eu corria em sua direção o mesmo estava começando a quebras, após meus golpes que foram dois, o chão se destruiu e utilizando o Shoshagan no jutsu estiquei meus dois braços entre as paredes para me proteger, porem, não foi o suficiente e ainda assim estava caindo e utilizando minha velocidade e agilidade fui pulando de escombros a escombros até chegar ao chão. Nenhum escombro do teto vinha em minha direção.  
1400/ 1200

Citação :
- Renovação -  1000px-Unnamed_Sound_Wave_Technique
Sound Wave Technique
Rank: -
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumento de em torno de sua vizinhança. Esta técnica foi forte o suficiente para não só destruir seu laboratório, mas também subjugar Hiruzen Sarutobi, Enma, e vários ANBU que os acompanham.

Citação :
- Renovação -  Sasuke_receives_curse_seal
Nan no Kaizō
Rank: -
Descrição: Originalmente desenvolvido para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário desloca suas articulações, em seguida, controla seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes a se esticar e torcer alguma parte do corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isto também pode ser usado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e estilo cobra. Versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer de partes de seu corpo bem além do seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue2000/2000- Renovação -  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue2100/2100- Renovação -  Empty_bar_bleue  (2100/2100)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime31/1/2016, 01:00


- Renovação -  JziRZiO

A experiencia de batalha que aquele indivíduo carregava era admirável, quando posta em balança com a sua aparente idade. Nossos olhos haviam se cruzado, e o fato dele escapar de um dos meus vastos mundos ilusórios, utilizando-se de uma percepção extremamente avançada e de uma inteligência corporal refinada, foi surpreendente. Apesar de ter sido uma das induções ilusórias mais simples que eu possuo, foi um teste moderado para saber suas capacidades. Análise feita com sucesso.

Meu adversário possuía características invejáveis. Aparentemente detinha uma capacidade regenerativa avançada, suas habilidades em combate corpo-a-corpo se equiparavam às minhas, que foram muito bem desenvolvidas e aperfeiçoadas em anos de prática. Seu conhecimento sobre genjutsu não era nada superficial. E obviamente não ligava para terceiros, apenas seus objetivos. Um demônio totalmente capacitado para drenar minhas energias e recolher minha alma.

Arrepiei-me com a brisa que adentrou a janela aberta no cômodo em minha retaguarda. Sua voz soou e ecoou pelo vasto corredor desarmônico em guerra onde estávamos. Não foi difícil processar dos dizeres, porém, algo me chamou mais atenção; meus olhos analisaram seus movimentos de forma lenta e totalmente válida. Ele iniciou o ato de erguer seus braços, e como em um quadro gótico meu corpo passou a se dispersar em corvos que rumaram de forma rápida para dentro do cômodo. No entanto, apesar daquela prevenção, não pude escapar das consequências geradas pelo meu adversário.

Aquelas ondas sonoras se propagaram de forma mecânica, e foram o suficiente para forçarem meu corpo a se reconstituir antes de chegar ao seu destino pretendido. Meus ouvidos chamejaram de forma tal que me senti escutando os gritos de misericórdias que as almas perdidas me direcionavam em sonho. Meus corpo travou-se em seu próprio eixo e por um instante me vi imóvel e totalmente atordoado. Tal situação tornou-se desconfortável de forma mais automática do que a recepção do som. Porém, obviamente não era tudo.

Meu oponente, como já notado, não era inexperiente muito menos adepto de ataques desconexos de estratégia. Demonstrou ter conhecimento suficiente sobre o seu jutsu, assim como, conhecedor das propriedades sonoras. Soube utilizar da forma certa para inibir minha agilidade e proezas físicas, tirando nossa equiparação em luta corporal, para após isso buscar novamente o estilo de combate que vinhamos mantendo.

No entanto, minha prevenção aparentemente me deu segundos preciosos de vantagem. Minha capacidade física estava totalmente limitada quando ele me direcionou os ataques com a lâmina, a única coisa que pude fazer foi recuar. Tive que observar observar calmo e frio parte da pele que me revestia o peito, se abrindo ao corte do adversário. Aquele estímulo de dor pareceu acelerar de forma mínima minhas respostas corporais, o suficiente para jogar meu corpo para trás e saltar em queda livre pela janela quando o sujeito estava quase rasgando-me novamente.

vqv.: Não, não utilizei a dispersão para escapar do jutsu sonoro, apenas usei ela como suporte para me dar uma certa vantagem sobre você. Vamos ao fato: Você citou todos os seus ataques como se eu estivesse no corredor, porém, eu mudei minha posição e então fui atingido pelo jutsu. De fato o som é rápido, mas pense o seguinte: Eu havia citado que estava na frente do quarto e com a porta logo atrás de mim, como nem eu nem você consideramos distância vou considerar 2cm. A dispersão me colocou dentro do quarto e atrás da parede que fica de frente para o corredor. Logo, você teria o tempo de entrar no quarto, me localizar mesmo sabendo o lado para o qual eu fui, e então atacar. Mesmo assim eu tomei seu primeiro ataque -superficial como você citou- e apenas no segundo tive forças, não para me defender, mas sim para me jogar pela janela que ficou cerca de 20cm atrás de mim após o seu primeiro ataque. Esse é nosso posicionamento antes do seu ataque sonoro: https://i.imgur.com/a6opbg3.png. Esse é nosso posicionamento após o seu jutsu sonoro: https://i.imgur.com/9W2m0Tl.png

O fato de eu cair em queda livre para fora do prédio fez com que eu não fosse pego pelos escombros que viriam após o seu segundo ataque. Dois fatores são fundamentais pra isso: 1. Eu já estaria fora do prédio, logo, mesmo que caíssem escombros eles não seriam tão grandes nem iriam tão longe. 2. Estou considerando que eu cai sobre a copa de uma arvore, logo, ela além de absorver minha queda me protegeu dos escombros.

Após cair em queda livre e ter um choque leve com os galhos tratei de adentrar a copa da árvore de forma rápida e me posicionar dentro dela até o caos dentro do edifício passar. Após isso fiquei em frente ao hotel, na rua e sob a chuva -não muito forte nesse momento-. Estarei a exatamente 5 metros da porta principal do hotel, no entanto, analisando-o fração por fração em espaços de tempo separados em segundos, utilizando do meu sharingan para tentar encontrar você.

Caso você tente qualquer ataque -ou caso eu lhe encontre-, eu irei tentar utilizar o Utakata. E a cada ataque seu buscarei fazer o mesmo até que tenha sucesso. E desta vez, caso você caia no genjutsu, vou lançar uma kunai em direção do seu pescoço -Nada demais, ela irá pegar de raspão caso acerte.- Vou postar descrição e desconto do Utakata apenas se vier a ter sucesso.


Ficha
HP | Full
Chakra | Full

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue1700/1700- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue1700/1700- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime31/1/2016, 17:59


Acordei, saindo dos escombros milagrosamente sem arranhão ou coisas parecidas. Buscava sair do hotel rapidamente, ficando do lado de fora. São e salvo. Via com perfeição a figura de meu amigo e atual amante, Dante. Longe o suficiente para que me notasse e ainda assim, me encontrava atrás dele. uma visão perfeita daquele bumbum simétrico.  

Ashura: Base.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue1200/1200- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue1500/1500- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1500/1500)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime31/1/2016, 23:26

Era uma vez um hotel... Sem duvida a culpa era minha e o inimigo ainda havia conseguido partir e "fugir" de certa forma. Sentia seu chakra para fora do hotel, em meio aos escombros comecei a entrar neles era uma habilidade praticamente única e que sem duvida precisava até de respeito para ser usada, suspirei e logo me movi na maior velocidade possível para fora do local, fiquei a uns 10m para fora da entrada principal e colocando a cabecinha pra fora, pude notar que ambos dois estavam ali - O que eu faço ? - sussurrei a mim mesmo, eu havia adorado aquela tretinha e provavelmente não venceria se atacasse ambos juntos... Então, ainda dentro do solo concentrei chakra em meu corpo e logo meu pescoço aumentou e foi em uma velocidade incrível naquele que eu estava lutando na tentativa de morder seu pescoço.
- Considerações -

Bom, Dante citou que eu só seria pego no utakata se ele conseguisse me ver, fui por tras em alta velocidade e logo o genjutsu não seria efetivo. Caso, o Juuin seja aplicado, dante devera ficar acho que um post desmaiado ou algo do tipo. Caso o selo seja aplicado, virarei ao coca para conversarmos. Kanchi esta ativo, pois não desativei ele, apenas não postei mais descrição, pois não é necessario. O Selo amaldiçoado aplicado é o selo do céu


Citação :

- Renovação -  200?cb=20130611062001&path-prefix=pt-br
Kagerō
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.


Fuiinjutsu|Juuinjutsu

Citação :
- Renovação -  Juin2
Orochimaru no Juinjutsu
Rank: A
Descrição: O Juinjutsu de Orochimaru é o selo amaldiçoado que foi uma das técnicas mais frequentemente utilizadas por Orochimaru na série, que ele geralmente dava aos seus seguidores mais poderosos e originais. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru precisava morder o alvo pretendido. Como tinha dentes afiados e um pescoço extensível, esta era uma tarefa relativamente simples. O selo em seguida, aparece no corpo da vítima perto do ponto de aplicação, e que subsequentemente de perda de consciência. O design dos selos variado de pessoa para pessoa. Algum tempo depois, se as vítimas sobreviveram, eles acordavam com o primeiro nível do selo ativo e furiosos devido à influência do selo. Os selos trabalham por força desenho chakra do corpo do usuário, dando ao usuário a capacidade de chakra além do que normalmente seria capaz de fazer, bem como o aumento do desempenho físico, especialmente no campo de batalha.

Salo amaldiçoado do Céu - Uchiha Sasuke
Selo amaldiçoado da Terra - Kaguya Kimimaro
Selo amaldiçoado da Lua - Demais membros do som
Selo amaldiçoado animal - Mizuki




Citação :
- Renovação -  Sasuke_receives_curse_seal
Nan no Kaizō
Rank: -
Descrição: Originalmente desenvolvido para atividades de espionagem, esta técnica pode ser feita após uma cirurgia e modificação do corpo real. O usuário desloca suas articulações, em seguida, controla seu corpo amolecido com chakra, permitindo-lhes a se esticar e torcer alguma parte do corpo em qualquer ângulo, alongamento e até mesmo enrolando em torno de seu oponente. Isto também pode ser usado para fazer o corpo do utilizador mais maleável e estilo cobra. Versão de Orochimaru lhe permite esticar qualquer de partes de seu corpo bem além do seu comprimento normal e lhe permite mover-se na forma de uma cobra.


1400/ 900
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue2000/2000- Renovação -  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue2100/2100- Renovação -  Empty_bar_bleue  (2100/2100)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime1/2/2016, 00:39


Senti meu corpo render-se ao destino após um impacto imprevisível. Cai e entreguei-me à escuridão que me tomava o campo visual e os sentidos.


Ficha
HP | Full
Chakra | Full

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
High
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
High


Mensagens : 997

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato [25.01.2016]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue1700/1700- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue1700/1700- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1700/1700)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime1/2/2016, 01:05

Saia do local, após a cena dramática de mordida like Crepusculo.

Ashura: base.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue1200/1200- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue1500/1500- Renovação -  Empty_bar_bleue  (1500/1500)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime1/2/2016, 02:13

Um se foi e o outro ficou desacordado ali, ficaria com ele até o mesmo acordar? Não, deixei um pergaminho com cordenadas de onde iamos se encontrar e logo parti seguindo o chakra do outro.

Hp e Ch: Iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
- Renovação -  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100- Renovação -  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
- Renovação -  Left_bar_bleue2000/2000- Renovação -  Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
- Renovação -  Left_bar_bleue2100/2100- Renovação -  Empty_bar_bleue  (2100/2100)

- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime1/2/2016, 09:35


Quando meus olhos captaram novamente raios luminosos uma única pergunta ecoou em minha mente. Quanto tempo havia ficado desacordado? Era uma resposta para ser alcançada no futuro, no momento o que restava-me era apanhar minhas coisas e partir do local antes que as coisas se complicassem mais. Assim o fiz.


Ficha
HP | Full
Chakra | Full

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





- Renovação -  Empty
MensagemAssunto: Re: - Renovação -    - Renovação -  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
- Renovação -
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Outros Locais :: Amegakure-
Ir para: