Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Cafofo da Folha [sr. D] 28/1/2016, 10:00 | |
| | |
|
Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Cafofo da Folha [sr. D] 28/1/2016, 10:12 | |
| Cheguei na minha casa, nela não tinha praticamente nada, somente uma mesa ao centro e um saco de dormir, porém havia também um subsolo onde tinha um laboratório com as coisas mais úteis que alguém interessado em dissecação e pesquisa genética podia querer. Eu entrava ali, ascendendo do solo, literalmente saindo de dentro deste. Pela porta entravam três individuos, todos clones meus que clonaram chakra e aparência de outros shinobis. Um deles, o loiro, vulgo Minato, tocou minhas costas, de Madara e Hashirama, colocando um selo nas costas de todos os três. Assim saímos novamente da casa, eu por baixo do solo, e os dois andando um ao lado do outro, mantendo uma distância de 30 centímetros, um do outro.
Obs.: Vim do portão e indo pro portão. O link dos clones está na minha ficha.
Dionísio (1200/1200 & 900/900)
Minato (500/500 & 400/400) Madara (500/500 & 400/400) Hashirama (500/500 & 400/400)
- Técnicas:
Kagerō Rank: - Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.
- Armas:
| |
|