Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| A serpente e o leão; | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: A serpente e o leão; 29/1/2016, 15:25 | |
| - Caminhamos um longo trajeto; era difícil me nortear com as poucas informações que pude reunir com base em meus conhecimentos e mapas. Fora isso, a praga que Thomás era tornava a tarefa de corrigir seu horrível senso de direção e chegar em nosso objetivo ambos juntos um verdadeiro inferno. Dormimos algumas vezes em hotelarias baratas daquele tipo que encontra-se em florestas e, em alguns dos piores casos, em um monte de fenos e galhos resistentes; mas para ser sincero, as noites se resumiam em observar Thomás dormindo conforme mantinha meu cérebro ativo e pensando no que deveria ser feito -eu só consegui descansar de verdade nas últimas duas noites de viagem, quando o bioma nos favorecia e as preocupações temporariamente se esvaíam. Desta forma, a serpente liderava o caminho, conforme o leão, na plenitude de sua imponência, sucumbia á inteligência do réptil. As vezes em tocas, as vezes no topo de montanhas, os inconvenientemente interligados irmãos dividiam seus princípios por embarcarem em uma tarefa incomum. "Conhecimento", disse a serpente quando meditava cuidadosamente nos resultados de sua missão. "Força", urrava o bravo leão pensando no mesmo epílogo. Seguimos viagem, deparando-nos finalmente com o quê gritava ser nossa final destinação.
─ Afaste-se, Thomás. Preciso raciocinar. ─ Exprimi ao meu associado conforme fitava todo o perímetro que minha vista permitia vasculhar daquela distância. Conforme de minhas mangas resvalavam serpentes brancas, mantive-me imóvel conforme os anteriormente répteis selvagens moldavam-se em cópias perfeitas de minha pessoa, avançando de volta pela floresta da qual acabávamos de permear, embora desta vez foram mentalmente ordenados que percorressem direções diferentes das que já passamos. Neste momento nos encontrávamos a uns bons dez metros retilíneos da aparente entrada daquele peculiar refugo, embora o que tenha restado de minha sanidade urrasse nos confins de minha mente para quê eu não me aproximasse; eu era forçado a concordar, até porquê, aquele final de barranco onde estávamos localizados permitia uma ampla vista de toda aquela área, deixando de lado o fato de quê apenas água encontrava-se abaixo de nós até a pedra com as inscrições estranhas. Minha mão buscou a bolsa que estava pendurada em meu peito, retirando do alforje um confortável e peculiar recipiente, que tinha seu conteúdo despejado por completo na água. Nadavam, nadavam e afundavam perante a serpente rei que as comandava. A mesma mão esquerda que antes auxiliou-me no manejo de minha bolsa, agora ajeitava meus redondos óculos de uma forma levemente desajeitada, de tal forma que a toda a atenção de meu corpo voltava-se ao que minha vista processava; ─ Não existem dúvidas. As inscrições são um Kekkai Ninjutsu. ─ Emiti ao meu companheiro num satisfatório tom, conforme a atenção antes em meus olhos passava-se para o percurso que meus clones tomavam; eram quatro marcações registradas em árvores aleatórias que representavam os quatro cantos do perímetro a ser protegido e um quinto selo -que era o primeiro com o qual nos deparamos- que delimitava a área a ser protegida. Uma brincadeira de criança, devo admitir. ─ Thomás; vê aquele... adesivo preso à rocha? Desloque-se até lá e, quando eu mandar, retire o selo. ─ Denotei, mantendo um sarcástico sorriso enquanto tomava cuidado de expelir palavras que aquele brutamontes poderia compreender. Todos os meus clones estavam a postos.
Meu capuz, que em algum momento de minha distração resvalou para fora de minha cabeça, fora reposicionado por minhas duas mãos de volta a seu lugar prévio, conforme minha mão esquerda, agora livre, fora virada com a palma para meu companheiro; ele já sabia que, quando eu a fechasse, seria o sinal de que deveria retirar o selo como ordenado -seria uma boa estratégia para que não causássemos nenhum tipo de estardalhaço ou barulheira com nossas movimentações. Após meu sinal, a mão direita subiria para poucos centímetros de minha boca conforme a esquerda estaria em repouso, prontificando-me para o uso de quaisquer técnicas com um tempo de reação incrivelmente maior com parte dos preparativos realizados.
Awashi; 2100/2400;
- Consid.:
Aparência & Indumentárias; Seja minha aparência física quanto minhas roupas, ambas resumem-se a esta imagem, com a adição da bolsa já mencionada, de coloração marrom, com sua alça em meu ombro direito e atravessando meu peito até o começo de minha coxa esquerda; como também já citado, estou trajando o capuz. Defesa; Nenhum tipo de consideração já havia sido feita em relação ao Gofū Kekkai, técnica esta que representa a defesa "natural" da Akatsuki contra invasores externos. Eis o que fizemos; efetuei quatro clones de cobra -fator este permitido devido à regra de clones- que percorreriam todo o perímetro de forma razoavelmente igualitária: Dois para a minha esquerda, dois para a minha direita. Seu objetivo era, desde o princípio, localizar os selos que mantinham a barreira ativa. "Como você sabe que existiam estes selos?" Bem, eu não sabia. A princípio, eu mandei meus clones efetuarem uma inocente revista de perímetro, até o momento que os quatro se depararam com estes selos e mantiveram suas posições. Uma pequena pausa aqui para que eu possa citar a descrição de minha técnica de clones: "O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo". Continuando; cada clone posicionaria suas mãos muito próximas aos selos e, com minha ordem simultânea -já que considero que exerço contato visual com todos os meus clones e com Thomás, já que ninguém citou as posições dos selos-, todos efetuariam a desativação do selo, não possuindo nenhum outro tipo de defesas que nos separem do interior do esconderijo agora. "Na verdade, existe a técnica de clonagem que vocês não mencionaram"; de acordo com a descrição da própria técnica de barreira, "the user can add a trap that will create perfect copies [...]". Ou seja, esta é uma técnica a parte que em nenhum momento ninguém do esconderijo se importou de ativar. Ah, eu também despejei as minhas serpentes especiais na água, caso não tenham lido, estas que por sua vez já iniciaram seu processo de reprodução super-acelerada. Adendos; Além de uma técnica ser preparada, sinto que não tenho mais nada a proferir além de reiterar minha distância atual; dez metros de forma retilínea, embora eu esteja acima de um penhasco que considerarei ter dez(10) metros de altura, ou seja, dez metros de altura, dez metros de distância. Thomás fará as demais considerações necessárias. Saída que vale por nós dois, removendo a necessidade de meu companheiro postar a sua.
- Descrições:
- Citação :
- Kurōn Hebi
Rank: - Descrição: Após a implantação do DNA de Orochimaru, Kabuto desenvolve uma grande quantidade de cobras minúsculas que podem fundir-se em um clone de uma pessoa viva, necessitando de uma amostra genética ou em uma serpente maior para combate. Durante o Arco Chikara, Kabuto não só criou um clone de Hidan, mas também um clone de Naruto com o chakra de Kurama. No entanto, os clones das cobras têm uma vida útil curta, fazendo com que eles eventualmente sofram um colapso celular dentro de 48 horas após sua criação. - Citação :
- Doku
Rank: - Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todos venenosos, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por ninjas em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos de fraqueza do corpo, paralisia ou morte. - Citação :
- Zōketsugan
Rank: - Descrição: A pílula de sangue crescente (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por ninjas para acelerar a formação e crescimento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar a pílula para repor o sangue, para que eles possam continuar lutando. - Citação :
- Hyōrōgan
Rank: - Descrição: Ração Militar (兵 粮 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, disse que pode permitir ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso. - Citação :
Sogai-zai (阻害剤)
Descrição: Trata-se de uma droga especial, cuja qual é capaz de inibir os processos de pensamento que ocorrem dentro do cérebro. Armazenado num pequeno pote de cor púrpura, pode ser injetado diretamente em projéteis e nas demais armas; esta droga também restringe o controle de um indivíduo sobre todas as suas atividades que envolvam sua coordenação motora, como por exemplo tornando impossível que um indivíduo sob os efeitos desta desvie de um simples ataque. Há uma possibilidade, também, de pessoas perderem o controle sob suas emoções, deixando-as fora de controle. Esta droga faz com que os olhos de um indivíduo afetado tornem-se roxos, como a cor de seu recipiente. Seus efeitos duram cinco posts, e vítimas que portem um Rank inferior ao do usuário podem sofrer a instabilidade emocional já mencionada. - Citação :
Chōjin'yaku (超人薬)
Descrição: Awashi manufaturou uma "droga super humana" que pode diminuir a percepção de tempo num indivíduo em particular. A droga é mantida num frasco azul, num formato padrão deste cientista, e pode ser armazenada de forma pacífica no corpo de um indivíduo com as ferramentas necessárias de um laboratório. Pode fazer que um segundo pareça trinta anos para a vítima azarada, quando a droga é administrada. Uma dose não diluída da droga abrange um efeito mais violento, fazendo com que os sentidos do corpo aumentem trilhões de vezes, enquanto o corpo, relativamente lento, falha em acompanhar, resultando em paralisia; por outro lado, uma dose diluída da droga pode aumentar grandemente a velocidade da reação de um indivíduo. Tamanha complexidade, a droga deve ser diluída cerca de duzentas e cinquenta mil vezes para ser benéfica ao uso. O efeito dura cinco posts, e danifica permanentemente as células de um corpo por envelhecê-las enquanto presente neste. Quando diluída, tem a mesma duração, e aumenta grandemente a percepção de um indivíduo, como mencionado. Pode ser injetada em projéteis e armas brancas. - Citação :
Mibōjin (未亡人)
Descrição: Uma droga extremamente poderosa no formato de injeção; podendo ser aplicada em quaisquer partes de um corpo humano, os vírus presentes na droga imediatamente alastram-se de forma organizada em direção ao cérebro -quanto mais perto do mesmo fora a injeção, mais rápido o efeito ativo torna-se manipulável. Uma vez afetando a parte do cérebro responsável por emoções e certos sentimentos, o administrador da droga torna-se completamente dominante em relação a estas características da criatura afetada, utilizando seus selos de mão para fazer com que seu chakra presente na droga se manifeste de forma diferente no cérebro da vítima; "Cobra" para calmaria, "cachorro" para serenidade, "tigre" para raiva e "dragão" para tristeza. É, sem sua plenitude, uma droga "inocente", visto que não causa nenhum tipo de danos ao portador desta droga, embora esteja sujeito permanentemente aos comandos de seu administrador. - Citação :
Snake Clone Technique Rank: - Descrição: O usuário usa uma cobra dele para moldá-la em um clone de si mesmo. O usuário é capaz de saber exatamente o que o clone está fazendo.
| |
| | | Mexicano Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruko [28.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: A serpente e o leão; 29/1/2016, 17:32 | |
|
Back to the jungle!
Em algum momento durante o percurso os andarilhos deixaram de percorrer o caminho sobre o corpo daquela gigantesca cobra que os acompanhava atrás, um tanto quanto distante, e passaram a usufruir de suas próprias pernas. Guiados por Awashi, foram poucas as vezes que adotaram de hotelarias ou pousadas para recuperar a energia gasta. Traçando caminhos alternativos e na maioria das vezes quase desertos na tentativa de evitar qualquer situação problemática, Thomás seguia cegamente aquele que acompanhava, afinal, caso dependessem do senso de direção do velhote ainda estariam nos arredores de Konohagakure. Completavam-se os dois; tanto em suas habilidades quanto na forma de agir. Enquanto a aspereza e rigidez exalavam de cada ação de um dos meio-irmãos, o outro apresentava-se de modo culto e descontraído, apesar de seus momentos de insanidade.
Encontravam-se agora em meio ao emaranhado de vegetação. Apesar da rica e propícia diversidade e quantidade de plantas, a movimentação dos que ali transitavam não era restringida. – Então finalmente chegamos. Respondia o ancião ao esticar de seus braços, aquecendo seu corpo para o que estava prestes a vir. Logo à frente um refúgio aparentemente pequeno encontrava-se presente. A pequena lagoa rodeava a gigantesca rocha que bloqueava a entrada, trazendo à Thomás lembranças associadas à características de castelos medievais – conteúdo do livro que lia logo mais cedo. A julgar pelas ações de Awashi, o mesmo aparentava certo receio em relação àquele lugar. Os clones do rapaz espalhavam-se pelo local enquanto o velhote observava a amplitude do lugar, olhando de um lado para o outro, fascinado.
- Ó, não havia percebido aquelas inscrições. Respondia ao comentário de Awashi. De fato o velhote não havia notado a tarja no centro da rocha. – Acho que estou finalmente ficando velho, não?! HAHAHAHA. Tentava descontrair, apesar da certeza de que o divertimento não seria recíproco. Tudo que recebia era secas instruções a respeito do que ser feito a seguir. Antes de colocar as ações em prática, de forma uníssona as mãos do ancião cortavam o ar em direções opostas, juntando-as em forma de selo. – Não me trate como tolo, Awashi. Eu sei o que é um selo. Proferia de forma áspera, fitando seu irmão com os tomões de seus olhos pouco antes de saltar em direção à enorme rocha.
Alguns metros distantes da entrada que estava prestes a destruir, Thomás analisava de forma minuciosa o âmbito onde encontrava-se. Antes que o sinal para retirada da tarja fosse realizado, novamente suas mãos juntavam-se em forma de selo e criavam ao lado do velhote uma réplica perfeita. – Você deve bastar. Pensara, mordiscando a ponta de seu polegar direito e tapeando o lago logo em seguida. Escrituras surgiam do local de impacto e espalhavam-se pela água, explodindo em fumaça. O som horrendo da criatura recém invocada ecoava pela floresta enquanto a mesma graciosamente perfurava o ar em direção às nuvens, levando seu mestre consigo.
O clone aproximava-se da entrada, repousando sua mão sobre a tarja à sua frente e voltava a fitar Awashi. A visão de onde estava era boa o suficiente para que o sinal fosse facilmente percebido e a tarja era retirada de forma sincronizada aos clones do outro rapaz. Aquele era o início da batalha que estava prestes a começar. Rápida e agilmente, a réplica saltava para trás enquanto tecia novos selos com as mãos, os quais traziam consigo a criação de uma extensa e poderosa ramificação de caules, raízes, galhos e plantas por completo, penetrando a rocha e tomando conta do espaço recém descoberto. T. 1200; M. 1200/1000; H. 1000/900;
- Considerações:
Não há muito que ser explicado. Enquanto ainda estava ao lado de Awashi, ao realizar o primeiro selo em meu post, utilizei a técnica Transcription Seal: Izanagi, tendo como condição de ativação minha morte, independente da maneira que seja. Caso seja uma condição muito vaga, pode considerar que ativará quando meu cérebro tornar-se inativo/morto.
Logo em seguida saltei até o lago, ficando dez metros distante da entrada. Este foi o local onde criei um Mokuton Bunshin pouco antes de invocar Hagane. Estou sobrevoando o local quarenta metros distante do solo, voando em círculos sobre o local onde estávamos. Estou atento a tudo e passarei informações para meu (de maneira telepática como Hashirama fez) clone caso veja alguém aproximando-se por locais distintos ao da entrada do esconderijo.
Meu clone retirou a tarja de forma sincronizada aos clones do Arthur, acabando assim com as defesas da caverna. A réplica encontra-se novamente dez metros distante e utilizou o Jukai Kōtan para quebrar a pedra de proteção e espalhar-se por todo o esconderijo. As raízes/árvores/troncos tentarão prender, perfurar, esmagar qualquer um que entre em contato com as mesmas, sem limite de pessoas. As proporções do que foi criado são as mesmas da imagem referente à descrição da técnica. Nidaime Manda encontra-se quinhentos metros atrás da posição de Arthur, sem interferir em nada que foi feito. Nikatanas na cintura. Como tenho imortalidade, não vi necessidade em postar HP. Qualquer coisa discutimos nos floods e arrumo no próximo post. Caso não falem nada, considerarei que houve consentimento. Sharingan lvl 3 ativo. Nenhuma regra especifica a necessidade de preparação do Jukai Kōtan, logo o utilizei. Caso haja e eu não vi, desconsiderem-no. Se eu avistar alguém do alto, irei sobrevoar em direção ao mesmo (mantendo a altura) e minha ave irá soltar duzentas penas em direção ao alvo, as quais ocuparam um círculo com cinquenta metros de raio. Mas há um detalhe: essa ação apenas será executada caso o Arthur esteja fora do range das explosões. Manda também atacará contínua e ininterruptamente o inimigo entrar em seu campo de percepção, efetuando rabadas, cabeçadas, abocanhadas, etc. O ataque da ave é habilidade, logo não temdescrição e não entra na contagem por post. Descontarei chakra no próximo post, caso haja a utilização. O ataque não limita-se apenas a uma pessoa. Tudo realizado da forma mais rápida possível, com o mínimo intervalo de tempo entre as ações. Ah, último detalhe: a floresta é sim extensa e há bastante árvores, porém as árvores mantêm-se separadas de forma a possibilitar uma possível visão de cima sobre quem salta entre os galhos das plantas ou caminha pela floresta. Estou com todos os equipamentos básicos em sua máxima quantidade possível, posicionados em pequenas bolsas ninjas em meu corpo para que não atrapalhe em meus movimentos. Aparência do Kyo (tem na minha ficha/avatar). Preparo um jutsu.
- Descrições:
- Citação :
Sharingan Rank: Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi). - Citação :
- Nidaime Manda
Rank: - Descrição: Manda II (二代目マンダ, Nidaime Manda) é um clone melhorado criado a partir das células de Manda e diversos medicamentos, por Kabuto Yakushi. Manda II é ainda maior que o original, quase o mesmo comprimento da Ilha Tartaruga, tornando-o uma das maiores invocações que já apareceram na série. Ele também tem quatro apêndices semelhantes a braços com quatro dedos com garras, juntamente com um capuz de cobra e uma cauda de cascavel. Os dentes de Manda II também assumem a forma de presas de uma cobra venenosa, assemelhando-se aos de uma cobra enquanto os dentes de Manda pareciam com os de uma cobra sem veneno. Ele tem as mesmas marcas escuras sobre os olhos que o Manda anterior. Em contraste com o Manda original, que foi baseado em mais uma anaconda, Manda II tem uma mistura de características de vários tipos de serpentes e dragões orientais. - Citação :
- Nome: Nikatanas.
Rank: C. Descrição: Duas Katanás usadas por capangas do Gatou na primeira saga do anime. Essas Katanas são afiadíssimas e tem cortes precisos, tendo elas bainhas diferentes. - Citação :
- Hagane no Sennuki
Rank: - Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area. - Citação :
Transcription Seal: Izanagi Rank: - Descrição: Esta é uma técnica que sela o Izanagi técnica dentro do Sharingan do alvo. Depois de ser selado dentro da pessoa, é involuntariamente activado quando determinados requisitos, que são pré-determinados pelo usuário, sejam atendidas. Madara Uchiha usou isso em seu próprio olho direito, para disparar depois de ele morrer, a fim de reescrever a sua morte em um mero sonho. - Citação :
- Moku Bunshin no Jutsu
Rank: - Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.
Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra. - Citação :
- Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: - Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores para crescer em qualquer superfície, facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante, através da geração de chakra, o usuário manobra ele como entenderem para ataque e defesa; e, além disso, esta técnica é onipotente, mesmo que lhes permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō Usei isso para andar na água, caso chorem.
Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
| |
| | | Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: A serpente e o leão; 1/2/2016, 17:14 | |
| | |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruko [28.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (2200/2200)
| Assunto: Re: A serpente e o leão; 1/2/2016, 17:25 | |
|
Back to the jungle!
A destruição espalhava-se por todo o âmbito daquela gruta. A ausência de um ser capaz de defendê-la fora intrigante para Thomás, fazendo com que sua curiosidade aumentasse severamente. – Onde está todo mundo? Indagava-se, adentro o local após o pouso de sua ave e a retirada daquele amontoado de árvores e raízes.
T. 1200; M. 1200/1000;
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A serpente e o leão; 1/2/2016, 17:26 | |
| Off - Arthur dropou, então seria eu o próximo a postar. Podem bloquear. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: A serpente e o leão; 1/2/2016, 17:59 | |
| Opa fion, adentrei no esconderijo porquê foi fácil.
Awashi intacto. | |
| | | Cherry Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16] Vida: (2000/2000) Chakra: (2100/2100)
| Assunto: Re: A serpente e o leão; 1/2/2016, 19:31 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A serpente e o leão; | |
| |
| | | | A serpente e o leão; | |
|