Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank B] Mescaline.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Rank B] Mescaline. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Mescaline. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Rank B] Mescaline. Left_bar_bleue0/0[Rank B] Mescaline. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank B] Mescaline. Left_bar_bleue0/0[Rank B] Mescaline. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Mescaline. Empty
MensagemAssunto: [Rank B] Mescaline.   [Rank B] Mescaline. Icon_minitime30/1/2016, 11:14

Citação :
O Urso Negro
Rank:
B
Objetivo: Elimine a ameaça.
Descrição: Um urso sob influência de um chakra maligno está rondando a vila, ele é perigoso. Acabe com esse perigo antes que viajantes ou inocentes se machuquem, mas tenha cuidado, a força do animal é descomunal.

Mínimo de 25 linhas, desenvolva algo diferenciado e tal pra deter o animal.
Ir para o topo Ir para baixo
Mescaline
ANBU | Suna
ANBU | Suna
Mescaline


Mensagens : 39

Alerta :
[Rank B] Mescaline. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Mescaline. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Shino [28.01.16]
Vida Vida:
[Rank B] Mescaline. Left_bar_bleue1200/1200[Rank B] Mescaline. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Rank B] Mescaline. Left_bar_bleue500/1000[Rank B] Mescaline. Empty_bar_bleue  (500/1000)

[Rank B] Mescaline. Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Mescaline.   [Rank B] Mescaline. Icon_minitime30/1/2016, 12:14


Já seis horas da manhã me direcionava para a labuta, no meu caso, para o Gabinete dos ANBU. Já no sol quente da manhã trajava minha roupagem ninja e minha máscara clichê, o clima estava, como de costume, seco, não via uma nuvem se quer, poucos pássaros voavam no céu e nenhum cantava, na vila da Areia eu sentia falta de ver plantas, mas por outro lado, na ausência de árvores nós gozávamos de uma vasta quantidade de plantas suculentas, como cactos enormes, muitos desses, para minha felicidade, alucinógenos. Antes mesmo d'eu chegar, já lá havia o Líder ANBU, que provavelmente dormia no gabinete, ele, em silêncio, me entregava em mãos uma missão rank B, agradecia e abria o pergaminho. A princípio estranhei as informações: Um urso na Vila da Areia? Eu provavelmente não precisaria me esforçar muito, o pobre animal iria morrer de insolação em poucos minutos, deduzi. Não satisfeito, influenciado por um "chakra maligno"? Suspeitei da presença de algum outro ninja no meio dessa confusão, provavelmente o tal urso seria uma invocação, iria averiguar, obviamente. Saía do gabinete ANBU em direção do campo suspeito. Em meu ombro esquerdo carregava um Normal que saía de um buraco em meu pescoço, ele estava em constante conversa comigo, me guiando para o local, esse Normal (como todos de sua espécie) se localizavam através de chakra; em meu outro ombro havia um Mórbido, saído do mesmo buraco do primeiro Normal, este se comunicava com um segundo Mórbido quilômetros a minha frente, este eu mantinha constantemente no portão da Vila, e agora ele receberia minhas ordens (através do Mórbido em meu ombro) e seguiria caçando o campo de batalha, feito isso, passava as informações para meu outro inseto que me contava tudo. Saí da vila tranquilamente, meu Mórbido me informava o local do tal "Urso", ando até lá calmamente, não havia ninguém ao seu redor.

Era um campo de terra batida, terra sem vida, porém mais rígida que as areias do usual deserto dos arredores de Sunagakure, eu via o urso antes dele me ver, e prontamente me escondia atrás de uma pedra colossal a 40 metros de distância do animal, eu não era profissional em zoologia, então não conseguia discernir este urso de uma espécie para outra, conseguiria deduzir somente que era um "Urso". A criatura era enorme e gorda, uma patada poderia matar um homem adulto, imaginei, poderia usar jutsus? Eu não tinha certeza, mas era informado através de meus insetos que o chakra do monstro era anormal mesmo para ninjas humanos. Eu diretamente não precisaria agir, sou um membro da ANBU de Suna, não preciso aparecer no campo para solucionar problemas, em meu ramo, eu era especializado no assassinato silencioso, sem chamar muita atenção, por esta razão, eu acreditei, fui chamado sozinho para realizar aquela missão, mesmo que, misteriosamente, dessa vez eu não iria matar uma pessoa, mas sim uma criatura. Resolvia, então, enviar um outro "eu" no campo de batalha, um clone, um espião que seguia minhas ordens. Este, por sua vez, subia na pedra onde eu estava para que o urso o visse, seguido disso, corria em sua máxima velocidade contra a criatura, carregava uma kunai em sua mão direita, silenciosamente tentava esfaquear a criatura diversas vezes no pescoço e na cabeça para matá-la. É claro que meu forte não é o combate a curta distância, mas sim a estratégia de plantar armadilhas, assim que o urso atacar meu clone, ele irá se desfazer em uma enorme nuvem negra de criaturas minúsculas, porém letais. A nuvem de insetos que cobrirá o animal (caso as necessidades sejam atendidas) contém 95% de seu conteúdo em Normais, sendo os outros 5% de Grandes. Os Normais irão tentar se colar a pele do monstro para sugar todo seu chakra; os Grandes irão tentar comer a carne do monstro, se expandir e devorá-lo de dentro pra fora. E os Mórbidos permanecem dentro de meu corpo, um deles sobrevoando a cena e me informando tudo, através de outro em meu ombro.


Observações:

Armamento:

Descrições:

Jutsus:

Itami:
Full
"Full"


Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
[Rank B] Mescaline. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank B] Mescaline. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
[Rank B] Mescaline. Left_bar_bleue0/0[Rank B] Mescaline. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Rank B] Mescaline. Left_bar_bleue0/0[Rank B] Mescaline. Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank B] Mescaline. Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Mescaline.   [Rank B] Mescaline. Icon_minitime30/1/2016, 12:18

Missão aprovada. Gostei da forma com que usou dos insetos pra comunicação e tal e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank B] Mescaline. Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank B] Mescaline.   [Rank B] Mescaline. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank B] Mescaline.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banco Mescaline
» Mescaline; Shino (2)
» Meu rank
» Rank
» Meu rank '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Suna :: Missões Suna-
Ir para: