Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Folks.
Hokage
Hokage
Folks.


Mensagens : 763

Alerta :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ]
Vida Vida:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0/1Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0/1Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (0/1)

Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty
MensagemAssunto: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS   Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Icon_minitime30/1/2016, 11:51


Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Large

Regras: 1000 de status para cada sendo que os bônus não são contados aqui. Portanto, só terão os 1000 de status. Só pode utilizar de jutsus que contenham Fuuton e Doujutsus, caso tenham. Nada de Hijutsus ou coisas do gênero, apenas o Doujutsu. Armas só serão permitidas as básicas e as que possuem capacidade de conduzir o elemento. Segue o mesmo sistema de lutas/saídas. Só podendo atacar então após os dois primeiros posts de apresentação.

Local: Campo aberto em uma montanha. Solo rochoso. Ventania dos infernos.

Boa sorte pros dois. Ordem fica de quem postar primeiro. Caso tenham que chamar juiz, favor postarem na área correta.
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Akatsuki | Mestre Fuuton
Akatsuki | Mestre Fuuton
Zlatan.


Mensagens : 129

Alerta :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [26.01.16]
Vida Vida:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (0/0)

Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS   Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Icon_minitime30/1/2016, 12:07



Com passadas velozes cheguei ao campo de batalhas; posicionei-me num lugar favorável para um bom ataque e defesa. A Gunbai já estava bem preparada, segurada pela minha mão destra, eu tinha o interesse de usá-la para atacar com todo o suporte daquela ventania.

George: 1000 | 1000

Citação :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Tumblr_ma6lt7aL6C1r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue1200/1200Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue1200/1200Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS   Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Icon_minitime31/1/2016, 11:29

Cheguei encapuzado, a uns 15m do meu oponente, pensando no por que o cara tinha um pipa grande e estranho e não tinha um carretel. Não trouxe nada por que não tinha nenhuma arma de vento pra usar.


Kira: 1000/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Akatsuki | Mestre Fuuton
Akatsuki | Mestre Fuuton
Zlatan.


Mensagens : 129

Alerta :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [26.01.16]
Vida Vida:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (0/0)

Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS   Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Icon_minitime31/1/2016, 12:20



Fui girando com meu leque aberto, diversas vezes e em rápidos movimentos; com meu giro, diversas rajadas de vento eram lançadas para todas as direções, tendo como intenção ferir meu alvo.

Quando parei de girar -num dado momento onde cerca de no mínimo trinta rajadas deveriam ter acertado o inimigo- afastei-me e permaneci numa distância de vinte e cinco metros dele. Meu Sharingan já estava ativo naquele momento, em seu nível três.

George: 1000 |  910

Citação :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Tumblr_ma6lt7aL6C1r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Citação :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Images?q=tbn:ANd9GcTiL0QwT1xsqgjy7ypQ9gQ1XB-FEOeQy_ICgqebn_0BZwjanKnr
Wind rotation.
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu.
Elemento: Futon.
Descrição: Balanço minha arma por volta de todo o meu corpo, num giro de 360º (obviamente), e conforme vou girando, vou lançando uma série de rajadas de vento.
Obs: Serve para Temari com seu leque ou Uchiha Madara com sua Gunbai. O jutsu se baseia em lançar rajadas de vento para todas as direções; servindo tanto ofensivamente como defensivamente. O jutsu num todo alcança um raio de vinte metros.

Citação :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS N011
Sharingan
Rank:
Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi).
Ir para o topo Ir para baixo
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue1200/1200Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue1200/1200Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS   Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Icon_minitime2/2/2016, 02:17

Meu oponente começou a rodar em torno de si próprio com seu pipa, percebi a tempo que vinha uma rajada de vento em minha direção, pouco antes dela concluir seu trajeto ela foi parada por uma barreira, que na verdade era uma cúpula que havia surgido, esta rotacionava e tanto quanto meu oponente; seus ataques batiam na minha defesa e não surtiam efeito. "Minha vez" pensei.

Um tornado passou a se formar e logo estava completo atrás do mesmo, auxiliado pelos ventos do ambiente. Meu oponente ainda rotacionava quando este se formou e talvez não percebesse o quão exposto estava, com alguma sorte, essa hora ele estaria com grandes problemas.



Obs:


Citação :
Hp: 1000
Ch:790

Jutsus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Akatsuki | Mestre Fuuton
Akatsuki | Mestre Fuuton
Zlatan.


Mensagens : 129

Alerta :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [26.01.16]
Vida Vida:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (0/0)

Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS   Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Icon_minitime2/2/2016, 16:51



Em meio aos meus giros, pude perceber que algumas rajadas de vento eram sugadas, e parei. Virei-me e vi que atrás de mim, um tornado que começava a surgir e parecia ter um certo poder de sucção. Virei meu corpo novamente e fui indo para a frente, na força contrária ao furacão. Desviei daquela cúpula -que devia ser poderosa- donde meu inimigo havia sido preso. Tive de desviar de algumas pedras convencionais, que saiam do solo pelo poder do furacão. Ademais, fiquei atrás da cúpula, com o leque parado frente ao meu corpo, inerte.

Spoiler:

George: 1000 |  910

Citação :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Tumblr_ma6lt7aL6C1r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Citação :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS N011
Sharingan
Rank:
Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi).
Ir para o topo Ir para baixo
'Loki
Sannin
Sannin
'Loki


Mensagens : 424

Alerta :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16]
Vida Vida:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue1200/1200Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue1200/1200Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS   Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Icon_minitime3/2/2016, 18:31

off : to sem tempo, atrasado pra crl aqui e tal, amanhã só entro d noite então o post vai ser só essa tosquice msm, no proximo eu compenso.


On:


Me mantive em minha posição, olhando meu oponente distante, meu tornado passou a ir em sua direção, passando longe de minha cúpula, ele passou a uns 25m de mim e ao chegar na mesma direção do oponente lateralmente se aproximou 20m.


Citação :
Hp: 1000
Ch:790

Jutsus:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Akatsuki | Mestre Fuuton
Akatsuki | Mestre Fuuton
Zlatan.


Mensagens : 129

Alerta :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [26.01.16]
Vida Vida:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (0/0)

Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS   Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Icon_minitime4/2/2016, 18:00



Enquanto o tornado se aproximava de mim (e parecia não ser efetivo ao longe), fui me afastando, mantendo-me fora da área de poder do mesmo. Quando ele parou, esperei. Quis acreditar que o oponente perceberia que esses ataques eram inúteis, e que, portanto, ele desistiria.

Spoiler:

George: 1000 |  910

Citação :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Tumblr_ma6lt7aL6C1r94g7oo1_500
Gunbai
Rank: -
Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.
Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.

Citação :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS N011
Sharingan
Rank:
Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi).
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Akatsuki | Mestre Fuuton
Akatsuki | Mestre Fuuton
Zlatan.


Mensagens : 129

Alerta :
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Madara [26.01.16]
Vida Vida:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Left_bar_bleue0/0Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty_bar_bleue  (0/0)

Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS   Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Icon_minitime16/2/2016, 16:32

off; W.O bateu faz tempo. Ganhei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS   Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mestre Taijutsu: elss. x PurielDOIS
» Mestre Fuuton
» Mestre Fuuton
» [Desafio - Mestre Fuuton]
» Desafio mestre fuuton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Área On :: Mestres-
Ir para: