Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Folks. Hokage
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Obito [Rikudõ] Vida: (0/1) Chakra: (0/1)
| Assunto: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS 30/1/2016, 11:51 | |
|
Regras: 1000 de status para cada sendo que os bônus não são contados aqui. Portanto, só terão os 1000 de status. Só pode utilizar de jutsus que contenham Fuuton e Doujutsus, caso tenham. Nada de Hijutsus ou coisas do gênero, apenas o Doujutsu. Armas só serão permitidas as básicas e as que possuem capacidade de conduzir o elemento. Segue o mesmo sistema de lutas/saídas. Só podendo atacar então após os dois primeiros posts de apresentação.
Local: Campo aberto em uma montanha. Solo rochoso. Ventania dos infernos.
Boa sorte pros dois. Ordem fica de quem postar primeiro. Caso tenham que chamar juiz, favor postarem na área correta.
| |
| | | Zlatan. Akatsuki | Mestre Fuuton
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Madara [26.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS 30/1/2016, 12:07 | |
| Com passadas velozes cheguei ao campo de batalhas; posicionei-me num lugar favorável para um bom ataque e defesa. A Gunbai já estava bem preparada, segurada pela minha mão destra, eu tinha o interesse de usá-la para atacar com todo o suporte daquela ventania.
George: 1000 | 1000 - Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô. Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga.
Quando Obito começou a usar, ela foi descrita como tendo um tom roxo com uma borda preta e design de tomoe sobre ela. Ele empunhava a gunbai predominantemente como um mangual usando a corrente anexa para orientar o leque que ele pode usar como escudo por causa da sua durabilidade, e foi capaz de bloquear a Chō Mini Bijūdama de Naruto sem receber qualquer dano visível. Durante a Terceira Guerra Mundial Ninja ela foi vista pendurada numa parede no interior das cavernas do Cemitério das Montanhas e, posteriormente, durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Obito devolveu o leque para Madara, alegando que ele era de fato de Madara em primeiro lugar. | |
| | | 'Loki Sannin
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS 31/1/2016, 11:29 | |
| Cheguei encapuzado, a uns 15m do meu oponente, pensando no por que o cara tinha um pipa grande e estranho e não tinha um carretel. Não trouxe nada por que não tinha nenhuma arma de vento pra usar.
Kira: 1000/1000 | |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Madara [26.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS 31/1/2016, 12:20 | |
| Fui girando com meu leque aberto, diversas vezes e em rápidos movimentos; com meu giro, diversas rajadas de vento eram lançadas para todas as direções, tendo como intenção ferir meu alvo.
Quando parei de girar -num dado momento onde cerca de no mínimo trinta rajadas deveriam ter acertado o inimigo- afastei-me e permaneci numa distância de vinte e cinco metros dele. Meu Sharingan já estava ativo naquele momento, em seu nível três.
George: 1000 | 910 - Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô. Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga. - Citação :
Wind rotation. Rank: A. Tipo: Ninjutsu. Elemento: Futon. Descrição: Balanço minha arma por volta de todo o meu corpo, num giro de 360º (obviamente), e conforme vou girando, vou lançando uma série de rajadas de vento. Obs: Serve para Temari com seu leque ou Uchiha Madara com sua Gunbai. O jutsu se baseia em lançar rajadas de vento para todas as direções; servindo tanto ofensivamente como defensivamente. O jutsu num todo alcança um raio de vinte metros. - Citação :
- Sharingan
Rank: Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi). | |
| | | 'Loki Sannin
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [28.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS 2/2/2016, 02:17 | |
| Meu oponente começou a rodar em torno de si próprio com seu pipa, percebi a tempo que vinha uma rajada de vento em minha direção, pouco antes dela concluir seu trajeto ela foi parada por uma barreira, que na verdade era uma cúpula que havia surgido, esta rotacionava e tanto quanto meu oponente; seus ataques batiam na minha defesa e não surtiam efeito. "Minha vez" pensei. Um tornado passou a se formar e logo estava completo atrás do mesmo, auxiliado pelos ventos do ambiente. Meu oponente ainda rotacionava quando este se formou e talvez não percebesse o quão exposto estava, com alguma sorte, essa hora ele estaria com grandes problemas. - Obs:
A cúpula se formou quando sua primeira rajada estava a 5m de mim, como o raio é de 3, ela e todas as outras subsequentes foram defendidas. O tornado passou a ser originado a 3m de você, considere que ele passou a ser feito entre o seus ataques de números 15 e 20 e ficou completo por volta do seu 25, essa hora sua rotação em torno de si mesmo já era bem grande e com todo esse vento notar a tempo o tornado pode ser bem complexo. Considere que ele atua numa área de sucção de 20 metros, tentando atrair você para o centro dele, junto disso, atrairá alguns tecos desse solo rochoso pra dentro de si, a velocidade deles caso se choque contra você(caso seja ego por ele, claro, podem resultar em algum membro atingido. Considere também que seus ataques também poderão ser atraídos para ele. Recuei e fiquei no limite oposto á você de minha cúpula, sem tocar nela, claro, ou seja, aproximadamente 3m, ficando a 18, como meu furacão atraí coisas a apenas 20 metros dele e estou acima disso não serei afetado. Como você disse recuar, considero que seja movimento para trás, logo, você estaria indo de encontro a ele. Considere também alguns pedaços de solo rochoso vindo em sua direção graças a atração dele, uns 2 pela frente, um pela diagonal direita e um pela esquerda, tem mais ou menos o seu tamanho e pesam uns 100kg, eles vão vir quando você parar de girar. Considere também que como sou o atual mestre: Meus jutsus ganham um rank a mais(acredito que apenas no dano/consideração para ataque/defesa, porém, caso ñ e eu tbm tenha que descontar pode me corrigir que eu altero no próximo post) Eu to com sono então sorry qlqr coisa, fora q tá foda cada um lutar com 2 jutsus HSUASHAU - Citação :
- Hp: 1000
Ch:790 Jutsus:- Spoiler:
- Citação :
- Tornado Bob
Rank: A Tipo:Ninjutsu Duração: 3 posts Link:https://narutothegames.forumeiros.com/t51016p15-criacoes Elemento:Fuuton Personagem Atual: Danzou Descrição: Ao ativar essa técnica, o usuário cria um tornado, e é capaz de controlar esse para duas funções: sugar ou repelir. Sugar: O tornado passa atrair tudo para seu centro de giro. Repelir: O tornado expulsa tudo de seu centro de giro e repele tudo o que vem em sua direção. Nota: Possui 20m e de altura, sendo essa também a área de atração/repulsão
- Citação :
- Kaze no dōmu(Domo de Vento)
Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração:3 posts Link:https://narutothegames.forumeiros.com/t51016p15-criacoes Elemento: Fuuton Alcance: Raio de 3m Personagem Atual: Danzou Descrição: O usuário cria uma cúpula de ar que fica rotacionando ferozmente, como se fosse um tornado. Aqueles que tentam passar pela cúpula seja de dentro para fora ou de fora para dentro sofrem danos consideráveis devido a velocidade na qual a mesma se move, podendo até mesmo ter um membro decepado caso insista. Nota: O usuário é o epicentro do jutsu.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS 2/2/2016, 16:51 | |
| Em meio aos meus giros, pude perceber que algumas rajadas de vento eram sugadas, e parei. Virei-me e vi que atrás de mim, um tornado que começava a surgir e parecia ter um certo poder de sucção. Virei meu corpo novamente e fui indo para a frente, na força contrária ao furacão. Desviei daquela cúpula -que devia ser poderosa- donde meu inimigo havia sido preso. Tive de desviar de algumas pedras convencionais, que saiam do solo pelo poder do furacão. Ademais, fiquei atrás da cúpula, com o leque parado frente ao meu corpo, inerte.
- Spoiler:
Defesa: Você deu a entender que seu furacão começaria a ser criado atrás de mim, na minha rajada de número vinte, sendo assim, ele já ia sugando as coisas, mesmo que em potência fraca. Como estava numa distância muito próxima a mim, mesmo que fraco, ele sugaria algumas das minhas rajadas -visto que eu lançava para todos os lados. Fui seguindo na direção de você e sua cúpula, para fugir do tornado. Eu estaria a uns cinco metros de você e da cúpula quando as pedras vieram; como estou com o Sharingan ativo e sou rápido, bastaram movimentos contrários as pedras para desviar. Por fim, estou trinta metros afastado de você e da cúpula. Aliás, como você usou e abusou das considerações, considerando até a direção que as rochas vinham e quantas vinham, considerei que só as que você considerou vieram. Também considerei que teve um certo intervalo de tempo entre elas. As duas da frente viriam com um intervalo de dois segundos cada -o que é muito para um ninja-, e eu desviaria indo para a direita. Aliás, não viria nenhuma pela diagonal esquerda e nem direita, visto que elas estariam sendo atraídas para o furacão lá atrás e não para mim, rs.
George: 1000 | 910 - Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Uma Gunbai (軍配; Literalmente significa "arranjo do exército") ou gunbai uchiwa (軍配団扇; Literalmente significa "leque do arranjo do exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô. Madara e Obito foram vistos empunhando uma grande gunbai com as mesmas características. É um leque largo com tomoe nele e tem um cabo longo com ataduras em torno da base, bem como tendo uma corrente longa ligada a ele. No passado quando Madara a usou, foi descrita como sendo marrom com tomoe vermelhos e essa corrente foi anexada a alça que parece ter sido ligada a sua kama, enquanto que quando Obito a usou, a corrente parecia entrar em sua manga. - Citação :
- Sharingan
Rank: Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi). | |
| | | 'Loki Sannin
Alerta :
| Assunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS 3/2/2016, 18:31 | |
| off : to sem tempo, atrasado pra crl aqui e tal, amanhã só entro d noite então o post vai ser só essa tosquice msm, no proximo eu compenso. On: Me mantive em minha posição, olhando meu oponente distante, meu tornado passou a ir em sua direção, passando longe de minha cúpula, ele passou a uns 25m de mim e ao chegar na mesma direção do oponente lateralmente se aproximou 20m. - Citação :
- Hp: 1000
Ch:790 Jutsus:- Spoiler:
- Citação :
- Tornado Bob
Rank: A Tipo:Ninjutsu Duração: 3 posts Link:https://narutothegames.forumeiros.com/t51016p15-criacoes Elemento:Fuuton Personagem Atual: Danzou Descrição: Ao ativar essa técnica, o usuário cria um tornado, e é capaz de controlar esse para duas funções: sugar ou repelir. Sugar: O tornado passa atrair tudo para seu centro de giro. Repelir: O tornado expulsa tudo de seu centro de giro e repele tudo o que vem em sua direção. Nota: Possui 20m e de altura, sendo essa também a área de atração/repulsão
- Citação :
- Kaze no dōmu(Domo de Vento)
Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração:3 posts Link:https://narutothegames.forumeiros.com/t51016p15-criacoes Elemento: Fuuton Alcance: Raio de 3m Personagem Atual: Danzou Descrição: O usuário cria uma cúpula de ar que fica rotacionando ferozmente, como se fosse um tornado. Aqueles que tentam passar pela cúpula seja de dentro para fora ou de fora para dentro sofrem danos consideráveis devido a velocidade na qual a mesma se move, podendo até mesmo ter um membro decepado caso insista. Nota: O usuário é o epicentro do jutsu.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS 4/2/2016, 18:00 | |
| Enquanto o tornado se aproximava de mim (e parecia não ser efetivo ao longe), fui me afastando, mantendo-me fora da área de poder do mesmo. Quando ele parou, esperei. Quis acreditar que o oponente perceberia que esses ataques eram inúteis, e que, portanto, ele desistiria.
- Spoiler:
Como você disse, o tornado se afastaria até vinte e cinco metros dele, eu simplesmente fui fugindo dele até que ele parasse (a 25 metros de você) e não me atingisse. Considere que estou a trinta metros dele, rs.
George: 1000 | 910
- Citação :
- Gunbai
- Sharingan
Alerta :
| Assunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS 16/2/2016, 16:32 | |
| off; W.O bateu faz tempo. Ganhei. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS | |
| |
| | | | Mestre Fuuton: 'Loki x PurielDOIS | |
|