Ficha de Personagem Personagem: Nagato [25.01.2016] Vida: (1700/1700) Chakra: (1700/1700)
Assunto: Isobu; famoso Donatelo 1/2/2016, 23:49
Acompanhado de dois escravos treinados para guerra, Isobu caminhava lentamente em direção a vila da Névoa. Tinha como objetivo destruir a mesma, objetivo esse dado ao homem que estava manipulando todas as Bijus. Os escravos, um negro com músculos gigantes, cabelo hasta e brincos por todas as orelhas e o outro branco, de óculos e um nerd de primeira também receberam a mesma ordem, destruir a vila sem hesitar.
Já na frente do portão, Isobo mantinha-se parada, apenas observando. Os dois servos, LeBron e Bill entravam na vila causando destruição em massa com armas básicas e o negro com sua enorme espada cortadora de cavalos.
eoq: Sim, é uma invasão de Biju. Enfim, sem reclamar dos dois escravos, plis. O negro é Zabuza, o outro Shikamaru. São permitos apenas quatro usuários, então não ultrapassem isso. E cuidado, vou dar uma de hard, nem ligo. A espada é a Zambatou do Zabuza, já que estou com preguiça de pegar descrição, chorem.
Isobu: Base LeBron: Base Bill: Base
Mexicano Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mensagens : 2672
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruko [28.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (2200/2200)
- Kuchiyose no Jutsu! Vociferava conforme estapeava o chão. O local explodia em fumo esbranquiçado, invocando a presença de uma enorme ave aparentemente modificada geneticamente. O animal cortava o ar em direção às nuvens, levando consigo seu mestre em suas costas. O líder da organização “criminosa” que tomava notoriedade ao passar dos dias, denominada Akatsuki, sobrevoava o gigantesco mar que abraçava os limites de Kirigakure. Destinava-se à tal vila devido ao poder que residia no local, pertencente aos Sete Espadachins da Névoa, assim conhecidos. Os sete ninjas eram portadores de armamentos únicos e valiosos, capazes de servirem a causa da organização.
Apesar da monotonia nos movimentos das águas abaixo de Thomás, o velhote mantinha-se focado. Seus pensamentos não transpassavam a linha de seus objetivos, mantendo o foco na destruição que almejava causar àqueles que se contrapunham aos seus planos. Mesmo sem saber a localização exata do vilarejo, sabia que as mediações da província localizar-se-ia próximo ao oceano que sobrevoava naquele momento. Seguia traçando um rumo paralelo ao litoral, buscando sinais de civilizações. Dois ou três dias de viagens foram necessários para que o feito fosse realizado, parando em praias com condições tranquilas e favoráveis ao descanso e reposição da energia gasta.
Uma pequena vila de pescadores era avistada no horizonte. A névoa dificultava a análise exata das proporções do vilarejo, porém era possível ver traços de construções. Conforme aproximava-se mantendo o vôo próximo as nuvens, casas e barcos tornavam-se notórios aos olhos do velho, que disparava em velocidade rumo ao local. Ao estar próximo o suficiente, observava a estreita trilha que levava terra adentro, o que provavelmente seguiria até um vilarejo maior ou até mesmo ao próprio destino. Independente de qual fosse, conseguiria no mínimo informações o suficiente para que chegasse à Kirigakure.
De fato as prenuncias de Thomás estavam corretas. A fraca névoa facilitava a visualização à distância dos edifícios que compunham Kirigakure. – Até mesmo o clima conspira a meu favor. Sussurrava conforme o sorriso em seu rosto. A visão fora bela o suficiente para que o ânimo do ancião aumentasse consideravelmente. Impaciente, cutucava a parte lombar da ave com o calcanhar, fazendo com que o animal aumentasse ainda mais sua velocidade através de propulsões de chakra liberadas pelos orifícios em seu traseiro. Com tal artimanha, não demorou até que o velhote estivesse perto o suficiente para deliciar-se com a visão do que jamais esperaria encontrar.
Quando a distância e a névoa já não eram mais fatores de empecilho sobre sua visão, Thomás pôde ver claramente o que se passava no local. Seus olhos escarlates arregalavam-se ao deparar-se com a figura daquela criatura; o sorriso em seu rosto tornava-se tão sombrio e sanguinário como jamais fora visto; cada célula presente em seu corpo vibrava em busca da batalha prestes a acontecer. – Preparem-se para serem cobertos pela tempestade de desespero e sangue. Dizia em baixo tom, contendo-se para que o sentimento em seu interior não transpassassem suas ações.
Antes que sua presença pudesse ser notada pela criatura e os outros dois ninjas que a acompanhavam, o ancião diminuía a distância em relação ao solo e cessava o vôo. Suas mãos juntavam-se em selos e uma dezena de clones surgia pouco à frente. Os mesmos espalhavam-se e partiam em direção à criatura. Thomás novamente alçava vôo, tomando a mesma direção que suas réplicas. – Rendam-se perante minha presença! Vociferava conforme novamente tecia selos, gerando um efeito diferente e completamente catastrófico dessa vez. Galhos, raízes, árvores por inteiro brotavam do solo abaixo de Thomás. A quantidade e velocidade com que a vegetação espalhava-se pelo local era assustadora, tornando aquele um belo fenômeno.
T. 1800; H. 1000/850;
Considerações:
Venho daqui. Invoquei meu pássaro para me deslocar até Kiri. No post explica certinho como cheguei até a vila. Conforme a regra das estações (sendo mais recente que o clima contínuo e imutável do portal, sobrepondo-o dessa maneira) a névoa é pouca devido às condições climáticas. Assim a considerei. Sua densidade e quantidade são propícias para que minhas ações sejam realizadas com sucesso. Inicialmente o objetivo seria as espadas da névoa, por questão de roleplay, porém agora é o Bijuu.
Em nenhum momento em meu post sobrevoei a menos que 40m de altura (com exceção dos trechos onde deixo explicitamente claro e detalhado ou alguma consideração abaixo onde especifica a distância do solo). Quando criei meus clones eu estava 200m distante do Sanbi. Foram dez clones no total. Quatro deles focaram os dois escravos, sendo dois para cada um dos negros.
Quando voltei a sobrevoar a área (após a criação dos clones) mantive uma distância de 40m do solo até o momento em que criei a floresta. Utilizei a técnica Mokuton: Kajukai Kōrin que não exige preparação em regra alguma (caso haja, desconsiderem-no). Como demonstrado várias vezes, o jutsu tem capacidade para criar uma floresta ridiculamente grande. Portanto considere que as proporções da que criei ocupam uma área em forma de quadrado com 500m de lado, tendo o Isobu como epicentro. As raízes/árvores/galhos/cipós irão tentar continua e ininterruptamente capturar tanto o Sanbi quanto seus escravos, de forma a imobilizar completamente o corpo de todos, cobrindo-os com as plantas que serão controladas de forma a perfurá-los, agarrá-los e esmagá-los da maneira que for possível, baseando-se na minha visão de cima. Os quatro clones que atacaram os escravos focaram nas brechas das defesas efetuadas por eles, tentando pegá-los após defenderem-se das plantas, atacando-os com golpes de Katana visando acertar pontos vitais. Os demais clones ficaram recuados e não foram atingidos pela floresta. Considere um total de dez flores que soltam esporos, ambas foram criadas dez metros distantes umas das outras, de forma a formar um círculo em volta do Bijuu e dos dois guardas. Os esporos serão soltos assim que as plantas forem criadas (da maneira mais rápida possível). A altura da floresta criada ultrapassa a altura total do Bijuu. Para complementar o ataque, minha ave irá soltar duzentas penas explosivas em direção aos escravos. Como elas são habilidade do animal, não há descrição específica.
Após a realização da floresta passei a sobrevoar sessenta metros distantes do chão, sobre o local onde o ataque ocorria. A técnica Transcription Seal: Izanagi foi utilizada, tendo como condição de ativação a inatividade de meu cérebro que acarrete em morte. Encontro-me com todos os armamentos básicos espalhados por bolsas ninjas estrategicamente posicionadas em meu corpo, de modo a não interferir em meus movimentos. Nikatanas ao lado esquerdo da cintura. Minha aparência é a do Kyo (avatar e ficha) com roupa da Akatsuki. Eu e meus clones estamos com o EMS ativo desde o início do post. Todos os movimentos foram realizados da maneira mais rápida e hábil possível, com o mínimo intervalo de tempo entre as ações. Como tenho imortalidade, não vi necessidade em postar HP. Qualquer coisa discutimos nos floods e arrumo no próximo post. Caso não falem nada, considerarei que houve consentimento. Preparo um jutsu.
Descrições:
Citação :
Eien no Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (万 華 鏡 写 輪 眼; Literalmente significa "Kaleidoscope Copiar Roda Eye"), observou-se os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天 壌 の 理 を 掌握 せ し 瞳, TENJO não Kotowari wo shōaku Seshi Hitomi), é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativado por um punhado de Uchiha também foi acordado por Kakashi Hatake -.. um não-Uchiha.
Citação :
Transcription Seal: Izanagi Rank: - Descrição: Esta é uma técnica que sela o Izanagi técnica dentro do Sharingan do alvo. Depois de ser selado dentro da pessoa, é involuntariamente activado quando determinados requisitos, que são pré-determinados pelo usuário, sejam atendidas. Madara Uchiha usou isso em seu próprio olho direito, para disparar depois de ele morrer, a fim de reescrever a sua morte em um mero sonho.
Citação :
Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu Rank: - Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão em massa da Técnica do Clone de Madeira, em que o usuário faz o selo de mão para os clones e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na ao seu redor, como um meio, que cria um grande número de clones de madeira.
Citação :
Mokuton: Kajukai Kōrin Rank: - Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas do Mokuton que permite ao usuário para forçar árvores para crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado na atmosfera e, quando inaladas, torna qualquer meta atingida inconsciente.
Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica inteiramente, quer das próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo deve continuar a ser elevada acima do pólen disperso.
Citação :
Hagane no Sennuki Rank: - Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.
Citação :
Nome: Nikatanas. Rank: C. Descrição: Duas Katanás usadas por capangas do Gatou na primeira saga do anime. Essas Katanas são afiadíssimas e tem cortes precisos, tendo elas bainhas diferentes.
Asura Ancião
Mensagens : 259
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Madara [29.01.16] Vida: (1550/1550) Chakra: (1550/1550)
No meu primeiro dia de viagem a única coisa que me preocupava era a comida, sim a comida, não saberia como iria fazer para comer em outro lugar, por sorte ou não eu sou um shinobi, quando adentrei no dito país do fogo - era assim que os aldeões que encontrei o chamavam - encontrei várias florestas, uma flora gigantesca ainda inexplorada, frutas e vegetais de sobra. No final do primeiro dia; após recolher algumas dessas frutas e vegetais anteriormente citados, pude recompor minhas forças comendo, o suficiente para que quando eu levantasse de manhã, me sentisse novinho em folha.
No terceiro dia eu já avançava, com as pausas para fazer o treinamento matinal, imaginava que estava atrasado, só não sabia de fato para o quê. A região litorânea onde me localizava era o abrigo temporário de alguns pescadores, muitos não ligavam para o fato de forasteiros habitarem o mesmo local que eles, porém sempre tem o conservador, e um desses veio até a mim, me disse se eu estava procurando encrenca ou algo do tipo, ignorei o homem assim como suas palavras e prossegui. Havia acampado perto do mar, as frutas restantes seriam o meu banquete, e por lá fiquei, dias e semanas se passavam, meu treinamento só estava começando.
A oportunidade de prosseguir veio logo cedo, nos dias atuais tenho até mesmo amizades no portuário, e uma dessas amizades me ofereceu a oportunidade de zarpar em direção ao nordeste, só tinha um único problema; era alto mar, sem saída para mim. Aceitei de bom grado, contudo estava preparado, iria deixar os companheiros fazendo seu trabalho e iria sair da embarcação, alcançaria um bote improvisado que me entregariam, foi o suficiente para me arrastar até um lugar sem visibilidade alguma, o meu doujutsu era minha única oportunidade, e mesmo com o sharingan ativo não era como se eu conseguisse ver muita coisa.
Era só uma névoa densa que me incomodara por um tempo, nada demais, o que me assustou foi a quantidade de chakra que pude sentir, ele passou acima de mim e felizmente não me notou, era enorme. De fato estava curioso, a criatura, se for para analisar, não estava sozinha. Podia sentir mais chakras, eram energias fracas, mas estavam lá. Remando em alta velocidade, empenhado a chegar no objetivo, não vi a grande pedra que arremessou o pequeno bote ao alto, pude saltar no último segundo, antes dele ser destruído. Agora teria de seguir por terra, e foi isso o que eu fiz.
Um chakra mais forte também era notado, realmente a criatura que chamou minha atenção antes não era nada se fosse comparada à essa. Mantive distância, não era a minha luta, pude acompanhar de longe os movimentos do indivíduo, a vegetação há minha frente se moveu, por sorte ou não ele não me notará, ou pelo menos é isso o que eu acho. Procurando uma melhor posição, subi em um rochedo - não muito grande - que poderia me dar visualização da besta e com minha técnica sensorial, poderia ter noção da "batalha".
1550/1500
Citação :
Kanchi - Ativo Rank: - Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
Citação :
Sharingan - 3nv ativo Rank: Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi).
Considerações:
Poste de saída, aqui. Bom, narrei minha viagem com poucas palavras, tentei ser objetivo, ou pelo menos o máximo que pude. Se quiser ter uma noção mais clara do meu trajeto, tomei a liberdade de tirar um print que explica isso; o ponto azul na imagem retrata onde eu pude sentir o chakra do animal de mexicano, não dando tanta ênfase assim para o homem e sim para a criatura. E em meu post, quando cito que "um chakra mais forte também foi notado" estou falando da bijuu. Me mantive a 200 metros de distancia a todo momento. Quando o mexicano "planou" mais baixo com o pássaro, eu ainda estava chegando perto dessa localização, acho que meu texto está bem claro e óbvio. Logo me distanciei para a esquerda de Mexicano, aproximadamente 80 metros.
Se esqueci de citar, também sei sobre os clones, ou pelo menos meu personagem imagina que são clones, pela semelhança com o chakra do seu criador - que está em cima do pássaro - porém eu não sei qual é o verdadeiro, ainda, o rochedo que cito subir tem 20 metros de altura, tenho visão plana de tudo a minha volta, assim como posso sentir, estou distante tanto da área de ataque do jutsu do mexicano, quanto dos clones, repetindo; não vou me envolver, por hora. Mas todos sabemos o que vim fazer aqui.
Agora a mesmice de sempre, estou apenas com as armas básicas, presas na perna direita, dentro de uma hip-pouch. Meus trajes são esses. É isso, se eu errei em algum momento desde já peço que me avise nos floods, ou não, vocês que sabem.
--
▲
High Nukenin | Kiri
Mensagens : 997
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Nagato [25.01.2016] Vida: (1700/1700) Chakra: (1700/1700)
A tartaruga, carinhosamente chamada de Donatelo pelos escravos via uma grande quantidade de árvores serem criadas e irem na direção dela. Como meio de precaução, deu um salto canalizando energia em sua boca. No meio do salto, já na queda soltava duas enormes bolas de água em direção ao solo, destruindo boa parte do mesmo e criando uma piscina de grandes dimensões.
Não suficiente, já na água a criação de uma névoa. Névoa essa com propriedade ilusória que teria como objetivo pegar o ser que criou a floresta e demais seres presentes, caso existisse.
- Well, to com preguiça. Você não cria a floresta ao meu redor, você cria do seu corpo e ela se propaga. Se eu tiver errado, foda-se, considere que deu tempo. Afinal, não é alguns galhos que vão segurar um Biju, né verdade, Renato? Bom, considerando um pulo alto, daria tempo de soltar as duas bolas d'água na direção do solo, fodendo as árvores e até mesmo o solo. Não direi dimensões, só considere a dimensão usada pelo Sanbi no anime e done.
Já no solo, em cima da água, usei a névoa lá que vai pegar todos. BJ. Outra coisa, foda-se os escravos. É nós. Deixarei os links das técnicas, não a descrição.
Os quatro clones próximo ao Bijuu eram destruídos por sua investida. Ao realizar um salto para desviar-se da vegetação, lançava gigantescas bolas de água rumo à floresta, tendo êxito razoável na destruição. Ao voltar ao solo, a fera era completamente tomada por raízes, galhos e árvores. Os principais pontos de imobilização focavam-se nos membros, caldas, pescoço e tronco, deixando apenas a cabeça livre. – Você pode fazer mais que isso, criatura. Sussurrava, criando em suas costas o molde de um colosso esquelético da cintura para cima.
Seis réplicas restaram no campo de batalha. A distância de tais em relação ao ataque do Bijuu era suficiente para mantê-las ilesas. O clone número um encontrava-se em movimento, direcionando-se à criatura em velocidade máxima constante. A distância não era grande, e logo encontrava-se frente à cabeça de seu oponente. Antes que pudesse prosseguir com os movimentos, situava-se agora com a visão tomada completamente pela cor negra. Gigantescas imagens de falecidos companheiros transitavam à frente, perturbando sua mente de certa forma. – Genjutsu?! Indagava-se, direcionando a visão para seu sistema circulatório de chakra. De fato estava perturbado, porém sua habilidade ocular era mais que suficiente para que a ilusão fosse quebrada. – Sharingan! Sua voz ecoava pela escuridão enquanto a íris escarlate de seus olhos giravam.
De volta ao mundo real, suas mãos rapidamente formavam selos, exalando de sua boca uma quantidade exorbitante de chamas.
T. 1490; H. 1000/850;
Considerações:
Bom, como discutimos nos floods, o bijuu foi pego pelas incontáveis raízes/árvores que o imobilizaram. Caldas, os quatro membros e o pescoço são os principais alvos das raízes, apesar de todo o corpo estar tomado por elas. A cabeça do Isobu ficou de frente para onde os clones estavam. Por falar neles, ficaram fora do range do genjutsu (os 6 restante, porque os outros quatro foram destruídos). Como você não considerou o alcance e não há regra específica, considerei 20m a partir do bijuu. O único clone que caiu no gen foi o que partiu para o ataque.
Para sair do Genjutsu não foi muito complicado, muito menos percebê-lo. Como a alteração na realidade é muito brusca, o clone percebeu assim que caiu, olhando sua circulação de chakra. Para sair, usou a habilidade do Sharingan (no caso EMS). Não há especificação de como sair, portanto narrei da maneira que todos os usuários usualmente saem. Todo o processo não durou mais que 15 segundos. Após sair, o clone utilizou o Katon: Gōka Mekkyaku em direção ao rosto do Isobu, visando acabar com sua visão e causar dano, já que era a única parte desprotegida (nada estava entre o trajeto das chamas até o alvo). Essa réplica encontra-se 10m distante, em cima de uma árvore que o deixa no mesmo nível/altura que o alvo do ataque.
Enquanto o clone estava no genjutsu, utilizei as 5 manipulações por post que tenho direito, as quais possuem dimensões máximas especificadas nas regras. As raízes manipuladas visaram enrolarem-se no pescoço e nos 4 membros da besta. Eu também ativei o Susano'o incompleto (esse), apenas a parte da cintura pra cima em forma de esqueleto.
Também ativei a técnica Ukojizai, que fará com que chova por uma área circular com 2km de raio, tendo eu (original) como epicentro. Nagato utilizava para fazer chover por toda a vila, portanto 2km acaba sendo quase nada.
Continuo sobrevoando em círculos acima do bijuu, mantendo a mesma distância em relação ao solo que o post anterior.. Tudo realizado da maneira mais rápida e hábil possível, com o menor intervalo de tempo entre as ações.
Descrições:
Citação :
Eien no Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (万 華 鏡 写 輪 眼; Literalmente significa "Kaleidoscope Copiar Roda Eye"), observou-se os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天 壌 の 理 を 掌握 せ し 瞳, TENJO não Kotowari wo shōaku Seshi Hitomi), é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativado por um punhado de Uchiha também foi acordado por Kakashi Hatake -.. um não-Uchiha.
Citação :
Katon: Gōka Mekkyaku Rank: B Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton, a fim de extinguir as chamas.
Citação :
Ukojizai no Jutsu Rank: - Descrição: Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundido com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formada com chakra do próprio Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até que Pain use o selo para cancelá-lo. Pain fazia chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tinha que deixar a aldeia.
Citação :
Susano'o Rank: - Descrição: Susanoo é uma habilidade concedida àqueles que despertar os poderes de ambos o seu Sharingan. Ele cria um ser gigantesco, humanóide que envolve o usuário e lutas em seu nome. Como uma das técnicas mais fortes concedidas para aqueles que tenham adquirido o Sharingan, é deidade tutor do utilizador, mas, ao mesmo tempo, ele consome força e prejudica a sua vida do corpo do utilizador ao longo do tempo.
De acordo com Sasuke, se um usuário Sharingan desbloqueia dois poderes Sharingan, uma em cada olho, conhecido como o "Double Mangekyou" (ダ ブ ル 万 華 鏡, Daburu Mangekyou), que dá acesso à terceira potência, Susanoo. No entanto, para um usuário Sharingan para ativar o Susanoo, de acordo com Obito Uchiha, é uma raridade uma vez que é formado através da materialização do chakra do usuário, suas habilidades, aparência e cor variam entre os indivíduos. O usuário é capaz de se mover livremente ao redor dentro do corpo de Susanoo, bem como levitar dentro dela, e também pode deixar seu corpo completamente, mantendo-lo. É também possível para os outros para entrar Susanoo quando permitido pelo usuário enquanto Susanoo atua como uma defesa contra ataques externos, qualquer coisa que sai de seu corpo vai simplesmente fase por ele. Susanoo também pode ser facilmente reformada no evento é oblierated por um ataque poderoso, desde protegia o usuário de ser maciçamente feridos e eles ainda estão fisicamente capaz de reformá-lo.
Vários usuários desta técnica demonstraram a capacidade de ativar e manter Susanoo sem ter seu Sharingan ativo, ou mesmo a sua normal Sharingan. Madara foi capaz de usar esta técnica, mesmo sem ter qualquer olhos.
Asura Ancião
Mensagens : 259
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Uchiha Madara [29.01.16] Vida: (1550/1550) Chakra: (1550/1550)
O desagrado de ver uma luta desse tipo foi inesperado, a bijuu se tornava algo ineficaz perante o seu inimigo, esse que por sua vez me surpreendia com sua capacidade de manipulação de madeira, a bijuu efetivava seus ataques mas eram inúteis, uma parte da água lançada por ela alcançava até mesmo a base da pedra onde eu estava, porém não a derrubou, era uma quantidade mínima, devida a distância que me localizava da bijuu.
Não tinha mais o que fazer, além de agir, utilizando de uma técnica especial adentrei na pedra e logo depois no solo, ou pelo menos tentei, iria avançar até alcançar 30 metros de profundidade, tinha algo em mente e estava me preparando, o kanchi se manteve ativo.
1550/1400
Citação :
Kanchi Rank: - Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".
Citação :
Sharingan - 3nv ativo Rank: Descrição: O Sharingan (写 輪 眼; Literalmente significa "Copiar Roda Eye", Significado (Viz) "Espelho Roda Eye") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Uchiha que aparece seletivamente em alguns de seus membros Enquanto seu progenitor foi. de Kaguya Ōtsutsuki Rinne Sharingan, sua própria forma indivíduo manifesta pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerada como um dos Três Grandes dōjutsu (三大 瞳 術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Técnicas Três olho grande" ), juntamente com o Byakugan eo Rinnegan.o Sharingan é também chamado de "olho do Céu" (天 眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju define-o como o "olho que reflete o coração "(心 を 写 す 瞳, Kokoro o utsusu Hitomi).
Citação :
Attack Prevention Technique Rank: - Descrição: Com esta técnica, o usuário pode passar através de seus arredores, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada ou viajar sem ser detectado. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Considerações:
Movimentos feitos em máxima velocidade, não necessitando uma defesa contra a névoa, apenas ignorei, minhas ações foram feitas em conjunto com as do mexicano, assim que ele atacou a bijuu eu tentei adentrar no solo, logo creio que não vá conseguir me detectar com sua técnica. Mantenho o kanchi ativo para saber a localização dos inimigos, é isso. Como meu post diz, preparo um jutsu.
--
▲
High Nukenin | Kiri
Mensagens : 997
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Nagato [25.01.2016] Vida: (1700/1700) Chakra: (1700/1700)
Isobu, com seu enorme corpo preso por um de seus oponentes, via uma enorme quantidade de fogo indo em sua direção. Canalizou rapidamente energia de água em sua boca, soltando enquanto que a massa de fogo ainda percorria sua trajetória. Em seguida, mais uma bola na direção da parede de fogo buscando acabar com toda a ameaça.
Tamanha eram a persistência e força da criatura que, ainda com seu corpo completamente imobilizado, conseguira defender-se da devastação em chamas feita pela réplica. A névoa causada pelo impacto entre as técnicas servia como distração para os movimentos seguintes. - Mokuton: Mokuryū no Jutsu! Sussurrava ao realizar um selo, fazendo com que um gigantesco dragão de madeira surgisse do solo.
T. 1240; H. 1000/850;
Considerações:
Bom, como demonstrado na história, o Katon que o clone utilizou foi forte o suficiente para obrigar dezenas de ninjas a utilizarem técnica do elemento oposto para ser barrado. Portanto considerei que a técnica da Bijuu fora o suficiente apenas para isso, barrar o jutsu, não causando dano ao clone. Mas caso queira chorar por isso, considere que a réplica fez uma manipulação com dimensões máximas à sua frente para se defender.
O dragão irá tentar enrolar-se por todo o torso do Isobu até o limite das caudas, deixando apenas o pescoço livre. Como demonstrado, ele é capaz de sugar chakra rapidamente e em quantidade absurda, vide que foi capaz de desfazer o KM do Naruto em instantes. E não será diferente nesse caso. Não há regra de absorção desse jutsu, portanto considere que caso aconteça, será o suficiente para enfraquecer o Bijuu no post seguinte e, se persistir, desmaiá-lo no segundo post seguinte.
O clone também utilizou o Hotei no Jutsu para criar uma mão em baixo do pescoço da tartaruga mutante, mão esta que irá tentar enforcá-la e asfixiá-la. Tudo feito em máxima velocidade e destreza, com o menor intervalo de tempo possível entre as ações. Ah, última coisa. Como o Asura usou de maneira falha a técnica para entrar no solo, ele foi pego pelo range da chuva, portanto tenho ciência de sua presença e localização.
Descrições:
Citação :
Eien no Mangekyō Sharingan Rank: - Descrição: O Sharingan (万 華 鏡 写 輪 眼; Literalmente significa "Kaleidoscope Copiar Roda Eye"), observou-se os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天 壌 の 理 を 掌握 せ し 瞳, TENJO não Kotowari wo shōaku Seshi Hitomi), é uma forma avançada do Sharingan que só foi ativado por um punhado de Uchiha também foi acordado por Kakashi Hatake -.. um não-Uchiha.
Citação :
Mokuton: Hotei no Jutsu Rank: - Descrição: Depois de realizar os selos de mãos necessários, o usuário cria uma série de mãos de madeira gigantes que explodem para cima a partir de debaixo da terra, que circundam e, em seguida, tentam conter um inimigo escolhido. O tamanho de cada uma destas mãos é em torno do tamanho de um animal atado.
Citação :
Mokuton: Mokuryū no Jutsu Rank: - Descrição: Depois de realizar os selos de mãos requeridos, o utilizador cria um dragão de madeira gigantesco de qualquer superfície, a qual é então dirigida para atacar um alvo pretendido. Sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz curto semelhante a um tronco, com um corpo alongado e serpentina, que pode ser usado para comprimir os adversários maiores. Ele também tem a capacidade de absorver o chakra do bijū, uma vez que está vinculado.
Mexicano Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mensagens : 2672
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hiruko [28.01.16] Vida: (0/0) Chakra: (2200/2200)
Os ataques completavam-se com sucesso. Thomás baixava vôo, ficando em altura o suficiente para saltar da ave ao realizar um selo, criando abaixo de si uma gigantesca criatura que acabara por sustentar sua queda. O dragão outrora enrolado na bijuu, agora desmaiada, sumia. Arrastando a tartaruga gigante através de manipulações ligadas ao corpo de Mokujin – o colosso criado -, o ancião deixava o local.
T. 1040; H. 1000/850;
Considerações:
Criei o Mokujin abaixo de mim antes de atingir o solo, servindo de sustento para minha queda e evitando danos. Criei mais 3 clones de madeira, os quais pegaram os corpos em campo e me acompanharam (incluindo o do Asura). Vou levar o bijuu fodido mesmo, depois selo. Utilizei as cinco manipulações em tamanho máximo (saindo do corpo do Mokujin e ligando-se/agarrando-se ao corpo do bijuu) para arrastar a tartaruga.
Descrições:
Citação :
Mokuton: Mokujin no Jutsu Rank: - Descrição: Depois de formar os selos de mãos necessários, o usuário cria uma grande estátua semelhante a uma criatura de madeira, com um dragão de madeira em torno dele. Esta criatura é poderosa o suficiente para pegar uma Bijūdama descompactada demitido pela Kyūbi e chocando-se com a Forma Final do Susanoo de Madara Uchiha.
Citação :
Moku Bunshin no Jutsu Rank: - Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Estes clones também podem ser dissipados como clones normais, no entanto.
Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.