Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0/0Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0/0Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (0/0)

Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty
MensagemAssunto: Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon   Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Icon_minitime2/2/2016, 18:55


Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Tumblr_m6a8ga0Gp31rput01o1_500

Regras: Os três possuem 1000 de status e não deve acrescentar bônus caso o personagem tenha. Nesta, todos os ninjutsus estão inclusos, desde KG como Jinton e KG com elementos também a Kage Bunshin. Doujutsus são permitidos e tudos Ninjutsus derivados dele também. Armas somente as básicas. Segue o mesmo sistema de lutas/saídas. Só podendo atacar então após os três primeiros posts de apresentação.

Local: Um simples gramado composto de algumas plantas e nada mais que isso. Ensolarado, cerca de vinte graus.

Boa sorte pros três. Ordem fica como chegada; quem postar primeiro, segundo e terceiro. Caso tenham que chamar juiz, favor postarem na área correta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue1200/1200Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue1500/1500Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon   Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Icon_minitime2/2/2016, 18:56



Segundo passo.

- Ninjas - Que palavra incrível... Somos considerados a espécie mais inteligente desse planeta. No entanto somos a pior. O que fazemos nesse mundo? Quem nos pôs aqui? Qual é a nossa missão no planeta? Talvez nunca entenderemos. Mesmo que pareça que nossa única missão é acabar lentamente com ele e suas espécies, você já parou pra pensar que este planeta não pertence a nós? Mesmo que o cuidado esteja em nossas mãos, eles estavam aqui bem antes de nós, somos apenas seus convidados. Estamos invadindo seus territórios e destruindo suas casas. Eles têm nos suportado por séculos, nos perdoado por muitas vezes mas , continuamos ignorando sua situação. Somos seus sequestradores, seus assassinos, somos a única espécie nesse mundo que ataca, destrói, mata, contamina e extingue por ambição,ou para viver um pouco melhor.

- O que é um ninja? - Ser um ninja, sem duvidas é a pior coisa do mundo, pois não a logica alguma, hoje você esta vivo e amanha é dado como morto, pois saiu para uma missão e não foi capaz de retornar vivo - Ninja - Que incrível palavra.  Eu seria aquele que unificaria o mundo todo. Aquele que destruiria o sistema, eu seria rei, rei do novo mundo.

- Considerações -

Campo aberto,  Estou com todas minhas armas básicas em grande quantidade. Encostado em uma pedra e observando o céu.

Ch: Intacto

Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0/0Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue2200/2200Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon   Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Icon_minitime2/2/2016, 19:11


O ancião entrava em campo, quieto e sério. Suas vestes dançavam a favor do vento enquanto seus olhos de cor púrpura fitavam o inimigo já presente.

T. 1000;

Citação :
Estou trinta metros distantes do Mike (o mesmo se aplicará ao outro oponente, quando este chegar em campo). Todas as armas básicas encontram-se espalhadas em pequenas bolsas ninjas em meu corpo, de maneira a não atrapalhar meus movimentos e em máxima quantidade.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue800/800Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue700/700Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (700/700)

Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon   Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Icon_minitime2/2/2016, 23:09


Chegava lá, olhando os dois carinhas. Minha hip-pouch estava no lado externo da minha coxa direita.

Aegon 1000/1000 & 1000/1000


Obs: Não acho que o Xicano possa considerar onde eu vou estar sem mesmo eu ter chego em batalha, mas vou ignorar isso e ficar a 30 metros dele e 30 metros do Maick, a gente vai ta formando um triangulo, sou café com leite, n me foquem bjs


Rinnegan
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra.


Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue1200/1200Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue1500/1500Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon   Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Icon_minitime3/2/2016, 21:52


Ambos meus adversários pareciam poderosos, eu não podia me deixar no luxo de ir num combate físico potente direto, até porque não conhecia suas habilidades e o que eu devia fazer no momento era o que? acho que me afastar e deixar que se matassem.  Em um ato rápido de velocidade, me baixava a abria a boca cuspindo diversas cobras por ela, estávamos num triangulo e de acordo com meus cálculos as cobras pegariam ambos ao mesmo tempo, enquanto as cobras saiam para fora de minha boca adentrei o solo e me movi na maior velocidade possível saindo de perto de ambos os dois.

- Considerações -

Quando vi ambos juntos no triangulo, tentei prende-los no Shibari com a tentativa de paralisar o movimento de voces, contudo durante a utilização do shibari efetuava o mandara no jin. As dez mil cobras vão em direçãos aos dois em velocidade maxima de um bote. Não sei se posso ou não utilizar a Kusanagi que sai da boca delas, se puder, considerem e se não pudem apenas considerem o bote na tentativa de morde-los e injetar veneno em ambos dois. Não a uma quantidade de cobras para cada um. É  formado uma parade enorme de cobras no anime que cobra cerca de 60m + então apesar da distancia de 30m um do outro (entre voces dois), ambos estarão no alcance de tecnica, no momento que todas as cobras sairam (elas sairam em velocidade maxima), eu que ja estava adentrando o solo me movi saindo do campo de batalha utilizando o Myfly, fiquei a 120m de ambos dois, estou com o Kanchi ativo sentindo o chakra no raio de 10km.  Myfly e Kanchi não entram na contagem de jutsus por post.
Citação :

Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Ino_sensing
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.


Citação :

Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon 200?cb=20130611062001&path-prefix=pt-br
Kagerō
Rank: -
Descrição: Esta técnica de infiltração é característica de Zetsu. Ela permite que ele funda o seu corpo com o solo e flora e viaje a velocidades muito altas, no entanto, é de notar a não ser tão rápida quanto técnicas teletransporte. Sua planta insetívora como concha tem a capacidade de se fundir com a terra, porque é tingida com o seu chakra. Em seguida, usando a rede subterrânea de matéria orgânica, que consiste em coisas como as raízes das plantas e as veias de água, ele pode viajar para qualquer lugar com alta velocidade. Usando esta técnica, ele pode se esconder em árvores e até mesmo areia. Uma vez que se fundam, sua presença está completamente encoberta, o que torna quase impossível detectá-lo, até mesmo por ninjas de tipo sensorial como Karin. Isso faz com que esta técnica seja perfeita para uma estreita faixa de espionagem.


Citação :
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Mandara_noJin1Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Mandara_noJ_in2
Mandara no Jin
Rank: B
Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão avassaladores, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada, mas se tornam enterrados pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrem a boca para para extender a Kusanagi como lâminas, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras rastejantes inesgotavelmente se reúnem, tornam-se uma muralha defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque.
Databook: Aqui.


Citação :
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Latest?cb=20150304153010&path-prefix=pt-br
Genjutsu Shibari
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, o usuário coloca o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes se fazer qualquer movimento. Como Tsunade demonstra frente aos Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo está ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe assassino desvastador.



1000/840

Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0/0Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0/0Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (0/0)

Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon   Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Icon_minitime3/2/2016, 22:01

Maick desclassificado. Prossegue a luta. Vou excluir os floods.
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0/0Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue2200/2200Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon   Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Icon_minitime3/2/2016, 22:13


Um dos adversários misteriosamente caia ao chão, tendo sua circulação de chakra esvaída. – Ei, você. Vamos resolver isso de uma forma que cause menos esforço. Não estou muito animado para com essa luta. Gritava, cruzando as pernas ao sentar no chão.

T. 1000;

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue800/800Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue700/700Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (700/700)

Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon   Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Icon_minitime3/2/2016, 23:19


Minha expressão demonstrava indiferença. Bom, vamos resolver de outra forma. Falei, seria injusto atacar ele sem avisar, é como se a luta fosse começar de novo. Realizava um jutsu que fazia surgir 10 clones meus, estes se espalhavam pelo campo de batalha, todos mantendo uma distância máxima de 50 metros do homem e tentando manter o maior espaço entre si, porém 2 deles ficavam a 5 metros ao meu lado direito e outro ao lado esquerdo. Apontei a mão na direção dele emitindo um pulso gravitacional, tentando trazer meu oponente na minha direção, como se eu fosse o Sol e ele apenas um pequeno asteroide sendo puxado por um corpo celeste com uma imensa força gravitacional.

Os dois clones ao meu lado direito e esquerdo, assim como todos os outros tinham suas hip-pouch, cada um dos dois puxava da sua ninja bag 5 kunais e jogava na direção do oponente enquanto este era atraído na minha direção, em seguida, ainda enquanto ele era atraído até eu, um tentaria socá-lo na barriga e o outro tentaria imobilizar o oponente por trás, prendendo os braços dele e tampando os olhos do mesmo com as mãos.

Dando certo ou errado, eu me afastaria até uma distância de 100 metros do meu oponente, correndo, invocaria um cão de duas cabeças que ficaria 5 metros atrás de mim, pronto a me proteger de qualquer movimento. Preparo um jutsu.


Aegon 1000/1000 & 840/1000
Cerberus 1000/1000 & 900/900


Obs: Tudo meras tentativas em máximas velocidades de técnicas e personagens, forças também.

Banshō Ten'in
Rank: -
Descrição: Bansho Ten'in é uma técnica que manipula a força atrativa com o usuário puxando o alvo para si. Tem os mesmo cinco segundos de limite igual ao Shinra Tensei como indicado por Choji. É possível atrair vários alvos ao mesmo tempo, fazendo-os colidir uns com os outros. Tal como o seu homólogo, Shinra Tensei, a capacidade de manipular força de atração é concedida ao caminho de Deus.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância.

Giant Multi-Headed Dog
Rank: -
Descrição: Um cachorro grande, com multi-cabeças e asas, essa convocação teve um número de piercings e Rinnegan, implicando que estava sendo controlado por Pain.


Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0/0Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue2200/2200Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon   Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Icon_minitime4/2/2016, 01:14


O oponente negava-se a resolver as coisas de forma pacífica. – É uma pena. Lamentava-se enquanto se levantava, batendo a poeira das vestes. Antes que pudesse prosseguir com algum movimento, seu corpo começava a ser atraído de forma inevitável em direção ao adversário. Deixando-se levar, rapidamente executava uma sequência de selos, transformando seu braço direito em várias extensões de madeira, as quais enrolavam-se em todo o corpo, protegendo-o contra as armas lançadas em sua direção.

Quando chegara ao limite do campo de atração, os clones criados pelo oponente atacaram-no de forma ineficaz. Seu corpo ainda protegido pela madeira o defendia das investidas, contra-atacando as duas réplicas com duas das estacas enroladas, visando perfurá-los em seus peitos. Feito tais movimentos, a distância agora entre ele e o verdadeiro adversário dava-se por volta de cem metros. – Para quem deseja violência, está um tanto quanto longe, não?! Indagava-se, mesmo sabendo que sua voz não o alcançaria.

Novamente suas mãos juntavam-se em forma de selo. Conforme o sorriso sanguinário esculpia-se em sua face, raízes, árvores, troncos e galhos brotavam por toda parte. O mar de vegetação rapidamente espalhava-se pelo local, tomando conta de toda a área. Além da mudança favorável no âmbito da batalha, Thomás visava utilizar tal técnica para prender a gigante criatura que fazia a guarda de seu oponente. Toda a vegetação criada em torno desse seria controlada para que fosse direcionada ao animal, visando agarrá-lo e mantê-lo preso contra o solo.

T. 800;

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue800/800Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue700/700Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (700/700)

Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon   Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Icon_minitime4/2/2016, 02:02


Ao notar a floresta se formando, o grande cão que devia medir cerca de 10 metros de altura, me pegou de forma não ofensiva pelas vestes e me jogou para o alto, deixando que primeiramente um dos galhos batesse nele e então ele se dividiu em mais um cão, que obteve impulso no primeiro cão pulou na minha direção, tentando agarrar-me como o cão anterior havia feito, porém dessa vez me jogar para cima e na direção do clone mais próximo que estava a 50 metros.

Ao mesmo tempo, o clone mais próximo de mim que estava a 50 metros, utilizava uma técnica onde a velocidade de formação da floresta em volta de si era incrivelmente retardada, deixando o trabalho de desviar dos troncos e pular sobre estes um trabalho incrivelmente simples. O mesmo tocou a mão no solo e realizou um invocação, onde um grande pássaro jurássico surgiu, o pássaro ia na direção do meu eu verdadeiro, tentando fazer com que eu caísse nas costas dele, para isso ser mais fácil, o pássaro agarrou o clone que o invocou antes de ir em minha direção e o clone realizou uma manipulação gravitacional no meu eu verdadeiro para que não houvesse risco de eu cair fora do pássaro.

O pássaro voava até alcançar uma altura de 100 metros. Lá em cima, onde finalmente havia terminado minha preparação, meu pássaro sumiu em uma nuvem branca, tal como o clone e o cão lá em baixo. Assim, por um momento eu flutuei e uma enorme onda gravitacional foi emitida tendo eu como centro, num raio de 5 km destruiria completamente tudo.



Aegon 1000/1000 & 100/1000/size]



Obs: O bang do Cerberus foi simples, o primeiro me jogou pra cima, foi atingido, ele se multiplicou, o segundo me jogou pra cima e pra direção do clone mais proximo. Ao mesmo tempo o clone invocou o pássarinho pra me salvar, o pássaro levou o clone junto, segurando-o com as patas e o clone usou de manipulação gravitacional para eu cair corretamente sobre o pássaro sem problemas. Acho que para eu usar o jutsu que preparei, primeiro tenho que defender seu ataque, e assim o fiz. A partir do momento que o clone invocou o pássaro, ele desativou a técnica de camera lenta e etc. O resto dos clones morreram e tal, sl. Depois de ter usado o Shinra em escala máxima e tá quase sem chakra, presumo que esteja tudo destruído, digo em relação a sua floresta, e pra não morrer por cair de uma altura de 100 metros, eu vou usar de manipulação gravitacional pra "pousar" são e salvo no chão.


Zōfuku Kuchiyose no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que a convocação em que a criatura invocada, é dada uma condição especial e quando essa condição é satisfeita ele ganha uma certa habilidade. Pain aplicou esta técnica para o seu cão. Ao ser atingido por um ataque direto, o cão pode dividir em outra besta idêntica e aumentar seu poder. O animal pode se recombinar, se necessário, com um corpo carregando as cabeças de muitas feras no entanto adicionais foram criadas.

Giant Drill-Beaked Bird
Rank: -
Descrição: Esta invocação é uma grande ave que tem uma série de perfurações do corpo e o Rinnegan, implicando que está sendo controlada por Pain.

Reverse Gravity
Rank: A
Descrição: Usado por aqueles que tenham a capacidade de controlar a gravidade. O usuário controla o campo gravitacional em 10 metros de raio com o usuário como centro, sendo que o campo gravitacional se move com o usuário. Todos os ninjutsus dentro daquele campo gravitacional tem sua velocidade extremamente reduzida fazendo com que o usuário da técnica possa desviar facilmente de jutsus, não afeta seres vivos. Tem uma duração 1 post inteiro; pode ser usado apenas uma vez por batalha.

Shinra Tensei
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Caminho de Deus para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria à distância. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, potência ou de massa. Também pode ser usado para repelir as chamas sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizável depois de ser utilizada. O período de tempo mínimo é de cerca de cinco segundos, mas varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Shinra Tensei pode ser utilizada em larga escala para a destruição maciça. Antes ele pode ser usado no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os corpos, menos o Caminho de Deus (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). Uma enorme quantidade de força de repulsão é colocada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala reduz expectativa de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei diminui a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. Esta técnica pode ser combatida com algum grau, se confrontados com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Caminho de Deus. Ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utiliza o Kage Bunshin no Jutsu para suportar a força de alguma forma. Também pode ser possível suportar a técnica, concentrando chakra nos pés.



[size=10]
[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0/0Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue2200/2200Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon   Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Icon_minitime5/2/2016, 15:43


O inimigo encontrava-se voando rumo ao desconhecido, aumentando sua distância conforme o passar dos segundos. Naquela situação, tudo que o rapaz podia fazer era observar os movimentos daquele ser que se afugentava no céu. – Oras, desça logo daí. Resmungava pouco antes da catástrofe prestes a acontecer.

Uma forte luz era emitida pelo inimigo e a destruição começava a espalhar-se pelo campo. Pouco antes de chegar à Thomás, um selo realizava-se e uma cúpula em forma da fisionomia de um dragão formava-se ao seu redor. O impacto chocava-se contra a barreira que mostrava-se ineficaz contra a anulação dos danos, apesar de reduzi-los.

O corpo do rapaz percorria centenas de metros, impactando contra estilhaços de madeiras e troncos, até que por fim o efeito de impacto era reduzido e Thomás encontrava-se jogado ao chão. Ao redor toda a floresta criada havia sido reduzida a nada, sobrando apenas poeira e destruição. Ainda deitado, rolava os olhos pelo corpo e surpreendia-se com o efeito causado pelo ataque. – Hehehe, esse foi... um bom truque. Dizia, cuspindo sangue durante a fala. Seu membro superior esquerdo fora decepado; sua perna direita, sete costelas e a clavícula encontravam-se quebrados. Por toda barriga e costas vários pedaços de madeira encontravam-se enterrados sobre a carne.

Tentava se levantar, sem muito sucesso. Após a terceira tentativa, conseguia ajoelhar-se sobre a perna relativamente boa. Realizava um selo com o braço restante e uma “explosão” de madeira surgia abaixo do rapaz, tomando a forma de uma criatura colossal. – Agora será o seu fim. Sussurrava, encostando-se sobre uma pequena manipulação feita na testa do gigante – local onde encontrava-se – que servia como apoio para suas costas. Mokujin, o nome daquele ser, rapidamente aproximava-se do ponto inicial da destruição. O inimigo encontrava-se abaixo, imóvel e inexpressivo.  

T. 600;

Considerações:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue800/800Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue700/700Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (700/700)

Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon   Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Icon_minitime5/2/2016, 23:15

Ir para o topo Ir para baixo
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue800/800Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Left_bar_bleue700/700Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty_bar_bleue  (700/700)

Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon   Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Icon_minitime6/2/2016, 09:37


Ouvia os passos de uma grande criatura se aproximando, minha reserva de chakra estava no fim. Olhava pros lados como se procurasse algo, mas não tinha mais o que fazer. Peguei 10 selos na minha bolsa ninja, coloquei em minhas pernas, braços, testa e tórax, em seguida me explodi, de modo que fosse completamente pulverizado. Ricardo Henrique Mode

Aegon Morto


Obs:




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Empty
MensagemAssunto: Re: Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon   Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mestre ninjutsu: Sued Ibn-La'Ahad vs Meruem vs Aegon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mestre Ninjutsu: Mexicano x Sued Ibn-La'Ahad
» Mestre Ninjutsu: Awake x Sued Ibn-La'Ahad
» Mestre Ninjutsu: BrTT x Heavying x Sued Ibn-La'Ahad
» [Juiz] Mestre Ninjutsu
» [Desafio] Mestre Ninjutsu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Área On :: Mestres-
Ir para: