Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Yagé; Hyūga Hinata (3)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
Yagé; Hyūga Hinata (3) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagé; Hyūga Hinata (3) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
Yagé; Hyūga Hinata (3) Left_bar_bleue1600/1600Yagé; Hyūga Hinata (3) Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Yagé; Hyūga Hinata (3) Left_bar_bleue1600/1600Yagé; Hyūga Hinata (3) Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Yagé; Hyūga Hinata (3) Empty
MensagemAssunto: Yagé; Hyūga Hinata (3)   Yagé; Hyūga Hinata (3) Icon_minitime9/2/2016, 16:37

Campo de dados

Yagé; Hyūga Hinata (3) 64329

Citação :

Nome: Hyūga Shishidō Baiken
Gênero: Masculino
Idade: 25 anos
Vila natal: Kirigakure
Vila atual: Kirigakure
Maior Rank: Kage
Rank Atual: Espadachim
Personagem: Hyūga Hinata
Kekkei Genkai: Byakugan

Aparencia Fisica Shishido Baiken, faixas enroladas em meu pescoço.
Perfil Psicologico Concentrado, calmo e prestativo.
Conhecimentos On Sharingan, Rin'negan
Historia: A vida de Shishidō não foi difícil. Nascido na rica família de Hyūgas de Kiri (conhecida por Kirigakure pelo seu conhecimento em técnicas médicas e seu auxílio na saúde pública), o jovem cresceu em um berço de ouro, porém não era tudo que ele queria; Shishidō não queria ser somente um burguês rico como seus pais, ele queria ser um ninja, ajudar eficientemente no campo de batalha. Sua família não negou seu desejo, pelo contrário, o incentivou, orgulhosos de ver o primeiro membro da família Hyūga representando-a no mundo ninja, porém não tinham muitas esperanças pelo rapaz. Ele, porém, se esforçou, por ser de família médica e Hyūga, Shishidō possuía um controle pleno de seu chakra, realizando as técnicas básicas da academia com grande facilidade, sendo um dos primeiros a ser aprovado. Seguido disso, Shishidō alistou-se prontamente ao hospital da vila.



Ninjutsus Básicos


Spoiler:


Byakugan


Citação :
Yagé; Hyūga Hinata (3) 200px-Byakugan.svg
Byakugan
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.


Jutsus


Citação :
Yagé; Hyūga Hinata (3) 320?cb=20160101171928
Shōsen Jutsu
Rank: A
Descrição: Esse ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo natural de regeneração do corpo ao enviar chakra de suas mãos para o ferimento. Isso dá ao usuário a capacidade de curar um paciente sem necessidade de equipamentos médicos, tornando-o útil no campo de batalha. Essa técnica pode ser utilizada para tratar ferimentos externos e internos. É vitual acertar a quantidade de chakra com a gravidade do ferimento. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra, por causa disso, poucos são os ninjas médicos que conseguem utilizar esse jutsu.

Citação :
Yagé; Hyūga Hinata (3) 320?cb=20150320110134
Chakra Transfer Technique
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir algum de seu chakra para outra pessoa. Essa técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ootsutsuki com o objetivo de "conectar" a energia espiritual entre cada pessoa. Sua intenção era de fazer com que essa técnica criasse e mantesse a paz de sua religião. Juugo utiliza essa técnica para emprestar chakra da natureza para outras pessoas ou técnicas.

Citação :
Yagé; Hyūga Hinata (3) Four-Corner_Sealing_Barrier_2
Kekkai Shihō Fūjin
Rank: -
Descrição: Essa técnica foi feita por Tsunade com o objetivo de selar bestas de cauda. Essa técnica é feita com quatro pergaminhos separados e uma amostra de sangue semelhante a Técnica de Invocação. Shizune mencionou que um bom controle de chakra e concentração são necessárias para realizar esse selamento. Para utilizar essa técnica, um pergaminho é necessário para selar uma grande quantidade de chakra.

Citação :
Yagé; Hyūga Hinata (3) 320?cb=20150109173830
Jūken
Rank: -
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra.A técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Citação :
Yagé; Hyūga Hinata (3) Chakra_needle_technique
Mizu Hari
Rank: -
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Jūken, Hinata condensa água nas proximidades e molda-a em agulhas para lançar em um alvo. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser utilizada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, tais como as abelhas.

Citação :
Yagé; Hyūga Hinata (3) Shoutei
Shōtei
Rank: -
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente. "Shōtei" é um termo curto para "Shōteiuchi", uma técnica que consiste em atingir o oponente com a parte grossa da palma, próxima ao pulso.

Citação :
Yagé; Hyūga Hinata (3) Hakke_K%C5%ABsh%C5%8D_%28Hinata%29
Hakke Kūshō
Rank: -
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.

Citação :
Yagé; Hyūga Hinata (3) Latest?cb=20150221070203
Hakke Kūhekishō
Rank: -
Descrição: Uma técnica de alto nível de extremo poder, utilizado somente por adeptos membros do clã Hyuuga, possuidores e conhecedores dos poderes do Byakugan. Esta técnica é uma variação do Hakke Kūshō onde requer que dois usuários do Punho Gentil, ou uma única pessoa com as duas mãos, envie uma poderosa onda de chakra de qualquer palma simultaneamente com muita força para o oponente.

Citação :
Yagé; Hyūga Hinata (3) 320?cb=20150403074721
Shugohakke Rokujūyon Shō
Rank: -
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários. Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.

Citação :
Yagé; Hyūga Hinata (3) 320?cb=20141026170900
Jūho Sōshiken
Rank: -
Descrição: O Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos é uma técnica secreta de alto nível ensinada somente à família principal do clã Hyuuga. O usuário manipula o formato de seu chakra em suas duas mãos para formar duas largas cabeças de leões guardiões ao redor de suas mãos. Tendo feito isso, o usuário aumenta drasticamente seu alcance e poder destrutivo. As cabeças de leão sugam chakra do oponente em que tocam. É uma técnica muito difícil de se aprender, um pequeno erro no controle de chakra leva a falha da técnica, ou seja, essa técnica necessita do Byakugan. Essa técnica pode ser usada junto a Hakke Rokujūyon Shō.

Citação :
Yagé; Hyūga Hinata (3) 320?cb=20151006202004
Hakke Sanjūni Shō
Rank: -
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar com muita falta de movimentação.

Citação :
Yagé; Hyūga Hinata (3) 320?cb=20090428130856
Hakke Rokujūyon Shō
Rank: -
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.


Itens


Citação :
Yagé; Hyūga Hinata (3) Naruto_usando_a_pomada_de_Hinata
Hyūga Clan Secret Medicine
Rank: -
Descrição: Este é um creme de cura usado para curar feridas. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. No filme de Naruto: The Last, Hinata ainda carrega a pomada e oferece a Naruto para curar uma ferida em suas costas.


Código:
[center][u]Ninjutsus Básicos[/u][/center]


[spoiler]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101202063546/naruto/images/thumb/f/fc/Clone_technique.png/320px-Clone_technique.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. [/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/eb/Body_Replacement.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20150504131249[/img][/center]
[font=Arial][b]Kawarimi no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/0/07/Cloak_of_Invisibility1.png[/img][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/9/9f/Cloak_of_Invisibility2.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Kakuremino no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091214172043/naruto/images/thumb/d/d5/Rope_Escape_Technique_part_1.png/300px-Rope_Escape_Technique_part_1.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Nawanuke no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/db/Transformation_Technique_part_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Henge no Jutsu[/b]
Rank: E
Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/6/66/Killing_Intent.png/revision/latest?cb=20150217200316[/img][/center]
[font=Arial][b]Sakki[/b]
Rank: -
Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20121203200241/naruto/images/2/21/Cliff_Climbing_Practice.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Gake Nobori no Gyou[/b]
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120530083923/naruto/images/3/3f/Episode_53.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. [/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20120930034256/naruto/images/thumb/c/c3/Tree_Climbing.png/1000px-Tree_Climbing.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Ki Nobori no Shugyō[/b]
Rank: -
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20091211141841/naruto/images/thumb/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/300px-Body_flicker_pt_1.png[/img][/center]
[font=Arial][b]Shunshin no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. [/font][/quote]
[/spoiler]


[center][u]Byakugan[/u][/center]


[quote][center][img(100px,100px)]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090331090110/naruto/images/thumb/7/73/Byakugan.svg/200px-Byakugan.svg.png[/img][/center]
[b]Byakugan[/b]
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.[/quote]


[center][u]Jutsus[/u][/center]


[quote][center][img]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/b1/Sakura_Healing.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20160101171928[/img][/center]
[b]Shōsen Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Esse ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo natural de regeneração do corpo ao enviar chakra de suas mãos para o ferimento. Isso dá ao usuário a capacidade de curar um paciente sem necessidade de equipamentos médicos, tornando-o útil no campo de batalha. Essa técnica pode ser utilizada para tratar ferimentos externos e internos. É vitual acertar a quantidade de chakra com a gravidade do ferimento. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra, por causa disso, poucos são os ninjas médicos que conseguem utilizar esse jutsu. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/43/Chakra_Transfer.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20150320110134[/img][/center]
[b]Chakra Transfer Technique[/b]
Rank: -
Descrição: A Técnica de Transferência de Chakra permite ao usuário transferir algum de seu chakra para outra pessoa. Essa técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ootsutsuki com o objetivo de "conectar" a energia espiritual entre cada pessoa. Sua intenção era de fazer com que essa técnica criasse e mantesse a paz de sua religião. Juugo utiliza essa técnica para emprestar chakra da natureza para outras pessoas ou técnicas.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/d8/Four-Corner_Sealing_Barrier_2.PNG[/img][/center]
[b]Kekkai Shihō Fūjin [/b]
Rank: -
Descrição: Essa técnica foi feita por Tsunade com o objetivo de selar bestas de cauda. Essa técnica é feita com quatro pergaminhos separados e uma amostra de sangue semelhante a Técnica de Invocação. Shizune mencionou que um bom controle de chakra e concentração são necessárias para realizar esse selamento. Para utilizar essa técnica, um pergaminho é necessário para selar uma grande quantidade de chakra. [/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3f/Neji_vs_Naruto.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20150109173830[/img][/center]
[b]Jūken[/b]
Rank: -
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra.A técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130829201829/naruto/images/1/12/Chakra_needle_technique.png[/img][/center]
[b]Mizu Hari[/b]
Rank: -
Descrição: Usando o controle de chakra concedido pelo Jūken, Hinata condensa água nas proximidades e molda-a em agulhas para lançar em um alvo. Usando o Byakugan, esta técnica pode ser utilizada com grande precisão para atingir alvos muito pequenos, tais como as abelhas.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20111026131705/naruto/pt-br/images/8/8d/Shoutei.png[/img][/center]
[b]Shōtei[/b]
Rank: -
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente. "Shōtei" é um termo curto para "Shōteiuchi", uma técnica que consiste em atingir o oponente com a parte grossa da palma, próxima ao pulso.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130115182220/naruto/pt-br/images/9/9a/Hakke_K%C5%ABsh%C5%8D_%28Hinata%29.PNG[/img][/center]
[b]Hakke Kūshō[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/ae/Hakke_K%C5%ABhekish%C5%8D.png/revision/latest?cb=20150221070203[/img][/center]
[b]Hakke Kūhekishō[/b]
Rank: -
Descrição: Uma técnica de alto nível de extremo poder, utilizado somente por adeptos membros do clã Hyuuga, possuidores e conhecedores dos poderes do Byakugan. Esta técnica é uma variação do Hakke Kūshō onde requer que dois usuários do Punho Gentil, ou uma única pessoa com as duas mãos, envie uma poderosa onda de chakra de qualquer palma simultaneamente com muita força para o oponente.[/quote]

[quote][center][img(300px,189px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/8b/Protecting_Eight_Trigrams_Sixty-Four_Palms.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20150403074721[/img][/center]
[b]Shugohakke Rokujūyon Shō[/b]
Rank: -
Descrição: Criado por Hinata, esta é uma técnica altamente versátil que proporciona capacidades ofensivas e defensivas em que ela emite um fluxo constante de chakra de suas mãos, formando lâminas muito finas e afiadas. Enquanto estiver usando esta técnica ofensivamente, Hinata molda o chakra em finas e afiadas lâminas flexíveis, permitindo a ela atacar centenas de alvos com extrema precisão e pode cortar alvos menores, como as abelhas, em pedaços. Quando usada de forma defensiva, Hinata cria lâminas muito maiores, fortes e flexíveis em forma de um arco de chakra que se espalham por todo o seu alcance de ataque completamente, criando efetivamente uma barricada entre ela e seus adversários, rejeitando até mesmo o maior dos adversários. Com a adição da flexibilidade de Hinata, a técnica cria uma "defesa absoluta", efeito semelhante ao Hakkeshō Kaiten, embora a natureza do corte do chakra impede qualquer força externa de atingi-la.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/15/J%C5%ABho_S%C5%8Dshiken.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20141026170900[/img][/center]
[b]Jūho Sōshiken[/b]
Rank: -
Descrição: O Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos é uma técnica secreta de alto nível ensinada somente à família principal do clã Hyuuga. O usuário manipula o formato de seu chakra em suas duas mãos para formar duas largas cabeças de leões guardiões ao redor de suas mãos. Tendo feito isso, o usuário aumenta drasticamente seu alcance e poder destrutivo. As cabeças de leão sugam chakra do oponente em que tocam. É uma técnica muito difícil de se aprender, um pequeno erro no controle de chakra leva a falha da técnica, ou seja, essa técnica necessita do Byakugan. Essa técnica pode ser usada junto a Hakke Rokujūyon Shō.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/1f/Hinatavsguren.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20151006202004[/img][/center]
[b]Hakke Sanjūni Shō[/b]
Rank: -
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar com muita falta de movimentação.[/quote]

[quote][center][img(300px,190px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/16/Neji.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20090428130856[/img][/center]
[b]Hakke Rokujūyon Shō[/b]
Rank: -
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.[/quote]


[center]Itens[/center]


[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130414001648/naruto/pt-br/images/0/04/Naruto_usando_a_pomada_de_Hinata.png[/img][/center]
[b]Hyūga Clan Secret Medicine[/b]
Rank: -
Descrição: Este é um creme de cura usado para curar feridas. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. No filme de Naruto: The Last, Hinata ainda carrega a pomada e oferece a Naruto para curar uma ferida em suas costas.[/quote]


Última edição por Yagé em 9/2/2016, 19:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
Yagé; Hyūga Hinata (3) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagé; Hyūga Hinata (3) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
Yagé; Hyūga Hinata (3) Left_bar_bleue1600/1600Yagé; Hyūga Hinata (3) Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Yagé; Hyūga Hinata (3) Left_bar_bleue1600/1600Yagé; Hyūga Hinata (3) Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Yagé; Hyūga Hinata (3) Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé; Hyūga Hinata (3)   Yagé; Hyūga Hinata (3) Icon_minitime9/2/2016, 16:37

Espada

Citação :
Yagé; Hyūga Hinata (3) 320?cb=20150124180417
Nuibari
Rank: -
Descrição: A Nuibari (literalmente: Agulha de Costura) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, utilizada por Kushimaru Kuriarare. A lamina em si assume a forma de uma estreita espada longa que lembra uma larga agulha, seguida de um longo comprimento de linha que é amarrado na cintura do usuário. A espada é dita possessa da habilidade de atravessar todos e amarrá-los juntos, demonstrado pela habilidade de atravessar vários corpos em um único golpe e amarrá-los juntos ao puxar a linha.


Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/31/Nuibari_katana.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20150124180417[/img][/center]
[b]Nuibari[/b]
Rank: -
Descrição: A Nuibari (literalmente: Agulha de Costura) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, utilizada por Kushimaru Kuriarare. A lamina em si assume a forma de uma estreita espada longa que lembra uma larga agulha, seguida de um longo comprimento de linha que é amarrado na cintura do usuário. A espada é dita possessa da habilidade de atravessar todos e amarrá-los juntos, demonstrado pela habilidade de atravessar vários corpos em um único golpe e amarrá-los juntos ao puxar a linha.[/quote]


Kusarigama

Citação :
Yagé; Hyūga Hinata (3) Hanzo_wielding_Kusarigama
Kusarigama
Rank: C
Descrição: Kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice anexada à uma corrente. Pode ser usada para atacar os adversários, ou para neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem roubar armas dos adversários. Tenten usou com sua técnica Subida dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetiza-a com sua Arte Ninja Ímã de roubar armas dos adversários. Hanzo é conhecido por ser um usuário muito habilidoso do kusarigama, que ele tem encharcado de veneno para aumentar a sua letalidade.


Código:
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/8/85/Hanzo_wielding_Kusarigama.png[/img][/center]
[b]Kusarigama[/b]
Rank: C
Descrição: Kusarigama é uma arma tradicional japonesa. Ele contém uma foice anexada à uma corrente. Pode ser usada para atacar os adversários, ou para neutralizá-los com a corrente. Alguns usuários qualificados de kusarigama podem roubar armas dos adversários. Tenten usou com sua técnica Subida dos Dragões Gêmeos, enquanto Jiga magnetiza-a com sua Arte Ninja Ímã de roubar armas dos adversários. Hanzo é conhecido por ser um usuário muito habilidoso do kusarigama, que ele tem encharcado de veneno para aumentar a sua letalidade.[/quote]


Última edição por Yagé em 10/2/2016, 15:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Yagé; Hyūga Hinata (3) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagé; Hyūga Hinata (3) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Yagé; Hyūga Hinata (3) Left_bar_bleue0/0Yagé; Hyūga Hinata (3) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Yagé; Hyūga Hinata (3) Left_bar_bleue0/0Yagé; Hyūga Hinata (3) Empty_bar_bleue  (0/0)

Yagé; Hyūga Hinata (3) Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé; Hyūga Hinata (3)   Yagé; Hyūga Hinata (3) Icon_minitime9/2/2016, 19:09

Na área de rank vc colocou kage, porém, é Espadachim. Any, ficha ok só arruma isso dps. E isso dos conhecimentos, seria bom colocar um link de onde viu o Sharingan e o Rinnegan, se é que já viu.
Ir para o topo Ir para baixo
Yagé
Espadachim l Líder Médico
Espadachim l Líder Médico
Yagé


Mensagens : 210

Alerta :
Yagé; Hyūga Hinata (3) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Yagé; Hyūga Hinata (3) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hyuuga Hinata [09.02.16]
Vida Vida:
Yagé; Hyūga Hinata (3) Left_bar_bleue1600/1600Yagé; Hyūga Hinata (3) Empty_bar_bleue  (1600/1600)
Chakra Chakra:
Yagé; Hyūga Hinata (3) Left_bar_bleue1600/1600Yagé; Hyūga Hinata (3) Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Yagé; Hyūga Hinata (3) Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé; Hyūga Hinata (3)   Yagé; Hyūga Hinata (3) Icon_minitime9/2/2016, 19:15

Meu maior rank foi de Kage. Irei adicionar os links.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Yagé; Hyūga Hinata (3) Empty
MensagemAssunto: Re: Yagé; Hyūga Hinata (3)   Yagé; Hyūga Hinata (3) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Yagé; Hyūga Hinata (3)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Yagé; Tsunade (2)
» Yagé ♥ Aoki vs Puriel ♥ Asura
» [OFF]- Hinata e XD
» Hinata.
» [Hyūga Hinata]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem-
Ir para: