Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Domínio] Matatabi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Domínio] Matatabi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue800/800[Domínio] Matatabi Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue700/700[Domínio] Matatabi Empty_bar_bleue  (700/700)

[Domínio] Matatabi Empty
MensagemAssunto: [Domínio] Matatabi   [Domínio] Matatabi Icon_minitime15/2/2016, 18:41


Podia sentir o demônio dentro de mim grunhir, como se estivesse querendo se libertar das correntes que o prendiam. Tinha que resolver isso antes de qualquer coisa, foi por isso que decidi ir para o canto mais isolado da vila, pelo simples fato de que se aquilo desse errado, poderia haver uma catástrofe ali.

Estava com minha hip-pouch na cintura, no lado direito, amarrado por um cinto. Vestia um kimono negro e caminhava por Suna, finalmente chegando ao local desejado. Já morava no deserto, mas ali era mais deserto ainda, que redundância e um tanto quanto irônico.

Me sentei no chão, ao ar livre, era de manhã, umas 6 horas e o sol estava prestes a surgir. Sentava-me em posição de lótus e inspirava profundamente, quando o primeiro raio de sol bateu em mim, senti o calor do sol, uma onda de calor tomava conta do meu corpo, senti o mundo em minha volta se esvair.



Aegon 1800/1800 & 1800/1800

Obs: Aparência de Hitsugaya.

Kanchi - Suporte
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Domínio] Matatabi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue1200/1200[Domínio] Matatabi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue1500/1500[Domínio] Matatabi Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Domínio] Matatabi Empty
MensagemAssunto: Re: [Domínio] Matatabi   [Domínio] Matatabi Icon_minitime15/2/2016, 19:48

Prossiga até encontrar o bijuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Domínio] Matatabi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue800/800[Domínio] Matatabi Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue700/700[Domínio] Matatabi Empty_bar_bleue  (700/700)

[Domínio] Matatabi Empty
MensagemAssunto: Re: [Domínio] Matatabi   [Domínio] Matatabi Icon_minitime15/2/2016, 20:39


O lugar em que me encontrava era totalmente novo pra mim, nunca tinha estado em um lugar tipo aquele. Se tivesse que descrever, diria que parecia um circo do terror, estava em um corredor cheio de espelhos, alguns eram espelhos normais que mostravam meu corpo distorcido, outros espelhos tinham corpos dentro, paralisados, num ato de escape de dentro dos espelhos, aquilo me dava calafrios.

Comecei a caminhar, focando-me mais no chão do que nas paredes, não queria ficar fitando aquelas pessoas nos espelhos, sentia que o calor aumentava a medida que caminhava e por fim os espelhos sumiam, dando lugar a um enorme salão, onde próximo as paredes tinham várias arquibancadas com pessoas sem rosto sentadas e no centro havia uma enorme criatura de cor azul, correntes a prendiam nas patas, no pescoço e nas caudas.

Mantinha uma distância de 50 metros da criatura - o salão tinha um raio de 200 metros - e ficava a encarando. Meus olhos cor púrpura cintilavam diante suas chamas. Devo dizer que suas chamas são as mais bonitas que já vi... Qual seu nome? Comentei. Esperava que a resposta não fosse agradável para mim, visto que eu sentia uma perturbação no interior da fera, ou seria no meu interior pois a fera estava dentro de mim? Pensamentos confusos, voltei o foco para a besta diante de mim.



Aegon 1800/1800 & 1800/1800

Obs:

Kanchi - Suporte
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Domínio] Matatabi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue1200/1200[Domínio] Matatabi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue1500/1500[Domínio] Matatabi Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Domínio] Matatabi Empty
MensagemAssunto: Re: [Domínio] Matatabi   [Domínio] Matatabi Icon_minitime16/2/2016, 13:25

A fera esta presa atrás das grades. O selo impedia a bijuu de sair a mesma se manteve quieta e sem demonstrar qualquer sentimento em relação ao humano que ali estava, o mesmo apenas olhou em seus olhos e suspirou fundo mandando tirar aquele selo para que pudesse despedaçar seu corpo, podia-se notar que ambos possuíam objetivos diferentes naquele local, porem no fundo era meio parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Domínio] Matatabi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue800/800[Domínio] Matatabi Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue700/700[Domínio] Matatabi Empty_bar_bleue  (700/700)

[Domínio] Matatabi Empty
MensagemAssunto: Re: [Domínio] Matatabi   [Domínio] Matatabi Icon_minitime21/2/2016, 09:41


Não recebia nenhuma resposta da fera e aquilo era totalmente plausivel, ela estava enjaulada, iria ferir meu orgulho se eu tivesse numa posição daquela, suspirei e então mordisquei meu dedo, invocando um crustáceo, logo eu me aproximava do selo, e dando um salto para trás, até posicionar-me a 20 metros do portão da besta, com o crustáceo dois metros a minha frente, entre eu e a besta. Esperaria o primeiro movimento dela, para só então eu fazer algo.


Aegon 1800/1800 & 1800/1800
Crustáceo 1000/1000 & 900/900

Obs:

Kanchi - Suporte
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Giant Crustacean
Rank: -
Descrição: Este crustáceo gigante é uma convocação de Pain.

Ir para o topo Ir para baixo
Aegon
Ancião
Ancião
Aegon


Mensagens : 187

Alerta :
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Domínio] Matatabi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Nagato Young [26.01.16]
Vida Vida:
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue800/800[Domínio] Matatabi Empty_bar_bleue  (800/800)
Chakra Chakra:
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue700/700[Domínio] Matatabi Empty_bar_bleue  (700/700)

[Domínio] Matatabi Empty
MensagemAssunto: Re: [Domínio] Matatabi   [Domínio] Matatabi Icon_minitime23/2/2016, 21:45

Up
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Domínio] Matatabi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue1200/1200[Domínio] Matatabi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Domínio] Matatabi Left_bar_bleue1500/1500[Domínio] Matatabi Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Domínio] Matatabi Empty
MensagemAssunto: Re: [Domínio] Matatabi   [Domínio] Matatabi Icon_minitime24/2/2016, 00:03

Manda alguem prosseguir. Não sou mais da staff pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Domínio] Matatabi Empty
MensagemAssunto: Re: [Domínio] Matatabi   [Domínio] Matatabi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Domínio] Matatabi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Matatabi; 又旅
» Domínio
» Dominio...
» NTG sem dominio*
» Domínio;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Comércio e Avaliações :: Bijuus :: Domínio de Bijuus-
Ir para: