Akira Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Teste Uchiha Akira 26/5/2010, 20:12 | |
| Local:Local de Treinamento de Konoha Tempo:Nublado
*Akira fica Sentado em uma Sombra de uma Arvore esperando seu avaliador*
HP:Full SP:Full | |
|
Ichigo-Kimoto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Uchiha Akira 26/5/2010, 20:14 | |
| Aparecia um Oinnin e diz: -Começe.
hp e ch:full | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Uchiha Akira 26/5/2010, 21:09 | |
| Akira Olha diretamente para seu Avaliador podia se ve claramente quem era um Shinobi de alto Nivel ele treme um pouco por te que luta com um Shinobi tao forte assim Mais mostra um Olhar de coragem Olhando para seu adversário com um Piqueno sorriso no canto da boca Akira: Olá Japa-kun vejo que vc veio mesmo me avalia certo eu irei começar o meu teste pois vim aki pra isso ne? Estou aki para evolui!Akira rapidamente Pega 3 Shurikens da sua bolsa e taka diretamente no seu inimigo Uma na Cabeça a segunda no Coraçao e a terceira no Percoso Apos isso Akira Começa a fazer varios Selos com as Maos logo apos terminar os selo Akira aponta suas maos para o inimigo Logo Podia se ver Varias cobras saindo das mangas de sua roupa e Indo em direçao Au seu inimigo.Akira: Vamos Ver como vc Reage a isso Japa-Kun Akira nao se contem com o ATK e começa a fase mais alguns selos au termina os Selos Akira Solta Varias bolas de Fogo Pela boca na direçao do seu inimigo Logo apos ele Pega 1 Kunai Com selo de bomba de fumaça e Joga no meio Dele e do Inimigo quando a Bomba explode Se via a Fumaça encobrindo o Meio deles Atrapalhando a visao que um tinha do outro rapidamente au ve a Fumaça Akira pega outra Kunai dessa ves com Selo de bomba de Luz e Joga no meio da fumaça atravessando a Fumaça com itemsao de Acerta o Inimigo- Spoiler:
As 3 Shurikens que eu Joguei estavam com Fios de Nylon Se caso vc so desvie delas elas irao te sequi elas tb estavao com Veneno Paralizante(Paraliza por 1Post Caso o acerte)
Ninjutsus - Spoiler:
Senei Jashu (Mãos de Cobras de Sombra Escondidas) Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Uchiha Sasuke e kabuto Nota:Na dublgem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra Rank: D Descrição: O usuario faz sairem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagui no Yaiba pode fazer sairem Kusanagui's da boca das cobras.Orochimaru mostra que na luta contra o Sandaime Hokage pode fazer com que a língua se transforme em cobra.
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka Rank: D Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Primeira aparição: Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
HP:Full Chakra:100-30-30=40 | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Uchiha Akira 26/5/2010, 21:15 | |
| OFF->Eu nao fiz mais coisa Pois me faltava Chakra :/ Discupa ae
| |
|
Ichigo-Kimoto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Teste Uchiha Akira 26/5/2010, 21:19 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Uchiha Akira | |
| |