Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Aprendendo com a Adam \õ/

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Aprendendo com a Adam \õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendendo com a Adam \õ/ Right_bar_bleue


Aprendendo com a Adam \õ/ Empty
MensagemAssunto: Aprendendo com a Adam õ/   Aprendendo com a Adam \õ/ Icon_minitime26/5/2010, 20:51

Citação :
Doton- Iwa Katsu (Explosão de Pedra)
Rank: A
Tipo:
Ninjutsu
Duração:1 post
Descrição:O Shinobi (Ninja) pate sua mãos com seus olhos fechados e ao abri-los a pedra na qual ele focou explodirá em vários estilhasos de pedra que vão em direção ao oponente movida telepaticamente por seu usuário.


Lágrimas da Eterna Dor
Rank:S
Velocidade:Normal
Tipo:Ninjutsu|Genjutsu
Duraçao:2 Postes
Descriçao:Uma chuva começa a cair pelo campo.Essa chuva faz com que o inimigo tome vários disturbios psicológicos,já que a chuva para ele começa ao que tocar desintregar,inclusive a sua pele e parte dos músculos.Até mesmo o cheiro da chuva já causa aceleração do coração o que leva o mesmo a pensar ter um enfarte.
Obs.: O mesmo só pode sair desta tecnica com um chakra diferente de seu próprio.
Obs².: Recobre uma área de 400m².
Obs³.: Se perde -50 de HP para utilizar.

Chire • Senbonzakura
Rank:S
Tipo: Ninjutsus
Duração: 3 post
Descrição: Consiste em ao soar a palavra "Chire", a Katana disperça sua lamina em encontáveis fragmentos destrutivos a total comando do usuário usando para ataque e também para defesa.
Obs.: Esses fragmentos são manipulados telepáticamente pelo usuário.

Okiro • Benihime
Rank: S
Tipo: Ninjutsu| Taijutsu
Duração:
5 post
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar laminas de
chakra com a sua Katana ou utilizar chakra em sua ponta e fazer uma circunferência para que apareça um escudo.
Obs.: O escudo protege de
Jutsus até Rank-B.
Obs².: Podem ser criadas 3 laminas por vez,porém oescudo é somente um.
Ir para o topo Ir para baixo
'Noob
Estudante de academia
Estudante de academia
'Noob


Mensagens : 1586

Alerta :
Aprendendo com a Adam \õ/ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendendo com a Adam \õ/ Right_bar_bleue


Aprendendo com a Adam \õ/ Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo com a Adam \õ/   Aprendendo com a Adam \õ/ Icon_minitime28/5/2010, 16:28

Citação :
Doton- Iwa Katsu (Explosão de Pedra)
Rank: A
Tipo:
Ninjutsu
Duração:1 post
Descrição:O Shinobi (Ninja) pate sua mãos com seus olhos fechados e ao abri-los a pedra na qual ele focou explodirá em vários estilhasos de pedra que vão em direção ao oponente movida telepaticamente por seu usuário


Chego no meu local de treinamento.A primeira coisa que eu fasso era procurar uma pedra para qual eu ia aprender meu novo jutsu,logo adentro na floresta procurando uma pedra boa para que eu pudesse aprender,mas nada de alguma pedra boa por ali,logo vou andando ate a cachoeira e adentro na cachoeira parando assim em uma caverna,a mesma caverna que eu avia aprendido um jutsu anteriormente,logo acho uma rocha perfeita de um tamanho bom para que eu pudesse começar o meu treinamento,dou um piqueno sorriso e falo:
-Bem,acho que podemos começar por essa daqui e depois passar por maiores...
Logo fechando meus olhos tentando me concentrar na pedra que avia ali,rapidamente abro meus olhos e falo:
-Exploda!
Logo olhando para a pedra,mas nada aconteçe,fico com uma cara de indiota e falo:
-Ainda bem que não ter ninguem vendo isso.
Enquanto o barulho da cachoeira que ainda caia,logo fechando meus olhos novamente falo:
-Vamos tentar novamente.
Entao abro os olhos com rapidez tentando fazer que explodisse,mas nada acontecia,nem ao menos um rachadinho,era muito dificil esse legocio de telepatia,mas eu ia conseguir fazer isso.Logo ja estava anoitecendo e estava fazendo pouco progresso,era poucas rachaduras que apareciam ali,entao resolvo ir embora e voltar no outro dia para treinar novamente.
Depois de um dia perdido,chego no mesmo local agora com mais furia daquela maldita pedra que nao queria quebrar,logo fechando os meus olhos e falando as mesmas coisas so conseguia fazer rachaduras nelas,logo percebo que não tinha que falar nada apenas me concentrar.Me concentrando mais falo comigo mesmo:
-Exploda sua pedra idiota exploda,exploda,exploda!
Logo olhando para a pedra ela explode e consigo controlar telepaticamente os resto da pedra,era divertido aquilo,depois que tinha terminado,saio do local um pouco mais feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendendo com a Adam \õ/
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendendo com Adam
» FP - Adam
» Adam ~> Jiraya ( 0 . 9 )
» Adam x Yodaime
» Corpos - Adam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: