Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ~um título em inglês aleatório pra agregar valor~

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Left_bar_bleue0/0~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Left_bar_bleue0/0~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Empty_bar_bleue  (0/0)

~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Empty
MensagemAssunto: ~um título em inglês aleatório pra agregar valor~    ~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Icon_minitime18/2/2016, 20:26

~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Tumblr_o2pvf6Fdk61us2z7jo1_400
Desde que a última desertora da vila da areia, tal como ex-Kazekage, havia deixado a maré de problemas que tinha com a antiga nação, ela ainda não havia centralizado-se num local próprio. Nomadismo, é um modo ou estilo de vida, típico dos nômades, onde você não vive em um local específico, mas perambulando afora vivenciando diversos lugares do planeta terra. Jolie havia tornado-se uma nômade, querendo ou não. Só havia passado por territórios pequenos, sempre com sua bandana ninja riscada no centro e colocada em sua cintura. Carregava consigo, seus armamentos ninja e todos os seus pertences, obviamente. Ora ou outra abatia um animal diferente; assava; comia. Não deixava de frequentar bares e restaurantes, também.

Uma dose de saquê, por favor. — Pediu ao garçom, que com olhares desconfiados sobre o protetor de testa da garota, atendeu-a rapidamente. Num movimento diagonal levando o copo a boca, bebeu-o em menos de um segundo. — Outra. — Suas palavras soavam como uma doce melodia sobre os ouvidos do dono do bar, que a observava e percebia que suas doses renderiam um bom dinheiro. Goles e mais goles resultaram em doze doses bebidas, em menos de meia-hora. — Aonde fica o banheiro? — Perguntou, num disfarce, enquanto que com leves passadas ia se dirigindo ao portão principal do bar. Com passos velozes, após atravessar a porta, fugiu. Embriagada, caiu. Quando acordou, o cenário era outro. Uma floresta? Pensava, enquanto que transpassava árvores e mais árvores com passos em velocidade regular. Ela era sonâmbula, e talvez havia perambulado até ali, durante a noite. O cenário era belíssimo: Folhas não cessavam de cair das muitas árvores que preenchiam aquele ambiente totalmente florestado. — Ah, outono...

Ao longe, uma muralha acompanhada de um portão. Angelina sabia muito bem o que aquilo significava. Uma das grandes nações. Um grande sapo emergiu, este, por sua vez, com rápidos saltos caminhava em direção ao que a moça via: O portão. A sábia Nukenin levitou, queria ver aquele cenário num ângulo melhor. Aos poucos ia se aproximando, e tentava sentir todo chakra que pudesse.

Spoiler:

Jolie: 2000 | 2000
Shukaku: Intactos.
Gamabunta: Intactos.

Citação :
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  PZKt2VZ
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Citação :
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  YUE9jhf
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Citação :
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  BS4KsUU
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  OfdLEup
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  6ii4Xe4
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Citação :
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Espada_%28Hashirama%29
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").

Citação :
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  LunxEjR
Kusari
Rank: -
Descrição: Uma corrente metálica ou cadeia metálica (também chamada cadeado em algumas zonas de Portugal, diferente de cadeado) consiste numa série de elos ligados, feitos normalmente de metal. As correntes flexíveis em duas dimensões podem ser utilizadas para delimitar acesso a certos locais ou para levantar objetos.

Citação :
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Tumblr_nte8bmQ2QX1uz793wo1_500
Gamabunta
Rank: -
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).

Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.

Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.

No geral, apesar de seu exterior mal-humorado, ele mostra simpatia para Naruto como se fosse um filho. Ele ainda explicou a Jiraiya que estava ciente dos talentos e potenciais de Naruto. Ele e Jiraiya parecia ser bons amigos e, como está implícito na série, companheiros de bebida, admitindo a falta que Jiraiya faz para Gamabunta. No entanto, ele se repreende na ocasião.

Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Left_bar_bleue0/0~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Left_bar_bleue2200/2200~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~um título em inglês aleatório pra agregar valor~    ~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Icon_minitime20/2/2016, 01:30

~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Micro+piroca
Ir para o topo Ir para baixo
Puriel
Nukenin | Suna
Nukenin | Suna
Puriel


Mensagens : 546

Alerta :
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Obito - Rikudō no Jutsu [01.02.16]
Vida Vida:
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Left_bar_bleue0/0~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Left_bar_bleue0/0~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Empty_bar_bleue  (0/0)

~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~um título em inglês aleatório pra agregar valor~    ~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Icon_minitime20/2/2016, 14:19

Ir para o topo Ir para baixo
Mexicano
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Líder Akatsuki|Mestre Ninjutsu
Mexicano


Mensagens : 2672

Alerta :
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hiruko [28.01.16]
Vida Vida:
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Left_bar_bleue0/0~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Left_bar_bleue2200/2200~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Empty_bar_bleue  (2200/2200)

~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~um título em inglês aleatório pra agregar valor~    ~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Icon_minitime22/2/2016, 22:37

~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Micro+piroca
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Empty
MensagemAssunto: Re: ~um título em inglês aleatório pra agregar valor~    ~um título em inglês aleatório pra agregar valor~  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~um título em inglês aleatório pra agregar valor~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chamado de juíz. ~um título em inglês aleatório pra agregar valor~
» [Arte] Desenho Aleatório
» Inglês
» Dead you [Muito mal em Inglês]
» Como se escreve dúvida em ingles?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Portões da Vila-
Ir para: