Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Memórias

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nyan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nyan


Mensagens : 342

Alerta :
Memórias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Memórias Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Memórias Left_bar_bleue1000/1000Memórias Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Memórias Left_bar_bleue900/1100Memórias Empty_bar_bleue  (900/1100)

Memórias Empty
MensagemAssunto: Memórias   Memórias Icon_minitime28/5/2024, 08:43

Esse lugar me traz muita nostalgia. Estive aqui quando apenas dez jogadores ativos frequentavam esse rpg. Parece que não importa o tempo que passar, não consigo ter lembranças ruins quando me falam sobre o NTG.

Pobres são aqueles que tiveram que lidar com a minha puberdade. Uma soberba e arrogância que não pareciam ter espaço que coubesse aqui dentro. Mas sempre tive sorte. Conheci pessoas maravilhosas nessa caminhada, que muitos que jogaram no futuro, não puderam ter o prazer de conhecer. Hoje, aos meus 30 anos, consigo fechar os olhos e lembrar das vezes que entrei no chat e via o Slash zoando alguém que pegava pilha fácil. Lembro do irmão dele, Uchiha Lee, reclamando como era complicado lidar com pessoas que não entendiam sobre administração. Nessa época, também me recordo de um jogador chamado Albafica, que aqui, tinha o nick de Sanji-Kun, ele era um dos administradores e criador do NTG. Naquela época, era apenas um usuário comum quando ele disse: "Um dia esse Yakushi e você serão bons administradores, só precisam de uma oportunidade" - parecia que ele conhecia do futuro.

Yakushi se tornou o melhor administrador que esse fórum poderia ter. Um exemplo em calmaria e empatia. Carregava uma maturidade que só fui entender muito mais velho, talvez fosse isso que lá atrás admirei nele e nunca consegui assumir. Já eu, bom, quem conheceu sabe o infeliz papel de ser o carrasco de decisões que deveriam ser tomadas. Não me orgulho de como agi quando mais novo, mas faria de tudo para voltar atrás e conviver com aquelas pessoas novamente.

O NTG me ensinou o que é ser uma família. Talvez, jogadores de uma geração a frente, nunca tiveram essa imagem do fórum, afinal, tudo muda de acordo com o tempo, mas eu, por mim posso dizer, que aprendi muito aqui dentro. Soube o que era considerar alguém sem nunca ter visto, o que era irmandade e, acima de qualquer coisa, entender que não estava sozinho em um momento difícil da minha vida.

Adam foi um personagem do mais puro reflexo dos meus traumas, e aqui dentro, pessoas lidaram com ele melhor do que qualquer outra pessoa fez aqui fora. Isso aqui é muito mais do que um jogo onde adolescentes e crianças tinham o prazer de desfrutar pós escola, é uma lição de vida.

Muito obrigado, NTG. Obrigado por ter me guiado no caminho de ser uma versão melhor de mim. Nunca esquecerei os amigos que fiz, nunca esquecerei tudo isso aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Memórias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Morte e Memorias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Área de Apresentações e Despedidas-
Ir para: