Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| teste gennin de Near | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Near Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: teste gennin de Near 29/5/2010, 09:04 | |
| local: clima: 2º(está chovendo no campo) regras: orden de postagen: - Eu(cehgada)
- avaliador(chegada)
- Eu(atk)
- Avaliador(atk-def)
============================================================================= Andando para um lado e para o outro,Near estava com uma expressão seria,jás com sua samehada em mãos.Near andava e andava,até que decidiu ir para o lago daquele lugar,e via os peixes,e levantando seu animo se prepara para a luta bebendo um pouco daquela agua e descançando e eldno seu livro "A furia dos Tubarões".hp: 100 ck: 600 armas: - Citação :
- samehada
| |
| | | 'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: teste gennin de Near 29/5/2010, 09:06 | |
| Chego andando calmamente ate o local aonde um garoto iria fazer seu exame,logo chegando nesse local,com um piqueno sorriso no rosto olhando para sua espada falo: -Pode começar! Logo falando isso empunho minha Kusanagi esperando algun movimento dele.
Hp:Full Ch:Full | |
| | | Near Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: teste gennin de Near 29/5/2010, 09:19 | |
| Ao ver o meu oponente chegar ao local Near começa a falar Olá Avaliador,prepare-se para perder todo seu chakr nessa luta. após falar Near fecha seu livro e guarda em seu manto negro,assim com a samehada em mãos segue para o oceano e assim vai andando sobre ele,chamando seu oponente para lutar no mar batendo a samehada na agua e jogando essa agua um pouco para o oponenteJutsus Usados - Citação :
- Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. hp: full ck: 600-30=570 | |
Alerta :
| Assunto: Re: teste gennin de Near 29/5/2010, 09:27 | |
| Logo adentro na agua ficando por cima dela,dou so um piqueno sorriso para ele e falo: -Olha,se você ficar enrrolando,eu vou te atacar! Logo apontando minha kusanagi para seu peito.
- Citação :
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Primeira aparição: Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água. Hp:Full Ch:2570 | |
| | | Near Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: teste gennin de Near 29/5/2010, 09:58 | |
| Ao ve meu oponente andando por cima da agua e apontando sua arma para meu peito,dou uma risada ironica e assim falo a ele engraçado,se vc conseguir me acertar. e assim vou para cima de meu oponente com a samehada em mãos,e assim faço o mizu bushin no jutsu criando um clone de agua atrás de meu oponente que tenta prende-lo,enquanto eu sigo com a samehada e tento acerta-lo em sua barriga.Jutsus Usados - Citação :
- Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água) Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kakuzu Rank: C Selos: Tigre Primeira aparição: Episódio 9 Naruto Clássico Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Suiton - Suirou no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Prisão na Água) Quem usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame Rank: B Primeira aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico Selos: Tigre, Cavalo, Coelho, Tigre, Cavalo, Coelho Descrição: É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela muito tempo, ele morre por falta de ar. hp: full ck: 570-60=510-40=470 | |
Alerta :
| Assunto: Re: teste gennin de Near 29/5/2010, 14:44 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste gennin de Near | |
| |
| | | | teste gennin de Near | |
|