| Chegada do Deus do Kirin | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
'Raiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Chegada do Deus do Kirin 29/5/2010, 18:52 | |
| Parte 08-A chegada do Deus do Kirin Em um belo dia em uma mata com seu tigre Aizome Angel ja apos ter saido de ame pensa*Esssa deve ser a floresta de konoha* entao apos isso Aizome Angel fas alguns selos rapidamente e fala -Manda (Rei das Cobras) Apos isso aparece uma cobra gigante em minha frente entao apos isso essa certa cobra fala {Manda}-O que estamos fazendo nesse fim de mundo Aizome Angel? Apos Aizome Angel ouvir akelas palavras de Manda ele e seu tigre sobe em cima da cabeca de manda assim ele fala -Manda nos leve a konoha que eh logo a frente mais ou menos a 4 kilometros daki Apos isso Manda segue rastejando-se pelo chao ate chegar perto do portao de konoha entao apos isso Aizome Angel pensa*Aki eh a vila onde meu irmao esta* entao apos isso Aizome Angel grita pelo hokage para ele ver se o mesmo pode ser da vila de konohakagure no sato por causa de seu irmao adotivo
Hp Full Chakra 1950/1950-150=1800
Tigre Hp full Chakra full
Jutsus Usados
- Citação :
- Manda
(Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Hozuki Suigetsu,Mitarashi Anko,e,Yakushi Kabuto Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Sarutobi Hiruzen em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Uchiha Sasuke para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Uchiha Sasuke. Manda morreu na luta de Uchiha Sasuke com Deidara, quando Uchiha Sasuke a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Hozuki Suigetsu consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru,Mitarashi Anko consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada do Deus do Kirin 29/5/2010, 18:53 | |
| Off:mals o double mais ame eh aliada de konoha por isso eu cheguei aki tao facil | |
|
| |
Aimi Namikazamberta Estudante de academia
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada do Deus do Kirin 29/5/2010, 19:58 | |
| Apos Aizome ouvir akelas palavras da dama a sua frente ele pensa e pensa se deve ou nao falar mais para ver seu irmao tem que sacrificar sua propria vida para isso entao Aizome fala -ele nao eh um irmao de sangue mais sim um garoto que eh meu amigo desde o 4 anos de idade e o nome dele eh Ashiba Sousuke entao apos isso Aizome pensa nos momentos que passou com seu irmao
Tudo instavel Manda Tudo Instavel Tigre Tudo instavel
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada do Deus do Kirin 29/5/2010, 20:07 | |
| Ai que ingênuo, ele nmão estava dando quase nada das respostas que ela queria, ah pelo menos ele repsondeu o nome do imrão dele, ou mehlor irmão de consideração..6 irmãos? pelo que sei Ashba ou seja lá como for são 6 corpos os tão 6 corpos de pein..os olhos tais como de suukie, então a mesma dá um bocejo em sinal de cançaso Hinata - não sei ainda se ele comparece nesta vila. o Hokage ainda está a decidir isso ele não tinha respondido a pergunta do Ken, claro ele ja estara acustumado mais ela resolveu perguntar denovo Hinata - acho que você não ouviu, qual seu nome garoto? ______________ HP & CH : FullHP & CH Gamaken : Full | |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| |
| |
Dave Estudante de academia
Alerta :