Rebornq Estudante de academia
Alerta :
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu teste 30/5/2010, 15:52 | |
| chego e espero alguma açao
hp e chakra: full
off: pode usar 1000 de chakra, e atake com todo seu poder |
|
Rebornq Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Meu teste 30/5/2010, 16:28 | |
| Felipe dando um pequeno sorriso para o seu examinador que ali estava fala: -Vou tentar passar no meu primeiro ataque! Logo Felipe para de sorrir para ele e começa a fazer alguns selos de mãos e logo fala: Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos da Dor) Logo fazendo assim 6 homens apareçerem,os nomes deles eram,Zaraki,Sephirot,Kratos,Cloud,Ichigo e Bean.Logo Bean meio estranho fala: -Por que estamos aqui?Não quero lutar! Logo olhando para eles que estavam na minha falo: -O motivo de estarmos aqui e que eu vou fazer meu exame para gennin,entao porfavor,não estraguem ok? Logo eles fazem um sinal de positivo com a cabeça encarando o meu examinador,logo cloud retira 4 kunais de sua bolçinha segurando elas enquanto Kratos faz alguns selos de mãos,logo Ichigo retira 3 bombas de fumaça que a tampa no meu examinador nesse mesmo tempo Cloud tampa as kunais em direção a peito e cabeça.
- Spoiler:
Assim que as bombas de fumaça econstarem no chão ela ira explodir fazendo assim que saia uma fumaça que deichara uma area de 12m toda coberta,ao mesmo tempo cloud ira tampar as kunais em você,ela estao com selos bombas e amarradas a fios de nilon que irei direçina-las a você caso pule para cima ou para algun lado. Assim que Kratos termina de fazer os selos de mãos ele fala: Kuchiyose • Dai Tsuyoki Logo um touro gigante apareçe e Kratos monta no touro,logo ele começa a guiar o touro para cima do meu examinador com intençao de pisotia-lo.
- Spoiler:
O touro começara a pisotiar todas em baixo de você,ao mesmo tempo Kratos esta pegando 3 kunais enrroladas com papeis bombas de luz que iram explodir assim que tocar ao chão,ele ira tampar em você afim de te segar,a rajada sera de uns 12m². Enquanto os outros ficavam me protegendo eu falo: -Acho que isso basta.
- Spoiler:
Kuchiyose • Dai Tsuyoki (Invocação • Touro Gigante) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos da Dor) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Hp:Full Ch:760 | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Meu teste 30/5/2010, 16:38 | |
| aprovado pra chunnin, podera fazer seu teste pra jounin, amanha |
|