- Citação :
- Floricultura da Vila
Recompensa: 10.000
A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!
Andando pela rua com um papel em mão lendo
A droga trabalhar com flores Kage maldito ¬¬.Odeio flores
Chego na Floricultura e não avisto nenhum cliente então sento sobre o balcão e fico lendo meu livrinho
Trabalho chato nossa ¬¬
Chega um cliente e diz:
Quero rosas você tem ai?
Eu:Procura é cego?
Você é mal educada hem ?
Eu:E você é cego ¬¬
Me levanto e mostro as rosas a ele
Pronto satisfeito?
O cliente pega as rosas e vem até o balcão e me paga.
Aqui mal educada.
Some logo ¬¬
Sentada no balcão lendo meu livrinho até o dia acabar depois de um cliente chato volto a torre do kage e mostro que a missão foi feita e digo
A proxima vez que você fazer isso comigo vai ficar dificil =|
=============================
- Citação :
- A Procura
Recompensa: 40.000
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Andando pela vila lendo outro papel e digo:
-Alelua uma missão decente acho que botei moral no kage .
-Bem vamos começar procurar os idiotas.
Faço selos de mão para invocar os Ninken ,e assim mando eles para procurar as crianças .Após libera-los fico esperando algum voltar.
-Oh tédio que bichos lerdos ¬¬
Quase dormindo vejo uns 3 dos ninkens chegando e me dizendo a localização de alguns estudante.
-Hum,floresta?Obrigado vá procurar o resto rápido.
Ao ter a localização vou diretamente a floresta para ajudar as crianças.
Pulando em arvore e arvore acabo avistando os garotos.
Pulo da arvore e digo a eles :
-Eu:Estão bem?
Sim so estamos muitos cansado e com alguns machucados mais estamos bem
Ao ver eles dizerem isso aparecem mais 2 ninkens me dizendo a localização de mais estudantes.Viro aos cães e digo:
-Leve esses garotos até a vila rapido
Ao falar isso os ninkens começam a se lo-comover e os garotos o seguem.
Logo após vou ao lado oeste da floresta e pego o papel e verifico os nomes.
Bem esses são os ultimos
Chego no local e avisto os garotos e os guio até a vila .Ao chegar vou até a torre do kage.
Missão cumprida.
- Citação :
- Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães Ninjas)
Quem usa: Hatake Sakumo e Hatake Kakashi
Rank: C
Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco, Bode.
Primeira aparição:
Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido aos seus olfatos apurados; como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.