M.D.Luffy Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Recebendo da 1 calda [Cedula] 1/6/2010, 13:51 | |
| Local : Campo temperatura: 20
Cento e espero Fuuin chegar | |
|
'Fuuin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Recebendo da 1 calda [Cedula] 1/6/2010, 13:53 | |
| Chego então entrego as Celulas.
OFF: Cria uma Historia recebendo as celulas '-'
| |
|
M.D.Luffy Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Recebendo da 1 calda [Cedula] 1/6/2010, 14:51 | |
| Logo recebo a cedula meu corpo entra fresinisi, quase perdendo a consiencia, Mais começo a juntar minhas mãos , começo a sugar chakra para dentro do meu corpo nao deixando ele se espandir, logo faço as rochas do local subirem formando especie de cupula, sabia no meu inconsiente que aquilo nao seguraria o chakra, então distribui mais chakra fazendo as minhas copias ficarem com poco dele tambem, distribuindo chakra mais kage logo se desfazen, então mais percebo que chakra que usei era de cedula e começava ficar mais farco consigui resiti mais falcimente, logo faço o Tijuu bushin no jutus desfaço a aprede que no momento estava desabando, uso chara para fazer ela vira po, logo os tajuu nao resistem a quase nada mais o limite das cedulas estava chegando, mais contorole para ficar poco de chaklra, enquanto absorvia os da cedula, tenta usa chakra dela em ves do meu, assim logo consigui fazer com que cedulas se ligacem na meu corpo logo depois, caio de esastão mais tento fica acordado para corfirmar o controle sobre ela | |
|
'Fuuin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Recebendo da 1 calda [Cedula] 1/6/2010, 16:21 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recebendo da 1 calda [Cedula] | |
| |
|