Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

meinha esse animal é meu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho

Alerta :
meinha esse animal é meu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100meinha esse animal é meu Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
meinha esse animal é meu Left_bar_bleue0/0meinha esse animal é meu Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
meinha esse animal é meu Left_bar_bleue0/0meinha esse animal é meu Empty_bar_bleue  (0/0)

meinha esse animal é meu Empty
MensagemAssunto: meinha esse animal é meu   meinha esse animal é meu Icon_minitime1/6/2010, 19:22

Yamata no Jutsu
(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.

Porém no databook 3 esse jutsu é dito ser o mais poderoso de Orochimaru, diz que cada uma das oito cobras que aparecem no jutsu são tão grandes e fortes quanto o Manda, fora isso diz também que ataques fisicos ou jutsus aprisionadores como o Chibaku Tensei não ferem Orochimaru na forma de Yamata no Orochi, apenas golpes espirituais, como genjutsus extremamente poderosos e o Susano'o de Itachi pode ferí-lo. Yamata no Orochi é imune ao Amaterasu.

Orochi

meinha esse animal é meu 03orochigenzoio8yx1
Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho

Alerta :
meinha esse animal é meu Left_bar_bleue0 / 1000 / 100meinha esse animal é meu Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meinha esse animal é meu   meinha esse animal é meu Icon_minitime1/6/2010, 19:24

link do meu disconto
retiro 5.000.000 por isso

https://narutothegames.forumeiros.com/posting.forum
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meinha esse animal é meu   meinha esse animal é meu Icon_minitime1/6/2010, 19:43

alguem vê se aprova aqui
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meinha esse animal é meu   meinha esse animal é meu Icon_minitime2/6/2010, 08:34

alguem aprova ele aqui
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meinha esse animal é meu   meinha esse animal é meu Icon_minitime2/6/2010, 10:05

alô
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: meinha esse animal é meu   meinha esse animal é meu Icon_minitime2/6/2010, 10:46

A Yamata Sempre Foi Proibida
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: meinha esse animal é meu   meinha esse animal é meu Icon_minitime2/6/2010, 11:15

É o ultimo animal da lista que é proibido e concordo,o animal op do caralho xd.

https://narutothegames.forumeiros.com/animais-lendarios-f9/animais-proibidos-t927.htm
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi

Alerta :
meinha esse animal é meu Left_bar_bleue40 / 10040 / 100meinha esse animal é meu Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: meinha esse animal é meu   meinha esse animal é meu Icon_minitime2/6/2010, 11:16

Animal Proibido.,

@Reprovado
http://www.baka.jp/
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meinha esse animal é meu   meinha esse animal é meu Icon_minitime2/6/2010, 20:00

ah sendo assim desculpe então quero esse meu dinheiro já foi sacado mesmo

Kuchiyose • Cerberus (Invocação • Cão de Três Cabeças)
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças.

meinha esse animal é meu Untitled

agora podem aprovar
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
meinha esse animal é meu Left_bar_bleue1000/1000meinha esse animal é meu Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
meinha esse animal é meu Left_bar_bleue900/900meinha esse animal é meu Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: meinha esse animal é meu   meinha esse animal é meu Icon_minitime3/6/2010, 09:16

Mr.Lonely é o dono.
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: meinha esse animal é meu   meinha esse animal é meu Icon_minitime3/6/2010, 18:03

ah entãp vou pensar em outro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: meinha esse animal é meu   meinha esse animal é meu Icon_minitime

meinha esse animal é meu
Ir para o topo 
Página 1 de 1