Darkz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Test Gennin Darkz 1/6/2010, 23:27 | |
| Clima:Nublado Local:Vale do Fim Temperatura:20°c Sensaçao Termica:18°c
Um Shinobi com um manto preto e longos cabelos negros jogados para o lado por causa do vento chega no vale do fim e espera um avaliador,o mesmo pega uma kunai,senta em uma rocha e a gira no dedo,até que o avaliador chegue - Citação :
- Chakra:Full
Vida:Full | |
|
Akira Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Test Gennin Darkz 1/6/2010, 23:35 | |
| Akira chega no local Com sua Salamandra e ve um Mero Estudande na Sua frente
Akira:Belo Local Para vc Se Avaliado ne? Vamos la me prove que vc tem Capacidade para se Torna um Gennin!
Akira HP:Full Chakra:Full
Sanshouuo HP:Full Chakra:Full
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Test Gennin Darkz 2/6/2010, 12:15 | |
| OFF:Tenso viu nao vi qe era o Suigetsu ¬¬
ON:
Vendo meu avaliador chega logo me ponho de pé ainda com kunai na mao e digo: -Vamos la avaliador vou lhe mostrar uma pequena parte do poder dos Uchihas! Depois de falar tais palavras em tom de voz suave,boto minhas maos em meu bolso e delas saco 2 kunais com papel bomba e 1 bomba de fumaça.Primeiro atiro a bomba de fumaça em direçao a Akira tenando o destrair,depois em um movimento rapido jogo as 2 kunais com papel bomba em direçao a Akira.- Spoiler:
As kunais estao presas a fios de nylon que estao presos aos meus dedos,se eu o ver saindo da bomba de fumaça,mudarei a direçao das kunais que irao tentar o acertar de qualquer maneira - Citação :
- Vida e Chakra:Full
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Test Gennin Darkz 2/6/2010, 12:51 | |
| Akira Au ve que seu Inimigo Saca 3 Kunais ele automaticamente se Prepara, Quando o Inimigo Joga a 1Kunai ele fas as Alguns Selos e DizAkira:Suiton - Suijinheki!Rapidamente Podia se ve uma Grande barreira de Agua Encobrindo Akira e Sua Salamandra E O Protegendo da 1 Kunai Logo Podia se ve que uma Fumaça Ergeuse na Frente dele isso o fes pensa que vimria mais Atks do seu oponente logo se via 2Kunais batendo na Barreira de Agua e Esplodindo a Barreira se disfes mais Protegeu Akira e sua Salamandra dos AtksAkira:Vamos la se eu sobreviver Desse Meu Atk eu te aprovoAkira Começa a Fase alguns selos logo quando ele Termina ele DizAkira:Suiton - Baku SuishouhaAkira Espele uma Quantidade de Agua Muito Grande em Direçao do InimigoAkira:E um atk Simples Se quize se um Gennin tera que Escapa disso Jutsus- Spoiler:
Suiton - Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) Quem usa: Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame,Choujurou e Jiraiya Rank: B Selos: Tigre, Serpente, Tigre Primeira aparição: Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.
Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva) Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama,Jiraiya Rank: S Primeira aparição: Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha. AkiraHP:FullChakra:2000-60-150=1890SanshouuoHP:FullChakra:Full | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Test Gennin Darkz 2/6/2010, 23:26 | |
| Vendo a grande quantidade de agua que Akira expele pela boca,começo a faze selos e digo:KUCHYOSE! Assim invocando varios corvos,que rapidamente se juntam e formam um só,assim eu subo e o corvo do tamanho de Taka levanta voo,assim escapando da grande quantidade de agua expelida por Akira - Citação :
- Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros) Quem usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro Rank: B Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. - Citação :
- Vida:Full
Chakra:100-40=60 | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Test Gennin Darkz 3/6/2010, 02:30 | |
| Aprovado peça um ADM para mudar seu Rank :D
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Test Gennin Darkz | |
| |
|