Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Cheguei... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Cheguei... 3/6/2010, 10:37 | |
| Narrador Observador:Podia ver um jovem vindo ao longe, vestia um roupa que cobria todo seu corpo, tinha cabelo longo que cobri a sua face com uma franja, seus cabelos eram prateados, e as pontas eram pretas, um sapo vinha junto com ele, esse sapo parecia ser um soldado com armaduras, nas costas do shinobi tinha uma espada, essa nas pontas eram dragoes feitos de agua, esses tres ficavam a observar tudo, enquanto lee andava. Ao chegar a um lago que rodeava a vila o shinobi fala algo. Lee: Falta pouco...Gamatabi: Legal... la em ame tem suco de laranja...Lee: Ja viu a chuva? seu suco vai ficar aguado la...Gama: Odeio suco aguado... Lee: Legal... eu tenho um pouco aqui... se voce quiser...Gama: Voce vai me dar? Lee: So se voce quiser... voce quer? Gama: Mas voce vai me dar?Lee: So se voce quiser...Gama: Mas sempre que peco voce diz "Compra"Lee: Mas voce quer?Gama: Vai me dar?Lee: Voce quer?Gama: Queroo!!!! Lee: Compra.... Gama: Affs...Lee: Ta bom... toma ai...Narador personagem:Comeco a andar em direcao a vila, e apos passar pelo lago chego ate os portoes de ame... Lee: Chegamos Gama...Gama: Legal...Gostei desse lugar...Lee: Pena que ele vai ser destruido...Gama: Nao nao faca issoo... Lee: Ta bom... vamos esperar...Fico parado esperando alguem aparecer Lee:Chakra: FullHP: FullGama:Chakra: FullHP: Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 10:46 | |
| -O que está pensaNDO EM FAZER, SEM BRIGAS |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 10:47 | |
| Diga-me, o que quer em Ame, eu faço qualquer coisa para nao destruí-la |
| | | Near Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 10:48 | |
| Um Ninja com roupas negras perfeitamente simetricas chega ao campo com sua samehada em mãos olhando atentamente para aquele ninja que era diferente,mas aoolhar para a bandana riscada daquele ninja Near perceberá que era um invasor,e que para isso teria que defender sua vila nem que seja com a morte ei invasor prepare-se para lutar,não vou permitir que ame seja destruida! após falar isso Near entra em posição de combate.hp: full ck: full armas: - Citação :
- Samehada
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 10:51 | |
| Aparesso no local,voando com a minha katsuyu,estando uns 30 metros de altura,eu grito:
-O que quer em AMe seu invasor?
Empino minhas armas e prepraro a minha katsuyu para a batalha.
Hashirama Chakra: Full HP: Full
Katisuyu Chakra: Full HP: Full |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 10:53 | |
| Desde o começo da tarde, quando havia aceitado a entrada de Hashirama na vila, a Amekage parada em seu gabinete administrando a vila, como de praxe, vinha observando por sua janela a chegada de um jovem de aparência estranha. Seus cabelos prateados balançavam conforme o vento passava e um enorme sapo vinha a seu encalço. Não gostando nenhum pouco da aparência incomum do indivíduo, a Amekage recolhe seu chapéu azul e convoca Kiffetino Jr.
- Vamos ver o que pretende o estranho, pequeno.
Pegando também Dio Nagashi Soprador Triplo e colocando-o as costas, Tr00 se retira do gabinete convocando os demais guardiões para a acompanharem em direção à entrada da vila.
Cara a cara com o estranho, Tr00 olha em seus olhos com uma expressão de desafio.
- Quais suas intenções em nossa vila, senhor?
Hp e Ch Full
Hp e Ch (Kiffetino Jr.) Full
Off: Como sabia a localização de Ame, jovem? |
| | | Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 11:02 | |
| Um oinnin que vagava pela vila, observa o tumulto em um dos portões, varios ninjas estavam ao redor de um garoto estranho, que mais parecia um macaco ambulante com um sapo de armadura, o cão negro que o acompanhava segue a sua frene e os dois vão em direção ao umulo, preparando-se para um possivel confronto HP - Full CH - Full Kuro HP - Full CH - Full | |
| | | 'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 11:06 | |
| Defendendo minha Casa
Daniel estava andando por Ame como fazia todos os dias,ele adorava caminhar,enquanto passava ao lado do gabinete da Amekage,logo ele ia passando por perto dos portoes da vila,logo ele notava uma movimentação,pessoas correndo,varios shinobis por ali,logo ele pergunta para uma mulher: -O que esta aconteçendo senhora? a senhora chorando muito e apavorada logo fala:-Tem um homem atacando a nossa vila! Daniel que era um shinobi prevenido sempre andava com sua kusanagi e sua espada anbu,ele logo vai correndo para os portoes,e da um assobio,nesse instante seu taka apareçe do seus,ele da um pulo de 15m e cai sobre o taka fazendo assim eles voarem ate o local.Quando ele chega no local,percebe que sua mãe e mais um shinobi ja estava la,ele fica parado observando o invasor e logo fala: -Bem,entao esse é o nosso invasor não é?Fiquei sabendo por uma mulher que estava passando desisperada por mim. Logo Daniel retira a sua espada anbu colocando ela na sua mão direita e sua Kusanagi segurando ela na sua mão esquerda,ele logo fica olhando para o inimigo e seu taka também o observava,ele da um pequeno sorriso para o seu inimigo e fala: -Sinto muito,mas daqui você não passa! Falando isso Daniel fica em posição de combate.
- Spoiler:
Eu e meu taka estamos a 20m do chão Hp:Full Ch:Full
Taka Hp:Full | |
| | | Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 12:05 | |
| Off: Jovem, ja invadi ame antes... Acho que o amekage ou era adam ou Yakushi. Vou ignorar o post do aluno de academia... Jovem, se fosse uma invasao voce teria morrido por auto-hit... Near... voce ta tirando onda comigo 'e maluco? Hashirama, Katsuyo 'e uma lesma nao voa nao poha...kkkkkk
On: Olho para o Gennin que chega e digo: Lee: Affs... pela cor da bandana deve ser um gennin... Gama: Eu acabo com ele se quiser... Lee: Nao... Gama: Nao iriamos invadir?? Lee: Nao, tava zuando contigo cara... Apos o dialogo escuto uma voz, era um outro ninja Lee: Jounnin... Gama: Ta virando adivinha?? Lee: Sei la... Apos isso vejo a adoravel amekage vindo em minha direcao, um sorriso sai de minha face, e olhando para ela com o Rin'negan digo... Lee: Nao se lembra destes olhos?? Antes de escutar alguma resposta percebo que outro ninja chega, esse era um Onnin, possivel indentificar pois onnins usam mascaras... Lee: Conheco aquele cara ali... Entao por ultimo, vejo um rapaz, com os mesmos olhos que os meus. Lee: Hun.... Rokudou... Gama: O que?? Lee: Nada... Entao eu pego minha katana de Dragoes e aponto em direcao ao Gennin Lee: Ja que chegaram todos quero te dar um aviso... Seu corpo sera meu... Logo depois os dragoes de agua vao parar perto de guerreira, eles ficam ao seu redor fazendo como um redemoinho... Lee: Eu quero conversar com voce... so que usando minha arma meu sapo e meus jutsus... Pode ser? Amekage...
Lee: Chakra: Full HP: Full
Gama: Chakra: Full HP: Full | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 12:17 | |
| Off: Jovem eu postei uma coisa lógica, só pra constar.
On:
Quando os dragões do jovem se postam ao meu redor eu olho novamente para ele e ouvindo suas palavras, retiro meu Soprador das costas.
- Bem, podemos sim. Mas meu animal, arma e jutsus também estarão presentes.
Em seguida, redireciono-me para os shinobis que haviam chegado com o fim de auxiliar.
- Podem se afastar. A questão será resolvida entre mim e ele...
Hp e Ch Full
HP e Ch (Kiffetino) Full |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 12:31 | |
| Não sou mais aluno da academia! |
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 12:35 | |
| Off: Voce que num interpreta sua revoltada On: Meus dragoes voltam e entao eu olho para um dos presentes, este era o onnin... Lee: Voce vai ser o primeiro...Gama: Mas nao viemos morar aqui??Lee: Sim... Guerreira, depois nos teremos nossa conversa, quero aquele onnin...No mesmo instante salto para uma casa e fico olhando friamente para o onnin inimigo... Lee: Vai se arrepender...Apos as palavras ditas, aponto o dedo para o onnin e libero um raio rosa que vai em alta velocidade de encontro a ele... - Spoiler:
Caso tente sair movimentarei o raio para te perseguir onde for. E desse raio saira outro, que liberara outro, e mais outro e mais outro ate totalizar 6 raios, esse irao te perseguir por todos os lados. Off: Caso nao queira que a vila seja danificada se entregue... - Citação :
- Choco Henge
(Transformação de Chocolate) Quem usa: Membros do clã Chokito Rank: S Duração: 1 post Descrição: O Membro do Clã usa de sua Kekei Genkai(Linhagem Avançada) para liberar raios pelos seus dedos, esse raios tranformam tudo o que tocam em Chocolate, nessa habilidade o usuario pode controlar esses raios livremente, como visto pode manipular 3 raios, saindo desses mais 3 totalizando 6 raios, que podem ser manipulados em direção ao oponente ou a alguma coisa que o membro do clã queira transformar em chocolate. Obs.: Tem o alcance de 100m. Lee:Chakra: 3650HP: FullGama:Chakra: FullHP: Full | |
| | | Dannylo Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2200/2200) Chakra: (2500/2500)
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 13:06 | |
| O Oinnin ouve atentamente a conversa entre a Amekage e o estranho, até que em al guns instantes, o cara palida se afasta e lança raios rosa o oinnin pensa:
" Rosa? não é minha cor predileta "
O ninja tenta fugir, saltando rapidamente a uma casa que estaria a sua direita saindo da tragetoria do raio, mas este o perseguia e a cada vez liberava mais e mais raios, fazendo o maximo que podia ia dando repetitivos saltos para trás revezando entre direita e esquerda, com saltos altos e baixos tentando sair do curso daquele chakra, nada adiantava, até que sem a utilização de selos, uma pele falsa toma a frente da original, sendo criada uma epiderme de cobra a cima da do ninja,após ser atingido pelo raio, a pele falsa se transforma em chocolate, e de dentro da mesma o ninja fala alto para que os demais possam ouvir:
" - Farei o que a Amekage ordenar, entregarei - me se for esta a vontade dela " - Citação :
- Kakero Daja (Troca de Pele)
Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Kabuto Rank: S Primeira aparição: Nota: Uchiha Sasuke usou esse Jutsu para escapar do Amaterasu de Uchiha Itachi. Descrição: Essa técnica consiste em usar uma espécie de pele falsa para receber os ataques, e o indivíduo sai ileso, pela boca, do interior da camada de pele falsa ou por outra região da área. HP - full CH - 950 - 150 + 400 = 1200 Kuromaru HP - full CH - full | |
| | | 'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 13:15 | |
| A Batalha Começa.
Daniel vendo tudo que aconteçia no local,ele estava meio sem entender nada com nada,como uma pessoa apareçe do nada para atacar uma vila assim?E cade os outros guardioes para nos ajudar?Logo Daniel percebe alguma coisas rodiarem a minha mãe,ele logo vai voando como se fosse um mergulho em alta velocidade para tirar aquelas coisas,mas as ordens da Amekage era para se afastar,mesmo ela sendo minha mãe,ordens eram ordens,entao eu me afastava um pouco deles ficando 20m de distancia,logo meu taka pousa,eu guardando as minhas kusanagi fasso alguns selos de mãos e falo: Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos da Dor) Logo batendo a minha mão no chão,fazendo assim apareçer uma fomaça branca e logo depois enquanto essa fomaça se desfaz apareçen 6 homens,os 6 caminhos de pein,logo Madruga como sempre era o primeiro a falar: -Finalmente diversão! Logo Madruga vai correndo para ataca-lo,mas Chuk o impede segurando a sua mão e olhando com um pouco de furia ele fala: -Vamos esperar as ordens do Daniel! Logo olhando para os 6 falo com o tom de voz meio baixo,so para eles escutarem: -Primeiramente não chamaria vocês se não fosse necessario,vou lhe explicar o que esta aconteçendo aqui. Logo Daniel aponta para o redemoinho aonde sua mãe e o seu talvez futuro oponente estava e fala:-Naquele redemoinho esta a Amekage e o o nosso talvez futuro oponente. Logo os 6 olham para la e Homer fala: -Por que não atacamos? Novamente retorno a falar: -Porque as ordens da Amekage era não atacar,que ela iria resolver isso do jeito dela,entao não vamos atacar ate segunda orden ok? Eles fazem um sinal de positivo com a cabeça,mas logo apareçe um raio rosa indo em direção ao Oinnin que ali estava,logo fico olhando para o Oinnin e meus peins nem olhavam,fico meio preocupado com ele e falo comigo mesmo: -Espero que se salve,pois não tem como eu te ajudar! Falando isso volto minha atenção para o redemoinho. Hp:Full Ch:2000
- Spoiler:
Meus Peins estao de vijiando juntamente a mim,eles tentaram me defender caso você tente me atacar.
- Spoiler:
Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos da Dor) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
| |
| | | Uzumaki Namikaze Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 13:40 | |
| Um Ninja Observa-va a batalha de perto....porem oculto....não iria revelar sua identidade para "Ele" ,O Conhecia faz muito tempo,pensa-va que nunca mais iria encontra-lo...pensava que sua vida ia ser completamente Normal.....Até parece....com ele ali é impossivel algo de normal sair desse cápitulo....já tinha arrumado briga,um novato..e um Veterano...O novato não tinha se saido mal..não era atoa que participava da elite de ame...bom acho melhor esparecer minhas ídeias...e conversar um pouco com meu velho "Amigo". Dava Passos Lentos Em Direção a ele...nessa altura era visto por todos..espero que por ele também. -Lee...Vejo que vei para morar nessa vila..espero que não cause problema,ah..e tente não arrumar confusão com os ninjas daqui,não somos fracos...ainda lembro dos tempos em qu....bom é melhor não revelar esse tipo de informação para todos...bom a única frase que exclamarei agora sera....Bem vindo... O Ninja se distanciava da entrada da vila...rapidamente um sapo gigante aparecia a frente do shinobi: -Bom eu voltei ,como está mestre? -Bem ,estou bem,como foi as férias? -Boas,eu te conto os detalhes mais tarde....
Seu animal voltava....seu amigo voltava,estava todos voltando,bom decidira que ficaria por ali mesmo...esperaria qualquer reação do shinobi a sua frente...Estava Preparado Com Suas Armas Ninjas Para Um Possivel Batalha,Seu arsenal era simplesmente,kunais,shurikens,3 espadas....devo falar deles em especial...minhas armas preferidas,2 Espadas gêmeas carregando uma corrente em si...e a lamina de kusanagi....a lamina mais resistente que foi criada..tão majestosa era que seu corte rompia um diamante ao meio..Retirava A Kusanagi De Minhas Costas e passava a mão sobre a lamina..um brilho verde era visto na mesma..se torneva a azul e depois cinza..a kusanagi se quebrava,no chão o brilho continuava...apos era visto no lugar dela 2 armas...não era armas comuns..e sim Pistolas...A munição também não era comun..era feita de chakra,era bem mais poderosa que uma bala normal. Preparado Para Uma Possivel Batalha Dava Um Mortal para trás e virava de costas,subia em um prédio gigante até o topo..e de lá esperava qualquer reação...que com sua posição consegueria o elemento surpresa.
-Até parece que ele só veio aqui para ficar....
Hp>Full Chakra>2380
Combine Super Henge! Rank:S Tipo: Ninjutsu|Henge Elemento:Nenhum Velocidade:Normal Duração: 5 Post Descrição:o usuário transforma sua kusanagi e 2 Pistolas,sendo que cada uma tem o tamanho de metade da Lamina de kusanagi *Elas podem lançar rajadas de chakra (no maximo 5 Por Post) *Elas Podem Lançar rajadas de Katon(No Maximo 4 por post) *Elas Podem Lançar Jatos de água(Com muita Pressão Ò.Ó)(5 Jatos Por Post) | |
| | | Akira Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| | | | Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 15:07 | |
| Off ~> Precisam de minha ajuda ? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 15:38 | |
| off:Sim todos são bem vindos^^. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 16:50 | |
| Off: Todos que atacaram nesse tópico levaram auto hit '-'
Jovem, se quiser matar o Oinnin peça com ele uma baalha on |
Alerta :
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 16:58 | |
| invasao cancelada Num da nem graca lutar nessa porra desse forum... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cheguei... 3/6/2010, 17:13 | |
| Off: Quando cancela uma invasão morre '-'
On: A Amekage se dirige ao corpo do jovem de cabelos prateados e o carrega para seu gabinete, ao passo que ordena a todos os shinobis presentes que retornassem para seus afazeres.
- Vamos Kiffetino...
Hp e Ch Full
Hp e Ch (Kiffetino) Full |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cheguei... | |
| |
| | | | Cheguei... | |
|