| A linda máscara de fumaça | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: A linda máscara de fumaça 3/6/2010, 17:45 | |
| - Citação :
- En fully enhached
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: En Velocidade: Normal Duração: 5 posts Descrição: O usuário forma puro fumo pela sua máscara de fumaça assim fazendo com que o ou os oponentes que estejam presentes no campo não consigam visualiza-lo bém, sendo que o fumo começa cada vez a ficar mais espesso e se tiver com os olhos sempre aberto o fumo começará a fazer com os seus olhos comecem a arder também.
En no tate Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: En Velocidade: Normal Duração: 5 posts Descrição: Um escudo feito totalmente de fumo rodeia em pequenas rajadas de fumo o usuário podendo defende-lo de alguns ataques, e assim também podendo auxiliar em outros.
En no houkou Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: En Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: O usuário forma 3 lança mentalmente com a sua máscara de fumaça e posteriormente controla as mesmas para tentar atingir o oponente, sendo elas de fumo poderam materizar-se tal como passar por diversos objectos por serem feito de gás. começo com esses, mas tenho muitas mais ideias *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 3/6/2010, 18:37 | |
| 1- Aprovado
2- Reprovado. Pra formar um escudo tem que ter chakra '-' E a arma nao conduz chakra ate onde eu sei.
3- Gás não é solido pra formar lanças que causem algum dano '-' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 3/6/2010, 18:48 | |
| tudo é feito de chakra e isso tb o.o' mas têm a forma e gás pode digamos com outros jutsus ficar nocivo u.u mas logo crio outros jutsus ... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 3/6/2010, 19:13 | |
| Quem fuma se queima Rank: C Tipo: Genjutsu Elemento: En Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: O usuário com fumo direciona até ao oponente um fumo que o colocará em um genjutsu que ao inalar o fumo, ficará dentro do genjutsu que após ficar lá, ele começa a fumar um cigarro normalmente e depois deixa cair a beata no chão após isso começa a ter um enorme incendio com grandes chamas e assim ele começa a ter até dores fisicas pois o genjutsu é magen logo é real e não é cancelado por dor e nem por interferencia de chakra externo.
Não dorme senão queima Rank: B Tipo: Genjutsu Elemento: En Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: O usuário com a máscara de fumaça faz com que surja lateralmente pela esquerda e pela direita duas paredes de fumo caso o oponente cheire o fumo delas á distancia, elas na mentalidade do usuário ficam a transformar-se em puro fogo ardente que se dirige a eles para os queimar e amassar, assim sendo um genjutsu passivo que não causa danos, mas aparenta ser bastante real. Nota: Só pode sair com interferencia de chakra externo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 3/6/2010, 19:47 | |
| - Zero escreveu:
- Quem fuma se queima
Rank: C Tipo: Genjutsu Elemento: En Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: O usuário com fumo direciona até ao oponente um fumo que o colocará em um genjutsu que ao inalar o fumo, ficará dentro do genjutsu que após ficar lá, ele começa a fumar um cigarro normalmente e depois deixa cair a beata no chão após isso começa a ter um enorme incendio com grandes chamas e assim ele começa a ter até dores fisicas pois o genjutsu é magen logo é real.
Não dorme senão queima Rank: B Tipo: Genjutsu Elemento: En Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: O usuário com a máscara de fumaça faz com que surja lateralmente pela esquerda e pela direita duas paredes de fumo caso o oponente cheire o fumo delas á distancia, elas na mentalidade do usuário ficam a transformar-se em puro fogo ardente que se dirige a eles para os queimar e amassar, assim sendo um genjutsu passivo que não causa danos, mas aparenta ser bastante real. Nota: Só pode sair com interferencia de chakra externo. O 1 Ta Modificado ...Tipo Assim Mano,Tu Ta Pedindo demias um Jutsu Rank C não ser Cancelado Por Kai é Foda ... Do Jeito que ta ai Ta Aprovado ...
O 2 Aprovado |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 3/6/2010, 21:02 | |
| Não pode criar mais jutsus fi '-' Já foram 3 |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 4/6/2010, 03:04 | |
| Quem fuma se queima Rank: B Tipo: Genjutsu Elemento: En Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: O usuário com fumo direciona até ao oponente um fumo que o colocará em um genjutsu que ao inalar o fumo, ficará dentro do genjutsu que após ficar lá, ele começa a fumar um cigarro normalmente e depois deixa cair a beata no chão após isso começa a ter um enorme incendio com grandes chamas e assim ele começa a ter até dores fisicas pois o genjutsu é magen logo é real. Nota: Não é cancelado por chakra externo.
esse pode ser assim?
e como 3? se vc só aprovou 1 eu posso fazer outros quanto aos que reprovou colocarei prócima semana, pois acho que podem ser sim aprovados pois tudo possui chakra '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 4/6/2010, 06:43 | |
| Não não. Não pode É só 3 por semana, independente de ser aprovado ou reprovado '-'
Alguém deu um sugestão assim, mas eu lembro se foi aprovada |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 4/6/2010, 16:42 | |
| hã affe agora sim estou revoltado ... affe que raio de ***** é essa? -.- to revoltado vou sugerir para retirar isso que tirania -.- | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 4/6/2010, 18:44 | |
| - Guerreira Tr00amberta escreveu:
- Não não. Não pode
É só 3 por semana, independente de ser aprovado ou reprovado '-'
Alguém deu um sugestão assim, mas eu lembro se foi aprovada Foi Aprovada Sim, Tr00. Então tem que ser 3 Jutsus APROVADOS. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 4/6/2010, 19:21 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 4/6/2010, 19:24 | |
| - Guerreira Tr00amberta escreveu:
- AA não sabia disso '-'
incompetencia u.u já estava ficando chateado com isso, eu ia já formular uma sugestão enorme '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 4/6/2010, 19:27 | |
| Pessoas erram vei x.x Teve uma vez que avaliei mais de 3 jutsus... Quase me deram um tiro...
Mas é assim ne '-' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 4/6/2010, 20:31 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 6/6/2010, 12:00 | |
| Paralisação da ganza Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: En Velocidade: Normal Duração: 4 posts Descrição: O usuário controla porções de fumo, para assim tentar paralisar o oponente que caso inale o fumo ficará paralisado completamente não podendo utilizar ninjutsus, taijutsus que contenham acções realizadas pelo seu personagem.
Cheiro do negão Rank: C Tipo: Ninjutsu Elemento: En Velocidade: Normal Duração: 3 posts Descrição: O usuário cria um cheiro que irá incomudar o adversário quando tiver a defender e a atacar, o fumo irá digamos desconcentra-lo e poderá até deixa-lo confuso.
Olha o fumo dá nisso Rank: A Tipo: Genjutsu Elemento: En Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: O usuário cria 5 nuvens que três o rodeiam e duas ficam sobre ele assim elas feitas de fumo ao serem observadas pelo oponente faram com que ele pense que está normal atacando o oponente (usuário do genjutsu) mas na realidade ele ao atacar ele, estaria-se atacando a si próprio, assim ele após isso verá tudo que ele lançou e atacou no oponente na sua direcção, assim podendo ser morto pela sua próprio técnica. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 6/6/2010, 12:52 | |
| 1° 1 Post 2° 1 Post Tb...e eu Ri Muito do Nome do Jutsus .kkkkkkkkk 3° Vou reprovar já vi um Com uma Técnica de Ilusão no qual o cara ataca o Oponente mas é ele que toma o Dano |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 6/6/2010, 13:08 | |
| os outros assim: - Citação :
- Paralisação da ganza
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: En Velocidade: Normal Duração: 1 posts Descrição: O usuário controla porções de fumo, para assim tentar paralisar o oponente que caso inale o fumo ficará paralisado completamente não podendo utilizar ninjutsus, taijutsus que contenham acções realizadas pelo seu personagem.
Cheiro do negão Rank: C Tipo: Ninjutsu Elemento: En Velocidade: Normal Duração: 1 posts Descrição: O usuário cria um cheiro que irá incomudar o adversário quando tiver a defender e a atacar, o fumo irá digamos desconcentra-lo e poderá até deixa-lo confuso. o 3º se reparar o outro é automático esse não, percisa olhar o fumo, logo seria diferente nesse sentido | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 6/6/2010, 16:24 | |
| O fumo virou negão agora Rank: S Tipo: Kinjutsu Elemento: En Velocidade: -x- Duração: -x- Descrição: O fumo começa a dar a forma da pessoa, mas não passando de fumo os seus danos fisicos de taijutsu seram completamente nulos, mas podendo utilizar genjutsus e ninjutsus do personagem que absorve para a máscara, assim ficando com vário fumo em sua volta, que teria a alma do que a máscara absorveu, assim podendo utilizar os seus ninjutsus e genjutsus até rank A, sacrificando esse corpo e absorvendo a alma dele para a máscara. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 6/6/2010, 23:02 | |
| Eeeu acho que ficou OP... O Manji tinha um jutsu semelhante inclusive que acabou reprovado por ser OP tbm |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 7/6/2010, 03:15 | |
| se reparar só utiliza ninjutsus e genjutsus e só posso colocar o corpo fora de batalha, para além de que um vento pode retirar o fumo que possui a alma do defunto que me rodeia ^^ o jutsu do kyo pode até ser similar, mas ele talvez não o tenha descrito de forma regular ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 7/6/2010, 08:06 | |
| *Concordo com a Guerreira .. Reprovo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 7/6/2010, 13:13 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 7/6/2010, 16:04 | |
| Fumaça quente Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: Youton|En Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: O usuário forma com o seu chakra youton, um tipo de fumo com o seu chakra de lava passando levemente por ele, assim ele poderá queimar o que o fumo tocar, estando no fumo pequenas porções de lava, sendo essas porções totalmente descritas pelo usuário. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 7/6/2010, 16:19 | |
| Eu.. aprovo e.e Mas precisa de segunda avaliação '-' |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça 7/6/2010, 16:21 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A linda máscara de fumaça | |
| |
|
| |
| A linda máscara de fumaça | |
|