| Criações ~ Ashba Sousuke | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Dave Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Criações ~ Ashba Sousuke 3/6/2010, 18:51 | |
| Modelo: - Código:
-
Nome: Rank: Tipo: Elementos Envolvidos: Duração: Velocidade: Descrição: - Citação :
- Zentai Sunpou (Dimensão Global)
Rank: S Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) E.E: -- Duração: 3 posts Velocidade: Especial Nota: Requer o F.M.S Descrição: Usando minha habilidade de viajar entre as dimensões e transportar seres para lá, eu posso unir dimesões/lugares independente de sua distância.
Última edição por Ashba Sousuke em 3/6/2010, 18:59, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 3/6/2010, 18:58 | |
| - Citação :
- Amaterasu Erikishiruzai (Elixir do Sol)
Rank: S Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) E.E: Nenhum Duração: 5 Posts Velocidade: Normal Descrição: Combinando meu Amaterasu com a manipulação de chakra, sou capaz de criar 01 criatura feita puramente das chamas do Amaterasu. Obs.: A criatura não poderá ir mais longes que 500 metros do usuário e ela terá o poder de manipular as chamas do Amaterasu como tb será imune ao "cancelamento" das chamas do Amaterasu. Obs.: Essa criatura será imune as chamas do Amaterasu, sendo que ataques de Amaterasu contra ela curam seus Pontos de Sangue. Obs.: Se eu cair num Genjutsu, perderei a concentração exigida para manter o jutsu. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 3/6/2010, 19:01 | |
| - Citação :
- Kuroi Ana (Buraco Negro)
Rank: S Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) E.E: Nenhum Duração: 3 Posts Velocidade: Normal Descrição: Combinando meu Kamui com o manipulação de chakra, sou capaz de criar um pequeno buraco negro aonde eu quiser. Enquanto este buraco negro existir todos na área (alcance de 500m) serão sugados para dentro dele (menos eu). Obs.: Gastando +100 Pontos de chakra ele poderá sugar também, qualquer jutsu que esteja na área de abranguencia do buraco negro. Obs.: Esse jutsu requer 1 post de preparação para ser usado, sendo que depois de criado ele terá duração de 3 posts. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 3/6/2010, 19:53 | |
| Mano Na Moral Tá Muito OP Cara Vc Combinar as Técnicas do Fumetsu com Chakra Pra Criar Clones,Buracos Negros e Juntar Lugares Ta Muito OP Mesmo Eu Vou Pedir Pra Outro ADM Avaliar Pra vc ter uma 2 Opinião Sobre Isso |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 7/6/2010, 19:44 | |
| Esqueçam esses dai sou o Nagato agora ^^ - Citação :
- Terror do Inferno
Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: -- Duração: 3 posts Velocidade: Normal Descrição: Jashin Círculo do Inferno conjura a Naraku Kohushi Baski e dá boca dela saem as 3 criaturas mais horrível do inferno. O medo é tanto que a vítima fica 1 post paralizada e em 2 ela sofre um ataque eplético.
Múltiplos Shinra Tensei Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: -- Duração: 1 post Velocidade: Normal Descrição: Jashin Círculo de Deus cria um Shinra Tensei convencional porém ele se divide em 5 rajadas menores aumentando assim o número de alvos. Obs.: Máximo 5 rajadas. Obs².: O usuário pode controlar a rota das rajadas.
Futuro Iminente Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: -- Duração: 1 post Velocidade: Normal Descrição: Jashin utilizando-se da clarividência pode saber que jutsu seu inimigo usará no futuro para assim já estar prevenido do ataque. Obs.: Após usado só poderá ser usado 5 posts depois. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 7/6/2010, 22:00 | |
| Eu sei q estão ai senhoras e senhoras cujo o nome é azul òó | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 8/6/2010, 15:39 | |
| LOL ainda só tem mensagens minhas aki? oO | |
|
| |
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 8/6/2010, 18:14 | |
| Terror do Inferno -> op e estaria criando 3 novos animais com 1 jutsu simplesmente op ... Múltiplos Shinra Tensei -> por mim aprovo, mas peço segunda aval, pois não sei se existe '-' Futuro Iminente -> isso não seria a habilidade do gds? '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 8/6/2010, 19:17 | |
| Terror -> Naum estou criando man, a Fera Faminta trás criaturas do inferno e naum cria ^^ Shinra -> OK Futuro -> No caso seria uma coisa voluntaria, o GDS naum pode prever o futuro voluntariamente e tbm o rinnegan tem a habilidade da clarividencia | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 8/6/2010, 19:19 | |
| terror -> 3 não acha exagero para 1 jutsu? '-' futuro -> peça outra aval então ^^ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 8/6/2010, 19:21 | |
| Terror -> tanto faz man desde q o efeito naum seja tirado tbom pra mim ^^ Futuro -> BLZ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 8/6/2010, 19:23 | |
| 1º refaça o jutsu de forma a ficar menos apelão pode ser que seja aprovado '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 8/6/2010, 19:26 | |
| - Citação :
- Terror do Inferno
Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: -- Duração: 2 posts Velocidade: Normal Descrição: Jashin Círculo do Inferno conjura a Naraku Kohushi Baski e dá boca dela saem as 2 criaturas mais horrível do inferno. O medo é tanto que a vítima fica paralizada por 2 posts. Após o término do jutsu o braço direito da vítima é paralizado. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 8/6/2010, 19:52 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 8/6/2010, 20:25 | |
| - Jashin Sousuke escreveu:
- Up
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 9/6/2010, 03:11 | |
| Terror do Inferno -> elas paralisam ao olhar certo? se for paralisação ao olhar e assustar, sendo uma paralisação temporaria e que pode ser quebrada com um movimento inconsciente ... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 9/6/2010, 13:49 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 9/6/2010, 14:30 | |
| 1- A do Futuro é capacidade do GDS, e como o Zero pediu segunda aval eu reprovo.
2- A do terror... bem eu entendi mais ou menos o que o Zero falou... Não sei o que pensar sobre ele '-' Mas por mim tudo bem. Lembrando que precisa de outra avaliação |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 9/6/2010, 14:35 | |
| Futuro -> O Pein tbm tem essa habilidade... afinal o GDS tem a previsão involuntária '-' Terror -> Outra avaliação? oO Oh my fuck god u_u | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 10/6/2010, 12:05 | |
| Yo Champs ^^ Cara isso seria Genjutsu Cara.... Seguinte A Paralização é de um Post e Tira Isos do Braço Não Iria ter Contato Fisico Claro que p Cair nesse Gennjutsu o Cara ia Ter que olhar p Coisa Feia Modifica ai ^^ |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 10/6/2010, 13:56 | |
| Hey tiozão ^^ - Citação :
- Terror do Inferno
Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: -- Duração: 1 post Velocidade: Normal Descrição: Jashin Círculo do Inferno conjura a Naraku Kohushi Baski e dá boca dela saem as 2 criaturas mais horrível do inferno. O medo é tanto que a vítima fica paralizada por 1 post. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 10/6/2010, 20:12 | |
| Hey tiozão ^^ - Citação :
- Terror do Inferno
Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: -- Duração: 1 posts Velocidade: Normal Descrição: Jashin Círculo do Inferno conjura a Naraku Kohushi Baski e dá boca dela sai uma das inúmeras criaturas do inferno. A criatura é horripilante, fazendo com q todos q olhem para ela fiquem com um medo enorme fazendo com q a vítima fique paralizada por 1 post. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 10/6/2010, 20:43 | |
| Engraçado q os outros tópicos de criações são vistos... só o meu q naum ¬¬' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 11/6/2010, 03:15 | |
| quem está resolvendo é o slash ele falou que era gen não ninjutsus o.o''' por isso não postei aqui ... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke 11/6/2010, 13:09 | |
| vc td bem tava falando de outros man bom mas isso naum é gen, a fera faminta trás msm a criatura do inferno oO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações ~ Ashba Sousuke | |
| |
|
| |
| Criações ~ Ashba Sousuke | |
|