Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missões de Masaki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Masaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Masaki

Alerta :
Missões de Masaki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões de Masaki Right_bar_bleue

Missões de Masaki Empty
MensagemAssunto: Missões de Masaki   Missões de Masaki Icon_minitime4/6/2010, 14:48

Citação :
Rosa do Deserto
No meio do Deserto, perto de Suna, existe uma rara Rosa, que floresce uma vez por ano. Pegue-a e traga-a para Ame desenvolver remédios com ela.
Rank D
Recompensa: 5.000

Vou até o gabinete do kage e recebo a missão de ir até suna buscar uma planta especial. Me apronto rapidamente e sigo para Suna, ando por alguns dias, até chegar ao grande deserto de Suna, com meu sharingan nível 1 fico atento á movimentações e sigo indo pelo lado leste de Suna, onde não encontro nada, após andar pelo leste sigo para o norte, em direção ao centro de Suna, não encontro nada, aproveito e entro na vila de Suna para recarregar alguns suprimentos que estavam ficando escassos diante da facil porém cansativa missão. Após recarregar meus suprimentos, sigo voltando apra a vila porém no lado oeste, onde vejo um desfiladeiro de areia, adentro ao desfiladeiro e acho a planta especial de acordo com as indicações dos médicos de Ame. Volto para konoha sem perder tempo, e então entrego a planta completando a missão com exito.
Ir para o topo Ir para baixo
Masaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Masaki

Alerta :

Missões de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Masaki   Missões de Masaki Icon_minitime4/6/2010, 14:53

Citação :
Compras
Uma senhora está tendo dificuldades em levar suas compras para a casa dela. Ajude-a.
Rank D
Recompensa: 5.000

Encontro com a senhora muito cansada, carregando pesadas sacolas de compras, logo peço liçença para ajuda-la, ela aceita educadamente. Seguro as sacolas e seguimos para o lado sul da vila, onde ela residia, andamos por alguns minutos até chegar á porta da casa da senhora, ela me agradece gentilmente e eu vou embora reportar a ajuda para o kage.
Masaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Masaki

Alerta :

Missões de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Masaki   Missões de Masaki Icon_minitime4/6/2010, 14:58

Citação :
Caçe
Rank: D
Recompensa: 5.000 Ryous
Descrição: Caçe o gato da irmã do lorde feudal, o gato esta quase atravessando o portão.

Após receber a missão do kage, corro para o portão da vila á procura do gato sumido. Fico rodeando a area do portão apra ver se ele estava por ali, sem sucesso, ativo meu sharingan nível 1 e fico á procura dele, após ficar algumas horas procurando-o, vejo um gato cinza com manchas brancas em um beco da vila muito estreito, sigo bem apertado por aquele beco onde chamo o gatinho mansamente para que ele não se assuste, ele vinha até mim, quando crianças que corriam ali perto o assustam e o gato sai correndo, logo sigo correndo em velocidade máxima atrás do gato, quando um senhor que vinha do lado contrario conseguiu pega-lo tranquilamente, era o dono do gato.

- Aí está você sumido..

Ele se virava para mim:

-Obrigado por acha-lo para mim.
Convidad
Convidado
Anonymous

Missões de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Masaki   Missões de Masaki Icon_minitime4/6/2010, 15:19

Aprovadas
Conteúdo patrocinado

Missões de Masaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Masaki   Missões de Masaki Icon_minitime

Missões de Masaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1