Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Duvida ... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Duvida ... 5/6/2010, 14:49 | |
| Eu tava vendo o post do Maldito Raito, e tive uma duvida sobre este jutsu:
- Citação :
- Fushi Tensei(Reencarnação do Corpo Vivo)
Quem usa: Orochimaru Rank: S Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar. Se um Carinha , por exemplo, usar em um corpo de um Sasuke, Ganha TODOS os Jutsus dele, inclusive KG?
e se usar, por exemplo, em um Sasori, Aprende jutsus exclusivos, como Hitokugutsu?
E ganha os elementos do corpo? |
| | | Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Duvida ... 5/6/2010, 16:00 | |
| Sim, posi como orochimaru disse, ele queria o corpo do sasuke por causa de sua kekkei genkai ahueahueahueahue
ase ferrou
Última edição por Raito Yagami em 5/6/2010, 16:01, editado 1 vez(es) | |
| | | Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Duvida ... 5/6/2010, 16:01 | |
| - Kiffe escreveu:
- Eu tava vendo o post do Maldito Raito, e tive uma duvida sobre este jutsu:
- Citação :
- Fushi Tensei(Reencarnação do Corpo Vivo)
Quem usa: Orochimaru Rank: S Descrição: Uma técnica desenvolvida por Orochimaru. Permite que o usuário passe sua alma para um novo corpo, não podendo morrer de velhice nem sofrendo os seus efeitos. Quando o usuário entra no corpo de alguém, parte da personalidade original do novo corpo se mantém. Depois de trocar de corpo, o usuário possui um limite de tempo por corpo, uma média de três anos, pois o novo corpo começa a se desintregar. Se um Carinha , por exemplo, usar em um corpo de um Sasuke, Ganha TODOS os Jutsus dele, inclusive KG?
e se usar, por exemplo, em um Sasori, Aprende jutsus exclusivos, como Hitokugutsu?
E ganha os elementos do corpo? Se ele estiver no Corpo de Alguém que tenha K.G., vai poder utilizar essa K.G.No momento em que a Pessoa ir para Outro Corpo, ela perderá os Jutsu que Aprendeu no Corpo Anterior. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Duvida ... 5/6/2010, 16:02 | |
| Gostou kiffe? Mas yakushi mesmo se por exemplo eu ir pro corpo de u, sasuke, eu continuo com meus jutsus (do orochi0 certo? | |
| | | Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Duvida ... 5/6/2010, 16:03 | |
| - Raito Yagami escreveu:
- Gostou kiffe?
Mas yakushi mesmo se por exemplo eu ir pro corpo de u, sasuke, eu continuo com meus jutsus (do orochi0 certo? Sim. Uma "Equação" Explicando: Jutsus = Jutsus do Orochimaru + Jutsus do Corpo ATUAL [Os Jutsus dos Corpos Antigos não se mantem] | |
Alerta :
| Assunto: Re: Duvida ... 5/6/2010, 16:08 | |
| Eu sei tio .__. Pode bloquear, ams antes quero que kiffe responda o que ele achou disso O QUE VOCÊ ACHOU KIFFE? Rá! .-. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Duvida ... 5/6/2010, 16:10 | |
| Achei isso uma droga .-. Sobre os jutsus do Tio, Não me responderam sobre o Hitokugutsu.. Ele ganha ou não? |
Alerta :
| Assunto: Re: Duvida ... 5/6/2010, 16:13 | |
| Aquele sim foi pra TUDO e kiffe, eu vou atrás de você | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvida ... | |
| |
| | | | Duvida ... | |
|