Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Criações de Shimasu

Ir para baixo 
+3
Dave
Dannylo
Makarov
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime7/6/2010, 03:51

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Nome: Kekkai Chibaku Tensei (Barreira da Destribuição Celestial da Terra)
Rank:S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Rápida
Nota: o gasto é 200 de chakra.
Descrição: Se um chibaku tensei ou alguma variação do mesmo é usado contra Shimasu, ou voltada contra ele, Shimasu começa a concentrar uma força enorme de chakra em suas mãos, assim ele segura o chibaku tensei e manda de volta novamente para o inimigo 10x mais forte e rápida.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime10/7/2010, 07:44

Citação :
Hell's Shield
Quem Usa: Shimasu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
E.E. Katon
Concentra o seu chakra Katon em sua mão direita que depois se começa a alastrar por todo seu corpo, fazendo uma espécie de Cúpula, cobrindo Shimasu e assim o proteger dos mais feroses ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime10/7/2010, 07:46

Se achar parecido com o meu Kamehameha Shield, não tem problema, porque estou vendendo minha arma e assim fico sem os seus jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime10/7/2010, 12:54

Vamos Ver xD

Hell's Shield
Quem Usa: Shimasu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
E.E. Katon
Concentra o seu chakra Katon em sua mão direita que depois se começa a alastrar por todo seu corpo, fazendo uma espécie de Cúpula, cobrindo Shimasu e assim o proteger dos mais feroses ataques.
Obs: Cobre uma Área de 10m²


Assim Tá Massa Asism não ta OP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime10/7/2010, 12:59

Citação :
Hell's Shield (Escudo do Inferno)
Quem Usa: Shimasu
Rank: A
E.E. Katon
Velocidade: Rápida
Shimasu concentra chakra Katon nas suas mãos até formar uma bola, depois dessa bola ser formada, ela rapidamente cobre Shimasu por completo, fazendo com que Shimasu seja defendido dos mais fortes golpes.
Obs: Se um golpe de taijutsu, acertar no escudo, o adversário fica queimado, mas não leva a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime10/7/2010, 13:39

Shimasu escreveu:
Citação :
Hell's Shield (Escudo do Inferno)
Quem Usa: Shimasu
Rank: B
E.E. Katon
Velocidade: Normal
Shimasu concentra chakra Katon nas suas mãos até formar uma bola, depois dessa bola ser formada, ela rapidamente cobre Shimasu por completo, fazendo com que Shimasu seja defendido dos mais fortes golpes.
Obs: Se um golpe de taijutsu, acertar no escudo, o adversário fica queimado, mas não leva a morte.

Assim ta Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime10/7/2010, 13:42

eu quero ele rank:A '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime12/7/2010, 13:26

Citação :
Genjutsus Kill
Rank: S
E.E. --x--
Velocidade: Rápida
Quem Usa: Shimasu
Duração: 10 Post's
Descrição: Shimasu usa esse jutsu, para o colocar imune a genjutsus, seja de que tipo forem, sonoros, visuais etc. Esse jutsu também pode ser usado quando Shimasu é pego em um Genjutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime13/7/2010, 18:25

Citação :
Taiyouken
Criações de Shimasu - Página 3 Tayoken
Rank: S
E.E: --x--
Velocidade: Rápida
Esta técnica serve para cegar temporáriamente o adversário. É preciso pôr as duas mãos perto da capeça, uma de cada lado, com os dedos abertos e gritar “Taiyouken!”.Produz-se uma luz muito forte que magoa a vista do inimigo.
Obs: Deixa ele cego durante 2 Post's

Citação :
Destructo Disc
Criações de Shimasu - Página 3 Kienzan
Rank: S
Velocidade: Rápida
E.E. --x--
Descrição: Shimasu na sua mão direita, cria uns discos que cortam tudo que tocam.
Obs: Podem ser lançados 20 Discos por Post
Obs: Os discos só são visiveis a olho nú quando se estão a formar na mão de Shimasu depois de arremeçados não são mais visíveis a olho nú.

Citação :
Makankosappo
Criações de Shimasu - Página 3 Superlongdrill1
Rank: S
Velocidade: Rápida
E.E. --x--
Descrição: Shimasu coloca dois dedos da sua mão direita na testa, de seguida se começa a formar uma pequena espécie de bola, de seguida é lançado contra o oponente, perfurando tudo que tocar.
Obs. Podem ser lançados 20 Makonsappos por post
Obs: Só são visiveis a olho nú quando se começam a formar, quando são lançados não são mais visiveis a olho nú
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime17/7/2010, 17:41

1 - Já Tem jutsu que causa a Falta de Visão
2 - Diminui a Velocidade p Normal
3 - Ta OP Man

Genjutsus Kill ~> Reprovado O Kiffe já Tem 1 Igualzinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime17/7/2010, 19:20

O genjutsus Kill eu ja tinha desistido dele xD

Citação :
Destructo Disc
Criações de Shimasu - Página 3 Kienzan
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E. --x--
Descrição: Shimasu na sua mão direita, cria uns discos que cortam tudo que tocam.
Obs: Podem ser lançados 20 Discos por Post
Obs: Os discos só são visiveis a olho nú quando se estão a formar na mão de Shimasu depois de arremeçados não são mais visíveis a olho nú.

Citação :
Makankosappo
Criações de Shimasu - Página 3 Piccolo_bc
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E. --x--
Descrição: Shimasu coloca dois dedos da sua mão direita na testa, de seguida se começa a formar uma pequena espécie de bola, de seguida é lançado contra o oponente, perfurando tudo que tocar.
Obs. Podem ser lançados 15 Makonkosappos por post
Obs: Só são visiveis a olho nú quando se começam a formar, quando são lançados não são mais visiveis a olho nú

Alterei o do disco para velocidade normal

no outro alterei a velocidade para normal e baixei o numero de Makonkosappos lançados por post para 15
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime17/7/2010, 19:28

Olha, eu acho que o Zero tem um jutsu igual ao Destruction

E o outro por estar op está reprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime17/7/2010, 19:30

Ja alterei o que estava OP '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime18/7/2010, 18:37

Os 2 Ficam Inviseis
Muito OP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime18/7/2010, 18:42

Maior parte dos membros do forum, tem doujutsu, mas eu vou mudar

Citação :
Destructo Disc
Criações de Shimasu - Página 3 Kienzan
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E. --x--
Descrição: Shimasu na sua mão direita, cria uns discos que cortam tudo que tocam.
Obs: Podem ser lançados 20 Discos por Post

Citação :
Makankosappo
Criações de Shimasu - Página 3 Piccolo_bc
Rank: S
Velocidade: Normal
E.E. --x--
Descrição: Shimasu coloca dois dedos da sua mão direita na testa, de seguida se começa a formar uma pequena espécie de bola, de seguida é lançado contra o oponente, perfurando tudo que tocar.
Obs. Podem ser lançados 15 Makonkosappos por post

Aterado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime18/7/2010, 18:42

É Po
Mas que nun tem ...
Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime20/7/2010, 15:51

Citação :
Nome: Boca do Demónio
Rank: Superior a S
Velocidade: Rápida
E.E.--x--
Descrição: Shimasu abre sua boca e engole todo o tipo de ninjutsu de todos os ranks, para de seguida o enviar com o dobro de força contra quem ele quiser.
Obs: Só pode "engolir" ninjutsus que sejam arremeçados´
Obs: Dobro de força = sobe um rank o ninjutsu. Tipo rank A sobe para Rank S
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Criações de Shimasu - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Shimasu - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações de Shimasu - Página 3 Left_bar_bleue450/450Criações de Shimasu - Página 3 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Criações de Shimasu - Página 3 Left_bar_bleue700/700Criações de Shimasu - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/700)

Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime20/7/2010, 16:06

Aprovo com as seguintes modificações.

Citação :
Nome: Boca do Demónio
Quem usa: Shimasu

Rank: S
Velocidade: normal
E.E.--x--
Descrição: Shimasu abre sua boca e engole todo o tipo de ninjutsu até rank A, para de seguida o enviar com o dobro de força contra quem ele quiser.
Obs: Só pode "engolir" ninjutsus que sejam arremeçados´
Obs: Dobro de força = sobe um rank o ninjutsu. Tipo rank A sobe para Rank S
Obs: Ao engolir um ninjutsu Shimasu toma um dano de -80HP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime29/7/2010, 20:25

Citação :
Chão de Cobras
Rank: S
E.E. -x-
Velocidade: Normal
O chão se transforma em milhares de cobras que tem um veneno altamante tóxico, que se uma cobra morder o oponente, ele morre em 2 posts, mas se forem várias a morde-lo ele morre imediatamente.

Citação :
Chuva das Cobras
Rank: S
E.E. -x-
Velocidade: Normal
De repente, começam a cair milhares de cobras do céu, com um veneno altamente tóxico que ao uma cobra morder o oponente, ele morre em 2 posts, mas se forem várias a morde-lo ele morre imediatamente.

Citação :
Medusa Eyes
Rank: S
E.E. -x-
Velocidade: Rápida
Quando o oponente olha nos olhos do usuário, ou olha nos olhos de uma cobra do usuário, o oponente se começa a transformar em pedra.
Obs. Os animais do oponente se olharem tbm se transformam em pedra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime29/7/2010, 20:46

1- Já vi semelhante

2- Aprovo

3- Reprovo. Acho que o Alucard ja fez um jutsu assim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime29/7/2010, 20:49

1- Semelhante como?

3- Sim ele já criou um parcido, o dele tinha que olhar nos olhos dele

Estie a ver nos jutsus dele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime29/7/2010, 22:09

1 - eu nunca vi, eu aprovo, a menos que a Gue nos diga qual é o jutsu

3 - Se o Alucard fez um que tem que olhar nos olhos é igual ao seu. Reprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime29/7/2010, 22:26

1- Tambem estou a espera da Gue

3- Eu ja fui ver aos jutsus do Alucard e ele ja criou um quase igual


Gue vem aqui mostrar qual o jutsu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
Criações de Shimasu - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Criações de Shimasu - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações de Shimasu - Página 3 Left_bar_bleue100/100Criações de Shimasu - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Criações de Shimasu - Página 3 Left_bar_bleue100/100Criações de Shimasu - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime30/7/2010, 08:50

Putz
Cara Esse Primeiro Ta OP

Fazer o Chão Inteiro de Cobras Question

Reprovo esse

_______________________

O Ultimo tb Ta Foda

Velocidade Rapida
e Transformar em Pedra [Ja Vi Alguem com essa Habilidade]
Outra, O Alucard Criou um Parecido no Qual o Mesmo Foi Reprovado.Da Minha Parte esse Está Reprovado

Se Quiser Segunda Avaliação Pode Pedir

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime30/7/2010, 08:56

É so chão cheio de cobras, o cara sempre pode ir voar ou pode ir para alguma árvore, não é assim tao OP


o ultimo ja foi reprovado e o do Alucard, foi aprovado pela Tr00, acho
Ir para o topo Ir para baixo
Alucard
Estudante de academia
Estudante de academia
Alucard


Mensagens : 1843

Alerta :
Criações de Shimasu - Página 3 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Criações de Shimasu - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações de Shimasu - Página 3 Left_bar_bleue69/69Criações de Shimasu - Página 3 Empty_bar_bleue  (69/69)
Chakra Chakra:
Criações de Shimasu - Página 3 Left_bar_bleue666/8000Criações de Shimasu - Página 3 Empty_bar_bleue  (666/8000)

Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime30/7/2010, 13:28

O da Medusa eu já criei e foi aprovado pela Troo (isso foi bem antes de ter a regra de 2 ADMs tem que avaliar '-'). Sem falar que o meu é genjutsu, diferente do outro cara do filme e o do Shimasu

Sobre o chão de cobras, Orochimaru tem um igual (vou procurar o Databook, mais primeiro tenho que me lembrar o nome do jutsu) mais ele utilizou só contra Naruto 4 caldas

Off: Malz o flood mais eu vi a confusão sobre a técnica medusa '-'
Off: Slash pare de achar que tudo é OP, se o cara fizer um jutsu que peida vc fala que "Esta OP"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações de Shimasu - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Shimasu   Criações de Shimasu - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações de Shimasu
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shimasu Vs D23
» Shimasu VS Ted [OFF]
» Shimasu Vs Lisa
» Ficha Shimasu 8.0
» [Invasão] Shimasu VS DDD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: