Amaya Uchiha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Chegada Primavera 7/6/2010, 22:19 | |
| Amaya olha tudo..desde os enormes portoes a entrada da sua nova vila... Ela tinha varias espectativas.. Se os receberiam bem.. como seria sua vida dali pra frente... apertando a alça de sua bolsa..entra meio desconcertada mais decidida a ver como seria a vida dali pra frente... mais decidiu esperar alguem vir busca-la..afinal não conheçia a vila.. | |
|
Aimi Namikazamberta Estudante de academia
Alerta :
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada Primavera 8/6/2010, 15:26 | |
| Assim que Amaya entra fica um tempo la.. chega tres caezinhos lindos e começam a cheirar e a lamber logo que a fumaça dissipou... pode ver sua ''irma'' mais nova.. logo ela lhe vem abraçar e Amaya concerteza retribui o abraço... - Oi querida..quanto tempo..eu estava com saudades de você... Amaya não queria atrapalhar nada..deixou que aquele momento de ''reencontro'' acontecesse... | |
|
Aimi Namikazamberta Estudante de academia
Alerta :
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chegada Primavera 8/6/2010, 23:22 | |
| Depois do abraço Amaya sai sendo arrastado por sua prima/irmã Ela disse que iria conheçer a nova casa dela... Tratou logo de perguntar enquanto era ''arrasatada'' e via pessoas sorindo pra sua irmanzinha.. - M-minha casa??eu mal cheguei na vila e ja tenho uma casa?? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegada Primavera | |
| |
|