| A Fantástica Fábrica de Jutsus | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Riku Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: A Fantástica Fábrica de Jutsus 8/6/2010, 18:53 | |
| Amaterasu Ryu (Dragão do Deus do Sol) Rank: S Tipo: Hijutsu Duração: 5 posts Descrição: Riku, com as chamas do Amaterasu, molda um enorme dragão ue possui asas gigantescas e que pode cuspir bolas de chamas do Amaterasu e levar em suas costas até 4 pessoas, sem fazer danos. Obs: Somente 5 bolas de fogo por post.
Oni Karasu (Corvo Demônio) Rank: S Tipo: Kinjutsu Duração: Até quando o usuário quiser Descrição: Riku, depois de utilizar o Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu, se funde aos corvos invocados ganhando enormes asas negras, podendo fazer com elas rajadas de vento gigantescas e capazes de causar, fica com a pele acinzentada, começa a produzir uma especie de chakra negro e pode arrmessar penas que se transformam em shurikens. Obs: Somente 50 penas por post. Obs²: Riku ganha um bônus de +400 de chakra, mas perde 100 de HP ao utilizar a tecnica. | |
|
| |
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: A Fantástica Fábrica de Jutsus 8/6/2010, 18:59 | |
| Amaterasu Ryu -> não pode levar pessoas, pois itachi é queimado pelo seu próprio amateratsu, pois ele não o controla de resto aprovo '-' mas percisa utilizar o amateratsu antes
Oni Karasu -> existe ... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Fantástica Fábrica de Jutsus 8/6/2010, 19:13 | |
| Amaterasu Ryu:
Amaterasu Ryu (Dragão do Deus do Sol) Rank: S Tipo: Hijutsu Duração: 5 posts Descrição: Riku, com as chamas do Amaterasu, molda um enorme dragão que possui asas gigantescas e que pode cuspir gigantescas bolas de fogos. Obs: Somente 5 bolas de fogo por post. Obs²: Cada bola de fogo causa 50 de dano.
Oni Karasu:
Existe? Aonde? Alguém criou? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Fantástica Fábrica de Jutsus 8/6/2010, 19:16 | |
| sim criou o kyo '-' eu tentei criar um similar e reprovaram ...
o jutsu, aprovado mas o dano é caso ele seja acertado 400 independente do nº de bolas ... e n vi bém a duração fica de 3 posts '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Fantástica Fábrica de Jutsus 8/6/2010, 19:30 | |
| Amaterasu Ryu:
Amaterasu Ryu (Dragão do Deus do Sol) Rank: S Tipo: Hijutsu Duração: 3 posts Descrição: Riku, com as chamas do Amaterasu, molda um enorme dragão que possui asas gigantescas e que pode cuspir gigantescas bolas de fogos. Obs: Somente 5 bolas de fogo por post. Obs²: As bolas de fogo causam 400 de Dano.
Mas o Kyo trocou de Animal Lendário, agora ele tem Girai Gumo | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Fantástica Fábrica de Jutsus 8/6/2010, 20:00 | |
| UP! To morrendo de impaciência | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Fantástica Fábrica de Jutsus 9/6/2010, 03:07 | |
| Amaterasu Ryu -> aprovado ...
o outro isso não importa, pois eu que tinha os karasus e ele tinha já outro na mesma não pode criar já existindo ... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Fantástica Fábrica de Jutsus 9/6/2010, 13:20 | |
| arf...
Yoroi no Susano'o (Amardura do Deus dos Trovões) Rank: S Tipo: Hijutsu Durção: Ate quando o usuário quiser Descrição: Tecnica feita para não precisar invocar o Susano'o totalmente. Com tal técnica Riku pode invocar o chakra emanando pelo Susano'o e coloca-lo em seu próprio corpo para formar uma armadura capaz de auxiliar em ataque e defesa. Obs: Riku perde 100 de HP Obs²: Danos de ataque são reduzidos para 7 décimos e os ataques causam +100 de dano Obs³ Riku ganha +400 de chakra, mas nos 3 posts perde 40 de HP. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Fantástica Fábrica de Jutsus 9/6/2010, 14:25 | |
| Diminui a quantidade de chakra que voce ganha. Se quiser mesmo esse jutsu voce que faça as contas pra saber quanto é 7 decimos de nao sei quanto '-'
Segunda avaliação... |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Fantástica Fábrica de Jutsus 9/6/2010, 14:38 | |
| Tr00 olha a minha Tabela:
Rank E: 35 de Dano Rank D: 70 de Dano Rank C: 105 de Dano Rank B: 175 de Dano Rank A: 245 de Dano Rank S: 280 de Dano
O Bônus de Chakra pode ser +350 de Chakra então? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Fantástica Fábrica de Jutsus 9/6/2010, 15:11 | |
| isso seria práticamente uma arma nova, uma armadura é arma sim ... tal como o escudo e espada que o sussano já possuem seria op a mais eu to nulo quase reprovando, mas se achar melhor pode pedir outra aval ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: A Fantástica Fábrica de Jutsus 9/6/2010, 15:18 | |
| /\ Zero isso é verdade, mas parece que o Lee criou um jutsu de armadura também e foi aprovado.. Por isso que fiquei em duvida |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Fantástica Fábrica de Jutsus 9/6/2010, 20:48 | |
| O Suisame no Yoroi é um jusu usado para fazer uma espécie de armadura de Suiton, masnão é uma nova arma! E se do Lee foi aprovado o meu tbm pode! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: A Fantástica Fábrica de Jutsus 9/6/2010, 21:03 | |
| eu tentei criar armadura de youton e deram reproved '-'
e depois têm outras armaduras, slash reprovou meu escudo de lava por existirem outros escudos ... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Fantástica Fábrica de Jutsus | |
| |
|
| |
| A Fantástica Fábrica de Jutsus | |
|