| Treino de Leal vs. Warrior Hifili | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
LealHytsugaia Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Treino de Leal vs. Warrior Hifili 9/6/2010, 19:08 | |
| Lucal:Ponte Naruto Clima:20º Chego e ponho-me ensima da estatua do Primeiro Hokage.E falo: Leal:Se despacha Warrior... Hp:Full Chakcra:Full
Última edição por Leal em 9/6/2010, 19:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eskeci) | |
|
| |
Warrior Hifili Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Treino de Leal vs. Warrior Hifili 9/6/2010, 19:09 | |
| Chego no local e falo de seu melhor.
off: tem gasto de chakra viu.
hp e chakra: full | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Leal vs. Warrior Hifili 9/6/2010, 19:13 | |
| off:ok On: tiro 1 kunai e corro contra vç na funçao de 1 ataque direto(antes disso fasso uns selos ) hp:full chackra:full | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Leal vs. Warrior Hifili 9/6/2010, 19:24 | |
| quando vc atira a kunai eu rapidamente tako uma em direção dela assim as rebatendo logo depois pulo pra longe de vc e tako uma fuuma shuriken em vc antes de chegar perto de mim. - Spoiler:
Na sombra das fuuma shuriken saíra 12 kunais com selox explosivos e envenenados com veneno de paralisia nestas kunais tem fios de nylon assim cazo desvie redirecionarei ao seu peito, e cazo desvie das fuuma shuriken elas se despedaçar em 4 pedaços nesses pedaços averá selos explosivos
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Leal vs. Warrior Hifili 9/6/2010, 19:32 | |
| on: vendo estas armas todas vindo kontra mim eu n veijo outra sólução e faço os selos de maoboi e macaco e uzo Chidori Nagashi para ninhum dos objectos lançados por vç me acertarem. (e gasto 100 de chackra para alargar as ondas do hidori Nagashi)e assim desviei-as todas e cuando livre de prigo uzo Chidori contra vç.( vou kon muita velocidade contra vç) Hp:Full Chackra:850 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Leal vs. Warrior Hifili 9/6/2010, 19:57 | |
| off: vc descontou chakra certo ? de seu melhor. Com as explosões ficou muita fumaça. ON: Quando vejo vc usando os selos eu rapidamente pulo pra trás e vejo vc vindo com o chidori assim rapidamente entro pra debaixo da terra eh apareço uns 120 m atrás de vc. - Spoiler:
quando eu entrei de baixo da terra deixei varios selos explosivos, caso vc pisasse os selos iriam explodir, quando apareci ativei meu sharingan nivel 3, e vi seu fluxo de chakra pois sem sharingan estava impossivel de ver atraves da fumaça. Simultaneamente atako 2 fuumas shurikens e rapidamente uso gongakakyou no jutsu. Em sua direção. Caso desviasse das fuumas shurikens eu irei redirecionar a vc com os fios de nylon contido nelas Depois takarei uma fuuma shuriken em direção a sua cabeça. - Spoiler:
Na sombra da FS avia 3 kunais envenenadas e cazo vc as rebatece, ela iria soltar um veneno paralisante em sua direção. - Citação :
- Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra) Quem usa: Yakushi Kabuto, Jiroubou, Hatake Kakashi, Kurosuki Raiga, Família Kurosuki, Tobi, Kakuzu Rank: C Primeira aparição: Episódio 27 Naruto Clássico Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra. Com o Jiongu, Kakuzu é capaz de enterrar sua mão embaixo da terra. hp:instável e chakra :1100-40-40-40= 980 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Leal vs. Warrior Hifili 9/6/2010, 20:24 | |
| off:essa ta dificil de eskapar ..............aff komplikado. on:vendo ke vç desapareceu activo meu sharingan nivel 3 tambem e veijo as suas armadilhar e falo: Leal:Vç é um ninja muito hablidoso mas nao o suficiente! on:travo meu chidori desapareçe e uzo Katon - Goukakyuu no Jutsu para kombater seu Goukakyuu no jutsu depois da grande explozao salto no ar uzo Sharingan para ver os vios de nylon e uzu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu ( Clones de Shurikens das Sombras) ke kria 40 shurikens e vinte vao contra um fio de nyon e outros 20 vao para outro desviando-me dessas armadilhas e veijo sua fuuma shuriken uzo Katon: Gouryuuka no Jutsu(Libertação do Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo) para defender de sua FS e para contra atakar e tambem depois me aprósimo de vç 50m para uzar Magen - Kyouten Chiten(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra) e tb lhe atiro uma kunai kom papele explozivo
Hp:Full Chacrka:850-40-20-15-20=755
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Leal vs. Warrior Hifili 9/6/2010, 20:48 | |
| off: vc não descontou os chakra certo. Mais decha off²: Decifre os jutsus. off³: como não pois a descrição do jutsu vo invalida-lo. On: vejo o jutsu se aproximando intao eu concentro chakra nos pés e dou um salto pra trás cerca de 50². Depois vejo vc vindo em minha direção, assim dou mais 2 saltos de cada um de 67²m depois uso ekotera assim tentando ti encurrala, depois pulo mais 2 saltos so que agora pra frente desse jeito uso Rachadura de Fogo para vc nao poder entrar de baixo da terra. - Spoiler:
se ele escapar eu ja vou arremessar 20 kunais envenenadas, fios de nylon e com selos explosivos que explodira a 1 metro de vc. Caso desvia eu redirecionarei pra vc
Depois caso desvie eu usarei - Citação :
- Nome:Grande Fogo Devastador
Quem usa:mano uchiha Rank:S Duração: 1 post Elementos Envolvidos: Fogo Velocidade:Muito rápido Descrição: Uma quantidade de fogo incrível que sai pela mão do shinobi, que pode devastar 80 metros na direção que for usado.
OBS:So pode ser usado uma vez na batalha. OBs:O shinobi pode muda a direção do ataque. - Citação :
- Ekoterã
(Eco do Terror) Quem usa: Membros do Clã Rank: A Tipo: Ninjutsu e Genjutsu Duração: 5 Postes Descrição: O shinobi cria uma espécie de casa de espelhos,assim o oponente caso comece a olhar para estes espelhos irá ver sua morte,e em cada espelho ver sua morte de uma forma diferente porém todas com grandes danos morais
Obs : Devido a isso o oponente pode entrar em choque,ficando parado por 1 post Obs : A casa de espelhos tem o tamanho de 100m - Citação :
- Nome: Rachadura de Fogo
Quem usa:mano uchiha Rank:S Duração: 1 post Elementos Envolvidos: Fogo Velocidade:normal Descrição: mano uchiha poem a mão no chão e o seu chakra katon entra de baixo da terra, que mesma fique muito quente. Provavelmente se tiver alguem de baixo da terra ira se queimar ate pode morrer.
Obs: Essse jutsu nao afeta quem o usa. Obs2: atinge uma area de 50m² hp: full chakra: 980-150-150-90=590 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Leal vs. Warrior Hifili 9/6/2010, 20:53 | |
| off :onde eu vou boscar nome dos jutsus n tem as persentagens so tem a dos dois ultimos jutsus que utilizei | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Leal vs. Warrior Hifili 9/6/2010, 21:26 | |
| On:Uzo Kai e sharingan para sair de seu genjutsu e salto para dentro do lago e da cuacheira até seu jutsu Grande Fogo devastador parssar salto para fora do lago e uzo Kirin e Activo meu Magekyou Sharingan para utilizar Amaterasu (Deus do Sol) e fujo para trás de umas rochas bastante kansado de utiliza Amateratsu
Kirin Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição:Esta técnica foi usada contra Itachi no mangá ele cria um dragão de raios que o ataca na velocidade do som, guiado pelo esqueleto do alvo.
Amaterasu (Deus do Sol) Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke,Uchiha Madara/Tobi Rank: S Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam
Kai
(Genjutsu • Cancelar) Quem usa: Vários Rank: D Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados. Kori Shinchuu no Jutsu
Hp:800-400=400 Ch:755-150-150-30=425
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Leal vs. Warrior Hifili 9/6/2010, 21:35 | |
| off: PKOJSKOSOKSKO se acha que com kai vc libera meu jutsu olha o rank off²:anulo seu cai intao está paralizado off³:seus jutsus de atakes foram todos anulado pois ainda esta na casa de espelhos
on: Já que fikou no meu jutsu chego em vc e tento ti acerta com o chidori já que está paralizado.
hp: instável chakra: 590-90=500 | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Treino de Leal vs. Warrior Hifili 9/6/2010, 21:52 | |
| O Kombate de hoje assim akabo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino de Leal vs. Warrior Hifili | |
| |