Uchiha Pedro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: treino de Minato-kun vs rodopho 9/6/2010, 19:21 | |
| local:floresta da morte clima:ensolarado sento numa árvore e espero rodolpho hp:full chakra:fuul | |
|
Naruto Uzumaki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: treino de Minato-kun vs rodopho 9/6/2010, 19:24 | |
| eu sego escongido e digo sequei e espero a sua açao hp:full chakra:fuul | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: treino de Minato-kun vs rodopho 9/6/2010, 19:28 | |
| vejo meu aluno e digo : -vamos logo com isso saco 5 kunais com selos explosivos lanço no meu aluno e uso kage bushin no jutsu e fasso 10 kage bushin e mando eles atacarem meu aluno hp:fuul chakra:740 Kage Bunshin no Jutsu( Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Selos: Nono Bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra | |
|
Naruto Uzumaki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: treino de Minato-kun vs rodopho 9/6/2010, 19:45 | |
| as cinco kunais aceitou no meu clone e explode o meu clone eu fiz isso no meio do caminho por isso falei segei nenhum shinobi sega assim ,enquanto estava esconjido eu usava Henge no Jutsu e me transformei numa mulher vc ficou louco e tentei usa uns monte de soco nos 10 clones hp:fuul chakra:100 Henge no Jutsu( Técnica de Transformação) Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam [2]Rank: E Selos: bode Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: treino de Minato-kun vs rodopho 12/6/2010, 16:28 | |
| off:vc perdeu por 3 auto hits no mesmo post o 1 foi q vc nun falo que era um clone vc o outro foi q quem garante que eu fiquei louco pela mulher eu pdoeria ter notado e a outra vc tem mais chakra pq virou gennin resultado:derrota | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: treino de Minato-kun vs rodopho | |
| |
|