Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

treino de Minato-kun vs rodopho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro

Alerta :
treino de Minato-kun vs rodopho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de Minato-kun vs rodopho Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
treino de Minato-kun vs rodopho Left_bar_bleue0/0treino de Minato-kun vs rodopho Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
treino de Minato-kun vs rodopho Left_bar_bleue0/0treino de Minato-kun vs rodopho Empty_bar_bleue  (0/0)

treino de Minato-kun vs rodopho Empty
MensagemAssunto: treino de Minato-kun vs rodopho   treino de Minato-kun vs rodopho Icon_minitime9/6/2010, 19:21

local:floresta da morte
clima:ensolarado

sento numa árvore e espero rodolpho

hp:full
chakra:fuul
Ir para o topo Ir para baixo
Naruto Uzumaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Naruto Uzumaki

Alerta :
treino de Minato-kun vs rodopho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de Minato-kun vs rodopho Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: treino de Minato-kun vs rodopho   treino de Minato-kun vs rodopho Icon_minitime9/6/2010, 19:24

eu sego escongido e digo sequei

e espero a sua açao

hp:full
chakra:fuul
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: treino de Minato-kun vs rodopho   treino de Minato-kun vs rodopho Icon_minitime9/6/2010, 19:28

vejo meu aluno e digo :
-vamos logo com isso

saco 5 kunais com selos explosivos lanço no meu aluno e uso kage bushin no jutsu e fasso 10 kage bushin e mando eles atacarem meu aluno

hp:fuul
chakra:740

Kage Bunshin no Jutsu

(Técnica dos Clones das Sombras)

Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
Naruto Uzumaki
Estudante de academia
Estudante de academia
Naruto Uzumaki

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: treino de Minato-kun vs rodopho   treino de Minato-kun vs rodopho Icon_minitime9/6/2010, 19:45

as cinco kunais aceitou no meu clone e explode o meu clone eu fiz isso no meio do caminho por isso falei segei nenhum shinobi sega assim ,enquanto estava esconjido eu usava Henge no Jutsu e me transformei numa mulher vc ficou louco e tentei usa uns monte de soco nos 10 clones
hp:fuul
chakra:100

Henge no Jutsu

(Técnica de Transformação)

Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam[2]
Rank: E
Selos: bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Uchiha Pedro
Estudante de academia
Estudante de academia
Uchiha Pedro

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: treino de Minato-kun vs rodopho   treino de Minato-kun vs rodopho Icon_minitime12/6/2010, 16:28

off:vc perdeu por 3 auto hits no mesmo post o 1 foi q vc nun falo que era um clone vc o outro foi q quem garante que eu fiquei louco pela mulher eu pdoeria ter notado e a outra vc tem mais chakra pq virou gennin resultado:derrota
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: treino de Minato-kun vs rodopho   treino de Minato-kun vs rodopho Icon_minitime

treino de Minato-kun vs rodopho
Ir para o topo 
Página 1 de 1