Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[invasão]Nagashi vs kiffe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :
[invasão]Nagashi vs kiffe Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[invasão]Nagashi vs kiffe Right_bar_bleue

[invasão]Nagashi vs kiffe Empty
MensagemAssunto: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 11:45

local:Em cima dos prédios de ame(local onde pain ficou de luto por deidara)
clima:Chovendo
regras:As do fórum, mas caso haja dois auto-hits um god mode ou double-post será desmaio.

chego com Dai Cani do meu lado em cima de quatro prédios ao mesmo tempo e fico em pé de guarda aguardando meu oponente em cima do Dai Cani(de guarda aguardando kkkkkkk)

Nagashi:

hp:1100
chakra:900

Dai Cani:

hp:800
chakra:800
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 12:09

Off: Nagashi não pode mudar as Regras, de morte pra desmaio ¬¬""""

On:__________________________

Kiffe , apareçia voando, em cima de seu Tori, que mostrava expressão de Surpresa.

- N..nã.. nã... não é Possivel...! (Cara de bunda no Jutsu)

Kiffe olha para Tori

- O Que foi Tori?

Tori Respinde:

- O... O Cabelo dele... é mais emo que o Seu..! (Cara de bunda no jutsu)

Kiffe fala:

- Ahhhn (Cara de bunda no jutsu)

Então ambos ficam se entreolhando com o Cara de bunda no jutsu

Citação :
Kiffe
[invasão]Nagashi vs kiffe 1d2b568
HP: Full
CK: Full

Citação :
Tori
[invasão]Nagashi vs kiffe Gennou

Arma em mãos:
Citação :
[invasão]Nagashi vs kiffe 2ynh6di

Ninjaken

Arma característica dos membros da ANBU, as ninjaken (ou shinobigatana) são espadas menores que uma katana (típica espada japonesa) e maiores que uma wakizachi.

Obs: Estou a 5 m De distançia (Frente-a-frente), e 20 m de Distançia (Altura) ou seja, na sua Diagonal .-.
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :
[invasão]Nagashi vs kiffe Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[invasão]Nagashi vs kiffe Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 12:20

off:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [invasão]Nagashi vs kiffe 661603 e ri alto kkkkkkkk
A VOLTA DO BORRADA NO JUTSU(O USUÁRIO)
[invasão]Nagashi vs kiffe Orochimaru

on:Me viro para Kiffe e em seguida faço o kuchyose no jutsu(Manda) e em seguida, com a Manda do meu lado esquerdo faço o jutsu Mandara no jin e mando todas em sua direção!!

OBS:Preparo um jutsu

Citação :
Mandara no Jin(Formação das Mil Cobras)
Quem usa: Orochimaru
Rank: S
Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.

Manda(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

OBS²:Não postei a descrição do jutsu para você não descobri-lo, descontarei o chakra dele caso seja realizado.

nagashi:

chakra:900-150-150=600

Manda:

Dai Cani:

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 18:55

Off:Como não falou Quantas cobras foram (Mandara no Jin), vou considerar somente 2
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 18:59

off:mandara no jin é a mesma coisa que (1000 mil cobras das sombras)
ou seja, foram mil cobras '-'
Foi o mesmo número de cobras que o orochi fez na kyubi .-.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 19:13

Off:Se não espeçificou, então foram só duas (Juizes conirmaram isso)

E alias, cometeu varios auto-hits como:
Cobras voam? Eu estava a 25 M na diagonal sabia?
O prédio não despencaria com manda em cima dele?
Cade o HP das tuas mil cobras senhor Flood?
Entre outros..
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :
[invasão]Nagashi vs kiffe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[invasão]Nagashi vs kiffe Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[invasão]Nagashi vs kiffe Left_bar_bleue1700/1850[invasão]Nagashi vs kiffe Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[invasão]Nagashi vs kiffe Left_bar_bleue1700/2400[invasão]Nagashi vs kiffe Empty_bar_bleue  (1700/2400)

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 19:18

Juiz

As duas mil cobras n têm ch próprio quanto ao resto kiffe está certo vc devia ter dito que a manda saltaria e tentaria o pegar considere que ele invocou as 2 cobras e a manda e elas estam lá de baixo olhando para você somente '-'
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 19:20

off:

1-Eu não especifiquei não, mas o mandara no jin são várias cobras, se eu digo que faço rasengan você não pode dizer que eu fiz vários por exemplo

2-Cobras não voam, mas ficaram uma em cima da outra, até chegar na sua altura, orochi fez isso com a kyubi

3-Não, não despencaria

4-Elas não tem hp, qualquer coisinha e tu mata elas

5-Mal começamos a lutar e você já quer arrumar desculpas pra sua dar uma de covarde??!!--'

pq ele deveria considerar que a Manda pulou e tentou pegar ele Oo?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 19:26

Off:

1° - "Faço rasengan" , é singular, então está claro que é só um "Uso madara no jin e mando as cobras pra você", é plural, assim, se não tiver numero, pode ser qualquer, sacou?

2° - Cobras não ficam em pé pra fazem montinho O.o e duas cobras não chegam muito alto sabe?

3° - Manda é Grande e pesada .-. Ela vem andando e destruindo casas e edifiçios mais não faz eles despencarem se ficar em cima deles?

4° - Ta bom, Desculpa nessa .-.

5° - Eu gosto de achar erros .-. e defendia isso facil .-. mais não gosto de erros .-.

Então , se o edifiçio caiu ele morreu, não?
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov

Alerta :
[invasão]Nagashi vs kiffe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[invasão]Nagashi vs kiffe Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[invasão]Nagashi vs kiffe Left_bar_bleue1700/1850[invasão]Nagashi vs kiffe Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[invasão]Nagashi vs kiffe Left_bar_bleue1700/2400[invasão]Nagashi vs kiffe Empty_bar_bleue  (1700/2400)

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 19:28

nagashi você deve narrar totalmente as coisas e você fez nada disso '-'
pode pedir a outro juiz, que dirá o mesmo que eu disse, e eu estou contra o kiffe, mesmo assim acho que ele está correcto ...
e outra kiffe a defesa do quê de dois bixos olhando lá debaixo para vc lol '-' só percisa voar no passarinho '-'
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 19:30

Off: Ta , mais Respondam: O Prédio caiu, não? Se caiu ele morreu, não? .-.
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 19:32

off:
tenos hein, eu não estava embaixo dela, estava em cima do Dai cani, ou seja eu não morri e a Manda também não, ela caiu de um prédio, grande coisa, olha o tamanho dela Oo não aconteceu nada com ela '-'
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 20:06

Off:Você estava do lado dele .-.
Acredito que da queda, a cobra possa sobreviver, pois ela é grande o bastante, e seu esqueleto é protegido .-.
Mais o Dai cani não, pois isso racharia o Exoesqueleto dele, contando seu peso, a queda seria Realmente violenta e mataria-o
E Você, teria a minima proteção, então morreria tambem .-.
Acredito que a cobra sumiria depois de sua morte, pois é uma invocação , não?
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 20:08

off:Se eu estava em cima do Dai Cani eu não iria morrer, e mais, se ele vai car do prédio pelo menos me deixe dizer que pulei dele antes --', posso?
E mais, ele não morreu Ò.Ó
xD^^
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 20:27

Nagashi escreveu:
chego com Dai Cani do meu lado

Estava do seu lado, então morreu u.u
E mais, a sua chançe de se defnder de seu proprio suicidio se encontrava no post anterior, então, ja era \õ/
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 20:32

off:Se vc perceber da pra ver que eu fiz besteira, como vc viu eu escrevi q estava do ladod ele e ems eguida q estava em cima dele, logo considera-se q eu sai do lado dele e fui pra cima do mesmo @_@
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 20:36

Off: Você escreveu "Em cima do Prédio" não em cima do Dai cani, logo se considera que você e o Dai cani estavam em cima do prédio, um do lado do outro .-.
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 20:39

Nagashi escreveu:
local:Em cima dos prédios de ame(local onde pain ficou de luto por deidara)
clima:Chovendo
regras:As do fórum, mas caso haja dois auto-hits um god mode ou double-post será desmaio.

chego com Dai Cani do meu lado em cima de quatro prédios ao mesmo tempo e fico em pé de guarda aguardando meu oponente em cima do Dai Cani(de guarda aguardando kkkkkkk)

Nagashi:

chakra:900

Dai Cani:

off:repare na parte que não está em negrito, eu fui pra cima do Dai Cani, aonde que eu tava em cima do prédio Oo eue stava em ciamd o Dai Cani e ELE estava em cima do prédio, mas eue stava em cima dele, só isso '-'
Se tu leu que eu esatava em cima do prédio tu tem problema \õ/
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna

Alerta :
[invasão]Nagashi vs kiffe Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[invasão]Nagashi vs kiffe Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 20:48

JUIZ

Bem Nagashi, mesmo que você estivesse emcima do Dai Cani, o peso da Manda e o tamanho é bem superior ao do seu animal, e na queda da mesma, o ExoEsqueleto do seu animal seria quebrado, fragilizando-o, o que consequentemente te deixaria "a mercê do destino"...
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 20:50

Off:Cara tu tem serios problemas Mentais em portugues, deveria ser assim:

Em cima do dai cani:
Citação :
Chego em cima de Dai cani, que ficava acima de quatro prédios.
Ou algo do tipo .-.

Do lado:
Citação :
Chego com Dai Cani ao meu lado em cima de quatro prédios
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 21:05

off:Sim, são sérios erros de português @_@
E mais, pelo menos dexa eu me defender pulando do bicho né @_@
kiffe, posta qualquer coia aí pra eu pular do maluco @_@
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna

Alerta :
[invasão]Nagashi vs kiffe Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[invasão]Nagashi vs kiffe Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 21:09

OFF: Nagashi voce já morreu.. Eu dei meu veredito... Kiffe pega logo o corpo pra eu dar Closed!
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 21:11

off:Mas se eu cai... Oo
Num quer dizer que eu morri, no filme de naruto shippuden "herdeiros da vontade do fogo" sai caiu de uma altura maior e sobreviveu, acho que no momento estou todo ferrado @_@
ACHO
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna

Alerta :

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 21:30

Off: Pensa no peso da Manda em cima de você.. Ainda acha que ta vivo?

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime10/6/2010, 22:25

Off:Kira disse a mim que posso pegar o corpo de Nagashi.

On:___________________________

Tori continua voando sobre a area da luta.

Tori:Baka, mal começamos a luta, e o Mané arranjou um jeito de se matar...

Kiffe:Será que está morto mesmo? Mais eu mal terminei de retirar minha Ninjaken da Bainha!! ¬¬"""" Vamos lá checar...?

Tori desceu até o chão, Kiffe, apos sair das costas do Animal, procurou o Corpo dele, após acha-lo, checa se estava morto.

Kiffe:MIL ÂNUS DE DOR!!!

Spoiler:
Após a ideia comica, Kiffe pega sua Ninjaken e a encrava no coração da vitima.
Em seguida, Kiffe a devolve a Bainha e pega o corpo de seu oponente, subindo em Tori, que levanta voo, e eles vão enfrentar o resto dos invasores.

Citação :
Kiffe
[invasão]Nagashi vs kiffe 1d2b568

Citação :
Tori
[invasão]Nagashi vs kiffe Gennou
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe   [invasão]Nagashi vs kiffe Icon_minitime

[invasão]Nagashi vs kiffe
Ir para o topo 
Página 1 de 1