| [invasão]Nagashi vs kiffe | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 11:45 | |
| local:Em cima dos prédios de ame(local onde pain ficou de luto por deidara) clima:Chovendo regras:As do fórum, mas caso haja dois auto-hits um god mode ou double-post será desmaio.
chego com Dai Cani do meu lado em cima de quatro prédios ao mesmo tempo e fico em pé de guarda aguardando meu oponente em cima do Dai Cani(de guarda aguardando kkkkkkk)
Nagashi:
hp:1100 chakra:900
Dai Cani:
hp:800 chakra:800 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 12:09 | |
| Off: Nagashi não pode mudar as Regras, de morte pra desmaio ¬¬""""
On:__________________________
Kiffe , apareçia voando, em cima de seu Tori, que mostrava expressão de Surpresa. - N..nã.. nã... não é Possivel...! (Cara de bunda no Jutsu) Kiffe olha para Tori - O Que foi Tori? Tori Respinde: - O... O Cabelo dele... é mais emo que o Seu..! (Cara de bunda no jutsu) Kiffe fala: - Ahhhn (Cara de bunda no jutsu) Então ambos ficam se entreolhando com o Cara de bunda no jutsu - Citação :
- Kiffe
HP: Full CK: Full - Citação :
- Tori
HP: Full CK: Full Arma em mãos: - Citação :
Ninjaken
Arma característica dos membros da ANBU, as ninjaken (ou shinobigatana) são espadas menores que uma katana (típica espada japonesa) e maiores que uma wakizachi. Obs: Estou a 5 m De distançia (Frente-a-frente), e 20 m de Distançia (Altura) ou seja, na sua Diagonal .-. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 12:20 | |
| off:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e ri alto kkkkkkkk A VOLTA DO BORRADA NO JUTSU(O USUÁRIO) on:Me viro para Kiffe e em seguida faço o kuchyose no jutsu(Manda) e em seguida, com a Manda do meu lado esquerdo faço o jutsu Mandara no jin e mando todas em sua direção!!OBS:Preparo um jutsu - Citação :
- Mandara no Jin(Formação das Mil Cobras)
Quem usa: Orochimaru Rank: S Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca, cada uma contendo uma espada na sua boca.
Manda(Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.
OBS²:Não postei a descrição do jutsu para você não descobri-lo, descontarei o chakra dele caso seja realizado.
nagashi:
hp:1100 chakra:900-150-150=600
Manda:
hp:800 chakra:800 Dai Cani: hp:800 chakra:800 | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 18:55 | |
| Off:Como não falou Quantas cobras foram (Mandara no Jin), vou considerar somente 2 |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 18:59 | |
| off:mandara no jin é a mesma coisa que (1000 mil cobras das sombras) ou seja, foram mil cobras '-' Foi o mesmo número de cobras que o orochi fez na kyubi .-. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 19:13 | |
| Off:Se não espeçificou, então foram só duas (Juizes conirmaram isso)
E alias, cometeu varios auto-hits como: Cobras voam? Eu estava a 25 M na diagonal sabia? O prédio não despencaria com manda em cima dele? Cade o HP das tuas mil cobras senhor Flood? Entre outros.. |
|
| |
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 19:18 | |
| Juiz
As duas mil cobras n têm ch próprio quanto ao resto kiffe está certo vc devia ter dito que a manda saltaria e tentaria o pegar considere que ele invocou as 2 cobras e a manda e elas estam lá de baixo olhando para você somente '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 19:20 | |
| off: 1-Eu não especifiquei não, mas o mandara no jin são várias cobras, se eu digo que faço rasengan você não pode dizer que eu fiz vários por exemplo 2-Cobras não voam, mas ficaram uma em cima da outra, até chegar na sua altura, orochi fez isso com a kyubi 3-Não, não despencaria 4-Elas não tem hp, qualquer coisinha e tu mata elas 5-Mal começamos a lutar e você já quer arrumar desculpas pra sua dar uma de covarde??!!--' pq ele deveria considerar que a Manda pulou e tentou pegar ele Oo? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 19:26 | |
| Off:
1° - "Faço rasengan" , é singular, então está claro que é só um "Uso madara no jin e mando as cobras pra você", é plural, assim, se não tiver numero, pode ser qualquer, sacou?
2° - Cobras não ficam em pé pra fazem montinho O.o e duas cobras não chegam muito alto sabe?
3° - Manda é Grande e pesada .-. Ela vem andando e destruindo casas e edifiçios mais não faz eles despencarem se ficar em cima deles?
4° - Ta bom, Desculpa nessa .-.
5° - Eu gosto de achar erros .-. e defendia isso facil .-. mais não gosto de erros .-.
Então , se o edifiçio caiu ele morreu, não? |
|
| |
Makarov Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1700/1850) Chakra: (1700/2400)
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 19:28 | |
| nagashi você deve narrar totalmente as coisas e você fez nada disso '-' pode pedir a outro juiz, que dirá o mesmo que eu disse, e eu estou contra o kiffe, mesmo assim acho que ele está correcto ... e outra kiffe a defesa do quê de dois bixos olhando lá debaixo para vc lol '-' só percisa voar no passarinho '-' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 19:30 | |
| Off: Ta , mais Respondam: O Prédio caiu, não? Se caiu ele morreu, não? .-. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 19:32 | |
| off: tenos hein, eu não estava embaixo dela, estava em cima do Dai cani, ou seja eu não morri e a Manda também não, ela caiu de um prédio, grande coisa, olha o tamanho dela Oo não aconteceu nada com ela '-' | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 20:06 | |
| Off:Você estava do lado dele .-. Acredito que da queda, a cobra possa sobreviver, pois ela é grande o bastante, e seu esqueleto é protegido .-. Mais o Dai cani não, pois isso racharia o Exoesqueleto dele, contando seu peso, a queda seria Realmente violenta e mataria-o E Você, teria a minima proteção, então morreria tambem .-. Acredito que a cobra sumiria depois de sua morte, pois é uma invocação , não? |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 20:08 | |
| off:Se eu estava em cima do Dai Cani eu não iria morrer, e mais, se ele vai car do prédio pelo menos me deixe dizer que pulei dele antes --', posso? E mais, ele não morreu Ò.Ó xD^^ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 20:27 | |
| - Nagashi escreveu:
- chego com Dai Cani do meu lado
Estava do seu lado, então morreu u.u E mais, a sua chançe de se defnder de seu proprio suicidio se encontrava no post anterior, então, ja era \õ/ |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 20:32 | |
| off:Se vc perceber da pra ver que eu fiz besteira, como vc viu eu escrevi q estava do ladod ele e ems eguida q estava em cima dele, logo considera-se q eu sai do lado dele e fui pra cima do mesmo @_@ | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 20:36 | |
| Off: Você escreveu "Em cima do Prédio" não em cima do Dai cani, logo se considera que você e o Dai cani estavam em cima do prédio, um do lado do outro .-. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 20:39 | |
| - Nagashi escreveu:
- local:Em cima dos prédios de ame(local onde pain ficou de luto por deidara)
clima:Chovendo regras:As do fórum, mas caso haja dois auto-hits um god mode ou double-post será desmaio.
chego com Dai Cani do meu lado em cima de quatro prédios ao mesmo tempo e fico em pé de guarda aguardando meu oponente em cima do Dai Cani(de guarda aguardando kkkkkkk)
Nagashi:
hp:1100 chakra:900
Dai Cani:
hp:800 chakra:800 off:repare na parte que não está em negrito, eu fui pra cima do Dai Cani, aonde que eu tava em cima do prédio Oo eue stava em ciamd o Dai Cani e ELE estava em cima do prédio, mas eue stava em cima dele, só isso '-' Se tu leu que eu esatava em cima do prédio tu tem problema \õ/ | |
|
| |
Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 20:48 | |
| JUIZ
Bem Nagashi, mesmo que você estivesse emcima do Dai Cani, o peso da Manda e o tamanho é bem superior ao do seu animal, e na queda da mesma, o ExoEsqueleto do seu animal seria quebrado, fragilizando-o, o que consequentemente te deixaria "a mercê do destino"...
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 20:50 | |
| Off:Cara tu tem serios problemas Mentais em portugues, deveria ser assim:
Em cima do dai cani: - Citação :
- Chego em cima de Dai cani, que ficava acima de quatro prédios.
Ou algo do tipo .-.
Do lado: - Citação :
- Chego com Dai Cani ao meu lado em cima de quatro prédios
|
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 21:05 | |
| off:Sim, são sérios erros de português @_@ E mais, pelo menos dexa eu me defender pulando do bicho né @_@ kiffe, posta qualquer coia aí pra eu pular do maluco @_@ | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 21:09 | |
| OFF: Nagashi voce já morreu.. Eu dei meu veredito... Kiffe pega logo o corpo pra eu dar Closed!
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 21:11 | |
| off:Mas se eu cai... Oo Num quer dizer que eu morri, no filme de naruto shippuden "herdeiros da vontade do fogo" sai caiu de uma altura maior e sobreviveu, acho que no momento estou todo ferrado @_@ ACHO | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 21:30 | |
| Off: Pensa no peso da Manda em cima de você.. Ainda acha que ta vivo?
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe 10/6/2010, 22:25 | |
| Off:Kira disse a mim que posso pegar o corpo de Nagashi.
On:___________________________
Tori continua voando sobre a area da luta.
Tori:Baka, mal começamos a luta, e o Mané arranjou um jeito de se matar...
Kiffe:Será que está morto mesmo? Mais eu mal terminei de retirar minha Ninjaken da Bainha!! ¬¬"""" Vamos lá checar...?
Tori desceu até o chão, Kiffe, apos sair das costas do Animal, procurou o Corpo dele, após acha-lo, checa se estava morto.
Kiffe:MIL ÂNUS DE DOR!!!
- Spoiler:
Após a ideia comica, Kiffe pega sua Ninjaken e a encrava no coração da vitima. Em seguida, Kiffe a devolve a Bainha e pega o corpo de seu oponente, subindo em Tori, que levanta voo, e eles vão enfrentar o resto dos invasores. - Citação :
- Kiffe
HP: Full CK: Full - Citação :
- Tori
HP: Full CK: Full |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [invasão]Nagashi vs kiffe | |
| |
|
| |
| [invasão]Nagashi vs kiffe | |