Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Ammy vs Japa

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime13/6/2010, 18:43

Ammy vs Japa 0026


Tempo: Agradável


Regras:

Citação :
]48 Hrs. Sem Postar= Derrota
Postar Sangue e Chakra (Caso Erre no Calculo Reformular no Proximo Post...) Caso Não Post Chakra e Vida= Derrota
1 God-Mode= Derrota
2 Auto-Hit= Derrota
Não Postar a Descrição do Jutsu= Derrota
Double Post Sem Ser em Off= Derrota
Edição de Post= Derrota
Atacar nas Apresentações= Derrota

Ordem:

Citação :
Ammy: Apresentação
Japa: Apresentação
Ammy: Ataque
Japa: Defesa e Ataque
Ammy: Defesa e Ataque




Ammy vs Japa Naruto1073603246

Voltando ao Mundo Shinobi


*Suas Mudanças de Localidade Não Eram Frequêntes.Assim que Saiu da Vila da Folha Para Ir Para a Vila da Nuvem Por Causa da Invasão que Ocorreu,Sentiu Falta de uma Batalha,Onde Ela não Praticava há Tempos.Depois da Chegada á Vila do Som.Se Via Entediada.Pois Nen Ali Ela Não Teve Oponentes.Em um Certo Momento que Se Sentia Só,Vem uma Mensagem de um Shinobi Desconheçido Por Ela Fazendo um Convite Para uma Batalha em Konoha.Não Sabia se Era Algum Plano Por Não Saber a Vila Desse Ninja.Pensou Em Aceitar o Desafio,Mas Vinha a Duvida Por Não Reconhecer as Habilidades do Oponente,Não Sabia de Nada.Nen de Suas Técnicas e Não sabia se Tinha Alguma Kekei Genkai ou Linha de um Clã Especifico.Lembrando Sempre De Não Subertimar as Tais Habilidades que ele Deveria Ter.Mesmo Pq Seria um Erro na Luta.Havia Tambem o Fato de Não provocar O Inimigo Por Suas Ações Consistirem em Sua Morte.Oq Não Iria Adiantar de Nada.Tinha que Pensar Algo Para Favorece-lá na Luta,Tambem Sabendo de Suas Desvantagens Por Não Conheçer a Habilidade que o seu Oponente Poderia Ter.Assim Caminhava Até a Vila da Folha.Caminhando,Lembrava do Tempo que Ainda Pertencia a Vila e que ela não Deve ter mudado Nada,Oq Seria Bom,Mas Tambem Ia Ter a Certeza que Não Iria Encontrar Certos Companheiros,Pois seu Objetivo Lá era a Batalha que Havia Sido Chamada.Seu Coração Cada Vez Mais Batia Mais Forte mas sua Mente Falava que Não Iria Adiantar a Emoção se não Iria Encontrar Ninguem.Não queria Pensar em Nada Além da Luta Mas Isso Não Era Um Coisa que ela Conseguia Controlar.A Vila de Konoha Continuava a Mesma em Seu Estado Fisico Mas as Pessoas Tinham Mudado,Chegava até a ter Pessoas que ela Nen conhecia.Chega a Vila e ve que ela Não Havia Mudado Nada,Para Não Se Tomar por suas Lembranças Decide Logo Ir ao Local da Batalha.Vendo que o Local Escolhido foi um Lugar que a Água Era Bastatnte predominante,Poderia Optar Por seus Jutsus Suitone que o Mokuton Poderia se Desenvolver Bem Ali Naquele Espaço.Viu que apesar de não conheçer o Inimigo o Local Dava Vantagem.Resolveu se Sentar em Algum Lugare Logo Descansa Aguardando seu Oponente

Vida: 1600
Chakra: 1700
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Ammy vs Japa Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Ammy vs Japa Right_bar_bleue


Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime14/6/2010, 13:49

Eu estava pensando na vida olhando para as nuvens deitado num murro e depois olho para o lado e vejo Goma de Mascar olhando para mim e depois olho novamente para o céu onde as nuvens iam e viam e depois falo:
-To entediado.
E depois me levanto onde olho para o lado e vejo a Reijin no Ken e a minha espada de Espadachin e tiro minha bandana e olho para ela e lembro por tudo que passei na minha vida e subo em Goma de Mascar e digo:
-Vamos para casa, estou entediado...
E vou em rumo para casa onde lembro que eu tinha um compromisso, só que não me lembrava o que era e depois digo:
-Goma, você sabe se nós temos alguma coisa para fazer hoje?
E Goma me olha e diz:
-Acho que não...Ah! Temos que ir para Konoha!
-Mas poruqe ir pra Konoha?
-Nossa batalha com a Ammy!
E depois Goma sem avisar sai correndo em direção para Konoha e quando chegamos entro pelo portão e procuro Ammy e lembro que nossa batalha seria na praia e vou até a praia vejo que era um dia sem ondas e também o clima estava agradável, muito bom para uma luta e digo olhando para Ammy com meu sharingan nível 3 ativado:
-Desculpe a demora, é que eu estava ocupado.
E depois desço de Goma onde pego a Reijin no Ken e minha espada de Espadachin e fico com as duas em mão esperando um ataque em modo de defesa.

hp e ch:full
Goma de Mascar:
hp e ch:full
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime14/6/2010, 19:29

*Vendo a Chegada de Seu Oponente ve que Ele se Tratava de um dos Sete Espadachim da Névoa - "Um Espadachim me Desafiando Para uma Luta...Vai Ser Dificil ..." - Assim Pensa a Ninja Prevendo Pelo Rank de Seu Oponente o Grau de Dificuldade da Luta,Bem que a Mesma Não Imaginava Lutando com um Espadachim,Vendo os Graus de Nivel de Cada um Podendo Supor que Essa Batlha Seria de Alto Nivel.Mesmo ANBU Não Iria Voltar Atrás,Vendo que Por parte se Meteu em uma Grande Encrenca.Pensava que como Não Iria Ser Facil Logo se Levanta e Desfaz de Seu Descanso*

Ammy - Hey,Que Bom que Chegou ... Vamos Começar

*Vendo Assim uma Grande Quantidade de Chakra Correndo em Seu Corpo já com o Sharingan Ativado - "Se Tratando de um Espadachim,Não é Bom eu Pegar Leve" - Pensava a Ninja a Respeito da Luta,Então Logo O Campo Começa a Ser Tomado por uma Grande Massa de Névoa,Assim Fazendo a Ninja Desapareçer Nela.São Criados 4 Kage Bushin,Assim se Espalhando Pelo Campo.Os Clones Tendo Total Visibilidade do Campo,Ficam em Posições Estratégicas,Facilitando a Movimentação dos Mesmos,Onde um Permanecia a 5m da Sua Direita,Outro Estando a 6m da Sua esquerda,O Terceiro 4m a Sua Frente e o Ultimo 7m Diagonais á Frente de sua Esquerda,Se Movimenta um Quinto Clone que Tenta se Movimentar na Sua Retaguarda Assim Conseguindo Tal Movimentação,O Mesmo Tentará te Imobilizar com uma Kunai em Seu Pescoço,Que Caso Faça Qualquer Movimento Contra o Clone ele Irá Explodir,Na Intenção de Causar Algum Dano.Assim se o Clone Explodir Logo os 4 KageBushin Lançarão Diversas Fitas Explositas com Kunai no Lugar da Explosão que Agirá como Sinal de Localização Para o Ataque dos Mesmos Sendo que Cada um Lançará 10 Kunais,Na Intenção de te Ferir.


Spoiler:

*Depois Disso a Névoa se Vai Relevando Assim a Localização de Todos os Presentes,a Minha e a Dos Clones.Assim que Ter Total Visibilidade 2 Clones Tentarão te Atacar com 2 Kunais que estando a 20m,Partirão para Cima de vc e quando estiver á 10m Lançarão as Kunais que a 5m de vc Explodirão Devido as Fitas Presentes Nelas Tentando te Atingir.Depois os Outros 2 Clones Tentarão te Imobilizar,Caso Tente com eles e estando perto de vc Eles Vão Colar Fitas Explosivas em si Porprio e Imediatamente Explodirem Juntos Tentando te Machucar e Dando um Dano Total de 5m na aréa e 3m de impacto.

Spoiler:

*Dessa Forma Terão Restado 2 Clones que Partem em Zigzag em Sua Direção Tentando Tirar Sua Atenção Enquanto eu Executo o Fuuton Kazekiri Tentando te Ferir,Caso Pegue Farei com que a Força do Jutsu Arranque seu Braço Direito e Danifique a Parte esquerda de Seu Pulmão.No Entanto os Clones Partirão Pra Cima de vc Antes do Jutsu e Lançarão uma Bomba de Fumaça onde vc Está Tentando Tirar Sua Visão,Assim se Metem no meio da Fumaça Tentando te Ferir com as Kunais.Depois do Fuuton Kazekiri Lançarei o Suiton Suiryuudan no Jutsu Tentando te Causar dano,Onde na água Terá Veneno que Tentará te Paralizar,Lembrando que o Veneno não me Faz Mal.Se Ficar paralizado Lançarei uma Fumma Shuriken Tentando te Decaptar.Tendo Preparado um Kawarimi Para Suprir Qualquer Necessidade.

Jutsus:




Citação :
“Suiton Suiryuudan no Jutsu (Elemento da Água Técnica do Dragão de Água)
Quem usa: Momochi Zabuza, Nara Shikamaru, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.”

“Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.”

“Fuuton Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento Técnica do Vento Cortante)
Quem usa: ANBU, Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Gaara, Namikaze Minato e Orochimaru
Rank: A
Selos: Dragão
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.”

“Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Nara Shikamaru, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga
Rank: D
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.”

“Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.”

“Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Uchiha Fugaku, Sarutobi Hiruzen, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.”

Vida: 1600
Chakra: 1450

Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Ammy vs Japa Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Ammy vs Japa Right_bar_bleue


Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime15/6/2010, 12:51

Depois da névoa começar a sobrevoar o campo ativo o meu Fuumetsu Manekyou Sharingan onde começo a ver o local e vejo que existiam clones e vejo que existiam 4 clones parados enquanto um corria para minha retarguarda com uma kunai em mãos e aproveitando a chance e faço selos onde vou para debaixo da terra e volto atrás do clone com uma kunai em mãos e começa a soltar fogo pela boca com intenção de acertar o clone e depois disso começa a soltar 2 kunais em cada clone e depois de ver 40 kunais ele fica parado onde explode e com ajuda dos selos de bomba tentará encostar nos clones.

Spoiler:

E depois apareço na frente da água onde faço mais selos e coloca minha mão no chão onde aparecem correntes do chão indo diretamente para você e os clones.

Citação :
Jutsu Correntes do Céu
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Selos:Cavalo, Boi
Descrição:Depois de fazer os selos necessários o usuario encosta no chão de onde saiem correntes e vão para o céu e caiam em direção ao inimigo onde o leva até 500 metros abaixo da terra.


Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja do Elemento Terra - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem Usa: Tobi
Rank: B
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível


Rykuka Bunshin (Clones de Fogo Explosivos)
Quem usa: Uchiha Itachi e Uchiha Madara
Rank: C
Selos: Cobra, Dragão, Tigre, Bode
Primeira aparição:
Nota: Nunca usado no Mangá .
Descrição: Cria um bunshin idêntico ao dono que pode arremessar fogo pela boca. Ele explode quando encosta em algo


Doujutsu • Nuryoo (Técnica Ocular • Rastreamento)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi e Uchiha sasuke
Rank: -
Primeira aparição:
Nota: Usado para localizar Uchiha Sasuke quando este ia para Konoha.
Descrição: O usuário tem a habilidade de rastrear qualquer coisa, não importa o quão distante esteja. Ele localiza a pessoa perfeitamente, sem errar um metro e logo após usa o Jutsu Doujustu • Basho Tenki para se teleportar até a localidade.

hp:full
ch:1210

Goma de Mascar:
hp e ch:full
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime15/6/2010, 22:13

Off: Creio que vc Não Defendeu Nen o Fuuton Kazekiri Pouco Menos o Suiton Suiryuudan
Visto que se Não Defendeu O Suiryuudan Acabou Envenenado e Com Sua Cabeça Cortada
To Pedindo um Juiz
Ir para o topo Ir para baixo
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Ammy vs Japa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ammy vs Japa Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ammy vs Japa Left_bar_bleue450/450Ammy vs Japa Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Ammy vs Japa Left_bar_bleue700/700Ammy vs Japa Empty_bar_bleue  (700/700)

Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime15/6/2010, 23:35

==========Juiz==========

Japamberta defendeu corrertamente, como dito ele estava debaixo da terra, oq saiu era um clone entao seus atakes nao o acertarao

continuem a luta
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime17/6/2010, 10:47

*Vendo que Seus Ataques Falharam a Ninja Toma um Grande Choque - Droga ! Esperava Reagir do Ataque -. Logo Ve os Selos Feitos Pelo Oponente e Presta Atenção.Sente Algo Vindo,Olhava Para Todos os Lados e Quando Olhou Para Cima Via Correntes Cairem.Fazia a Assim o Suiton Suijinheki.Forçando um Tempo Para Sair do Local do Jutsu Caso a Barreira de Agua não o Detesse.Assim Estava Meio Atormentada Pois Não Sabia Direito oq Fazer.Quando um Leve Vento Tocou,Fechando os Olhos Mergulhou em seus Pensamentos -;Oq eu Deveria Fazer ? - Assim Abrindo os Olhos Rapidamente é Tomada por 20 Corvos que a Rodeiam Depois Vão para o Alto.Enquanto 10 Kage Bushin São Criados Nos Quais se Aproveitam da Corbertura dos Corvos e Só 5 Mostram No Tanto que Disparam 10 Kunais Cada Tentando te Atingir Onde uma Explosão Dessas Ocorre um Dano de 10m² e uma Area de 4m de Impacto.Assim Depois Logo é Lançada 5 Kunais em seu pescoço,em seu Coração,em Seu Cranio,em Sua Barriga,em seu Braço tentando te Atingir Seguido de uma Bomba de Luz,Sendo que as Kunais Foram Disparadas junto com as Bombas Possibilitanto os Clones a Mirar Antes de Jogar.Assim á 1m de Distancia de Cada clone as Kunais Sedem ao Efeito da Bomba de Luz.Antes do Lançamento 10 dos 20 Corvos que estavam Voando Começam a Descer em Sua Direção em Forma de Shurikens Tentando Rasgar sua Garganta.Como Sabe Itachi Pode Fazer Isso Foi Mostrado no Anime.Dessa Forma Caiam as Kunai e os Corvos que Tinham a Sua localização e Caiam Exatamente em Sua Direção antes das Bombas de Luz Exibirem seu Efeito.Visto que Assim Mesmo com a Bomba de Luz os Corvos e as Kunai Tinham a Direção Certa e Não Iriam Parar Mesmo Ficando sem Visão.Lembrando queos Corvos Montaram seu Ataque 1° Mas Iriam Todos ao Mesmo Tempo ao Seu Encontro.Enquanto lá em Cima Antecepadamente os Outros 10 Corvos que Sobravam se Mantiam Parados.Tambem os Clones Sabiam onde Ficavam as Proprias Bolsoas de Armas,Assim Vasculhando Pegam uma Kunai Cada um e com senseibilidade das Mãos Pegam uma Fita Explosiva,Juntam suas Mãos ao Peito,Tentando encontrar a Mão da Kunai com a Mão do Selo,Sabendo que a Ponta da Kunai se Manteu Afastada ao Corpo dele,Assim a Ponta da Kunai não estava mirada Para eles,Assim Montam a Fita na Kunai e Aguardam seu Movimento

Spoiler:

*Depois do Efeito da Bomba de Luz - Dá Ultima Vez Eu Esperei,Não Vou Fazer de Novo - Pensava a Ninja.Dessa Fora os Corvos Começam a Rodear o Inimigo Estando Acima deles Assim preparados para Reagir a Qualquer Movimento Feito por Ele.Assim o Local Passa a Mudar de Paisagem depois da Bomba de Luz.MinhaLocalização Era Assim Cada vez Menos Presente Por Cada Vez Dimunir Mais a A presença do Meu Chakra.Logo os Clones que Jogaram as Bombas de Luz,Jogam as Kunais Logo depois de ter um aclara Visão do Oponente,Sendo Elas Jogadas quando o Oponente estiver em Campo e não Oculto em Qualquer Lugar,Tentando Lhe Machucar.Assim Ve que Tiver Total Visbilidade do Campo Tambem Irão Jogar Sibons com Chaveiros que quando se Soltarem não Faram Explosão e sim Expelirão Veneno em Cima do oponente,Assim os 5 Clones que Estavam Ocultos Tornavam a Espalhar Bomba pelo Territotio Dessa Vez Cercando uam Area de 25m².Assim eu me Posicionava Saindo da Agua e Lançando o Goukakyuu Chakra em vc Tentando te MachucarJunto com o Fuuton kazekiri,Assim Aumentando o Dano do Katon Levando para um Rank S.Lembrando que se esse Fogo Chegar a Terra Explodira Tudo que estiver lá Pelo Efeito das Fitas Explosivas.Assim Me Mantendo a 100m De Distancia Apos Fazer o Ataque.E Assim que os Clones Explodirem vão espalhar uma Grande quantidade de Veneno que se Entrar em Contato com vc Te Deixara Paralizado ,Sendo que o Veneno Atinge uma Area de 20m.Os Outros 10 Corvos Vão em sua Direção em forma de Shurikens em sua direção tentando atingir seu cranio.

Spoiler:

*Assim Vendo o Inimigo Ultilizo o Suiton Suikon Para Tentar Machuca-lo,Se Tentar ir Para debaixo da Terra Logo Atirarei o Raiton Raikyuu Para Tentar Empedir vc de Correr Para debaixo da Terra,Sendo que a Temperatura de lá Era Alta Pelo Jutsu de Fogo e a Grande Explosão que tinha Causado.Tambem Invocado um Guerreiro de Madeira Para me Auxiliar em um Movimento previsivel,Assim esse Guerreiro Atira 20 Kunais ao Oponente Tentando o Machucar de todos os Angulos.Assim mais Corvos se Juntam e Formam um Corvo Gigante no qual eu e o Guerreiro de Madeira Montamos e Fiucamos no Ar Cansada e Pensando- "De Novo ...só que Desta Vez Gastei Muito Chakra,Se Ficar Assim Por mais um Tempo Logo Não Vou Durar Muito na Batalha" - Assim refletia a ninja Vistando uma Estrátégia Para a Luta......


Jutsus:

Citação :
“Suiton Suikon no Jutsu (Elemento da Água Técnica do Tigre de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Selos: Cachorro, Cavalo, Macaco e Bode
Nota: Só aparece no 3º filme.
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um tigre, que parte para atacar o inimigo, variação do Suiton - Suiryuudan no Jutsu.”

“Suiton Suikoudan no Jutsu (Elemento da Água - Técnica do Missel Tubarão)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre,Boi,Dragão,Coelho,Pássaro,Dragão,Bode
Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.”

“Suiton Suijinheki no Jutsu (Elemento da Água Técnica da Barreira de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Nara Shikamaru, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Hoshigaki Kisame, Uchiha Sasuke
Rank: B
Selos: Ovelha Javali Cachorro Tigre
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.”

“Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso)
Quem usa: Clã Uchiha, Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Touji Mizuki, Tsunade, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Jiraiya , Sasori e Haruno Sakura
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.”

“Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Técnica de Clonagem de Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke onde seus clones são feitos de corvos, esse clone ao ser atacado revela ser feito de corvos, que após o ataque saem voando.”

“Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Uchiha Fugaku, Sarutobi Hiruzen, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.”

“Raiton Raikyuu (Elemento do Trovão Bola de Trovão)
Quem usa: Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato e Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Uma esfera de raio é criada, sendo jogada depois nos inimigos.”

“Katon Goukakyuu Chakra no Jutsu (Elemento do Fogo Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Madara, Uchiha Sasuke e Hatake Kakashi
Rank: A
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Coelho, Cavalo, Tigre.
Descrição: O Ninja cria uma enorme bola de fogo, aumentando a potência com seu chakra.”

“Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento Técnica do Vento Cortante)
Quem usa: ANBU, Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Gaara, Namikaze Minato e Orochimaru
Rank: A
Selos: Dragão
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.”

“Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.”

Kuchiyose • Gadian Mori No
Rank: S
Tipo: Kuchiyose
Duração: 5 post
Descrição: Com o poder que os membros do Clã possuem,com seu chakra misturado a Natureza eles libertam um grande espírito morto a tempos que foi selado a Natureza.Esse Guerreiro foi um Guardião da Natureza no qual utilizava os recursos da mesma para a proteção de seu invocador com as habilidades dos antigos espíritos naturais o mesmo é capaz de utilizar todas as técnicas do Clã.
Obs.: O Guardião Natural é completamente feito de Madeira,porém sua resistência é maior podendo moldar em si mesmo armas feitas do mesmo elemento e possuindo 2m de altura.
Obs.: O Guardião possui uma gigante espada e um escudo próprio.

Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu (Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha
Rank: A
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.


Obs: Só Irei Descontar o Chakra do Suiton Suikoudan e do Raiton Raikyuu se Eles Realmente Forem Necessarios na Batalha...

Vida: 1600
Chakra: 700
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Ammy vs Japa Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Ammy vs Japa Right_bar_bleue


Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime17/6/2010, 13:36

off:como você tem o Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu (Invocação • Centenas de Corvos Negros) e o Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Corvos)?
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime17/6/2010, 21:42

Off: Hello ?
Meu personagem é Uchiha Itachi
Link da Troca
Não Tive se Culpa se Não Atualizaram Minha Ficha ....
Alias Vi que Mudou seu personagem Para Naruto,Foi Sua Ultima Troca
pq Luta como Uchiha Madara ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Ammy vs Japa Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Ammy vs Japa Right_bar_bleue


Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime18/6/2010, 13:40

off:é que pedi pra cancelar e tbm só vo posta no domingo pq meu pc ta com problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime19/6/2010, 09:13

*Off: Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Ammy vs Japa Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Ammy vs Japa Right_bar_bleue


Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime19/6/2010, 10:05

off:acho que a barreira de água não aguentaria e você morreria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Ammy vs Japa Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Ammy vs Japa Right_bar_bleue


Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime19/6/2010, 10:13

off:desisto
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime19/6/2010, 12:51

Off: Po ainda bem que foi no Começo.Mas eu vi que ela fez e saiu do lugar onde a Ancora Caiu;e Nas regras tem que defende sim
e Cara se tu desistir faz em "On"
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Ammy vs Japa Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Ammy vs Japa Right_bar_bleue


Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime19/6/2010, 12:52

on:MORRI!!!!

SLASH É O PIOR GUITARRISTA DO MUNDO
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime19/6/2010, 12:56

Japamberta escreveu:
on:MORRI!!!!

SLASH É O PIOR GUITARRISTA DO MUNDO

Finalmente um Reconheçeu
O Slash é Bom
Mas ... Existem Melhores
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Ammy vs Japa Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Ammy vs Japa Right_bar_bleue


Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime19/6/2010, 13:00

CLARO, O CHIMBINHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime19/6/2010, 13:01

Chimbinha é o Melhor !!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Dave
Estudante de academia
Estudante de academia
Dave


Mensagens : 534

Alerta :
Ammy vs Japa Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Ammy vs Japa Right_bar_bleue


Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime19/6/2010, 13:03

Japamberta escreveu:
on:MORRI!!!!

SLASH É O PIOR GUITARRISTA DO MUNDO
OFF: Não é o pior, mas tbm naum é o melhor D:
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Ammy vs Japa Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Ammy vs Japa Right_bar_bleue


Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime19/6/2010, 13:03

NA GUITARRA E TBM NA HORA DE SE BICHINHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime19/6/2010, 13:06

O Chimbinha Tambem é Viado
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Ammy vs Japa Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Ammy vs Japa Right_bar_bleue


Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime19/6/2010, 13:07

NEM FALO DA GAI(MESTRE DO LEE) QUE SE TROCA O I PELO Y DA GAY
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Dave
Estudante de academia
Estudante de academia
Dave


Mensagens : 534

Alerta :
Ammy vs Japa Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Ammy vs Japa Right_bar_bleue


Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime19/6/2010, 13:07

OFF: Slash naum é viado oO
Ir para o topo Ir para baixo
Ichigo-Kimoto
Estudante de academia
Estudante de academia
Ichigo-Kimoto


Mensagens : 780

Alerta :
Ammy vs Japa Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Ammy vs Japa Right_bar_bleue


Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime19/6/2010, 13:11

MAS O GAI É
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpgnarutogame.forumeiros.org/index.htm
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Ammy vs Japa Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Ammy vs Japa Right_bar_bleue


Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime19/6/2010, 13:31

Verdade né Nice gay

nice gay=Feliz legal/Viado legal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ammy vs Japa Empty
MensagemAssunto: Re: Ammy vs Japa   Ammy vs Japa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ammy vs Japa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de Guerreira Tr00 vs Ero-Koori vs Japa-kun vs Daniel Zamith vs Aizome Angel vs Sr.Enaor siger vs Japa-kun vs
» Missões Japa-kun
» Criações Japa '-'
» Ficha Japa-kun
» treino japa e rodolpho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: